Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Ke0zKfW

O País das Fontes Termais é uma nação vizinha do País da Geada e do País do Som, situada no nordeste do imponente País do Fogo. Seu cenário é marcado por uma paisagem exuberante, onde uma densa floresta tropical abraça as margens das águas termalizadas, criando uma atmosfera única e revigorante. Essas florestas, além de proporcionarem um ambiente natural de rara beleza, são lar de uma vasta variedade de fauna e flora, algumas espécies das quais são exclusivas deste local.

A população majoritariamente civil do país é composta por habitantes que vivem em harmonia com a natureza, muitos dos quais se dedicam à preservação das riquezas naturais que o país oferece. São conhecidos por sua hospitalidade calorosa e por compartilhar os segredos de suas fontes termais com viajantes que chegam de longe em busca de cura e relaxamento. As fontes termais, elemento central da identidade do país, são uma fonte inesgotável de bem-estar e saúde, atraindo turistas de todos os cantos do mundo. O vapor que sobe das águas tépidas parece dançar em meio aos raios de sol filtrados pelas densas copas das árvores, criando uma atmosfera mágica e revitalizante.

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 3PylpMe
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 22 horas.

Nesse momento, Nii Yugito encontrava-se em um confronto acirrado contra um homem cujo corpo estava completamente enfaixado, acompanhado por uma mulher de cabelos escuros trajando um quimono negro adornado com detalhes em branco. Essa dupla de oponentes parecia encontrar dificuldades para acompanhar o ritmo da jounin, mas conseguira infligir um ferimento em seu braço direito, o qual agora exibia vestígios de sangue, manchando o chão no exato momento em que ela notava a presença do grupo se aproximando daquele local.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Mw8EWvT

A garota inimiga percebeu rapidamente a presença do grupo naquele momento, sua habilidade sensorial era aguçada, captando sua aproximação. Por fim, ela simplesmente se comunicou com seu companheiro:

Parece que chegaram reforços, vou lidar com eles, será que você consegue segurar essa jounin enquanto isso? Prometo que não irei demorar...

Não se preocupe comigo, Yama-chan. Apenas mate todos que estiverem em seu caminho. Conseguiremos completar a meta não importa como...

À medida que Kuroi, Yashin e Ann se aproximavam do local da batalha, uma oponente os aguardava, antecipando sua chegada. Com uma velocidade surpreendente, a mulher lançou-se em um salto vertiginoso, cortando o ar em direção ao grupo com uma agilidade espantosa. Sua lâmina mirava diretamente o rosto de Yashin, mas antes que pudesse atingi-lo, Kyosuke Kuroi reagiu rapidamente, realizando selos de mão e disparando um fluido grudento em sua direção. Contudo, a adversária, percebendo o ataque, impulsionou-se firmemente no chão e deu um grande salto, esquivando-se com destreza do movimento do garoto de cabelos brancos, porém o fluido consegue atingir sua perna, o que acabou reduzindo sua movimentação em pleno ar.

Com o Sharingan ativado, Uchiha Yashin avistou a adversária no ar. Aproveitando-se do movimento de Kuroi, desenfaixou rapidamente as bandagens de seu braço. Com destreza, esticou-as e as lançou contra os dois oponentes. A garota que liderava o ataque foi atingida em cheio, enquanto o outro, ainda engajado em combate com Yugito, conseguiu esquivar-se habilmente.

A adversária principal do grupo acabou por cair e rolar pelo chão, colidindo violentamente com uma árvore próxima. Seu pé, coberto pelo fluido gosmento de Kuroi, pareceu fundir-se com o tronco, prendendo-a de forma eficaz naquele local. No entanto, de forma surpreendente, seu corpo parecia quase ileso pelo dano sofrido. Kuroi, com sua capacidade sensitiva, percebeu que aquela garota havia de alguma forma imbuído sua pele com um chakra especial do elemento Doton.

Analisando o movimento do trio, a garota que deveria ter cerca de 13 anos falou:

Tsc... Eles não são "noobs", acho que o movimento mais inteligente seria fugir, porém, posso tentar mata-lo com uma técnica de grande escala. Vamos ver...

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi WH345bk

Yotsuki Ann não faria nada naquele momento, porém, ela fecharia seus olhos e Kuroi sentiria seu chakra mudar completamente nesse momento, ela estava curiosamente infundindo chakra Raiton em sua mão esquerda em uma boa intensidade, era um movimento que eles lembravam que era muito utilizado por Yotsuki Enkei. Ela iria redirecionar aquele ataque na oponente no próximo turno.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 220, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 270, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 290, Sanidade - 150
[Toxidade - 0]

Inosuke Yama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 40] [Doton - Domu ativado, redução de danos]

Ação livre para @Gaius @Heimdall

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
Hoh... parece que estamos sendo subestimados.

Notando que Ann estava engatilhando um Raiton, era bem provável que Kuroi fosse com um Suiton. Sendo assim, meu foco é atuar como suporte para aumentar a chance de acerto. Com o Sharingan, observo as movimentações da oponente, estimando o tempo que levaria para ela reagir.

Caso note que ela vai agir mais rápido que o ataque de Kuroi e Ann, eu me foco em um combo simultâneo de defesa (Zettai Bōgyo: Tenkai Niō) e restrição (Genjutsu Shibari). No lado defensivo, tentaria me posicionar de forma a bloquear algum dano indo em direção dos meus companheiros.


País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Giphy

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Giphy

Caso note que o ataque de Kuroi e Ann estava mais ágil, faço um combo de restrição (Genjutsu Shibari) e ataque (Hotaigiri em potência alta). A restrição seria um mecanismo para ajudar o acerto deles, criando uma paralisação e exigindo um tempo, mesmo que pequeno, para romper o genjutsu. O ataque seria feito com um leve atraso, tentando acertar logo após o combo deles.


País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Giphy

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Giphy

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
Noobs? O que diabos é isso? Toda a sequência parecia a nosso favor. Apesar da velocidade, ter sido pega no suiton pegajoso restringiu bem seus movimentos e nos propiciou brechas para explorarmos. Estávamos certos de que individualmente ela poderia nos derrotar, ainda mais com esse jutsu que aparentemente mitigaria boa parte de nossos danos. — Escutem, é bem provável que ela seja usuária de Doton! Tsc, que merda, se o Yotsuki-san estivesse aqui...

Mal teria tempo de pensar no antigo companheiro. Rapidamente havia percebido a presença de um Raiton vindo da Ann.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Surpre10

Yotsuki...-chan!?

Definitivamente me surpreendia com aquilo. Não contava que a garota sabia Raiton, mas fazia algum sentido, afinal ficamos dias sem se ver após os eventos no abismo. — Uchiha-san, mantenha-se alerta! Ao passo que a Ann acumulava chakra de eletricidade, eu também executava os selos para combinar nossas ofensivas.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4969546668505f7777457a4f32673d3d2d313033363632363238372e313636613138643138633231633231663633343134393338383438312e676966

— Suiton: Suiryuudan no Jutsu! Pela primeira vez utilizaria essa técnica em combate, estreando com potência máxima e torcendo para que nossos ataques simultâneos surtissem efeito. Havendo sucesso, teria um breve diálogo com a garota que deveria estar com ferimentos consideráveis apesar da mitigação de dano.

— Você é veloz para sua idade, mas precisa de mais do que isso para nos derrotar. Depois de tanto me frustrar em missões, sentia que poderia definitivamente conseguir um feito útil em combate enfrentando essa garota, mas talvez a maior vitória não seria necessariamente ganhar o combate. — Controle seu amigo e poupamos vocês dois! Ainda me surgiria uma pequena reflexão naquele momento. Hmm... não me recordo de haver muitos usuários de Doton em Kumo, especialmente com nossa vila sendo especializada em raitons. Eu mesmo sou especial por isso, então ela também pode vir a ser... — Se se entregarem agora podemos fazer acordos com vocês, afinal, precisam bater alguma meta, certo? A garota é habilidosa com tão pouca idade, imagino que tenha uma curva de crescimento grande e pode ser mais uma boa combatente para nós...

Caso nossos ataques falhassem ou ela restasse inteira após o combo, me voltaria à defensiva com o Mokuton: Somoku Kekkai.

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 3PylpMe
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 22 horas.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 87b882f1b145eeda6dbdc566df59e427

Kyosuke Kuroi notou que sua companheira estava empregando uma técnica distintiva de Yotsuki Enkei. Com rapidez e destreza, ele executou uma série de selos de mão, harmonizando seu fluxo de chakra numa velocidade que pudesse acompanhar o ataque dela. Logo em seguida, a garota liberou uma serpente elétrica de proporções gigantescas, carregada com toda sua potência, cortando o ar em direção à oponente.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4969546668505f7777457a4f32673d3d2d313033363632363238372e313636613138643138633231633231663633343134393338383438312e676966

Enquanto isso, Kyosuke aproveitou o ambiente ao seu redor, expandindo seu próprio chakra em direção a uma nascente de água próxima. Dessa manipulação surgia um majestoso dragão aquático que rapidamente vai em direção de sua adversária.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi YtnM9db

Os dois elementos se fundiram em um espetáculo de força e poder, criando uma criatura híbrida de raios e água que avançou impiedosamente em direção a Yama, que observava o avanço do formidável ataque com um rosto assustado.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi OzIZYK7

A adversária, desprevenida, já havia evocado seu próprio ataque. Contudo, não antecipou o ataque do inimigo em sua direção, enquanto, lamentavelmente, seu pé estava firmemente preso ao tronco de uma árvore próxima, restringindo seus movimentos. Além disso, Uchiha Yashin habilmente lançou seu Genjutsu: Shibari, direcionando um fluxo de chakra inton em sua direção, resultando em sua paralisia o que acabou imobilizando seus movimento. Enquanto isso, uma salva de bandagens afiadas também seguia em sua direção, ampliando ainda mais sua vulnerabilidade.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Mw8EWvT

Antes de ser atingida, ela apenas falaria:

Mas isso não é... p-possível... Esse nível de combate... não é d-de um trio de... gen...

A combinação da fusão elemental junto com os ataques de bandagens cortantes atingiu violentamente seu corpo, resultando em uma explosão elétrica avassaladora que a fez ser terrivelmente arremessada, eletrocutada, esmagada e por fim repelida, seu corpo seria simplesmente jogado em alta velocidade, se chocando e destruindo diversas árvores no caminho. Ela não tinha morrido, porém, depois daquela série de ataques, ela visivelmente não tinha como mais se mover.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Dghf8R0

O sujeito que estava lutando com Yugito parecia ter aumentado sua velocidade física conforme lutava contra a Jounin mas visivelmente estava tendo dificuldade de continuar mantendo aquele estilo de combate contra a mulher de Kumo. Então ao ver que sua companheira estava nesse momento impossibilitada, o sujeito rapidamente iria se mover em sua direção num rápido salto. Mostrando algum grau de empatia com sua companheira.

Merda... Yama-chan, não acredito que você perdeu para esses moleques. Hey... Você tá viva? Merda... — Ele ouviria nesse momento Kyosuke Kuroi, enquanto manifestava um fluxo de chakra Raiton em seus pés, um movimento claramente para impulsionar seu corpo. — Acordo com vocês? Tá de brincadeira, né? Preferimos rasgar nossa bunda ao meio do que negociar com uns merdas como vocês. Pode apostar que vamos atacar vocês novamente!

Yugito se moveu em direção do sujeito um tanto corcunda que tinha diversas bandagens em seu corpo, mas com uma movimentação insana impulsionada pelo jutsu estranho que ele manifestava em seus pé, o sujeito de um salto tão veloz que simplesmente iria sumir da visão do grupo naquele instante. Pelo visto aquela dupla havia fugido, mas Kuroi ainda conseguia sentir o rastro de chakra daquela dupla no alcance de sua capacidade de sensoriamento. Eles deveriam continuar seguindo eles?

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
— Estão seguindo ao sudeste! Nii-sensei, se você puder ir na frente nós a alcançaremos em breve. Exclamaria, logo partindo para a corrida caso ela acatasse o pedido. Com meu sensor de chakra ficaria pontualmente atento eventuais mudanças de rota. Por conta disso, entregaria o meu rádio que utilizava com o clone (caso ela não tivesse, não me recordo se tem foi mal kk) para ela, mantendo-a sempre ciente das minhas informações até chegarmos ao local.

Aquele cara agiu com muita veemência ao recusar um trato conosco. Na verdade, ele agiu de forma que deu a entender que de fato precisava nos derrotar em vez de ajuda. — Vocês não sentem como se essa garota não fosse de todo mal? Tenho essa impressão... Comunicaria ao resto do trio, seja pessoalmente caso estivéssemos todos próximos ou via rádio. Em paralelo a isso, traçava estratégias com o resto do time. — Bom, se você conseguir interceptá-los antes, sensei, obviamente sugiro que restrinja os movimentos do homem, especialmente lesionando suas pernas e seus pés. Tendo que carregar a garota ele certamente está com a mobilidade reduzida. Caso eu chegue antes dos outros dois enquanto você ainda está em combate antes de uma possível sede, avisarei que estou a poucos metros e utilizarei um jutsu que irá destruir todo o solo próximo. Pronunciarei "Doton: Retsudo Tenshō", e então você deve pular e preferencialmente utilizar algum jutsu de médio ou longo alcance neles como um katon padrão. Se tentar utilizar de golpes físicos poderá ter problemas também, e é cristalino que você é a mais capacitada para restringir o adulto, sensei.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Doton_11

Após minhas longas instruções ainda deixaria um adendo. — Uchiha-san, caso a gente chegue ao mesmo tempo, sinta-se à vontade para dar alguma instrução. Certamente a Sensei terá consideração, assim como eu e a Yotsuki-chan.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
Deixar inimigos vivos não é uma boa prática. Sensei, consegue interceptá-los com sua velocidade?

Se a mulher confirmasse, seguiria Kuroi na direção sudeste, a mesma do templo onde estava o tal sacerdote. A ideia não era enfrentar esse inimigo, apenas liquidar os dois que tentaram nos atacar.

Peço uma leve recarga de Ann no caminho, precisaria de mais chakra do que tinha no momento para ser efetivo no combate. Antes que chegasse na posição dos inimigos, manifesto Eltanin.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 9jsYMTG

El, dê a volta e se aproxime do inimigo sem chamar a atenção. Quando ele olhar para você, use o genjutsu.

Iria controlar o ego, caso necessário, mas mantinha minha decisão de me comunicar com ele. A ideia pegar o inimigo de surpresa com o Magen: Ryūsatsu, usado consideravelmente distante da minha posição.

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 3PylpMe
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 22 horas.

Nii Yugito sentiu um suspiro pesaroso escapar de seus lábios enquanto se aproximava da área designada. Embora os objetivos em questão não estivesse alinhada com sua missão primordial, ela sabia que não tinha escolha a não ser acompanhar a dupla designada. Acompanhando as instruções de suas capacidades auditivas, permitiu que uma fração do chakra da Nibi se manifestasse em seu corpo.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Zyro-image-1

Era um acordo precário, trocar um pouco de sua sanidade por um aumento momentâneo de velocidade, mas no calor do momento, aquilo era necessário para acompanhar a mobilidade daquele ninjutsu utilizado pelo oponente. Com um movimento decidido, Nii Yugito colocou suas mãos e pés no chão, sentindo a energia fluir através dela enquanto avançava com velocidade impressionante na direção indicada. Cada músculo tenso, cada fibra de seu ser concentrada na tarefa em mãos. Enquanto corria, a paisagem em sua periferia parecia desfocada, sua mente focada apenas no objetivo imediato.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi WH345bk

Após observar atentamente a situação, Yotsuki Ann notou os sinais sutis de fadiga se manifestando no corpo do Uchiha Yashin. Pequenas gotas de suor começaram a brotar em sua pele, testemunhas da constante drenagem de seu chakra. Reconhecendo a importância crucial de manter seu companheiro em condições ideais durante a jornada, Ann agiu rapidamente com um gesto cuidadoso, ela colocou a palma de sua mão esquerda sobre as costas de Yashin, canalizando sua própria energia através dele.

Por fim, graças à sua aguçada capacidade sensitiva e à persistência de Yugito em seguir seus alvos, Kyosuke Kuroi conseguiu identificar, após uma busca intensa, que a mulher parece ter alcançado eles num poderoso ataque, fazendo aquela dupla de cultistas cairem no chão, assim depois de um tempo, o grupo finalmente alcançou aquela dupla, sendo que uma deles já estava visivelmente derrotada. O homem com diversas bandagens em seu corpo, puxaria uma kunai personalizada que lembrava vagamente uma adaga com formato de foice, e tentaria rasgar seu pescoço, porém a Jounin rapidamente iria desviar do ataque.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Dghf8R0

O sujeito enfaixado iria resmungar nesse momento, vendo que não havia conseguido escapar e nem aplicar um ataque da Jounin:

Desgraçada de uma figa... Fica quieta por um segundo...

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi QQrFM31

Uchiha Yashin, mergulhou fundo em sua conexão com o poder de sua alma. Com um foco intenso e uma determinação inabalável, ele estendeu seu Ego para além dos limites físicos de seu corpo, dando forma a uma criatura que o mesmo chamava de Eltanin: um dragão imponente, cujas escamas brancas reluziam sob a luz da lua e chifres dourados cintilavam com uma aura divina.

Huh... Que porra é essa? Um dragão?

À medida que o dragão surgia, uma eletricidade tangível parecia encher o ar, impregnando o campo de batalha com a imponente e poderosa energia emanada pela manifestação de Yashin. Sua presença era avassaladora, dominando o cenário com uma autoridade indiscutível que ecoava até os confins do campo de batalha. Com uma agilidade surpreendente, o dragão de Yashin deslizou pelo chão, movendo-se com uma velocidade e destreza impressionantes, como uma tempestade de fogo e sombra que se abate sobre seus adversários.

A simples visão do dragão era suficiente para intimidar até o mais corajoso dos oponentes e isso se traduziu-se no gatilho de genjutsu que havia sido preparado pelo próprio dragão, imobilizando o sujeito de forma imediata. No entanto, enquanto o inimigo se via hipnotizado pelo genjutsu, Kyosuke Kuroi agiu com precisão letal. Com sua habilidade shinobi incomparável, ele desencadeou um ninjutsu naquele instante.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Doton_11

Com movimentos fluidos e precisos, o jovem Kyosuke executou uma série de selos de mão, tocando no chão imediatamente, desencadeando um ninjutsu devastador. Em um instante, acabou enviando uma onda de choque poderosa que sacudiu a terra sob os pés do oponente, fazendo-o cair desamparado e vulnerável diante da iminente derrota. Após isso, Yugito rapidamente sacou uma corrente e acorrentou aquele sujeito em conjunto com a garota, deixando eles presos.

[...]


Os inimigos haviam sido capturados, porém, ao decidirem seguir aquele caminho em busca dos agressores, eles também haviam escolhido o mesmo caminho que a outra dupla de inimigos havia optado por escolher. E quando menos esperavam, uma foice havia sido lançada em sua direção, a lamina tripla tinha literalmente rasgado o ar e se direcionava de forma violenta em direção das costas da jounin de Kumogakure no Sato, que se viu obrigado a saltar.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi P2gaIy6
País das Fontes Termais - Mundo Shinobi H1PrP9g

Na penumbra da paisagem hostil, testemunharam Yugito em ação, ágil e habilidosa, desviando-se com destreza de um ataque da temível foice Jashin que se chocou contra o chão, fazendo uma grande quantidade de poeira se espalhar pelo ar. A lâmina tripla brilhava sob o luar, contrastando vividamente com o tecido escuro da vestimenta do estranho homem de cabelos acinzentados que se aproximava da região que eles estavam.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 32qCECD

O silêncio tenso que se seguiu, uma voz ressoou na escuridão, emanando uma mistura de desdém e confiança.

Ah, Kakuzu, parece que finalmente encontramos alguém com movimentos decentes por aqui... — Zombou o sujeito que empunhava a foice, enquanto direcionava sua voz até Kakuzu. — Não me atrapalhe desta vez. Não precisamos mais fingir modéstia. Já temos a localização do charlatão que está sujando o nome da minha amada religião, o resto como você sempre diz... É lucro.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Nsvjvo9

O mencionado, Kakuzu, moveu-se calmamente em direção ao conflito, quase como se estivesse entediado, mas seu olhar mudou ao encontrar os olhos da mulher à sua frente.

Hidan... Esta é Nii Yugito! — Kakuzu interveio, sua voz carregada de significado. — Provavelmente uma das dez pessoas mais valiosas de Kumogakure no Sato, também conhecida como a Jinchuuriki do Nibi... Você compreende o que isso implica, certo?

O que diabos é um Jinchuuriki mesmo? Você fala como se isso fosse importante, nossa missão aqui é outra, rapaz... — Hidan respondeu, sua voz repleta de desinteresse.

Seu idiota, você está nessa maldita organização e nem ao menos sabe, quais são seus objetivos? Eu concordo que nossa missão é o foco absoluto nesse momento, mas se pudermos capturar aquela mulher, podemos poupar uma futura missão muito chata que vamos ter que fazer. Não a mate!

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi G2l1Z61

Yugito interrompeu sua transformação, sua expressão serena contrastando com a tensão palpável que pairava no ar enquanto ela absorvia a conversa da dupla à sua frente. Observando atentamente seus movimentos e captando as nuances de sua interação, ela rapidamente percebeu a extrema periculosidade daqueles adversários, o que a levou a dar alguns passos para trás, instintivamente colocando-se em posição defensiva. Seus sentidos aguçados captavam cada palavra trocada, cada gesto, avaliando silenciosamente a situação e suas possíveis ramificações.

Esse manto... Eu já tinha visto isso antes... Eram pessoas insanamente fora da curva, isso quer dizer que...

Huh? Quer dizer que outros da nossa organização já estiveram atrás de você? Interessante, fale mais sobre isso... Você enfrentou o cegueta do Itachi? A bonequinha de criança? Saiba que aqueles dois não são nada comparado a mim!

Enquanto isso, a mente de Yugito trabalhava em ritmo acelerado, analisando não apenas a ameaça imediata representada pela dupla à sua frente, mas também considerando estratégias para proteger seus alunos que estavam próximos Ao notar a presença do trio de genins e Yoi que se chegava naquele instante, sua preocupação aumentou. Ela sabia que aquela não era uma situação em que poderiam agir impulsivamente; precisavam agir com cautela e inteligência. Sua voz nesse instante, era direcionada para o trio:

Yashin, Kuroi, Ann... — Começou Yugito, sua voz suave, mas carregada de urgência. — Essa dupla não é algo com que nós possamos lidar, talvez eu pudesse vencer eles se eu liberasse o poder da Nibi aqui, mas com vocês por perto, é muito perigoso. Yoi... Eu sei que você está um pouco cansada, mas...

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi MWj4b7n

Antes que ela pudesse terminar sua advertência, Yoi interrompeu, considerando rapidamente suas opções.

Você quer que eu os despiste com meu genjutsu? — sugeriu, ponderando sobre a melhor abordagem estratégica. — Hm... Um de vocês terá que me carregar depois disso, pois não estou certa se conseguirei permanecer em pé em meu estado atual, depois de usar aquele jutsu.

Hidan observou aquela mulher e um sorriso surgiu de seus lábios:

Acho que já te vi uma vez antes, lembro do ancião que eu matei de Yugakure falando sobre uma herege do Culto Yoikami com sua aparência... Shizuka, não é mesmo? Você possui uma dupla de livros falantes não é mesmo? Está contigo aqui ou está lá em Kumogakure no Sato? Quero dar uma olhadinha neles, se me permite...

Faça o que quiser Hidan, mas não vamos matar a Jinchuuriki... O "Uchiha" e o "Usuário de Mokuton" podem ter um valor interessante no mercado negro daqui alguns bons anos, não tenho intenção de mata-los, mas se eles agirem contra nós, tudo bem...

Ah, vai se foder... Tu tá muito piedoso pro meu gosto, nem parece o cara que matava todos seus companheiros antes de eu surgir na sua vida. Muito bem, vamos começar o combate, então!

Pelo visto, o grupo havia se metido numa enrascada bonita ao seguir aquele caminho. O que eles fariam? Yotsuki Ann parecia observar o local de forma calma, eles estavam num campo aberto, sem grandes chances de usar o cenário como proteção, e estavam ao longo alcance daquela dupla de inimigos. Poderiam tentar arrastar o combate para uma floresta, porém, ela visivelmente estava querendo fugir naquele momento. Yotsuki Ann ficaria próxima de Yashin naquele instante, já que o Uchiha visivelmente estava torrando muito chakra, mas ela também estava encarando as costas de Kyosuke Kuroi, pronta para dar suporte para ele caso fosse necessário.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 110, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Eltanin: HP - 60

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 210, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 130, Sanidade - 150
[Toxidade - 0]

Fu Zhao: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 40] [Imobilizado]

Kakuzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]

Hidan: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]


Ação livre para @Gaius @Heimdall

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
Mas só sendo o cão...

A situação tinha passado de extremamente favorável para praticamente letal em questão de segundos. Notando a interação entre Yugito e Yoi, entendo por alto qual é o plano. Meu papel era ajudar da melhor forma possível.

Pra cima deles, El! - controlo meu Ego para avançar contra os inimigos, criando uma distração. Enquanto isso, coordeno os movimentos.

Ann, mais um pouco de chakra, por favor.

(Falando baixo no Rádio Comunicador) - Sensei, seu Katon mais forte que seja amplo.

Ajustando o timing com Yugito e Ann, estendo as duas mãos para frente, moldando meu chakra em duas frentes com a Keirakukei Avançada.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Tumblr_ot5xdmiJVB1vz54q7o3_r1_540País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Giphy
Daburu Gamayudan

Com apoio de chakra de Ann, lanço dois jatos de óleo com o Gamayudan, ambos em potência alta. A ideia era criar um combo devastador de chamas com um Katon amplo de Yugito, usado no máximo que ela consegue. Isso deveria criar uma abertura para o Genjutsu de Yoi. Em caso de sucesso, eu pego Yoi e a carrego na minhas costas, indo o mais rápido que consigo para longe daquele local. Se Yugito conseguisse carregar os dois capturados, seria o ideal.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Giphy

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Nervos10

— Só pode ser brincadeira... esses caras vindo para cá em um momento como esses onde demonstrávamos alguma vitória. É triste pensar que não temos absolutamente qualquer chance de combate. Ao menos, se sairmos vivos, descobrimos algumas coisas relevantes. Organização, o conhecimento prévio que a Nii-sensei é a Jinchuuriki do Nibi, Itachi... se um de nós conseguir relatar isso ao Raikage-dono conseguiremos a dianteira, mas agora o que interessa é sairmos vivos.

Percebendo que havia um plano em jogo, comunicaria rapidamente minhas intenções.  — Nii-sensei, não se preocupe conosco. Você é a peça mais valiosa nesse tabuleiro, então use tudo o que tem e vamos fugir daqui sem olhar para trás, ok? Nesse momento realizaria selos de mão e confeccionaria dois Mokubunshin no Jutsu. O primeiro faria uma simples emissão de chakra.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Main-qimg-7fee48645bf30e6aeb6558e9bf959737

O segundo, por sua vez, avançaria alguns breves passos em direção aos inimigos e utilizaria o Moguragakure no Jutsu para entrar abaixo da terra. A ideia, nesse caso, seria os inimigos esperarem por algum ataque subterrâneo, mesmo mesmo que efetivamente o clone talvez nem fosse capaz de sair de lá em virtude dos ataques combinados de Yashin e Yugito.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Doton_10

Em caso de sucesso, correria com os outros o mais rápido que pudesse, deixando o clone que emitia chakra na região para repassar os últimos passos da dupla ao original e por consequência aos outros.

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 3PylpMe
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 22 horas.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Nsvjvo9

Antes que Yashin, Yugito e Kuroi pudessem sequer reagir, algo emergiu do corpo de Kakuzu enquanto ele avançava em um único salto, reduzindo a distância rapidamente. O movimento foi tão veloz que o grupo não teve chance de reação, Yugito incluída. Raios diversos irradiaram de seu corpo, buscando atingir alguns alvos num instante. Yugito avançou em direção ao trio para enfrentar o ataque de frente, executando selos de mão no caminho, porém, mesmo a habilidosa Jounin não era páreo para a velocidade daquele homem.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00

Um potente raio atingiria Yugito, causando uma explosão elétrica que acabaria jogando seu corpo a diversos metros de distância. Porém, ela havia conseguido salvar o grupo de receber aquele ataque diretamente.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 32qCECD

Naquele instante, Hidan, concentrado, executava selos de mão enquanto um leve sorriso brincava em seus lábios. Uma nuvem de fumaça começava a se materializar no campo de batalha assim que ele tocou sua mão no chão, revelando aos poucos um imenso monstro humanoide com vários braços. Sua aparência era assustadora: uma criatura avermelhada e grotesca, quase como se fosse uma mutação sobrenatural nascida de experimentos sombrios. Era evidente que não se tratava de uma criatura comum, mas sim de uma manifestação vívida de forças além do entendimento humano. Uma amontoado de correntes pareciam perfurar o pescoço daquele monstro.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 3pe6yZh

Yoi iria olhar assustada para aquele monstro e cairia de joelhos no chão::

Quantas... Q-quantas pessoas foram sacrificadas para vocês do Culto Jashin criarem isso? Qual a motivação dessa criatura? Ela está claramente sofrendo... — Falaria a jovem cega, algumas lágrimas legitimas iriam emergir de seus olhos.

Hidan parecia divertir-se com o gesto da cega:

Eu não sou muito de experimentos, moça. Para mim, a carnificina é tudo. Só peguei isso emprestado do antigo ancião e ele curiosamente me obedece bem. Mas você tem que admitir que o "Ei" é um bicho carismático pra caramba.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi G2l1Z61

Yugito se recuperando do golpe anterior que havia recebido, falaria um pouco enfraquecida:

Yoi... Se concentre, não perca o foco...

Yugito, um tanto atordoada, avançou rapidamente à frente do grupo, executando selos de mão enquanto se unia a Yashin e Ann, fornecendo mais chakra para o Uchiha naquele momento crucial. Enquanto isso acontecia, Kyosuke Kuroi projetava diversas ramificações de madeira de seu corpo que se moldavam e formavam dois clones. Um desses clones iria para embaixo do subsolo com o Moguragakure enquanto o outro iria inflar seu chakra pelo ar, tentando causar intimidação, o que não parece funcionar muito bem, mas visivelmente tanto Kakuzu e Hidan iriam encarar o subsolo naquele instante.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi ZL1VasS

Depois de absorver uma grande quantidade de chakra de Ann através de seu ninjutsu de transferência, causando um leve desconforto ao Uchiha, o jovem de cabelos escuros executou uma série de selos de mão, concentrando uma enorme reserva de chakra em seu corpo. Com sua potência máxima alcançada, o Uchiha liberou uma quantidade surreal de óleo no campo de batalha. Em seguida, Yugito lançou um jato flamejante poderoso e gigantesco, que se misturou perfeitamente com o óleo, formando um mar de chamas ardentes que se espalharam na direção de Kakuzu e Hidan.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi JZ6CjxY

A criatura humanoide conjurada por Hidan rapidamente se moveu para proteger tanto ele quanto Kakuzu. Suas duas mãos gigantescas agarraram seus corpos e os arremessaram violentamente em direção ao céu, fazendo-os literalmente voar devido ao impulso poderoso da criatura, saindo do alcance da área daquele ataque arremesado pelo grupo. Esse movimento foi suficiente para desviá-los dos ataques enquanto o monstro chamado "Ei" era bombardeado pelo mar flamejante, tendo seu corpo literalmente afundado no poderoso mar flamejante.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi MWj4b7n

Enquanto estava em pleno ar, Kakuzu iria realizar selos de mão, porém, neste instante a mulher cega que estava acompanhando o grupo parecia se levantar do chão e realizar um único selo de mão, enquanto retirava um pequeno colar que estava escondido em em seu manto, esse item parecia ter uma espécie de uma dupla guizo prateado.

Criaturas desordeiras, revejam o sofrimento que causaram para todas pessoas e sociedades desse mundo. Magen: Mōmoku no Tenshi no Sabaki!

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi PGoMTbR

Gradualmente, a dupla de guizos começou a se mover até que, finalmente, se chocaram, gerando um som extremamente agoniante que ecoou por todo o campo de batalha. Kakuzu, no ar, foi obrigado a cobrir os ouvidos para continuar seu ninjutsu. Contudo, o movimento não parou por aí. Os guizos começaram a repetir esse padrão várias vezes, formando uma sinfonia de sons incrivelmente irritantes. Isso levou os membros da organização criminosa a começarem a alucinar durante o combate. Suas visões foram invadidas por imagens de todas as pessoas que já haviam matado em suas vidas, enquanto esses sons estridentes ecoavam em suas mentes. Incapazes de reagir, os dois caíram sem qualquer capacidade de resposta, pousando sobre uma árvore próxima.

Durante esse movimento tenso e caótico, o grupo de aliados de Yoi também se viu parcialmente envolvido pelo genjutsu sinistro. O som agudo e penetrante dos guizos reverberava por todo o campo de batalha, enchendo os ouvidos dos ninjas com uma dor lancinante. Enquanto lutavam para manter a compostura, uma visão rápida e perturbadora se desenrolou diante deles: a imagem de "Bakuhatsu Denji" perecendo em um confronto brutal, uma lembrança cruel que se insinuou em suas mentes.

Aquele genjutsu tinha o intuito simples de causar arrependimento e bombardear a mente dos adversários com imagens que tinham relacionamento direto com a morte alheia, talvez tivesse o intuito inocente de fazer todos que o ouvissem, se arrependessem de seus atos violentos, porém o que era mais perturbador naquele tipo de ilusão era o som extremamente angustiante que ele produzia, algo que impedia até mesmo uma dupla de ninjas experimentes pudessem pensar em agir de forma efetiva.

Apesar desse impacto momentâneo, o grupo formado de genin se manteve firme. Yugito, ágil e decidida, não perdeu tempo em ação. Com suas correntes habilmente manipuladas, ela prendeu os cultistas capturados em suas costas, carregando-os como uma carga. Em um salto poderoso, ela liderou o grupo para longe da fonte da agonia auditiva, buscando uma trégua na distância.

Enquanto isso, Yoi concentrou-se em interromper as batidas incessantes dos guizos. Com gestos precisos, ele silenciou os artefatos, mas o eco persistente ainda reverberava no ar. A mulher cega, já sobrecarregada pelo seu gasto de chakra, sucumbiu ao esgotamento e desmaiou no chão áspero. Sem hesitar, Yashin a levantou com cuidado, carregando-a em suas costas enquanto se preparava para escapar do tumulto junto com seus companheiros, Kyosuke Kuroi e Yotsuki Ann que também seguiriam a Jounin que saltava velozmente para longe daquela área.

[...]

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 3PylpMe
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 23 horas.

Depois de longos minutos fugindo daquela área, Yugito tinha adotado um caminho propositalmente confuso para que evitassem de ser seguidos, o grupo até certo momento foi até obrigado a apagar parte de seus rastros para evitar de serem seguidos. Após confirmarem que não existia mais como aquela dupla de criminosos seguirem eles e ao notarem que estavam próximos da área do País do Fogo, o grupo desabou próximo de um lago da região. Todos eles estavam exaustos e precisavam dormir, alguns como Uchiha Yashin estavam até mesmo faminto por não terem comido absolutamente nada durante sua estádia no hotel.

Eles iriam precisar acampar naquele lugar. O que fariam em seguida? Kyosuke Kuroi que parecia o mais saudável do grupo naquele instante, notou por um breve momento que o genjutsu de Yoi parecia ter tido um efeito um tanto poderoso em Yugito que parecia literalmente desabar próximo de uma árvore da região.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
Parece que conseguimos despistar eles... Kuroi, pode deixar um clone responsável por vigiar as redondezas com sensor? Dessa forma podemos fugir novamente caso eles se aproximem.

Sento encostado em uma árvore para recuperar o fôlego e, com a baixa da adrenalina, noto que estava faminto. A perspectiva de ir caçar comida nesse estado não era nada amigável, então eu decido pedir ajuda.

Ann-chan, você ainda tem um pouco daquela comida? Desculpe pedir assim, mas nas circunstâncias... além disso, acho que a Yugito sensei tomou um baque na sua estabilidade mental, talvez uma cura nesse aspecto ajude ela.

Não forçaria a barra, se notasse que ela não estava inclinada a dividir, espantaria o cansaço e iria atrás de comida, seja algum animal pequeno, sejam frutas na floresta. Depois que a situação da alimentação fosse resolvida, vasculharia as bolsas dos inimigos atrás de qualquer item útil ou informativo. Enquanto avaliava o material, descansaria até recuperar minhas energias.

Estando descansado, era hora de interrogar os inimigos capturados. A ferramenta para tal seria o Genjutsu Sharingan, com usos repetidos para arrebentar com a sanidade dos alvos, caso necessário.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Giphy

Quem são vocês e porque nos atacaram? Me digam tudo o que sabem sobre o Sacerdote e seu templo.




Caso Yoi se recuperasse, eu finalmente teria uma conversa que foi impossibilitada pelo ataque dos Jashinistas. Explicaria tudo para a mulher sobre o Abismo, os Egos e Unknown. Contaria o que o homem me falou sobre Aoshin e o fim do mundo, além do papel de usuários de Ego em parar essa calamidade. Queria saber a opinião dela, alguém versada no lore dessas criaturas, sobre a situação.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
Passada a adrenalina, percebia o mundo que nós estávamos adentrando. De fato, os inimigos que estiveram à nossa frente estavam longe de serem normais, pelo contrário, se a presença deles já nos amedrontava, suas habilidades de combate nos acordavam para os fatos: estamos longe de sermos qualquer coisa além de um grande nada no mundo. — Gravaram suas habilidades? Invocações, Raiton avançado, extrema velocidade de reação, proficiência em kenjutsu com foices. Aparentemente a Nii-sensei também é um alvo. Não posso deixar essas garras chegarem ao Rei, em hipótese alguma! Quando voltarmos todos os homens mais importantes devem ser alertados.

Acato ao pedido do Yashin e faço um Mokubunshin com dupla função: primeiramente, não adentraria nas regiões mais distantes, mas ficaria fazendo a ronda buscando por frutas e folhas frescas na floresta. Como segunda e mais importante competência, periodicamente estaria utilizando sua capacidade sensorial e transferência pontual para "comunicar" ao original sobre os eventuais chakras ao redor. — Uchiha-san, Yotsuki-chan, descansem. Qualquer coisa vocês serão avisados, então aproveitem para se alimentar e tirar um cochilo. Após assegurá-los de que estarão seguros, levanto e busco a Yugito, trazendo para mais perto de nós, checando também qualquer ferimento mais grave presente nela. Mesmo a Nii-sensei não foi nem de longe páreo para eles, sendo que nós conseguimos nos livrar apenas pelo genjutsu da Yoi-san.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Pescan10

Progressivamente traria qualquer coisa que pudesse servir de suprimento, incluindo água e pequenos peixes que pudessem estar no lago, sendo que não comeria estes pelo meu veganismo. Ao final, percebendo que todos poderiam ter algumas condições e sobrando alguma coisa, levaria à boca da Yama e auxiliaria em sua deglutição como fosse necessário. — Desculpe, Uchiha-san, mas acho justo que para que ela possa realizar o interrogatório tenha de estar com ao menos um pouco de sustância. Além disso, assim como nós ela é uma criança e talvez sequer tenha culpa de ser quem é. Lembre-se que agora você é alvo daquele Kakuzu por sua herança genética e eu pelos fatores de linhagem artificiais, coisas que não tivemos qualquer escolha. Ela pode um dia nos ajudar em Kumogakure no Sato. Não se trata de ter pena do inimigo, mas de tomar a decisão que no futuro seja a melhor para a vila...

@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 3PylpMe
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 23 horas.

Finalmente, o grupo desfrutava de um breve e genuíno momento de descanso após um dia tumultuado. Seus corpos se permitiam relaxar por alguns preciosos segundos antes de voltarem sua atenção para a realidade ao seu redor. Eltanin, o majestoso dragão de Yashin, recolhera-se quase que instantaneamente ao perceber que sua presença não era mais necessária na região.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi A64sVi1

Aquela noite estava envolta em um frio cortante, que parecia penetrar até os ossos do grupo, esse clima gélido, eles só perceberiam efetivamente após o período prolongado de tensão que acabaram sendo obrigados a passar. Estavam estrategicamente situado próximos de um território do País do Fogo próximo a um lago de água doce. A água serena refletia a luz fraca da lua, criando uma atmosfera serena e tranquila. Yotsuki Ann, em uma posição de preocupação, assumiu a responsabilidade de garantir a segurança do grupo, e naquele momento ela se dedicava a verificar a potabilidade da água e se certificar de que não havia riscos ocultos que pudessem ameaçá-los. Seus olhos percorriam meticulosamente as margens do lago, enquanto ela se concentrava em cada detalhe, buscando sinais de contaminação ou perigo iminente.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 6AjSFil

Ouvindo o pedido de Uchiha Yashin, o jovem Kyosuke acabaria optando por criar um clone que teria a função de ficar fazendo uma ronda pelo local para alertar o grupo de qualquer perigo, assim como teria a função secundária de buscar frutas ou folhas frescas. Não encontrou muita coisa pela região, mas havia achado uma pequena quantidade de amoras em um arbusto levemente distante deles. Além disso, o jovem Kyosuke também iria se concentrar em pescar naquele ambiente e ficou um tempo silencioso naquela região.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Cy5nejh

Após ouvir o pedido de Uchiha Yashin, a jovem de pele acinzentada pareceu um tanto surpresa com a solicitação, mas não hesitou em atender. Ela retirou a mochila das costas e procurou por uma pequena caixa de madeira, um "bento", que entregou ao shinobi juntamente com um par de hashi. A refeição era peculiar, com uma variedade de grãos diferentes, que carregavam uma quantidade um tanto forte tempero, mas o gosto era relativamente bom. De qualquer forma, o garoto após terminar sua refeição, notou que estava se movendo um pouquinho melhor e parte de seu chakra havia sido restabelecido.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi 3PylpMe
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 6 horas.

Após um breve período de descanso e uma bem-sucedida sessão de pesca que rendeu alguns peixes, Kuroi e Yashin encontravam-se diante da dupla de cultistas que jaziam inconscientes, assim como Yugito. Era evidente que parte desse estado era atribuível ao genjutsu de Yoi, cuja intensidade parecia variar de indivíduo para indivíduo. Yashin aproximou-se, ativando seu doujutsu e forçadamente erguendo as pálpebras que encobriam seus olhos, lançando seu Genjutsu: Sharingan e obrigando que eles respondessem suas perguntas.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi ZnXnQ68

A jovem, aparentemente da mesma faixa etária que eles, exibia sinais de cansaço e ferimentos, embora estivesse longe de estar à beira da morte. Enquanto era submetida ao genjutsu, o Uchiha percebeu indícios de resistência, mas ao aprofundar o contato visual, ela acabou cedendo e respondendo às suas perguntas.

Meu nome é Inosuke Yama, tenho 14 anos. Sou originária de Yugakure e uma das poucas kunoichis remanescentes que serviam ao Senhor Feudal desta nação. No entanto, tanto eu quanto minha mãe fomos acometidas por uma doença estranha que enfraquece gradualmente nossos corpos com o passar do tempo. Devido a isso, perdemos nossa relevância para a nação e fomos dispensadas de nossas funções, pois estávamos enfrentando dificuldades até mesmo contra um shinobi do nível genin. Decidimos então empreender uma jornada pelo mundo em busca de uma cura, mas, por mais que procurássemos, a doença só piorava e impedia que pudéssemos efetivamente viajar para muito longe, chegou um momento que até mesmo nossa pele estava ficando cinza de tão fraca que estávamos ficando. Foi ao retornarmos para o território do País das Fontes Termais que encontramos um homem que se autodenominava 'Sacerdote'. Ele parecia liderar um pequeno culto e demonstrava habilidades notáveis em iryoninjutsu. Imediatamente, ele conseguiu reduzir os danos causados pela doença em nossos corpos e prometeu-nos a cura, juntamente com a imortalidade, desde que concordássemos em nos juntar ao Culto Jashin. A princípio, consideramos os atos dessa religião insanos, mas, dada nossa experiência com missões de assassinato solicitadas pelo Senhor Feudal, isso parecia ser o menor dos nossos problemas. Desde então... Temos que cumprir uma meta de 200 assassinatos, devemos imobilizar nossas vítimas e realizar um ritual mortal em cada uma vítima em nome de Jashin... Pelo menos essa é nossa meta atual... O homem que se chama Sacerdote, é um senhor que deve ter cerca de 70 anos, utiliza óculos e geralmente utiliza uma bengala. Ele consegue mitigar seu chakra de uma forma que pareça um simples civil ou até mesmo apagar completamente a assinatura de seu chakra, ele também afirma que consegue dialogar com Jashin-sama, porém... Eu pessoalmente acho que ele está blefando apesar de acreditar no resto que ele fala. Ele parece um pouco mais forte que um Jounin normal, mas o que é mais fascinante sobre ele é seu conhecimento sobre o mundo, sempre que eu posso... Eu acabo roubando suas escritas e livros...

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi ErDt57c


Ao examinar os pertences da garota, Yashin encontrou um pequeno mapa, porém... percebeu algo peculiar nele: uma região representada como "???". O Uchiha sabia da existência de territórios e ilhas desconhecidas que jamais foram exploradas, mas a representação naquele mapa parecia absurda, era quase como se aquele mapa alegasse que existia um território não explorado naquela área.

País das Fontes Termais - Mundo Shinobi Dghf8R0

Ao falar com o companheiro daquela garota, que agora estava imerso no genjutsu, ele parece falar mais sobre o templo:

O templo é apenas um local sem grande importância que pode ocasionalmente ser trocado caso descubram nossa localização. Antigamente o Sacerdote disse que o Culto Jashin teve acesso a um templo maior com toneladas de estudos envolvendo a entidade chamada Jashin e todos seus poderes, porém... Ele foi tomado pela força shinobi do Senhor Feudal dessa região e atualmente se encontra protegido de qualquer individuo que tente se aproximar desse território. Até pretendíamos tomar esse templo novamente, mas o Sacerdote está mirando em algo maior...

Yugito iria acordar nesse instante, a mulher ainda parecia um tanto atordoada e iria olhar de relace para Yoi que parecia estar num estado mais lastimável ainda. A jounin iria suspirar enquanto agradeceria Ann que parecia ter ficado a noite inteira acordada enquanto cuidava das duas. Por fim, a Jounin se levantaria e falaria:

Muito bem, algum tempo atrás eu comprei uma pequena ave para enviar alguns recados para o Raikage. Esses dois parecem saber algumas informações consistentes que podem ser úteis para Kumogakure no Sato. Vou pedir para o Raikage enviar alguns shinobi(s) para recolher seus corpos, acho que isso já basta. Mas não podemos parar por aqui, devemos seguir com nossa missão. Vou carregar a Yoi-san enquanto ela não desperta... Estejam prontos para seguir em frente, caso queiram perguntar mais alguma coisa para essa dupla, a hora é agora.

Yotsuki Ann calmamente sacou sua mochila e iria bocejar mostrando sinais de sono, enquanto Yugito também mostrava sinais que iria seguir em frente.

Ação livre para @Heimdall @Gaius no seguinte tópico: [Caso não tenham nada muito relevante para fazer nesse local atual que estão]
https://www.forumnsanimes.com/t104502p15-pais-do-fogo-mundo-shinobi

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz


País das Fontes Termais - Mundo Shinobi P4P1kXr

Ir ao País da Água definitivamente não era algo que Rena queria. Aquele lugar era o responsável pela maioria de seus traumas, e sabia que não seria bem tratada ali. Seu clã tinha uma história marcada pelo sangue, e não podia culpar o povo daquele local. Mesmo assim, se tivesse escolhe, iria preferir não passar por lá. De alguma forma, Kisame também não parecia afim de fazer a mesma coisa, e com razão. Contudo, deixou-se levar pela confiança que Zetsu emanava sobre o grupo poder agir de maneira sorrateira, já que era isso ou pular fora do acordo de última hora.

- Perdão Kimimaro...estava tão tensa que não te tirei do genjutsu. E não precisa prejudicar, todos aqui sabem que você nunca faria isso. - Sentindo-se culpada por colocar o parente naquela situação, Rena tentava remendar sua relação com ele, que devia estar mais desconfortável do que ela. Depois, voltou sua atenção a Kisame. - Se alguém Kirigakure ver essa espada, aposto que vão tentar recuperá-la. Durante um tempo eu também quis ser um Espadachim da Névoa. Infelizmente o sonho não durou muito tempo. - Em um tom soturno, ela se comunicou com Kisame, deixando algumas informações sobre seu passado vazarem. Sem esperar uma resposta, ela seguiu em silêncio até o seu destino.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís das Fontes Termais - Mundo Shinobi EmptyRe: País das Fontes Termais - Mundo Shinobi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos