Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

3 participantes

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyMansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada LZy47jS

No coração do deserto de gelo do País da Geada ergue-se a majestosa mansão gélida, uma obra-prima arquitetônica de blocos de gelo cristalino que refletem a luz da lua e das estrelas. Rodeada por jardins cuidadosamente planejados, decorados com esculturas de gelo representando criaturas lendárias, a mansão se destaca contra o cenário gélido. Pinheiros cobertos de gelo cercam a propriedade, proporcionando uma barreira natural. Seus interiores aquecidos e decorados com tapeçarias intricadas contam histórias da cultura única do País da Geada, destacando sua abordagem distinta para a formação ninja, envolvendo jovens desde cedo na defesa da nação. Equipada com tecnologias avançadas, a mansão gélida não apenas serve como residência para líderes influentes, mas também como um centro estratégico para planejar e coordenar defesas. Este símbolo de resistência e engenhosidade reflete a determinação do povo do País da Geada em superar os desafios únicos impostos por sua terra gélida e escassa.

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Chegando num verdadeiro cenário de guerra, meu primeiro movimento era ativar o Sharingan, que seria essencial para lidar com essa situação.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Tumblr_o443qk4MvJ1s4luv4o1_640

Mas que confusão... então esse é o poder do Bakuton. Essas criaturas não possuem Keirakukei, então devem ser controladas remotamente pelo usuário. Tsc... com tantas bombas remotas espalhadas no campo, qualquer ataque campal para destruí-las iria ferir todo mundo presente. O jeito é neutralizar ele, mas nessa altitude, a maior parte de nossos ataques não vai funcionar. Bom, tirando a Yugito-sensei, claro...

Enquanto ponderava, um pássaro estava prestes a explodir um idoso. Reajo rápido, usando um jutsu com potencial ofensivo, mas focado o suficiente para não atingir ninguém com fogo amigo. A ideia era amarrar o pássaro com o chicote de fogo, o arremessando no chão em um ponto desocupado. A soma do dano do calor com o impacto deveria detonar a bomba antes que atingisse o idoso.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Giphy
Katon: Hokaku En

Enkei, Ann-san, tentem neutralizar o máximo de criaturas que conseguirem. Kuroi, expanda seu Mokuton em direção à Coruja. Sensei, você pode usar o movimento da madeira para te dar velocidade inicial, além de pegar impulso para um pulo extremamente veloz. Temos que tirar ele do céu.

Enquanto eles tentavam essa ofensiva, eu tentaria avaliar o usuário de Bakuton, especificamente sua Keirakukei e selos de mão durante todo o processo de criação e ativação das bombas. Durante o processo, como de costume, fico pronto para me defender com a Gunbai. Se o jutsu ofensivo contra mim fosse poderoso, aplicaria o Chakura Hoshutsu como reforço.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Giphy

O próximo movimento dependeria do observação do inimigo. Caso eu consiga destrinchar o jutsu, entendendo sua natureza base (Doton), alertaria todos no campo de batalha para tentarem contra-atacar (Raiton). Caso não consiga ainda, a ideia seria usar o Katon: Hokaku En para atacar criaturas de argila que porventura avancem em nossa direção, mas continuando com a observação.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Com a Yugito prendendo os ninjas de Kumo, poderia refletir tranquilamente enquanto olhava somente para frente. De fato, não havíamos pensado nos cuidados com o frio, e como eram dois homens feridos e um com afinidade com Katons, era presumível que teriam muito problema de não fosse a ideia da sensei.

Matatabi? Esse é o nome da Bijuu? E ainda tem essa tal de Bijuudama capaz de destruir vilas inteiras. Recordo-me dela ter dito que havia mais um portador dessa criaturas na nuvem, então temos duas maquinas de destruir à nossa disposição. Fascinante, ao mesmo tempo que é perigoso, porém se minhas previsões estiverem corretas dentro de dois ou três anos vou conseguir mitigar por completo qualquer manifestação dessas tais criaturas. Vou ser útil para a vila tanto para derrotar quando para controlar Bijuus. Incrível.

- Entendi, Nii-sensei. Agradeço o esclarecimento. Falaria de forma fria enquanto andávamos cada vez mais rápido para longe de nossa fronteira. Era no mínimo curioso que nossos momentos mais próximos haviam sido em combate, com muito pouco sendo dito durante nossa estadia no hospital. - Talvez então essa não seja uma preocupação futura, especialmente considerando que bastam dois ninjas para derrotar a tal besta com cauda. Vamos embora logo, não aguento mais sentir cheiro de sangue nessa região.

[...]

Monstros de argila!? - Yotsuki-san (me refiro à Ann), você consegue me dizer se foi atacada por essa criatura durante a missão? Se a resposta for positiva, saberíamos de forma cristalina quem é nosso inimigo. - Se aquele velho for o senhor feudal a missão acabou aqui e agora, então precisamos salvar qualquer idoso ou próximo disso mesmo sem ter a certeza. Ouviria também as ordens de Yashin, assentando que iria obedecê-las.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 65a93c9eb066d842b4bafc845d8fa758

Utilizaria meu Mokuton: Daijurin no Jutsu para que, além de empurrar a jounin, também pudesse criar um caminho sólido para que ela pudesse correr ou saltar em direção da coruja. Caso fôssemos atacados pela argila explosiva voadora em algum momento, prontamente utilizaria o Mokuton: Somoku Kekkai para nossa proteção.

É uma tristeza revelar tão rápido meu Mokuton aqui. Tsc, têm certas coisas que não posso controlar e uma delas é a força de minhas técnicas. Bom, se o outro está utilizando seu Sharingan, creio que não tenhamos segredos maiores que o êxito na missão.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada LZy47jS
Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 19 horas.


Mansão do Senhor Feudal - País da Geada E0eOuAp

Ao adentrar o campo de batalha, Uchiha Yashin desencadeou seu doujutsu, transformando seus olhos e concedendo-lhe a habilidade de perceber o chakra contido nas criaturas de argila. Entretanto, embora pudesse visualizar o chakra, não conseguiu compreender plenamente o mecanismo base daquele jutsu que seu oponente estava utilizando, as informações relevantes que ele tinha já eram coisas que seus olhos, em condições normais, já seriam capazes de discernir. A complexidade das criaturas de argila desafiava sua capacidade de análise, destacando a peculiaridade e sofisticação do inimigo em questão. Mas uma coisa era perceptível, com seus olhos, o garoto poderia perceber uma coisa, seu oponente principal não tinha uma massa estranha de chakra em sua cabeça e ele parece fazer selos de mão característicos de um estilo de luta, focado no elemento doton.

Yashin distribuía alguns comandos para seu time, Ann parece assentir com sua cabeça de forma prestativa, mas Enkei apenas iria revirar seus olhos, ele firmava seus olhos em Yugito, esperando ordens vindo dela, mas era um movimento inútil já que Yugito visivelmente não era do tipo que buscava coordenar e organizar as ações do grupo. Kyosuke Yoroi indagou a Ann se eram aquelas bombas que a haviam atingido, e a jovem confirmou com um aceno de cabeça, indicando o ferimento anterior em seu pescoço. Parecia evidente que tais explosivos possuíam propriedades altamente destrutivas, capazes de causar danos significativos, como exemplificado pela lesão marcante no pescoço de Ann.

Quando o pássaro de argila estava prestes a alcançar o senhor que corria desesperadamente, Yashin habilmente manipulou seu chakra para criar uma espécie de chicote de fogo em suas mãos. Este foi lançado de forma ágil em direção ao construto explosiva, envolvendo-a, após isso o garoto iria arremessá-la em direção ao solo. De maneira intrigante, as chamas do chicote pareceram ativar as propriedades explosivas da argila, resultando na explosão iminente do objeto manipulado ao tocar o solo.

A jounin de Kumogakure no Sato parece encarar essa reação do explosivo e iria suspirar, entendendo o que tinha que fazer.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 5GeXm8O

O senhor vendo que havia sido salvo pelo Uchiha, rapidamente iria se mover em direção dele com lagrimas:

Meu bom garoto, me a-ajude por favor, não sei o-o que tá acontecendo aqui... Esses ninjas de Kumo estão simplesmente atacando meu castelo, não sei o motivo, apenas peço que salve minha v-vida, foquem em apenas me salvar, por favor! — Falaria aquele sujeito, ele visivelmente estava alcoolizado e desesperado.

Em certo momento, o idoso inimigo que estava voando em pleno ar parece manusear mais argila com suas mãos. Por fim jogaria em direção do grupo que recém tinha chegado no campo de batalha, aparentemente visando eliminar eles em conjunto com aquele senhor que parecia estar sendo o foco de seu ataque. Inúmeras esferas de argilas seriam jogadas em suas direções e após isso, um movimento breve de suas mãos seriam acionadas.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5569706879636c776d70746230413d3d2d3538323733323835382e313533336532386534336632613865393436393235303937333336382e676966

Yashin preparava-se para segurar sua gunbai, entretanto, Kuroi demonstrou agilidade e eficiência mais coerentes naquele breve momento. Realizando selos de mão com destreza, o shinobi de cabelos brancos criou ramificações de madeira emergindo do solo, moldando rapidamente uma ampla barreira para proteger toda a equipe. A robustez da estrutura de madeira resistiu de maneira impressionante às explosões poderosas, mantendo-se coerentemente intacta sob os diversos impactos consecutivos. Contudo, eventualmente, a barreira cedeu completamente diante da força contínua das explosões, mas a defesa do grupo havia sido garantida com aquilo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada G2l1Z61

Após isso, Kuroi iria estender seu braço em direção do sujeito que estava voando em longo alcance e Yugito parece entender o que o garoto estava pretendendo.

Muito bem pensado... Enkei, me siga!

Kyosuke Kuroi manifestaria novamente seu Mokuton tão característico de seu braço direito, formando uma grande ramificação de madeira a partir de seu braço, criando um longo caminho de Mokuton. Então, Yugito e Enkei num rápido movimento avançariam diante da "ponte" criada pelo garoto e num rápido salto, surgiriam próximos do "velho inimigo" que voava em cima de uma criatura de argila. Enkei em pleno ar, aplicaria um potente voadora no rosto daquele velho e Yugito com suas garras aprimoradas por chakra, iria literalmente cortar seu corpo em 5 partes diferentes.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 7ef3d22def063941a25b805f38b6af66a9353ca5_00

Mas tudo isso seria inútil, já que o sujeito iria se dispersar em um amontoado de corvos para a surpresa dos dois, ele era um simples Karasu Bunshin. Ao notar isso, Yotsuki Enkei parece berrar em pleno ar:

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada FDOdGR6

AHHHH... VAI A MERDA. O cara é usuário de bunshinjutsu?

De maneira aparentemente orquestrada, o grupo presenciou o surgimento de cinco imponentes criaturas de argila, emergindo majestosamente da colossal mansão. Todas essas entidades aéreas carregavam consigo o enigmático senhor, delineando uma cena surreal de 5 inimigos onde haviam clones no meio. Duas dessas criaturas de argila mantinham-se a média distância do grupo, enquanto outras duas pairavam em um alcance mais distante. A última, por sua vez, encontrava-se tão longínqua que mal podiam discernir sua presença no vasto céu.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada HPiTbcu

A aguçada visão de Yashin, potencializada pelo Sharingan, permitia-lhe discernir que o ponto mais afastado se revelava como uma construção de argila distinta das anteriores. Era uma espécie de dragão de argila que parecia estar projetando um ataque. Aquele velho era Bakuhatsu Denji, um homem que o grupo apenas tinha conhecimento até o momento que possivelmente era um nukenin de Iwagakure no Sato, que por algum motivo tinha um ódio intenso por Kumogakure no Sato. Ele tinha o nível Jounin, mas sua kekkei genkai era perturbadoramente eficaz para combate a distância, o grupo tinha que arrumar uma forma eficaz de quebrar aquela vantagem de distância que ele tinha sobre eles, talvez o combate fosse mais fácil caso consigam deduzir, onde estava o verdadeiro entre eles.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada WH345bk

Vendo que Kyosuke Kuroi havia gastado uma quantia considerável de chakra naquele momento, Ann iria se aproximar dele e colocaria suas mãos nas costas do garoto e ele sentia nesse momento, suas reservas de chakra sendo conectadas com a garota de uma forma um tanto estranha, como se ambos fosse um só por um certo tempo. Em menos de um segundo, o garoto estava com chakra totalmente recuperado novamente.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 100, Chakra - 270, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 250, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 240, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 300, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yugito Nii: HP - 350, Chakra - 740, Sanidade - 300
[Toxidade - 0]

Senhor Feudal: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 70]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Montado no C1 - Média Distância]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Montado no C1 - Média Distância]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Montado no C1 - Longa Distância]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Montado no C1 - Longa Distância]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Montado no C2 - Longa Alcance]

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Ele tá gastando chakra sem pena... tsc, situação problemática... imagino que Yugito-sensei deva ter Katons de alto alcance e abrangência, mas acabaríamos atingindo os demais também. E esse velhote bêbado é o senhor feudal, parece ser o alvo principal do ataque, então temos que defendê-lo também. Bom, pelo menos descobri que a base desses explosivos é o elemento Doton. O problema é que nossa arma contra isso fica fazendo bico quando eu dou uma instrução.

Observando os selos do inimigo, descobri que essas bombas são feitas com base no elemento Doton, então o caminho é o Raiton. Yugito-sensei, já que o Enkei não aceita instruções minhas, confirme por favor. A melhor estratégia agora é que Enkei e Ann trabalhem juntos para cobrir nossa defesa. Se o inimigo usar várias bombas pequenas, Enkei pode usar o Denki Dendo para eletrificar água dispersa por Ann. Caso use uma bomba maior e mais poderosa, Enkei pode reagir com o Hebi Ikazuchi e Ann pode ajudá-lo a recuperar chakra. Sensei, Kuroi, vocês possuem a melhor combinação para lidar com o ataque. Kuroi possui o longo alcance do Mokuton, enquanto a sensei pode se utilizar dos diversos edifícios e até a madeira para explorar sua velocidade e destruir os clones no ar. Por fim, eu vou fazer um papel hibrido, usando o Sharingan para avaliar os melhores momentos de transitar entre ataque e defesa.

A bomba detonou anteriormente quando eu a aqueci... assumindo que essas criaturas aladas são bombas também, devo conseguir detoná-las, levando os clones junto. Mas primeiro...

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Giphy
Kasumi Jūsha no Jutsu

A ideia era aproveitar o alcance campal desse genjutsu para criar clones ilusórios em todo o campo de batalha, incluindo acima dos prédios. Esse clones fariam movimentos de ataque em todos os ninjas de Kumo e em Denji. Era um efeito para distração básico, mas por afetar todo o campo custando pouco chakra, julgava que valia a pena.

O plano de combate seria alternar entre Uchiha Hōshutsu para defesa e Katon: Gōkakyū no Jutsu para ataque, mirando especificamente nos dragões que carregavam clones. Como dito anteriormente, a transição entre defesa e ataque seria baseada nas percepção do Sharingan, levando em conta o cenário completo do campo. Defender quando alguma bomba passasse sem ser desarmada por Enkei e Ann. Atacar quando houvesse uma brecha detectada pelo Sharingan.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada GiphyMansão do Senhor Feudal - País da Geada Giphy

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Primeiramente, a atitude do Enkei passava a me irritar. Era como se ele não percebesse que seguir os conselhos do Uchiha era a melhor solução para aquele momento, dado a passividade da Jounin.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 48c9e63dab056b31a267b2de26f4cbf6

- Você e esse seu comportamento estão nos atrapalhando! Estamos lidando com uma situação complicadíssima e você parece não filtrar o que é certo apenas por conta de quem dá o comando! Passa o dia com essa paranoia de Youma pra cá e Youma pra lá mas não consegue continuar o que começou! De certo, aquelas não seriam as melhores palavras, mas a relutância dele em seguir o óbvio e fazer o que tinha que ser feito já estava me estressando além da conta. - Foi por pouco que não tomamos uma saraivada de explosivos aqui e a missão mal começou. Temos que lidar com uma surra de clones e de argila enquanto protegemos esse velho cachaceiro, então não temos espaço pra juízos de valor!

Essa circunstância toda me fez não perceber que Ann estava recuperando minhas energias. De certo modo, só consegui notar sua presença quando recebi aquele estranho Iryoninjutsu. Não que houvesse qualquer acréscimo em meu chakra, mas sentir que estávamos conectados foi uma experiência bizarra e completamente diferente. Não teria muito tempo para pensar, estávamos num cenário de conflito interno bem maior do que uma simples particularidade de um jutsu, eu cria.

- Pelo visto, essa batalha vai ficar um pouco mais interessante agora. Somos cinco, ele também está em cinco. Somos claramente mais fracos e por aqui eu não tenho muita utilidade ofensiva. Tsc, ser um mero peão é frustrante. Yashin-san, se seu plano não funcionar acho que infelizmente vai acontecer uma chacina aqui no País da Geada, e não necessariamente estou falando que perderemos o combate. Nesse momento, após ouvir as instruções do Uchiha, jogaria meu cachecol para cima de prontamente utilizaria mais uma vez os espelhos o Mokuton: Daijurin no Jutsu, avançando meu braço em direção a um dos clones.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Tumblr_pj8ip9oDcZ1wyh2j4o1_500

Poderia tentar eu mesmo atingi-lo, ainda que estivesse mais focado em servir de ponte para a Yugito. - Sensei, coordene meus movimentos, vamos nos deslocar de maneira congruente.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Tumblr_n22pzuOlyw1s72vw3o1_250

Se precisasse em algum momento, utilizaria novamente o Mokuton: Somoku Kekkai para me defender ou defender alguém que está por perto. Se a Nii-sensei conseguir se aproveitar bem, acredito que ela possa finalizar o meu e o dela sem muitos esforços. Consiga isso rápido, não quero depender de ter meu chakra restabelecido mais uma vez.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada LZy47jS
Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 19 horas.


Mansão do Senhor Feudal - País da Geada E0eOuAp

Sem aguardar a reação de qualquer indivíduo presente no campo de batalha, o idoso posicionado acima do dragão de argila em pleno voo executou um selo de mão. De maneira intrigante, a criatura que ele controlava, por razões ainda não compreendidas, expeliu uma versão menor de um dragão de sua boca. Este ser, ao ganhar impulso no ar, movimentou-se de maneira notavelmente eficaz em direção ao grupo responsável por proteger o Daimyo naquele exato momento.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 755

A ação do inimigo introduziu um elemento inesperado e desafiador na batalha, conforme o dragão menor se dirigia com violência calculada para confrontar o grupo, eles comentavam rapidamente sobre uma tentativa de anular o projétil que rasgava o ar se movimentando em suas direções. Após a instrução de Yashin, Yugito dirigiu um olhar sério para Enkei. Como complemento, Kuroi não hesitou em proferir um sermão contra o mesmo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada MCPEToM

O Yotsuki apenas encheria suas bochechas de ar, um tanto indignado, mas por fim iria assentir com sua cabeça.

É complicado ser o cara mais efetivo do time, mas tudo bem, eu vou seguir as ordens do Uchiha, por enquanto...

Nesse momento crucial, Yotsuki Enkei direcionou sua atenção para o dragão que já se encontrava literalmente frente a frente com o grupo. Sem hesitar, o jovem lançou sua técnica distintiva de Raiton. Um raio em forma de cobra foi disparado em direção ao pequeno dragão projétil, resultando em um impacto que fez a eletricidade entrar em contato com a argila. O velho inimigo faria um selo de mão, porém, nada acontecia naquele exato momento. Supostamente a teoria de Uchiha Yashin sobre aquela técnica havia se concretizado de forma um tanto rápida.

Raiton, huh... Só tenho que mata-lo primeiramente... — Dizia uma das presenças em pleno ar.

Neste instante, Yashin recorreu ao seu Kasumi Jusha no Jutsu, criando uma multiplicidade de clones ilusórios que se manifestaram de maneira ágil e eficaz por todo o campo de batalha. Essas projeções simulavam ataques falsos, induzindo os ninjas de Kumo a se afastarem do local onde o grupo estava com certa apreensão. No entanto, Denji demonstrou não estar verdadeiramente perturbado pelas ilusões, mantendo seu foco em presenças que não fossem tão semelhantes aos clones ilusórios. As duas réplicas desse inimigo, posicionadas sobre um pássaro de argila, lançaram uma dupla de kunais com Kibaku Fuda em direção ao jovens.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada G2l1Z61

Yugito, exibindo uma agilidade notável, repeliu duas dessas armas utilizando uma dupla de shurikens, fazendo-as explodir em locais distantes. O ataque daquele sujeito havia sido barrado pela jounin.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 9GHct51

Enquanto essa cena se desenrolava, Kyosuke Kuroi manipulava novamente seu braço, gerando ramificações de madeira que se expandiam em direção a um dos clones que sobrevoavam. Contudo, a movimentação veloz dessas projeções de argila no ar, tornava o ataque de Kuroi um tanto complicado de acertar, já que seu oponente era bastante ágil. Vendo aquilo Ann pegaria impulso dando rápidos saltos sobre o telhado da mansão e outras ramificações do garoto, e jogaria uma kunai com fios de aço em direção do pássaro de argila que carregava o clone, fazendo assim, os fios de aço se enroscarem em uma das asas do monstro de argila, forçando-o a cair em direção dos galhos de Kuroi, que rapidamente inutilizaria o monstro de argila, e acabaria forçando o clone a cair em direção do chão.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Shadow-clone-analysis-durability-v0-s3edw2dz04yb1

Não obstante, Yugito, em um salto ágil, utilizou os galhos de madeira criados pelo garoto para impulsionar-se rapidamente em direção a outro clone que estava a longa distância. Com maestria, ela desferiu um potente soco rápido no rosto daquela manifestação do velho que estava em pleno ar, dissipando-o em uma nuvem de fumaça.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada YzYjVGm

Yashin percebeu que teria dificuldade em atacar seus inimigos em pleno ar, devido à eles estarem se movimentando acima da sua capacidade de reação para longe, impedindo que ele pudesse aplicar uma técnica de Katon de forma realmente efetiva. Mas sua movimentação não acabou aí. Nesse instante, com seu sharingan, ele viu um amontoado de criaturas de argila emergindo do ar, se movimentando em diferentes pontos de forma totalmente imprevisível. No entanto, dessa vez, havia uma quantidade muito maior de explosivos que o ataque anterior. Para proteger o grupo, Kuroi manifestou novamente sua barreira de Mokuton, mas dessa vez o garoto viu sua estrutura de madeira começar a colapsar de forma severa devido as incontáveis explosões. Sua defesa não seria suficiente dessa vez.

Assim que sua barreira foi rompida, Ann e Enkei juntos tentavam dispersar a maior quantidade de criaturas de argila que conseguissem, sem gastar tanto chakra, mas visivelmente não estava tendo sucesso nesse tipo de movimento devido ao ataque em diferentes pontos. Em um ponto cego, onde o grupo acabaria sendo atacado, o Uchiha ergueu sua gunbai em frente do grupo, formando uma espécie de parede de chakra. Mesmo com a barreira, o protegendo, o garoto sentiu seu braço ficar um tanto dolorido quando os monstros de argila começaram a explodir. Contudo, a defesa do grupo estava garantida por enquanto.

Observação:.
— O inimigo acima do dragão de argila se encontra inacessível perante a qualquer ataque do curto/médio alcance, e parece complicado efetivamente aplicar um ataque em sua direção dado a sua velocidade.
— Um dos inimigo se encontra no chão, graças a ação de Kuroi.


[...]

Uchiha Yashin: HP - 100, Chakra - 200, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 150, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 180, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 280, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yugito Nii: HP - 350, Chakra - 685, Sanidade - 300
[Toxidade - 0]

Senhor Feudal: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 70]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 30] [No chão]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 30] [Montado no C1 - Longa Distância]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 30] [Montado no C1 - Longa Distância]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 30] [Montado no C2 - Longa Alcance]

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Merda, eles se afastaram mais ainda... preciso de uma ferramenta de longo alcance urgentemente no meu arsenal. Hm, por outro lado, é como o velhote dizia, todo jutsu tem uma fraqueza. Ao se afastar mais, ele ficou numa posição onde um ataque de ampla abrangência não vai atingir os demais. Sendo assim...

Sensei, a posição dos dragões agora é afastada o suficiente para um ataque amplo não atinja outros alvos. Se você tiver um Katon dessa natureza, é o momento de usar. A gente lida com a defesa e o clone que caiu no chão.

Com o Sharingan, ficaria atento aos movimentos dos "Denji" no céu. Se eles tentassem desviar para baixo, eu estaria pronto para atacar com o Goukakyu, avaliando sua trajetória com o Doujutsu para maior chance de acerto. No mais, fico atento para defender com o Uchiha Hoshutsu novamente.  

Quanto aos demais, a ideia ainda era que Enkei e Ann seguissem o protocolo defensivo que eu indiquei. Água eletrificada para múltiplas bombas pequenas, Hebi Ikazuchi para bombas maiores, ainda mais com a confirmação de que eletricidade as desarma. O foco nesse momento seria proteger Yugito enquanto ela usa seu Katon.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Epa... acho que o meu kill eu já consegui.

Nesse momento, me direcionaria o mais rápido possível para perto do clone, sem, no entanto, me expor tanto à argila explosiva presente no campo de batalha. Utilizaria o Suiton: Mizuame Nabara para atrapalhar qualquer deslocamento dele e, economizando chakra, atiraria uma Kunai no adversário abatido. Se no entanto eu percebesse que sua locomoção ainda é grande, teria que recorrer de novo ao Daijurin no Jutsu.

@Ben Ikneg

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada LZy47jS
Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 19 horas.


Mansão do Senhor Feudal - País da Geada E0eOuAp

Kyosuke Kuroi percebeu, naquele instante, que seu oponente, o alvo de seu ataque anterior, estava agora caído no chão. No entanto, dada a idade avançada do adversário, sua agilidade deixava a desejar, assemelhando-se mais aos movimentos lentos de um centenário. Aproveitando a oportunidade, Kuroi decidiu empregar sua técnica "Suiton: Mizuame Nabara", lançando um fluido viscoso em direção ao adversário. Surpreendentemente, o oponente pareceu resignar-se ao golpe, ficando imobilizado pela substância pegajosa.

Aproveitando a vantagem momentânea, Kuroi retirou uma kunai e a arremessou na direção do oponente. A lâmina atingiu brutalmente a cabeça do alvo, contudo, para a não-surpresa de Kyosuke, tratava-se apenas de um simples Kage Bunshin. O clone se desfez em fumaça, deixando a localização do verdadeiro oponente ainda um mistério. Por fim, vendo a situação e ouvindo Yashin, a jounin parece notar que o ambiente estava bem propenso para a utilização de sua técnica e por fim iria redirecionar sua atenção em direção das criaturas de argila. Selos de mão seriam realizar e por fim ela falaria:

Katon: Nyanko Hōka no Jutsu!

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada KdO4X3J

De sua boca, colossais projéteis de chamas azuis com formato de gatos seriam disparadas e iriam viajar em grande velocidade em direção do oponente que estavam sobrevoando o local, eles até tentariam desviar em pleno ar, mas a velocidade e sua expansão  era tanta que 2 alvos seriam completamente sugados pelas chamas azuis, o que acabariam ocasionando uma espécie de explosão dada as propriedades explosivas do Bakuton que estavam utilizando para voar. E agora o único que restava no campo de batalha era o sujeito que estava acima do dragão de argila que iria realizar um selo de mão ao notar que iria ser acertado pela técnica da Jounin.

Maldita, quem imaginaria que esse demônio estaria aqui... Suiton: Suijinchū!

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada XxEV3jY

A partir da boca de Bakuhatsu Denji, irrompe uma barreira circular de água, habilmente direcionada em relação ao imenso projétil de fogo que avançava em sua direção. Num instante, a água é completamente vaporizada, mas a defesa parece ter surtido o efeito desejado, conseguindo conter o impacto do projétil eminente.

Yugito nesse momento quietamente observa aquela defesa desesperado e por fim, faz uma pequena dedução:

Pareceu um movimento desesperado... Ele é o verdadeiro usuário de Bakuton? Hm...

Não dá pra saber... Aquele dragão parece ser uma das melhores armas dele, ele pode estar querendo apenas defender ele.

Sim, mas... Espera... Acho que estou ouvindo algo...

Nenhum ataque parece atingir o grupo nesse exato momento, mas não demorou muito para que Yugito com suas capacidades auditiva notasse alguma coisa estranha no subsolo. O grupo também poderia sentir alguns tremores vindo do chão, Yashin com seu sharingan poderia ver rastros de chakra se espalhando pelo solo, parecia ser uma técnica de Doton, focada em manipulação campal. A questão é... Deveriam se prevenir para o que está prestes a acontecer? Qual seria a ação do grupo perante a aquela movimentação estranha? Seja lá o que fosse aquela técnica, ela provavelmente iria afetar o campo de batalha inteiro.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 100, Chakra - 190, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 180, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 280, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yugito Nii: HP - 350, Chakra - 535, Sanidade - 300
[Toxidade - 0]

Senhor Feudal: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 70]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 60] [Montado no C2 - Longa Alcance]

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Doton, e nessa escala? Mas o verdadeiro perigo deve vir de cima novamente. Chamar nossa atenção por baixo e mandar outro dragão daqueles. Mas você não vai enganar o Sharingan.

Mantendo meus olhos fixos em Denji, dou um pulo em direção a um dos edifícios, ficando na parede com chakra no pé.

Pulem, ele está concentrando chakra Doton no solo. Enkei, use uma descarga elétrica poderosa no solo, talvez você consiga parar esse jutsu dele. Ann, recupere o chakra dele depois.

Mesmo durante o pulo, observo Denji e as concentrações de chakra no dragão, já preparando meu chakra para um jutsu. Assim que ele lançasse seu ataque, eu reagiria com o Katon, lançando uma bola de fogo em potência alta na trajetória do projétil de Bakuton.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Giphy
Katon: Gōkakyū no Jutsu

No mais, ficaria observando a situação, pronto para me defender com o Uchiha Hoshutsu numa eventual necessidade.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Bunshins e mais bunshins. Criaturas que dão vantagem campal a ele, especialmente no que tange a distância. Se encurtarmos o combate, teremos a vitória quase garantida. O Yotsuki-san é a chave desse confronto, espero que ele não fique nervoso dessa vez. O Uchiha-san já está dando suas ordens, então imagino que não precisaremos pensar mais tanto assim, eu acho. Tsc... o cara conseguiu segurar as chamas azuis da Nii-sensei apenas com um suiton. Ele é mais forte do que imaginava, mas também demonstra aparente fragilidade e receio. Vai ter que ser isso mesmo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 1870dfe647643aed83277b7fa4177221

- Escutem o Yashin-san, PULEM e ajudem o velho a pular também! Yotsuki-san, vê se me escuta, só sairemos daqui ilesos se você conseguir executar esse plano, e você é o único que pode fazer isso! Refletiria brevemente no que estava dizendo. Teria de confiar talvez minha vida a um garoto que sequer sabe o que quer e tem uns papos muito estranhos. Depois da primeira missão eu deveria ter firmeza nele, mas com certeza suas atitudes recentes me faziam ter o pé atrás. No entanto, as opções seriam confiar nele ou esperar que outro plano caísse do céu, o que certamente não aconteceria. - Quer ser o herói da missão e orgulhar o seu amigo, não quer!?

Com isso, esperando que ele tivesse chakra o suficiente depois de ser curado pela Ann, utilizaria MAIS UMA VEZ o Daijurin no Jutsu, criando uma extensão para que o Enkei possa se aproximar o Denji. Minha intenção nesse caso seria fazer com que ele conseguisse encurtar a distância para aplicar um raiton naquele dragão gigante, desativando. Se desse certo, conseguiríamos no mínimo derrubá-lo, formando um autêntico 5x1 rsrs contra o inimigo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 21ve22omhfvb1

- Entendido? Nii-sensei, confirme o plano e nos dê cobertura! Yotsuki-chan (Ann) depois talvez precise mais uma vez de chakra, mas espero não precisar... se der tudo certo, talvez consigamos abatê-lo ainda no ar, especialmente com a velocidade da sensei.




Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada LZy47jS
Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 19 horas.


Yashin mais uma vez proferiu seus comandos, e Enkei prontamente atendeu ao pedido. Manifestando chakra Raiton em sua mão, ele se preparou para atacar o solo. Uma descarga elétrica vigorosa foi lançada em um ponto específico do chão, enquanto Ann utilizava sua técnica Suiton para ampliar o alcance do Raiton do companheiro. O movimento parecia surtir efeito em uma determinada área, mas a técnica revelou-se muito mais abrangente do que inicialmente imaginavam.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 9MTJl4Q

Nesse momento, o grupo percebeu um colapso significativo emanando do solo. Isso desencadeou o crescimento de inúmeros pilares irregulares de rochas que literalmente se espalharam em todas as direções possíveis, formando aos poucos um labirinto que parecia cercar o grupo. Um desses pilares avançou velozmente na direção do grupo, que se encontrava no teto da mansão.

Yashin, em particular, parecia ser o alvo em específico. Entretanto, o pilar que se dirigia a ele apresentava uma espécie de "má formação" devido ao chakra elétrico disperso por Kuroi que afetou parcialmente uma das áreas que aquele jutsu se formava, enfraquecendo parcialmente o dano que aquele jutsu poderia causar.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 6d1fd2d7199012499b48273097868a1e

O jovem moveu sua Uchiha Gunbai à sua frente, rapidamente infundindo-a com seu chakra para criar uma densa barreira defensiva que se chocou violentamente com um dos pilar gigantesco que avançava em sua direção. Embora tenha conseguido mitigar parte do dano graças à combinação de movimentos e fatores ao seu favor, aquele amontoado de rochas ainda carregava um potencial ofensivo avassalador, fazendo seu corpo ser empurrado violentamente para trás e fazendo-o colidir com o telhado da imensa mansão, uma leve dor nas suas costas surgiu devido a isso.

Yugito se limitou a salvar o senhor feudal naquele momento, confiando que o grupo conseguiria se defender daquele estranho ataque, mas nesse momento, eles estava percebendo que o intuito daquela técnica utilizada pelo inimigo, apesar de ofensivo, tinha um intuito muito mais sombrio, era limitar suas movimentações e visões sobre o que ocorreria no céu.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 2bTUke0
Destroços da Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 20 horas.

A grande mansão nesse momento iria colapsar, e o grupo perderia a noção do que estava acontecendo ao seu redor com aquela poluição visual de inúmeras rochas empilhadas em suas frentes, o senhor feudal parece chorar em lagrimas ao ver sua grande construção ser totalmente destruída, mas Yugito rapidamente tamparia sua boca já que seus berros poderiam dar suas localizações. Nesse momento, o grupo se encontrava em desvantagem no terreno e não sabiam exatamente de onde poderia vir o próximo ataque, por fim, a mulher iria suspirar, enquanto confiava em sua audição. Ela rapidamente saltaria nesse momento entre os pilares, dando as coordenadas para o grupo e faria selos de mão nesse momento.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 8c6abc96d8a0380c4fafdc478575c65309715dc5_00

O sujeito que se encontrava no céu nesse momento, manipulava novamente sua criatura de argila que disparava novamente outro "mini-dragão" de sua boca, que rapidamente iria se direcionar em suas direções. Yashin iria contra-atacar com um projétil flamejante de seu Katon: Goukakyu no Jutsu, fazendo ambos golpes se chocarem e causar uma reação explosiva, neutralizando ambos ataques, fazendo uma grande luz no céu nesse momento.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada JyOb6Um

Kyosuke Kuroi entraria em cena agora, com seu jutsu assinatura, diversos paus de madeira iriam emergir de seu braço se expandindo ao longo alcance, Enkei se movimentaria rapidamente em direção do oponente usando a técnica de seu companheiro como suporte para isso, mas o indivíduo que estava acima do dragão de argila apenas iria se mover agilmente pelo céu voando em alta velocidade para uma distância ainda maior, impedindo que o garoto conseguisse de fato interceptar ele com seu poderoso Mokuton e não dando brechas para que Enkei pudesse de fato mirar um ataque, a diferença de atributos parecia estar fazendo diferença nesse momento.

Merda... Perdão, Kuroi...

Um vulto passou perto de Enkei nesse momento. Bakuhatsu Denji parece comentar quietamente enquanto observa os galhos de madeira derivado do Mokuton de Kuroi:

Mokuton... Quem diria que o poder do lendário Senju Hashirama estaria num moleque mequetrefe desses... Já cansei desse combate, está na hora de explodir tudo aqui com um movimento final do meu C2.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 2024-01-23-13-26-11-Window

Logo após falar isso, Yugito emergiu ao lado daquele sujeito enquanto estava em pleno voo, possivelmente ela tinha utilizado o Mokuton de Enkei como suporte para alcançar rapidamente o local que aquele individuo se encontrava. O grupo mal percebera sua movimentação intensa e veloz naquele exato momento. O homem que controlava o dragão de argila expressou surpresa:

Quando f-foi que você chegou aqui?

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Zyro-image-1

O corpo de Yugito estava envolto em chakra azulado, e uma manifestação de garra de chakra surgiu de suas mãos. Em um movimento preciso e veloz, ela retalhou o corpo de Denji aos pedaços, fazendo-o se desfazer em uma nuvem de fumaça que revelou ser um Kage Bunshin. Contudo, o movimento da jounin não cessou; suas garras de chakra avançaram para literalmente rasgar o grande dragão de argila ao meio naquele momento. O grupo veria uma explosão intensa acontecer na posição que a Jounin deveria estar naquele instante, perdendo ela completamente de vista.

[...]

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada E0eOuAp

Yashin e Kuroi veriam um homem emergir do meio das rochas empilhadas, aquele provavelmente era seu inimigo verdadeiro, Yashin com seu sharingan via que o chakra dele parecia estar bem reduzido, não sabia quantificar exatamente quanto restava de energias para ele, mas visivelmente ele estava sofrendo bastante para manter aquele estilo de luta de forma tão constante. O velho parecia subestimar o grupo de crianças, um sorriso nojento surgiria em seu rosto barbudo. Ele parecia manifestar mais chakra por todo seu corpo, visivelmente aumentando seus atributos para tentar acabar com aquele combate o mais rápido possível.

Aquela mulher era o verdadeiro problema aqui, mas nem mesmo ela vai conseguir se recuperar tão rapidamente de uma explosão como aquela... Não estou com muito chakra restando, mas posso cuidar de uns fedelhos como vocês facilmente com o que me resta.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada WH345bk

Ann rapidamente se aproximaria de Yashin e Kuroi nesse momento, colocando suas mãos nas costas de ambos garotos, conectando com suas rede de chakra de uma forma um tanto estranha, fazendo ambos recuperarem parte de seus chakra. Um suor iria escorrer da testa da garota, seu chakra estava visivelmente acabando. Ela iria se movimentar cambaleando em direção de Enkei que chegava próximo do trio nesse momento. Pelo visto, Yugito não iria conseguir se intrometer nos próximos momentos, mas o inimigo estava visivelmente enfraquecido nesse momento, era a oportunidade para o grupo tentar finalizar o inimigo que estava em sua frente.

Uchiha Yashin: HP - 90, Chakra - 180, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 140, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 120, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 80, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Senhor Feudal: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 70]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 90] [Chakura Mode ativado]

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Aquela manipulação campal era longe de ser algo que prevíamos. Obviamente esperávamos algo que garantisse vantagem ao adversário, mas aquela forma era inédita aos nossos olhos. Ele não quer que a gente o veja, então certamente minhas deduções estavam corretas no que diz respeito à sua fragilidade. Meu ataque em conjunto com Enkei havia fracassado, dado principalmente ao alcance da técnica e a nossa diferença de velocidade entre os deslocamentos, mas por sorte tínhamos uma jounin que superaria o adversário tanto em velocidade quanto em furtividade.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada 9ae9f85847f61f22322c93e939a93273f62de814_00

- Nii-sensei... mal pude perceber sua movimentação. Será se está usando o poder da Bijuu ou isso tudo vem apenas dela?

A admiração não teria muito espaço, ainda mais considerando o que vinha pela frente - ou por baixo. O provável Denji original estava lá na nossa frente, e derrotá-lo agora, de fato, significaria a vitória na primeira batalha. - Conseguiu comprovar se esse é o original, Yashin-san? Se for ele mesmo, agora é a nossa chance.

- Vamos partir para a ofensiva. Em que pese eu tenha dito isso, daria na sequência um comando contraditório e realizaria também uma ação contraditória. - Yotsuki-chan (Ann), arme uma barreira de Suiton! Nesse momento, assim que ela o fizesse - esperando que ainda conseguisse, mas caso não, manteria a estratégia de pé - utilizaria o Mokuton: Sōmoku Kekkai em potência alta para tentar proteger nós 5, ainda mais se a Ann também conseguisse realizar em conjunto.

A partir desse momento, veria o desenrolar da batalha da dupla Yashin-Enkei contra o Denji original. Se ambos conseguissem traçar uma ofensiva bem sucedida, tentaria com o restante do meu chakra restringir o inimigo com o Mokuton: Daijurin no Jutsu, a uma distância mais curta que me permitisse efetivamente agarrá-lo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Mokuto12




Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Heimdall @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Sua movimentação corporal parece ser baixa, mas o mesmo não pode ser dito de sua execução de jutsus. Kuroi já armou uma defensiva com a Ann. Então eu tenho que criar uma abertura.

Como precaução, se eu ver de novo o chakra indo para o solo, tentaria avisar Enkei para ele combater com a eletricidade de novo. Mas considerava mais provável que ele tentasse nos bombardear até matar, era mais efetivo. No mais, sigo os passos abaixo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Giphy
Genjutsu Shibari

A ideia era paralisá-lo com um genjutsu, afinal, mesmo que ele conseguisse quebrar sem maiores problemas, usar o Kai levava um tempo. Em seguida, meu movimento ofensivo seria junto com Enkei.

Enkei, o óleo!

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada Giphy
Kombijutsu: Abura Gōkakyū!

Meu lado do combo seria uma rajada com Gōkakyū em potência alta, que quando somada a uma quantidade grande de óleo, teria potencial elevado de queimaduras. No mais, se fosse necessário reagir defensivamente, novamente uso o Uchiha Hoshutsu.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos