Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

5 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato ZIPh8Wm

Um campo de treinamento localizado nos arredores de Sunagakure. O local é bastante amplo, composto por dunas e formações rochosas que se estendem no ao horizonte. Durante o dia, a temperatura pode atingir até 50ºC em dias quentes, enquanto à noite a temperatura pode cair abaixo de zero. Essa variação de temperaturas somada com frequentes tempestades de areia criam um ambiente hostil, perfeito para treinamentos severos.

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

Uma mulher se encontra na sombra projetada por uma duna, se protegendo do sol escaldante do deserto enquanto aguarda a chegada de três Ninjas. Seu nome é Maki, uma Jounin de elite em Sunagakure. Apesar da calmaria no deserto, os pensamentos de Maki estavam caóticos e carregados com pesar. Esta era a primeira vez que tinha sido encarregada de um time genins, e um deles era justamente do Clã Shakusa. Ao pensar nesse assunto, as memórias de sua Sensei, Pakura, afloravam em sua mente. Maki lembrou de como sua sensei a ajudou, de uma briga enorme que tiveram em uma sessão de treinamento, de receber a notícia de que ela tinha morrido e, finalmente, de chorar copiosamente em sua túmulo.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato ELHn8kk

Preciso colocar minha cabeça no lugar, os genins já devem estar chegando. Eu entendo a decisão de me alocar com um usuário de Shakuton, eu vi Pakura-sensei usar esse poder tantas vezes. Mas se toda vez que eu pensar nisso as memórias me tomarem, vai ser um problema.

Depois de sua formação na academia ninja, os genins tinham sido instruídos a ir para o campo de treinamento no deserto. O horário acordado tinha sido por volta de meio dia, agora era onze e quarenta. Neste momento, Maki percebe a presença de uma Kunoichi, se aproximando lentamente de sua posição. A moça estava claramente incomodada com o calor do deserto, algo planejado por Maki ao escolher aquela localização para o encontro e o teste.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato 3Ixcv0d

Bom dia, meu nome é Ameno, fui instruída a vir para cá para completar a promoção a genin. Você sabe do que se trata?

Bom dia, Ameno-san. Por enquanto, vamos aguardar os outros dois da academia ninja chegarem. Acho que eles não devem demorar muito.

Ação livre para @Tada Banri e @Hon

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato Oig_210


Owari, demonstrando sua habitual amabilidade, se aproximaria com um sorriso e uma saudação calorosa.

"Bom dia, senhoritas ! Que honra estar aqui para o treinamento. Estou ansioso para trabalhar em equipe e aprender com todos. Se precisarem de algo ou tiverem alguma instrução específica, estou à disposição. Vamos fazer deste, que suponho ser um treinamento, uma experiência produtiva e positiva para todos nós."



@Heimdall @Hon

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Yuan caminhava pelo deserto escaldante demonstrando um certo desgosto e falta de vontade. O ambiente árido e hostil de certa forma, mexia com seu psicológico, onde para ele, todo o seu campo de visão era cercado de morte e divergências, onde as únicas formas de vida além da sua, eram nada além de cactos, que o fazia questionar o sentido da vida, afinal, por que lutar tanto para sobreviver naquele ambiente?
Yuan se aproximava de um cacto próximo, espetando a ponta de seu dedo ao toca-lo.

-  Parece que você é bem mais forte que meus pais... - Dizia o rapaz em um tom leve e depreciativo.

Ao olhar para o céu, e a julgar pelas sombras estreitas no solo, Yuan percebia que se não se apressasse, acabaria chegando atrasado no local de encontro, então, apressava os passos, e a cada passo dado, a sensação de solidão em seu coração crescia. O Jovem então sacava uma flauta improvisada escondida em seu hanfu, e como uma princesa da disney que era, começava a tocar uma melodia nostálgica, expressiva e cinematográfica, enquanto convenientemente, os ventos secos do local levavam seus cabelos e a areia ao redor.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato OIG
Tocando: Moana - How Far I'll Go.mp3


Provavelmente, logo a melodia poderia ser ouvida por aqueles que o espera, e sua silhueta surge no horizonte.

Ao chegar no local marcado, Yuan guardava sua flauta improvisada novamente, e disfarçando seu cansaço e seu incomodo pelo calor, presenteava os ali presente em uma reverencia conveniente e desajustada, aproveitando então para recuperar o folego.

-  Peço perdão pelo atraso. - O jovem se desculpava pela demora, apesar de ter chegado no horário combinado.

-  Me chamo Yuan.



@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

Os dois jovens chegam ao local designado e cumprimentam cordialmente a mulher e a garota que lá estavam. Ameno, a outra genin, retribui com um leve sorriso, enquanto Maki apenas avalia os dois ninjas. Seu olhar parece parar por alguns instantes em Owari, mas ela rapidamente começa a falar.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato ELHn8kk

Bom dia, meu nome é Maki e eu fui encarregada com a liderança desse time. Sou jounin de Sunagakure há alguns anos, mas é a minha primeira vez nessa posição. Meu objetivo é treiná-los tanto individualmente quanto em equipe. Meu trabalho estaria completo, por assim dizer, quando vocês forem promovidos a Chunin. Apesar de que é bastante comum os times formados aqui continuarem trabalhando juntos. Enfim, o propósito de chamá-los aqui hoje foi para nos conhecermos e para testá-los. Se falharem nesse teste, vocês voltam para a academia ninja para se prepararem melhor.

Ela pausa por alguns segundos para enfatizar a severidade da situação e avaliar as reações dos genins. Ameno deu uma breve congelada, mas os outros dois não pareceram muito preocupados. Provavelmente as experiências que carregavam de seus passados eram mais pesadas que um teste. Depois disso, ela continua.

Vamos começar com as apresentações. Seus nomes, idades, o que gostam e desgostam. Ah, além disso, como o teste vai envolver combate, é um bom momento para vocês falarem um pouco sobre suas capacidades, isso facilita que vocês coordenem estratégias.

A menina começa com as apresentações.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato 3Ixcv0d

Meu nome é Ameno, tenho 13 anos. Vou começar pelo que não gosto, que é ver pessoas sofrendo. Foi por este motivo que eu me esforcei para aprender Iryo Ninjutsu. Pra mim curar os outros é uma vocação, e é quando me sinto mais feliz. Meu estilo de cura envolve muitas vezes a água, então eu também acabei dominando o Suiton. É um prazer conhecer todos vocês, se der tudo certo contem comigo para curá-los!

Ela abre um sorriso genuíno, aparentemente ela realmente gostava de curar as pessoas. Chegava a vez de Owari e Yuan, como iriam proceder?

Ação livre para @Tada Banri e @Hon.

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
O rapaz ouvia atentamente o que a mulher mais velha dizia, e apesar de manter o semblante sereno, refletia internamente sobre o que era dito, principalmente o fato de que a mulher parecia ser, fisicamente, nova demais para ter tal posição. Porém, o mesmo havia aprendido a nunca subestimar um ninja da areia.

Assim que a garota mais nova começa a falar, Yuan transfere sua atenção para a mesma, deixando escapar um leve olhar de surpresa conforme recebia tais informações:
"Uma ninja médica que usa agua para tratar ferimentos? Que interessante! Será se devo deixar me machucar para ver isso em ação? Ou ela não me curaria por não sermos íntimos?" - Refletia Yuan internamente, bastante curioso pelas habilidades alheias.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato OIG.DziWm7a8zHYL9Mh

Após o fim da oração da garota, Yuan se prontificava de ser o próximo.

Meu nome é Yuan, completei 12 anos recentemente e é uma honra conhece-los. Eu não gosto de muitas coisas, e tampouco gosto de outras, mas tenho um fascínio por musica e tento inserir a mesma ao meu estilo de combate. Sou sobrinho do Kazekage Rasa, então, podemos deduzir que assim como seu filho mais novo e assim como o mesmo, eu sou usuário de Magnetismo, porém, com uma leve diferença...

Yuan interrompia sua apresentação por um breve momento apenas para mostrar as palmas das mãos para os ali presente, e forçando uma expressão de dificuldade e esforço, uma pequena quantidade de areia de ferro fina começava a acumular nas mesmas, em uma dança esférica e elegante. A Areia de ferro aos poucos ia tomando forma, até formar uma flauta.

Esta flauta ativa e potencializa o poder de minha Kekkei Genkai ao ser tocada, porém, preciso de um esforço extra para mantê-la em combate, então, podemos concluir que temos que ser bastante estratégicos, pois talvez eu não dure tanto em combate quanto deveria. - Encerrava o garoto com uma respiração profunda, indicando aos ali presente de que fez um esforço para formar o objeto ali.




@heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato Oig_dp11


Owari, com um gesto amigável, começa suas apresentações.

- Olá a todos, sou Owari, tenho 14 anos. Encontro prazer na simplicidade de folhear páginas, absorver histórias que transportam a mente para mundos distantes. Admirar o vasto céu, um espectáculo imensurável que inspira paz e reflexão. Quanto à culinária, sou um apreciador voraz, disposto a degustar qualquer iguaria que me for apresentada.

- Às vezes, a busca por um lugar tranquilo para descansar e encontrar serenidade torna-se meu refúgio. Olhando para o vazio incomensurável do céu, ele completa - O que não gosto, é ? A vida é um mosaico de experiências e, mesmo nas nuances desafiadoras, há algo a ser aprendido. Mesmo que ao esperar, essa pessoa contemple o sol deitar no chão...


Revelando com um sorriso sua busca por um refúgio tranquilo, um lugar para descansar em paz, Owari mantém uma aura de mistério sobre o que não gosta, como se certas preferências pessoais fossem uma história reservada, talvez não por segredo, mas pela paz de espírito que a ausência de conflitos pode proporcionar. 

E em um rápido suspiro, acrescenta - Tenho o dom de controlar o calor e as chamas, uma habilidade que trago desde as raízes do meu ser. As chamas que manipulo não são apenas fogo comum; elas são uma extensão da minha essência, uma expressão do cosmos que carrego.

Seu semblante transmite serenidade, como se carregasse consigo a calmaria que encontra em suas atividades preferidas. Suas palavras refletem a busca por lugares tranquilos e momentos serenos, elementos que se alinham à sua natureza mais profunda. Owari sorri, emanando uma calma que parece contradizer o fogo que, sob seu controle, permanece adormecido por enquanto.





Pensado unicamente em ajudar o time, se oferece para realizar a tentativa de forja da flauta do jovem Hon. - Suponho que seja Sabaku no Hon, certo ? Posso ajudá-lo com esse novo instrumento. Estenda o tal objetivo antes que volte a desintegrar, rapidamente, de forma que não haja atrasos para a Sensei.


Utilizando de seus poderes, o jovem Shakusa prepara uma bola de calor do tamanho que julga ser adequado.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato Bola-d10






@Heimdall @Hon






descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

Naquele momento, quando Maki estava prestes a dar uma resposta aos ninjas, uma mudança repentina ocorre no deserto. Um ninja adulto e um jovem extremamente pálido tinham chegavam naquele local.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato 4mHo5ocCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato OIG

O homem se dirige a Maki e entrega uma mensagem escrita em um papel. Depois que ela lê, faz um aceno positivo com a cabeça e o homem explica a situação.

Maki-san, o Kazekage me pediu urgentemente para trazer este ninja aqui. O conselho decidiu fazer uma alteração na composição dos times. Ameno-san será passada para outro time, enquanto o Yugi-kun aqui vai ficar neste time.

Entendido, Baki-dono. Ameno-chan, boa sorte em sua nova equipe.

Ameno confirma com a cabeça e se despede de Yuan e Owari.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato 3Ixcv0d

Foi um prazer conhecê-los. Espero que trabalhemos juntos em uma missão algum dia!

Ela acompanha Baki, saindo do local. Maki então fala com o novo membro de sua equipe.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato ELHn8kk

Yugi-kun, ainda não começamos o teste, você chegou bem na hora. Seus companheiros de equipe são Yuan e Shakusa Owari. Eles já se apresentaram, então agora é sua vez. Sua idade, o que gosta de fazer, seus objetivos e um resumo de suas capacidades de combate.

Ação livre para @Nero Sparda


Última edição por Heimdall em 28/12/2023, 10:41, editado 2 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Tenho 14 anos, gosto de comer, entender as pessoas e desafiar meus limites, e meu objetivo? É simples, me tornar uma lenda entre outros ninjas em busca de alcançar meu lugar no mundo.

Sobre minhas habilidades... Bom, tenho um Byakugan e sei Raiton e um pouquinho do Mokuton.




@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

Durante as apresentações, Yuan e Owari já aproveitaram para juntar seus poderes, o primeiro moldando satetsu fina na forma de uma flauta, o segundo aplicando calor do Shakuton levemente para derreter o metal, criando uma estrutura fixa. O resultado tinha sido bastante rudimentar, haviam várias imperfeições na flauta, mas era possível tocar melodias sem grandes problemas.

Maki apenas observa esse processo, sem interferir, já que considerava positivo que os ninjas já estivessem trabalhando em equipe. Após o fim das apresentações, a mulher começa a falar.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato ELHn8kk

A realidade é que este time tem um potencial enorme. Teríamos que vasculhar os registros históricos da vila para encontrar a última vez que três usuários de Kekkei Genkai foram reunidos no mesmo trio. Isso significa que esperamos o melhor de vocês, então estejam preparados. O talento que vocês tem só vai ser relevante caso se esforcem.

Como mencionei, vocês serão testados, a ideia é avaliar se estão prontos para assumirem seus papeis como Shinobis da areia. Quanto a natureza do teste, nossa vila tem um histórico robusto em técnicas de selamento, esse fato é tradicionalmente honrado neste momento. Eu vou selar um objeto e irei protegê-lo. Vocês tem o objetivo de remover o selo e pegá-lo. Este processo é simples, vocês só precisam canalizar chakra por um tempo que o Fuinjutsu vai se desfazer.


Maki pega então uma caixa de sua bolsa ninja e se move rapidamente para uma rocha, ficando a médio alcance dos garotos. Ela posiciona a caixa em cima da rocha, faz selos de mão rapidamente, e uma espécie de pano se desenrola a partir de um enorme rolo em suas costas, envolvendo o objeto e a rocha.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato Giphy

Missão Rank C - Teste de Maki
A jounin de sunagakure encarregada pelo seu time está aplicando um teste. Vocês devem desfazer o Fuinjutsu aplicado sobre o objeto e pegá-lo. Para romper o Fuinjutsu, é necessário canalizar chakra diretamente na tarja de selamento pelo período de 1 turno. Assim que qualquer um de vocês tiver contato físico com o objeto, o teste está encerrado.

Podem começar!


Situação do combate
Yuan, Owari e Yugi estão no curto alcance entre si. Maki e a rocha selada estão a médio alcance do trio. O campo de batalha é composto de areia e algumas rochas esparsas.

Yuan: HP - 100, Chakra - 200, Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Shakusa Owari: HP - 150, Chakra - 150, Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Yugi: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Maki: HP - 300, Chakra - 700, Sanidade - 400, Toxicidade - 0

Ação livre para @Hon, @Tada Banri e @Nero Sparda

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Uso meu Byakugan para encontrar um ponto fraco no selo e assim injetar uma quantidade de chakra através das minhas mãos em cima da tarja do selamento, com isso, supostamente romperia o selo.

- Talvez isso rompa o selamento, ou pelo menos o enfraqueça...

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato 250px-Byakugan




@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato Oig_dp13

Owari, ciente da importância da cautela, examina atentamente o selo e a situação ao redor em busca de possíveis armadilhas ou pontos fracos. Ele decide utilizar o Fuuton: Daitoppa não apenas para testar a resistência do selo, mas também para explorar o ambiente, verificando se há alguma reação suspeita ou armadilha que Maki possa ter preparado.

Enquanto concentra chakra para realizar o jutsu, Owari aconselha Yuan a manter-se na retaguarda, prevenindo-se contra possíveis surpresas. Ele alerta sobre a importância de não subestimar a situação, mesmo que pareça simples, e instrui  Yugi a não agir impulsivamente, especialmente considerando sua habilidade com o Byakugan.

Owari mantém-se atento, ciente de que esta missão talvez vá além de simplesmente desfazer o selo. O Fuuton é liberado, não só como uma ferramenta para reconhecer o local, mas também como um meio de testar a veracidade das palavras de Maki e, principalmente, de garantir a segurança da equipe diante do desconhecido.Com sua sagacidade, observa a formação do Fuinjutsu com atenção, buscando possíveis pontos fracos ou sutilezas na técnica de Maki. Ele compreende a limitação de não possuir meios para uma observação com visão analítica, mas decide usar a tal estratégia envolvendo o Fuuton.


Com essa abordagem cautelosa, Owari procura obter insights sobre o esquema de proteção implementado pela jounin, utilizando os recursos disponíveis para ele naquele momento.





@Heimdall @Hon @Nero Sparda

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Yuan ouvia atentamente as instruções da jounnin responsável ali presente. Parecia ser algo simples, mas para um teste de admissão, claramente teríamos que transformar o simples em algo extraordinário.
" Talvez os dois posam distraí-la, então, eu posso aproveitar a retaguarda baixa para pegar a caixa com meu Jiton sem correr tanto risco, além disso, também posso magnetizar suas armas ninjas para um caso de urgência... É, vou fazer isso! - Pensava o jovem rapaz, pronto para passar o plano para os novos companheiros. Porém, antes que Yuan pudesse soltar um A de sua boca, o garoto pálido de olhos brancos tomava uma iniciativa impulsiva, assim como Owari rapidamente assumia a liderança. As coisas teriam saído do planejado, mas, ainda era algo que havia sentido, tendo em vista a imprudência do companheiro ao lado.

— Tsc! Parece que eu não sou o único a pensar aqui - resmungava enquanto levava serenamente a flauta improvisada até os lábios.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato OIG.vkScEBqxz

Uma melodia suave e serena era produzida pelo movimento leves dos dedos de Yuan no objeto improvisado, mas visualmente, nada acontecia. Assim que a Rajada de Ar de Owari era lançada, a medida em que a mesma avançava, Yuan espalhava suavemente pó de areia sob o solo em direção a jounnin, escondo-o por baixo de toda aquela areia. Enquanto isso, observava atentamente os movimentos de Maki. Caso a mesma venha atacar ou realizar algum tipo de movimento suspeito, formaria uma nuvem nova de pó de ferro no campo formando uma lança pontuda, lançando-a em direção a Jounin, no intuito de mudar seu foco. Se necessário, mudaria o curso da nuvem para formar uma parede de pó de ferro perante aos companheiros em casos de ataques diretos, no intuito de protege-los de projeteis que julgaria que os mesmos não pudessem se proteger sozinho.

No mais, apenas observaria. A Areia escondida no solo continuaria avançando em direção a Maki, porém, nada seria feito, por enquanto.




@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

O combate começava com Maki apenas observando calmamente o trio. Claramente ela pretendia apenas defender, pelo menos nesse início. O primeiro a agir era Owari, que usa o Daitoppa em direção a Maki.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato D64a20aa326f0a45d73c36acc7bcdcc44ea1125b_hq

O fuuton ia varrendo a areia em direção a Maki e à rocha. A mulher faz um selo com apenas uma mão, rapidamente rebatendo com o mesmo Daitoppa. As ondas de vento se chocam, espalhando areia pelo campo de batalha. Isso não revelou nenhum tipo de armadilha. Neste momento, Yuan aproveitava a confusão para fazer um movimento secreto, mandando Satetsu para baixo do subsolo.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato Giphy

O ultimo a agir era Yugi, que rapidamente ativa seu Byakugan e avança em direção à pedra selada. O jovem pretendia dar uma carga rápida em um ponto de fraqueza do selo. Ele até enxergou alguns pontos que poderiam encurtar o processo de abertura do selo, mas sua movimentação ofensiva é interceptada por Maki. A mulher parece manipular o pano no pergaminho em suas costas, o direcionando em alta velocidade a Yugi.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato Giphy

O jovem agora estava suspenso em pleno ar, restrito pelo pano. Yuan tenta ajudar seu colega, mandando uma lança de satetsu em direção à Maki. A mulher observa esse movimento pelo canto do olho, reagindo com uma das mãos. Ela parece lançar uma rajada de vento através da palma, tratava-se do Reppusho. Essa rajada intercepta a lança, bloqueando o ataque.

Enquanto isso, mais pano começava a se enrolar em torno de Yugi. Os jovens reconhecem o mesmo movimento do Fuinjutsu. Como iriam proceder?

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato ELHn8kk

Como vão lidar com isso, garotos?

Chance de Reação especial (teste): Yugi e Owari podem tentar algo antes que Yugi seja selado. Yuan terá iniciativa normal, já que usou a lança de satetsu.



Situação do combate
Yuan e Owari estão na posição inicial. Maki, Yugi restrito e a rocha selada estão a médio alcance da dupla. Satetsu está se movendo pelo subsolo.


Yuan: HP - 100, Chakra - 120 (200-40-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Shakusa Owari: HP - 150, Chakra - 110 (150-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Yugi: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Maki: HP - 300, Chakra - 560 (700-40-60-40), Sanidade - 400, Toxicidade - 0

Ação livre para @Hon, @Tada Banri e @Nero Sparda

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato OIG

Yuan cessa a melodia da Flauta assim que nota, como previsto, Yugi ser preso por Maki. Porém, continuaria a mover a areia de ferro sob o solo, discretamente.

— Errei, apenas eu penso aqui, como previsto. E pensar que essa situação poderia ter sido evitada se tivesse tido apenas um pouco de paciência... - resmungava levemente irritado com a situação ali presente.

Então, Yuan levava uma das mãos até sua bolsa ninja e magnetiza suas  Shurikens e Kunais, jogando-as uma após outra em direção ao pano de selamento envolvendo Yugi. A intenção era causar uma distração a Maki, fazendo-a pensar que estaria tentando liberar Yugi a primeira vista, porém, na realidade, estaria ganhando tempo para o Satetsu chegar abaixo ou perto o suficiente da mesma, para envolve-la com o caixão de areia.

Ações:
1 - Após jogar as shurikens, caso as mesmas liberem Yugi de primeira, envolveria Maki no caixão de areia, esmagando-a em seguida.

2 - Caso Maki defenda as Shurikens, também a envolveria com o caixão de areia, porém, moveria as shurikens magnetizadas com o jiton para cortar o pano e libertar Yugi, assim, dando tempo para o mesmo pegar a caixa e se possível, romper o selo.

3 - Caso Maki note o Satetsu e consiga evitar o caixão de areia, moveria as Shurikens em uma direção diferente. Ainda teria o intuito de libertar Yugi cortando o pano com as armas, mas, as mesmas seriam movidas em direção a dela, assim, dando dois objetivos para a mesma se preocupar. O intuito é faze-la evitar as shurikens que mesmo repelidas, iriam voltar em sua direção, já que estavam sendo controladas a distância, ao mesmo tempo que o Satetsu seria movido para prende-la no caixão de Areia, assim, dando tempo para os outros dois agirem.

Obs: Após jogar as shurikens e elas serem repelidas, ou defendidas de alguma maneira, voltaria a tocar a flauta, indicando que estaria controlando com a musica tocada.


@heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos