Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

3 participantes

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Tsc, foi muito azar encontrar esses dois aqui, mas pelo menos parece que a situação foi desarmada sem maiores problemas.

Com o aviso de Kuroi sobre o combate envolvendo Yugito, a melhor opção era nos mobilizarmos em sua direção.

Ann, a Yoi-san já consegue se mover? Com os dois nukenins ainda na pousada, aqui é perigoso demais. É melhor irmos todos para a Yugito sensei. Inclusive, se tiver chakra para uma recarga, agradeço... eu gastei bastante contra aquele Jashinista.

Sigo com os demais para o lado externo, com o Sharingan ativo para entender o cenário do combate o mais rápido possível. Em termos de trajeto, sigo Kuroi, ele poderia nos guiar com precisão para flanquear os oponentes enfrentando Yugito com seu Sensor de Chakra. Nesse cenário, utilizo meu Hōtaigiri contra os dois inimigos, estendendo bandagens cortantes e as manipulando para atingir os oponentes. Como de costume, meu Doujutsu seria utilizado para ajustar a manipulação, ampliando a chance de acerto.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais - Página 2 Giphy

Defensivamente, estaria pronto para usar a Zettai Bōgyo: Tenkai Niō na minha segunda frente de chakra.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Então minha barganha não deu certo... bom, de sorte o Uchiha-san conseguiu finalizar. Esse comentário ao menos foi bom para entendermos a distância entre nós e esse tipo de adversário. Como eu previa: ainda bem que a Nii-sensei não se envolveu num combate contra esses caras. Após sentir o chakra da Yugito e ligando os pontos com a explosão que havíamos ouvido no rádio, era elementar inferir que ela estava em um duelo que, por mais que não fosse preocupante, fosse difícil de lidar sem sofrer alguma pressão.

- Uchiha-san, Yotsuki-chan, sigam-me. Ela não está distante. Seus adversários em uma leitura simplória não são tão acima de nós. Se conseguirmos lidar com um ela deve derrotar o outro sem qualquer dificuldade. Com meu sensor ativado naquele momento, gravaria a posição e apenas tornaria a utilizar da mesma habilidade quando estivéssemos bem próximos dos adversários. - Uchiha-san, não acerte suas bandagens no chão. Vou dar uma forcinha. Sem dúvidas a sensei pode se desvencilhar disso em pouquíssimos segundos, então atrapalharei exclusivamente os adversários. Dessa forma, assim que entrássemos no recinto, imediatamente utilizaria o Suiton: Mizuame Nabara em direção aos adversários, sabendo que isso não atrapalaria mais que um único segundo a sensei mas seria uma excelente distração para os dois shinobi.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais - Página 2 Suiton11

Defensivamente, estaria pronto para utilizar o Doton: Moguragakure no Sato e fugir feito uma topeira por enquanto, aguardando os momentos certos...

@Ben Ikneg

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais - Página 2 WG1OwTz
Pousada Hinoshima - Noite
Por volta das 21 horas.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais - Página 2 MWj4b7n

Após o confronto com seu misterioso oponente, Yoi despertou em sua cama no dormitório, confusa e atordoada. Ao esfregar sua mão no olho esquerdo, percebeu o som do teto desabando devido à destruição ao seu redor. Estava agora totalmente curada da bizarra toxina que havia contaminado seu corpo.

Huh... O que aconteceu aqui? — Falaria Yoi totalmente confusa sobre o que tinha acontecido.

Após utilizar sua capacidade sensitiva, com um gesto rápido, Yoi puxou a manga do casaco de Yotsuki Ann, que se dirigia em direção a Yashin para restaurar seu chakra, impedindo ela de fazer isso. A mulher de cabelos brancos posicionou seu dedo em direção ao Uchiha, e instantaneamente uma parcela de seu chakra foi completamente restabelecido, como que por mágica. No entanto, ao contrário do que ocorria quando Yotsuki Ann compartilhava seu chakra, nenhuma sensação estranha se manifestou na hora da transferência de chakra. Após isso, Yoi iria tossir de uma forma um tanto problemática e Ann iria soltar um olhar um tanto indignado em direção dela.

É... Acho que não estou totalmente recuperada ainda para transferir meu chakra tão descuidadamente, desculpe Ann-chan... Não vou fazer mais isso. Só estou dando uma ajudinha para ajudarem a Yugito-chan.

Por fim, ao constatarem que a calma reinava ao seu redor e que não existia mais nenhum perigo próximo, o grupo liderado por Kyosuke Kuroi avançou na direção do conflito no qual Yugito estava envolvida, a vários metros de distância dali. Ao deixar o hotel para trás, observaram a presença de uma floresta envolta em total escuridão noturna, contribuindo para uma atmosfera de terror iminente. Não demorou para que percebessem algumas árvores completamente devastadas ao longo do caminho, um claro indício de destruição naquela região, que sem dúvida era o epicentro do problema.

Narração continua nesse tópico: @Gaius @Heimdall
https://www.forumnsanimes.com/t104729-pais-das-fontes-termais-mundo-shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos