Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Funato - Exame Chunin

5 participantes

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
"Então começou" Foi o meu pensamento com um semblante de incomodado. ao ver toda aquela névoa se formando.

Ir num campo minado que era aquela névoa seria bastante arriscado. Eu precisava de uma medida de segurança.  

"Esses ninjas estão treinados para se guiarem numa névoa como essa pelo barulho, qualquer pequeno será detectado" Comecei a analisar.

Chegada a minha conclusão, eu começo começa a fazer um pequeno pássaro de argila, um pequeno o bastante para não chamar a atenção com o seu bater de asas mas grande o bastante para que eu possa conseguir sair do chão ao segurar nas pés dele.

Antes de começar minha ação, percebo que um de meus compatriotas está fazendo sinais com as mãos, mandando para que os outros do time dele tentem avançar.

"Ele vai se sacrificar ?!" Fiquei surpreso com a ação de Brakios.  

"Seja como for, se ele atrair a atenção de todos. Talvez o foco não caia sobre mim. Não vou impedir" Em meu pensamento decidi não interferir e voltar a focar em meu plano.  

Com uma mão eu seguro no pássaro que começava a me tirar do chão e com outra, segurava outro pequeno pássaro, minha intenção era de arremessá-lo caso alguém percebe minha presença e tente me atacar.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 5988e410


descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Haku entendia o que um dos participantes tinha a dizer quanto ao Mizukage. Na realidade, aquela prova seria totalmente colaborativa não fosse pela limitação de vagas e a regra que implicitamente permitia matar para garantir vagas. Mas, de qualquer forma, ainda parecia precoce demais para tentar alguma negociação e, pelo menos quanto aos indivíduos daquele barco, as pessoas não pareciam tão confiáveis assim.

A coisa mudava de figura, porém, quando ameaçavam diretamente um companheiro. Com expressões frias, mas furioso, manteve-se atento ao desenrolar da situação. Queria estar preparado para ajudar Brakios, se fosse necessário.

Ao que a prova iniciasse, Hakuryuu rapidamente buscaria se adaptar à situação caótica.




@Nie @Hemurin @Hazuray

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde - Turno 2/12
Por volta das 13hrs
Spoiler :



Avançando na frente em meio a névoa, e usando das informações que sua memória haviam guardado, Brakios seguiu na frente, sendo o mais rápido. No caminho, sem nenhum tipo de sensoriamento ou sentido aprimorado e sendo a linha de frente, o jovem acabou sendo atingido três vezes por shurikens em seu torso, embora não fosse nada preocupante. Atrás dele, conduzindo a situação, estava Kuki, que com sua audição, conseguia dar algumas instruções pouco precisas, já que o barulho e a confusão dificultavam definitivamente a comunicação do grupo. Ao lado da Yuki, Haku também seguia o grupo, pronto para agir, coisa que não foi necessária, dado que os ouvidos atentos de sua companheira acabaram sendo o suficiente para livrarem os jovens da confusão.

Sujos com alguns filetes de sangue de outros participantes, o grupo finalmente conseguiu adentrar no castelo por uma entrada repleta de cadáveres. Do lado de dentro, antes de serem notados, o trio notou que ninjas de Kirigakure pareciam dialogar entre si em uma discussão acalorada.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 458ce4edb156aff80b54c06d4777b189


- Deveriamos dar um jeito de matar os ninjas de Iwa que restaram, eles precisam pagar pela Tragédia da Passagem Yosuga. É o que o Ganryu-sensei iria querer ! - Uma menina pediu enquanto segurava o braço de outro genin, que estava menos preocupado. A história que ela citava era famosa nas duas vilas participantes do exame chunin : nela, um grupo de ninjas de Kiri havia sido enviado para resgatar um documento roubado por Kumo com a ajuda de Iwa. Após o item ser recuperado, mesmo com a aliança entre as vilas, os ninjas de Iwa traíram os ninjas de Kiri, tentando roubar o documento, sob ordens diretas do Tsuchikage. Felizmente, Ganryu conseguiu fugir com o documento, apesar de ter seus companheiros mortos, e iniciou uma campanha de hostilidade contra Iwagakure que cresceu bastante com o passar dos anos, mesmo com a retratação de Oonoki.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 17f2eac28d16e9c5f137e2d6a9f1338a


- Deixe de tolice, eu sou um membro do clã Funato e conheço esse castelo como a palma da minha mão, inclusive suas passagens secretas, o que vai facilitar o processo de localizar e chegar até o Mizukage. Além disso, se gastarmos nossas energias matando aqueles vermes, com que Chakra vamos resgatar a refém, ein ? Eu posso ser o genin mais forte da vila, mas não sou o Rikudou Senin. - O rapaz respondeu, razoavelmente irritado. Depois, ele levou sua mão até uma armadura disposta na parede do recinto e a girou, fazendo com que a parede mostrasse uma passagem secreta, por onde os ninjas entraram.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 HW6NmZx


- Leões não se preocupam com formigas, Yoshizawa. - Um outro menino do time de aparência resoluta apoiou a decisão do Funato, fazendo com o que o grupo chegasse a uma conclusão. Após ceder, a menina entrou na passagem secreta junto de seus amigos e do lado de dentro, apertou algum botão, que fez a parede novamente se fechar.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 X1l4Pja


Sozinhos na entrada, os genins tinham que decidir como agir. Escolheriam eles avançar pela escadaria extensa que levava ao segundo andar enquanto a confusão ainda não havia se instaurado no castelo, ou iriam preferiam tomar outra abordagem ? De qualquer forma, eles deveriam escolher rápido, já que a nevoa do lado de fora começava se dissipar em razão de alguns fuutons, e ao longe eles podiam enxergar outros genins avançando em direção ao prédio.

Do lado de fora, porém, Agemo tomava um caminho diferente, e utilizando dos recursos providenciados por seu clã, levantava voo e saia do caos formado na superfície. Muito acima do nível do solo, nenhum genin decidiu se arriscar atacando o Bakahatsu, que agora com uma boa visão do Castelo e de seus arredores, poderia escolher como agir sem maiores problemas, mesmo sem ter o apoio de aliados.




Kuki Yuki: HP - 150, Chakra - 400, Sanidade - 200
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 170(-40), Chakra - 160, Sanidade - 160
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 150, Chakra - 500, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Agemo Bakahatsu: HP - 150, Chakra - 40(-60-40), Sanidade - 130
[Toxidade - 0]

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz  @Comando Omega

Orientação : Como vocês estavam sozinhos no barco, os outros dois ninjas de Iwa também já tinha vazado, então não foi preciso separar nenhuma briga. A escadaria é a única passagem evidente para o segundo andar, e parece que os andares seguintes contam com escadarias semelhantes. O andar de cima aparentemente é algum tipo de salão de festas, e a entrada é um lugar com algumas armaduras velhas dispostas nas paredes. Até então, não existe nenhuma outra pessoa na entrada do castelo além de vocês, mas isso irá mudar no próximo turno, conforme a audição de Kuki consegue detectar. Infos secretas enviadas. Se tiverem duvidas, perguntem.

Ação livre - Prazo de 48hrs para postagem. Caso não postem será considerado que o boneco ficou parado.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Tah9bKH

Tendo sucesso em se livrar da batalha desesperada pela névoa e guiar os companheiros até uma entrada do castelo, Kuki engoliu seco quando viu a quantidade de corpos e entreouviu uma conversa preocupante de kiri-nins revoltados e desconhecidos. Descobrir que o ímpeto da matança estava além de uma questão de competitividade entre vilas acabou deixando a garota preocupada.

Era evidente que o Tsuchikage tinha um comportamento bem orgulhoso e oportunista, não medindo esforços para manter a vila à frente das demais, mesmo que isso significasse desgastar o relacionamento com aliados. O velhote era conhecido por tomar alguns riscos, e por mais que essa missão em específico que gerou a treta comentada pelos genins de Kiri tenha falhado, outras oportunidades não, e nisso a vila prosperava. No fim, com essa hostilidade passando de geração a geração, só podia imaginar que a aliança entre Iwa e Kiri estava fadada a ruir muito em breve - se é que ainda chamaria aquilo assim.

– Temos que ter cuidado, este local pode estar cheio de passagens secretas e armadilhas... – A garota voltou a realidade do exame, compartilhando algumas informações com os seus colegas. – Brakios, consegue perceber algum animal por aqui?

Kuki tinha algumas ideias em mente, e após verificar algumas coisas com os colegas, ela se pôs em ação.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Ainda que não tivesse sido grande coisa em termos de dano, Brakios ser alvejado por projéteis perdidos servia para mensurar o quão caótica estava a situação. Engolindo seco, Haku apenas queria sair logo dali e entrar em um local mais coberto, como o castelo.

Lá, porém, não poderia dizer que a situação era das melhores. Os corpos no chão, porém, não faziam sentido algum. O exame tinha acabado de começar, como poderia já ter tanta gente morta tão adiante assim do ponto de início do exame? De qualquer forma, inicialmente não teve tanto tempo para pensar nisso. Por sorte, não tinham sido detectados pelos iwa-nins. Entretanto, era de se esperar que eventualmente topariam com eles e tivessem que lutar. Haku só esperava que talvez isso pudesse acontecer diante do Mizukage como oponente, fato este que não daria tanta brecha para que eles pudessem se dar ao luxo de focar outros inimigos.

Quanto ao que outros ninjas haviam feito há anos atrás, se Kirigakure tinha sido prejudicada ou não, realmente não se importava. Àquela altura, o trio não passava de um obstáculo para seu objetivo momentâneo que lhe permitia avançar com seu objetivo principal de aprender mais jutsus.

Após terminar de acertar algumas coisas com os colegas, procederia com o combinado.




@Nie @Hemurin @Hazuray

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Graças ao voo, eu conseguia ter uma visão decente do castelo.

"Já visualizei o objetivo, pena que ele também me visualizou" Foi o meu pensamento sobre o que eu via, era o Mizukage e ele estava com... kurotsuchi ?!

Atacar o Mizukage assim de cara seria loucura, eu então começo a pensar em outras opções enquanto me aproximava do castelo.

Eu percebi outras duas gennins escalando o castelo, cada uma de um lado oposto, por sorte eram compatriotas de iwagakure, será que eu poderia arriscar uma trégua ?

"Elas são minha melhor opção" Foi minha conclusão.

Mudo minha rota, ao invés de ir para o último andar decido voar para perto de uma das gennins de um dos lados da torre.

"Mas só por garantia" Planejei outro plano de contingência.

Escondi o pequeno pássaro que estava em minha outra mão, tinha que estar preparado para ataques e traições.

Ao me aproximar da kunoichi em treinamento, tentei ser direto com minhas intenções.

"Olá, nobre kunoichi. O que acha de uma pequena proposta ? conseguir enganar aquele Mizukage sozinho não vai ser fácil" Foi o que perguntei a ela.



descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde - Turno 3/12
Por volta das 13hrs
Spoiler :



Decididos a prosseguir com o tarefa de resgatar a refém, o Time Han decide avançar após tomar uma precaução inteligente. Agora, com a retaguarda protegida, eles seguiram pela escadaria e conseguiram avançar por mais um andar. Lá, encontraram uma espécie de mapa posto numa pilastra, detalhando que o prédio contava realmente com cinco andares e um térreo sem janelas, acessível também pela escada principal. Alguns outros pontos dispostos nas paredes também estavam marcados com a logo do clã Funato, aquilo por si só não fosse muito elucidador.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 859ace1539d7ca48d76b6f99f21e0765


No segundo andar, as crianças não sofreram nenhuma ameaça, enquanto observavam o número de genins no térreo aumentar. Contudo, no andar seguinte, a figura diminuta, mas imponente do Mizukage observava os meninos recém-chegados com um sorriso confiante. Contudo, mesmo tendo notado eles, Yagura não havia decidido atacar de imediato por algum motivo. Seria aquilo pura arrogância, ou ele tinha algum tipo de carta na manga consigo ? Cabia ao time Han decidir. Além disso, mesmo com a imagem de Yagura ao alcance dos olhos, não havia ainda nenhum sinal do refém e nem uma dica de sua identidade ou estado de saúde.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 ILETGZ5Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 MHLmPMK


- Ah, você quer se unir comigo e a minha irmã ? Seria uma boa. É impossível vencer sem um bom número de aliados. - Reconhecendo o jutsu de Agemo como sendo de seu vilarejo, a menina decidiu baixar a guarda e aceitar a proposta. A sua amiga também fez o mesmo, após escutar a conversa que estava rolando ali.- Nós duas somos Uzumakis, e somos boas em fuinjutsu. Vencer o Mizukage em combate está fora de cogitação, mas se conseguirmos fazer uma confusão grande o suficiente, podemos selar ele por alguns segundos. Esse tempo deve ser o suficiente para alguém agir, certo ? - A loira falou, dando uma sugestão de plano para o jovem. De alguma forma, elas também já pareciam saber a localização do Mizukage, mesmo sem ter visão dele.

Além disso, de cima, ele conseguia observar que outros ninjas também decidiram copiar a estratégia de escalar o prédio das Uzumakis. Eram um total de três, dois de Kiri e um de Iwa. Em volta do castelo, Agemo também notou que muitos genins já haviam sido abatidos e outros mais forte ainda resistiam. Os principais autores dos assassinatos eram o Hoshikage e seu amigo, que estavam banhados em sangue. Kuki também conseguia obter as mesmas informações através de sua audição, dado o som de escalada e a diminuição do número de pessoas respirando.




Kuki Yuki: HP - 150, Chakra - 360(-40), Sanidade - 200
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 170, Chakra - 160, Sanidade - 160
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 150, Chakra - 500, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Agemo Bakahatsu: HP - 150, Chakra - 40, Sanidade - 130
[Toxidade - 0]

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz  @Comando Omega

Orientação : O Yagura está a longa distância de vocês do Time Han. O Brakios está no início da escadaria, parado, já que não agiu e por isso não acompanhou o time. Os outros genins parecem estar olhando para ele com hostilidade. Já o Agemo, como decidiu descer alguns metros para dialogar, está mais ou menos na altura do quarto andar.

Ação livre - Prazo de 48hrs para postagem. Caso não postem será considerado que o boneco ficou parado.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Deixando o térreo e atingindo o primeiro andar, Hakuryuu não pode deixar de notar o mapa e as marcas espalhadas pelas paredes. Deveria haver algum enigma envolvendo as marcas do clã. Talvez tivessem algo a ver com a passagens secretas mencionadas por Funato. Entretanto, estava sem maiores condições de investigar aquilo mais a fundo naquele momento. Inimigos poderiam quebrar o genjutsu a qualquer momento e aparecer na retaguarda do time, afinal. Por isso, dirigiu seu foco para aprender e memorizar o máximo que pudesse do mapa. Talvez houvesse características que pudessem ser úteis.

A passagem pelo segundo andar foi tranquila. Em compensação, a situação do terceiro andar era, talvez, a pior possível. O próprio Mizukage estava lá, mas sem qualquer sinais do refém a ser resgatado.

A falta de ofensivas pelo kage podia significar muitas coisas. Afinal, agir daquele jeito contra genins não era exatamente subestimá-los. Considerá-los fracos em relação a um kage era um julgamento acertado. E, se fosse o caso, era de se esperar que ele não seria o primeiro a atacar, dando o primeiro movimento aos testados. Entretanto, eram as outras possibilidades que preocupavam Haku.

Cochicharia algumas coisas para Kuki e, então, prosseguiria com o plano que havia imaginado.




@Nie @Hemurin @Hazuray

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Tah9bKH

Kuki subiu as escadas satisfeita com o sucesso de uma parte do seu plano, mas a cena posterior quase a fez borrar as calças completamente. Ser encarada pelo próprio Mizukage, que carregava uma expressão levemente debochada em um rosto tão juvenil, fez a kunoichi engasgar e sentir um calafrio da sola do pé até a ponta do cabelo. De uma hora pra outra estava encarando o líder da Névoa Sangrenta.

– Ai meu Rikudou Sennin... – A garota nem conseguiu se concentrar muito bem para perceber as nuances do ambiente, pois sua cabeça estava preenchida por uma tela vermelha e frase peculiar. Só querendo esconder e reposicionar o time o mais rápido possível (considerando que tinha habilidades para isso), ela utiliza o Kirigakure no Jutsu, enquanto puxa os colegas para algum lugar oculto ainda naquele andar. O foda é que a tensão foi tanta que ela nem conseguiu definir o buraco do corpo que liberou a fumaça... Enfim.

Estranhou o fato do Mizukage só encarar, obviamente ele poderia derrubar todos os genins daquele castelo com um estalar de dedos. Talvez ele tenha percebido que não sobraria ninguém para o título de chuunin se ele entrasse matando todos... Ou ela já tinha morrido e nem tinha percebido. A conversa com Haku acabou apaziguando o pânico e trouxe a garota de volta para o exame.

Kuki compartilhou algumas informações com os parceiros para executarem os próximos movimentos.





JUTSUS :


@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
"Certo, me parece um bom plano" Respondi com um certo entusiasmo as uzumakis.

Mesmo com o plano, eu precisava economizar meu chakra parao confronto.

"Segure no pássaro" Ofereci a ajuda a uma delas.

"Ele levará você para os últimos andares, mas não deixe que ninguém a veja" Expliquei de forma que vá a facilitar a subida.

"O pássaro vai voltar para levar a sua irmã logo em seguida. Eu irei por último"

Terminada a explicação, tudo o que eu tinha que fazer é ficar alerta quanto a aproximação de outros ninjas. Estar no 4º andar era uma pequena vantagem ao meu ver, mas precisava agir rápido.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde - Turno 4/12
Por volta das 13hrs
Spoiler :



Previnidos, os genins do Time Han decidem usar Kai para checarem se de fato estavam em uma ilusão, o que comprovou ser uma boa ação. Afinal, no momento em que executaram a técnica em conjunto, os ninjas perceberam estarem olhando para trás ao invés de pra frente, o que eventualmente seria fatal, caso tentassem se mover, já que iriam de volta para o térreo. Com a ilusão dissipada, junto com a imagem de Yagura, o grupo pôde avançar em direção ao topo do prédio.

Contudo, enquanto subiam as escadas, os dois notaram que uma pequena parte dos genins abaixo deles começava a se libertar da ilusão, e agindo conforme a missão ditava, começavam também a subir o castelo. Dentre eles, dois gêmeos de Kiri se destacavam por serem os mais rápidos, que não demoraram a se aproximar da dupla de Iwa.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 916e68aad3ea20c5da2c55254b2bc27f


- Ainda tem gente de Iwa viva ? Irmão, vamos resolver isso se eles não saírem da frente ! - Concordando, o irmão avançou com sua katana. Felizmente, o Suzushi Koori de Kuki congelou a arma do inimigo, que se viu obrigado a interromper o kenjutsu por causa disso. Isso deu tempo para a dupla avançar, alcançando finalmente o quarto andar sem maiores problemas.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 -NEUUC


Já o outro, percebendo que usar técnicas de baixo nível não adiantaria, decidiu aumentar o tamanho dos músculos de um de seus braços. Com sua força elevada, ele preparou algum tipo de kenjutsu de longo alcance para ser lançada contra o meio da escada, aonde os genins estavam, para abrir passagem para ele e seu irmão. Embora não pudessem avaliar ao certo, com certeza o ataque que viria deveria ser forte, e ninjas tinham que decidir que tipo de abordagem usariam para lidar com aquele problema.

Lá embaixo sozinho, Brakios acabou sendo alvejado por dois outros genins de Kiri mais fracos e até por um de Iwa, que parecia ter escolhido o plano de eliminar concorrentes. Primeiro, ele acabou sendo atingido por um Mizu Shuriken em potência alta, que causou danos consideráveis. Depois, um outro ninja criou uma cobra-de-água, que parecia pronta para atacar, caso o genin não apresentasse nenhuma reação. O genin de Iwa, por sua vez, também preparava um Doton.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 859ace1539d7ca48d76b6f99f21e0765

- Tá ! - Concordando com a ideia dos pássaros, uma das genins subiu até o quinto andar e depois a outra. Por fim, quando finalmente alcançou o topo do Castelo Funato, Agemo pode se deparar com um grande conflito entre o Mizukage e outros três ninjas mirins.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 458ce4edb156aff80b54c06d4777b189Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 17f2eac28d16e9c5f137e2d6a9f1338aCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 HW6NmZx


Unidos, eles realizaram um poderoso combo elemental, lançando dois Suitons e um Raiton contra o Mizukage, que sorriu, satisfeito de saber que ninjas daquele nível sabiam realizar aquele tipo de estratégia. Contudo, muito mais rápido em execução de jutsus, ele criou uma espécie de espelho de água em frente ao ataque adversário. Nascido do reflexo do espelho, o mesmo combo elemental usado pelas crianças surgiu e se confrontou com a técnica gêmea, anulando o ataque.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Main-qimg-34cd35b892dbe2460706380328640036


Irritado, o Funato do time decidiu agir sozinho e atacar por um lado com um tufão, enquanto os outros realizavam outros dois Suitons em conjunto. Infelizmente para eles, a estratégia falhou novamente, já que Yagura era muito mais rápido. Com outros dois espelhos, ele interceptou os ataques sem maiores problemas.

- Acho que é a minha vez de atacar né ? Bem, vamos começar devagar. - O Mizukage disse, percebendo estar cercado dos três genins mais as duas Uzumakis, enquanto Agemo voava nos arredores. Depois, enquanto criava uma prisão de água em cima de seu refém, ele criou uma centena de bolhas de sabão que se expandiam ao seu redor, acertar objetivamente os genins.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 F60e1d32fac4287550dae935bfa79735c9929590r1-534-275v2_00





Kuki Yuki: HP - 150, Chakra - 310(-50), Sanidade - 200
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 110(-60), Chakra - 160, Sanidade - 160
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 150, Chakra - 490(-10), Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Agemo Bakahatsu: HP - 150, Chakra - 40, Sanidade - 130
[Toxidade - 0]

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz  @Comando Omega

Orientação : Brakios está em chance de reação, mas muito longe de seus amigos. Ele consegue ver alguns outros genins subindo as escadas na frente dele, mas já perdeu a visão do resto do time. Os inimigos dele estão no médio alcance. O Mizukage está com uma mão ocupada para manter o jutsu de prisão de água, mas ainda consegue executar jutsus com a outra mão livre. As bolhas certamente vão atingir os ninjas que estão no topo do Castelo, mas o Agemo no momento está fora do alcance de ataque do jutsu. A distância do Agemo pro Mizukage é longa. Só o Agemo dentre os players sabe a identidade do refém até o momento.

Ação livre - Prazo de 48hrs para postagem. Caso não postem será considerado que o boneco ficou parado.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Ao que percebesse o inimigo preparando um ataque físico com seu braço, Hakuryuu reagiria prontamente com alguns selos. Com seu Doton: Gōremu no Jutsu, faria surgir um colosso de pedra entre eles e o kenjutsu do inimigo. Com o humanoide tendo surgido agachado e com os braços numa guarda cruzada em X, Hakuryuu esperava bloquear o golpe.

Paralelamente aos selos do golem, pediria para Kuki utilizar novamente seu kirigakure para providenciar uma cobertura. Ademais, imaginando que ela já deveria estar acostumada, seguiria ela conforme as orientações de sua audição.

Enquanto o golem bloqueava o golpe de chegar neles, Haku subiria as escadas junto de Kuki. Então, assim que o bloqueio fosse efetivado, caso o golem ainda estivesse em condições, Hakuryuu o faria avançar com tudo na direção dos inimigos. Fazendo o humanoide gastar toda a sua energia restante no ato de se tornar uma enorme bala de canhão, Haku abusaria da sua grande massa para causar um grande impacto nos inimigos.


Em trânsito para o quarto andar, Haku permaneceria com seus sentidos elevados. Estaria atento aos avisos de Kuki caso a névoa ainda estivesse em ação ao que se distanciassem o suficiente para chegar no quarto andar. Ademais, estivesse com o campo visual livre, ficaria atento aos arredores para evitar surpresas.




@Nie @Hemurin @Hazuray


Jutsus :

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Tah9bKH

Kuki livrou-se da visão de Yagura com um grande suspiro de alívio, mas logo foi surpreendida com mais dois novos atacantes, agradecendo mentalmente que Haku lidaria diretamente com aquilo. Após o colega lançar o ataque, ela lança o Kirigakure no Jutsu mais uma vez para fazer ambos serem cobertos pela fumaça.

– Essa galera da Vila do Mijo Sangrento já tá enchendo o saco. Espero que Brakios-kun consiga acompanhar a gente... – Comentou, levemente irritada.

Queria garantir algum nível de segurança no trajeto, então usaria o Hyōton: Haryū Mōko para tentar interromper qualquer ataque com a sua investida. Assim, teriam uma camada a mais de proteção caso mais inimigos brotassem ou o golem de pedra não se mostrasse suficiente para parar os oponentes. Uma festa de summons que o narrador já é conhecido por amar. Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 1f60d  

Tentaria continuar subindo escada acima junto com o seu parceiro, uma vez que ainda não tinham alcançado o objetivo.





JUTSUS :


@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Ao ver como o mizukage utilizava uma prisão de água na refém, minha reação não foi outra além de preocupação e urgência. Rapidamente, eu dou a volta e começo a voar para o lado de trás do mizukage mas ainda mantando a distância para que não chame a atenção dele.

Eu precisava aproveitar a possível vantagem dele não estar focado em mim para realizar esse ataque,

"meu outro pássaro escondido, eu preciso usá-lo" Foi o meu pensamento.

Rapidamente pego o outro pássaro que havia escondido e libero para que voe em direção a Yagura. Eu o comando com extrema precisão, usando o meu escopo para ter uma visão melhor e fazer o pássaro desviar das bolhas enquanto se aproxima, meu objetivo era atingir o mizukage para derrubá-lo.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde - Turno 5/12
Por volta das 13hrs
Spoiler :




Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 916e68aad3ea20c5da2c55254b2bc27f

Imóvel, novamente Brakios acabou sendo atingido pela cobra de água do genin que Kiri, que o acertou na perna. Depois, recebeu uma pedrada do genin de Iwa, que claramente era mais fraco que os outros e tentava eliminar os fracos para ficar dentro do corte da prova. Ao longe, mesmo sendo massacrada pelo grupo de inimigos, Hazu conseguia enxergar um outro genin de Kiri abordando seus inimigos diferente dos demais. Ao invés de executar seus adversários, ele simplesmente os derrotava usando kenjutsus e suitons, e depois os obrigava a se render. Eventualmente, esse mesmo jovem, após derrotar cerca de dez inimigos, voltou sua atenção para Brakios, que estava em tremenda desvantagem numérica, e isso pareceu o compadecer.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 5Va1Qru


- Ei...acho que não precisamos mais eliminar ninguém. Mais da metade dos candidatos já falhou na prova... - Ele falou enquanto se aproximava. Sua voz era trêmula e ele evitava olhar nos olhos dos outros ninjas, aparentemente por medo ou vergonha. Eventualmente, revoltados com aquela atitude, os ninjas começaram a rir do menino e o chamaram de frouxo, mas mesmo assim ele não revidou com nenhum xingamento, simplesmente escolhendo se posicionar em frente a Brakios. - Assim nós não iremos resgatar o refém e ninguém irá passar... - Em um tom de voz quase inaudível, ele continuou falando enquanto os jovens preparam outro ninjutsu. Dessa vez, caso Brakios não tomasse nenhuma atitude, o ataque poderia ser fatal, trazendo uma dúvida inevitável : ainda valia a pena continuar insistindo naquele exame ?

Buscando atrapalhar ainda mais os outros genins, Kuki tornou a utilizar Kirigakure no Jutsu, mesmo sabendo que a maioria dos ninjas de Kiri conseguia se mover naquele ambiente. Depois, ela e Haku lançaram criaram monstros elementais para os defender. Os dois construtos não demoraram a encontrar o Issen do Hozuki, apelidado carinhosamente como Exterminador de Pets, que varreu eliminou as duas criaturas e ainda atingiu, de raspão, os dois genins. Felizmente os danos foram pequenos, e sem maiores obstáculos, eles finalmente alcançaram o topo do Castelo Funato, deixando os dois Hozukis para trás.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 37630_400

No último andar, o Time Han finalmente poderia visualizar outros genins e a identidade da refém : Kurotsuchi, uma jovem e talentosa ninja de Iwagakure que havia alcançado a posição de Tokubetsu Jounin em tempo recorde. Sua situação, contudo, em contraste com sua reputação, não era das melhores. Suas pernas estavam bastante feridas, o que dificultaria sua movimentação, amordaçada, e suas mãos amarradas, além de estar em uma prisão de água sustentada por uma das mãos do próprio Mizukage.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 6028f535-82cb-4d5b-8e5e-db000bfe9bdd


- O número de vocês só aumenta...pensei que vocês fossem todos se matar, mas parece que alguns de vocês ainda tem miolos para unirem para me enfrentar. - Satisfeito com o desempenho dos jovens, Yagura sorria enquanto via sua técnica de sabão se expandir. O jutsu acabou atingindo em cheio todos que já estavam no andar antes dos ninjas de Kiri, causando danos leves. O único, no entante, que acabou conseguindo de alguma forma lidar com o ataque foi o ninja Funato, que conduziu as bolhas para longe do prédio com uma técnica do elemento Fuuton.

Depois, Agemo, vendo uma chance de agir, decide atacar Yagura em seu ponto cego com o passarinho que tinha criado anteriormente. Um plano sagaz, mas que não teve sucesso, já que o homem defendeu a explosão com seu cajado, usando de seu sensoriamento de chakra para se guiar. Contudo, o pequeno estouro fez a prisão de água tremer brevemente, mas logo ela tornou a ficar estável. Seria aquilo algum tipo de sinal ?


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 458ce4edb156aff80b54c06d4777b189Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 17f2eac28d16e9c5f137e2d6a9f1338aCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 HW6NmZx
Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 ILETGZ5Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 MHLmPMK


- Mais gente aqui, e são aqueles caras de antes. Vocês não devem ser pouca bosta, então presumo que tenham alguma ideia de como lidar com ele, certo ? - O Funato se manifestou, aparentemente a contra gosto, dando claros sinais de que já havia falhado antes em tentar algum tipo de abordagem contra o Kage de Kiri. Depois, sua parceira de time explicou os acontecimentos recentes e sobre como o espelho de água do Mizukage funcionava.

- Nós temos um plano, mas precisamos chegar perto dele. Se conseguirmos isso, podemos ganhar alguns segundos para vocês. - Uma das meninas loiras responderam, sem dar muitos detalhes, provavelmente porque revelar suas técnicas para Yagura não seria uma boa ideia.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 Main-qimg-1dd7384478cadce30bdb6c33a86a1086


Já Yagura, percebendo que agora estava cercado de pivetes, começou a executar selos novamente numa velocidade extraordinária. Certamente se tratava de um ataque poderoso, embora ainda estivesse longe de todo o potencial ofensivo que o Kage poderia apresentar.




Kuki Yuki: HP - 120(-20, -10 do secundário cortante), Chakra - 230(-80), Sanidade - 200
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 50(-60), Chakra - 160, Sanidade - 160
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 120(-20, -10 do secundário cortante), Chakra - 390(-100), Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Agemo Bakahatsu: HP - 150, Chakra - 40, Sanidade - 130
[Toxidade - 0]


Yagura Karatachi:[/b] HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]


@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz  @Comando Omega

Orientação : O personagem Hoozuki deu tanto dano pq usou o jutsu do braço + kenjutsu em potência máxima ( 90+90). O Brakios está numa situação bem difícil agora, e dificilmente vai conseguir chegar em seus companheiros. O número de genins no topo do prédio agora é nove, e não parece que vai chegar mais gente tão cedo. Dúvidas perguntem.

Ação livre - Prazo de 48hrs para postagem. Caso não postem será considerado que o boneco ficou parado.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
"Meu maravilhoso plano foi para o brejo, maldição" Pensei visivelmente irritado.

No entanto percebo a efeito da pequena explosão na prisão d'água em que Kurotsuchi estava presa.

"Ele conseguiu se guiar pelo meu chakra no pássaro, então deve deve ser um sensor" Analisei a situação, com mais calma agora.

Isso me deu uma ideia, mas infelizmente eu não teria tempo de formular tudo por perceber a velocidade em que o mizukage executava seus selos.

Rapidamente, eu avanço pelas retaguarda do mizukage. Com minha outra mão livre, pego a nemuridama de meu inventário. Eu pouso no andar largando o pássaro, que vai em direção a prisão d'água, meu objetivo era de espalhar a água e libertar a refém com a pequena explosão.  

Nesse momento, eu também arremesso a Nemuridama em Yagura de uma distância segura .

"O mizukage só vai conseguir focar em uma coisa, se desviar da nemuridama, a refém será liberta para que outro genin a salve. Se ele bloquear o pássaro de novo, a nemuridama explode perto dele e o gás sonífera fará efeito" Planejei de forma rápida.

Para todos os casos, não esperava que minhas ações fossem ferir os outros gennins presentes.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 2 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

— Kuki, aquele combo, agora! — olhando de canto para o ninja de Iwa que arremessa uma nemuridama na direção do kage, Haku bradou para a colega. — Vocês todos, cuidado com a explosão! — alertaria, imaginando que o ataque talvez pudesse causar fogo amigo.

Então, efetuaria rapidamente os selos para seu Katon: Zukokku. Considerando que a refém tinha uma camada significativa ao redor de seu corpo, os danos não deveriam sucedê-la. Por isso, fundindo seu jutsu com o Atsugai de Kuki, queria aproveitar a brecha criada por Agemo para causar um bom dano no Mizukage e, quem sabe, ainda quebrar sua concentração na prisão de água.

Se não fosse possível conjurar a tempo, então, pelo menos esperava combater o jutsu do mizukage de frente com o seu poderoso combo com Kuki.

Durante e após a conjuração do combo de katon com fuuton, Haku manteria seus sentidos elevados para reagir ou desviar com sua alta velocidade a depender da situação.




@Nie @Hemurin

Jutsus :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos