Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

5 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Eu sinto que preciso de algo que eu possa controlar a longas distancias e que eu consiga usar para distrair e pegar meus oponentes de surpresa, ou seja, algo bem versátil, pois tenho um poder bruto decente, mas me falta técnicas mais elaboradas em controle de campo e distração... Então queria desenvolver algo ao redor disso. Algo que possa ser usado pra distração, mas também para fazer o meu oponente lutar do jeito que eu quero e não o contrario.

- Digo isso de forma concentrada enquanto penso nas possibilidades em um campo de batalha e na complexidade do desenvolvimento do Jutsu.

- Você tem alguma ideia do que posso aprender?




@Luan

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 ELHn8kk

Maki escuta atentamente seus alunos, esperava entender os desejos e fazer um bom trabalho.

Owari-kun, isso vai exigir um treinamento duro, pois não é algo simples, vai além de fracionar o poder de suas esferas em pequenas novas partes, você precisará manter a estabilidade e controle passivo, você tem essa habilidade, só precisa aumentar o seu domínio. Para começar, sente-se, concentre o máximo de chakra e crie uma esfera de shakuton.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSvcrWPjtgkRYufXqFUv6nIvi7wE9-HmrH-LTZJP6veYTas96OFITllDtNswYE_KhPKb30&usqp=CAU

Agora imagine essa esfera se partindo ao meio, e lentamente a divida em duas.....




Yugi-Kun, acho que entendo, você tem uma boa variedade de técnicas, algumas únicas que no futuro vai ser um trunfo para nossa vila, mas no momento com o nosso pouco tempo, tenho algo que vai te ajudar e suprir sua necessidade. Pelo que eu me lembre você domina o Raiton - Gian, acho que podemos trabalhar usando isso como base, raiton é um elemento bem versátil em combate, se você dominar e elevar isso para um nível maior do domínio dessa técnica será algo maravilhoso. Para começar o seu treinamento, use o seu jutsu, não o libere, concentre todo o poder e estabilize, imagine formas e molde....

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 916bf990b0c5a847e3ee01a9baf49bc103d80988r1-1024-576_00




Ação Livre para @Nero Sparda e @Tada Banri

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 Bola-d12


"- Concentro meu chakra conforme as instruções detalhadas de Maki-sensei, confiando na minha habilidade geral e na técnica Keirakurei Avançada como base para este treinamento. Fechando os olhos, mergulho na escuridão de minha mente, onde moldo o chakra em uma esfera de Shakuton. Sinto a energia pulsante fluir através de mim, enquanto me concentro na precisão dos movimentos e na estabilidade da técnica.


Com a esfera inicialmente formada, inicio o próximo passo do treinamento: a divisão da esfera ao meio. Com cuidado e controle, começo a separar a esfera, mantendo um equilíbrio delicado entre as duas partes recém-criadas. Cada movimento é calculado, cada fração de chakra é controlada com precisão, aproveitando minha habilidade geral para aprimorar cada aspecto da técnica.


Enquanto realizo a técnica, sinto-me conectado à energia ao meu redor, como se estivesse em sincronia com o fluxo natural do chakra. A confiança na minha habilidade e na técnica que domino impulsiona-me adiante, alimentando minha determinação em superar qualquer desafio que surja no caminho.


Após alguns momentos de concentração intensa, abro os olhos lentamente, deixando o mundo ao meu redor retornar à minha consciência. Uma sensação de confiança e realização enche meu ser, enquanto aguardo ansiosamente para ver o resultado do meu esforço e determinação, sabendo que minha habilidade e a  técnica Keirakurei Avançada me guiaram até este momento, preparando-me para dominar o novo jutsu."



descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Tudo bem, farei meu melhor Sensei!

- Uso meu Byakugan para ver meu próprio fluxo de Chakra, assim conseguido um maior entendimento da minha manipulação e controle de Chakra, para logo em seguida criar um Gian em menor escala e com menos potencia, mas em compensação focando em alterar a forma dele, como a de um animal como um pássaro ou algo do gênero, mas em primeiro instante tento formar uma bola por ser mais simples, e dai em diante fazer a forma animal enquanto estimulo meu corpo a se adaptar a nova técnica.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 E5243ae2fdb6dcc065bc9ac596900352f12269e0_hq




@Luan

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Maki nota que Owari estava conseguindo estabilizar e dividir a esfera, isso era fantástico, isso mostrava um domínio da Keirakurei de alto nível;  

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f484d6568633164703044466862513d3d2d3637312e313539663831396336653463653239613936363932333835363732342e676966

Owari-kun parabéns, foi um excelente começo, dividir uma esfera em duas e manter a estabilidade do jutsu foi um bom avanço, agora preciso que você repita o mesmo processo e tente dividir as duas esferas em quatro, leve seu tempo.

Owari usa habilidade Keirakurei Avançada, novamente realiza o mesmo processo, porém encontra muita dificuldade em estabilizar as esferas, então começa um processo de repetição em uma busca de conseguir alcançar o objetivo. Owari já mostrava uma cara de cansado, sua testa estava suada, porém não desistiria tão fácil. Finalmente ele consegue subir mais um degrau no treinamento, conseguindo criar quatro esferas de Shakuton;

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 4d9a41e412f23d30072bc984f8311c3adc0b7040r1-500-229_hq

Owari-kun, ótimo, estamos quase lá, agora iremos para o parte final, continue seguindo os mesmos passos, agora nosso objetivo é dividir cada uma das quatros esferas em duas e chegar em um número ainda maior.




Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRGVOzHAQOZ81S8ETq9O_BzrBh5PLKNvO6xRwyOT9XVChQD2iYCTFivmi3PFAJKPthQqRY&usqp=CAU

Yugi-kun, isso..... continue, aplique a forma que você está imaginando, encare o seu chakra como uma argila e se imagine modelando para chegar na forma que você escolheu.

Yugi seguia concentrado, suor escoria e marcava sua roupa, em determinado momento o chakra raiton começa a tomar formar, e então um grande pássaro de raiton aparece, um som semelhante a o canto de uma águia selvagem é emitido, no entanto era somente o chakra raiton que estava ressoando. Yugi então libera o jutsu, o pássaro voa livremente, ele nota que conseguia manter o controle a distancia, era formidável;

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 34f4aa0c84c5289602828a816a74b17c

Yugi-kun, formidável, conseguir modificar e dar forma a um jutsu e manter a estabilidade é algo pouco visto, agora quero que você tente ir mais além, desfaça o jutsu e comece novamente, siga os mesmos passos e tente fracionar o chakra em partes menores e de a mesma forma.




Ação livre para  @Nero Sparda  e  @Tada Banri

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 Bola-d13

"Owari, determinado a superar o próximo desafio, concentra-se profundamente, canalizando seu chakra com precisão enquanto se prepara para dividir cada uma das quatro esferas de Shakuton em duas. Ele fecha os olhos por um momento, visualizando mentalmente o fluxo de chakra e a estrutura das esferas, buscando a harmonia perfeita entre sua energia interna e o ambiente ao seu redor.




Com um suspiro profundo, Owari inicia o processo, liberando cuidadosamente sua Keirakurei Avançada para dividir as esferas. O ar ao redor parece vibrar com a intensidade do seu chakra, enquanto as esferas começam a se separar lentamente, indicando que está próximo do próximo avanço em seu treinamento.




A concentração de Owari é palpável, seus movimentos são precisos e calculados, cada divisão realizada com uma maestria incrível. Apesar do cansaço começar a se acumular em seus músculos e sua mente, ele persiste, determinado a alcançar o próximo estágio em suas habilidades.




Após um esforço hercúleo, Owari quase consegue dividir todas as oito esferas de Shakuton, mostrando uma melhora significativa em suas habilidades. Um sorriso de satisfação e alívio se espalha pelo rosto de Owari, sentindo uma onda de orgulho por sua conquista. Ele se curva respeitosamente diante de Maki, agradecendo por seu apoio e orientação ao longo do treinamento."





@Luan

Última edição por Tada Banri em Qui 15 Fev 2024, 20:35, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Desfaço o Jutsu e depois tento recriar o pássaro de raio varias e varias vezes, até que o Jutsu fique na forma perfeita e eu consiga usa-lo de forma natural e quase "automática" enquanto suspiro e uso o máximo de concentração possivel.

- Espero que eu consiga dominar isso com maestria...

- Digo isso enquanto fico extremamente concentrado no meu treino dando tudo de mim.




@Luan

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
O treinamento chagava ao seu final, ambos os ninjas estavam no seus limites, o dia estava chegando ao fim, Maki observava admirada o esforço dos seus alunos, lembrava de si própria nessa idade, se sentiu orgulhosa por ter conseguido lapidar e refinar ao menos um pouco esses jovens.

Owari finaliza o seu treinamento, conseguindo alcançar seu objetivo, estava quase desmaiando de cansaço, porem o resultado valeu cada gota de suor;



Shakuton: Kajōsatsu

Modificação:

Taju Shakuton: Kajōsatsu
[Ofensivo, Suplementar - Longo Alcance - Abrangência Focal]

Manipulando o Shakuton em potencia alta, o usuário pode criar esferas de calor (mínimo 2, máximo 8). Essas esferas podem ser lançadas de imediato, com todo o processo constando como uma ação. Ou, elas podem se mantidas próximas ao usuário. Caso haja duas ou mais esferas flutuando ao redor de um corpo, este ganha também a capacidade de flutuar. Não se trata de uma capacidade voo, a velocidade e capacidade de mudança de direção no ar são bastante reduzidas. Esferas próximas ao usuário podem servir como bloqueio contra algum jutsu ou podem ser lançadas contra um inimigo. Cada esfera causa dano relativo a quantidade de esferas criadas;

-2 esferas o dano se divide pela metade; 60 de dano para cada esfera, possui capacidade de dano secundário do tipo queimadura elevada para Estágio Alto.
-4 esferas o dano total se divide em 4; 30 de dano para cada esfera, possui capacidade de dano secundário do tipo queimadura elevada para Estágio moderado.
-8 esferas o dano total se divide em 8; 15 de dano para cada esfera, possui capacidade de dano secundário do tipo queimadura elevada para Estágio leve.

obs: danos secundários cumulativos será julgado pelo narrador



Yugi não estava diferente, após mais algumas tentativas, consegue alcançar o seu objetivo;




Raiton: Gian

Modificação:

Raiton: Taka Gian [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Abrangência Linear]
O jutsu modificado que consiste em dar forma de um falcão para o feixe de raio e lançá-lo contra o alvo em alta velocidade, qual detém total controle. HP do falcão corresponde ao gasto do jutsu e capacidade de causar dano uma vez por turno compatíveis com o Rank. Na potência máxima, pode criar até dois Falcões. Aplica paralisação.







Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRGVOzHAQOZ81S8ETq9O_BzrBh5PLKNvO6xRwyOT9XVChQD2iYCTFivmi3PFAJKPthQqRY&usqp=CAU


Parabéns, conseguimos finalizar o treinamento com sucesso, alcançamos um novo patamar e suas habilidades, espero que isso ajude na próxima missão. Agora vocês podem descansar, daqui a três dias às 09:00 nos encontramos para a nossa nova missão. Dispensados...





obs: antes de iniciar a nova missão, finalize suas compras no Ninja Shop e a atualizações das fichas

Ação livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri no tópico https://www.forumnsanimes.com/t104163-escritorio-do-kazekage-rasa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos