Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vale das Nuvens - País do Relâmpago

4 participantes

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 G2t7IBm
Noite - Vale das Nuvens
Por volta das 21 horas.


Quando Enkei perguntou se Yugito não ficava incomodada por ser utilizada como arma por uma grande nação, ela apenas iria piscar seus olhos algumas vezes, como se fosse uma pergunta um tanto inocente. Mesmo que não quisesse falar sobre sua situação como jinchuuriki, ela resolveu responder o jovem:

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 ARCXiJt

De certa maneira, cada um de nós representa uma ferramenta a ser empregada pela nossa nação de diversas maneiras e até mesmo você, provavelmente vai acabar defendendo pessoas que acabou não julgando merecedoras de proteção. Independente disso, há "indivíduos que eu me importo" neste país que merecem viver com dignidade e essas pessoas estão inseridas no meio de uma sociedade que precisa de armas para se defender, então... Se eu sou a arma que pode garantir a dignidade para meu povo... Que assim seja...

[...]

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 XjEXL3O

Yashin, virando-se para o céu, começou a executar uma série de selos manuais em conjunto com Enkei. Juntos, eles prepararam um ataque combinado: um jato de óleo fundido com chamas, formando uma massa flamejante que se lançaria em alta velocidade em direção aos céus. A expressão confusa de Yugito denotava sua perplexidade diante daquela manobra, incapaz de compreender as ações dos jovens garotos. Após isso, o grupo prontamente se lançaria para fora da montanha onde estavam. Embora a queda parecesse considerável, já estavam habituados a se deslocar naquela região montanhosa. Guiados por Kuroi, que fornecia coordenadas, seguiriam em busca de uma caverna na área. Antes desse momento crítico, Enkei executou uma sequência de selos de mão, conjurando uma densa neblina no local que anteriormente estava, com seu Kirigakure no Jutsu. Sua intenção era clara: ocultar suas próprias posições, bem como a de seus companheiros, de Yugito que provavelmente começaria a se mover nesse exato momento. Enquanto saltavam em grandes distâncias, observariam rapidamente alguns pontos de interesse durante alguns bons minutos de movimentação:

Leste: Diversas árvores em conjunto com uma grama alta, parece o lugar perfeito para se esconder.
Oeste: Um lago pequeno, talvez garanta uma posição segura para um deles ficar.
Norte: Uma montanha que parecia ter uma caverna na sua formação rochosa, mas curiosamente parecia habitada por três gigantes animais que lembravam um tigre. Um deles parecia inclusive encarar o trio de ninjas a distância.


Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 FHuc9fh

Ao olharem para o norte, avistariam criaturas selvagens à espreita. Num piscar de olhos, um tigre encarava-os à distância, pronto para dar um salto surpreendente em sua direção. O animal era gigantesco, exibindo capacidade físicas comparáveis às de um genin iniciante, ultrapassando em muito as capacidades de movimento de qualquer criatura comum. Inicialmente, a criatura parecia superar até mesmo Enkei e Kuroi em velocidade física, uma visão assustadora à primeira vista, considerando que ele estava se movendo em suas direções e tentaria emplacar um ataque no próximo momento.

Enquanto essa série de acontecimento ocorria, o trio também captou o som de passos rápidos e fortes vindo do sul, apesar de estarem ainda distantes. Deveriam escolher onde avançar agora... Leste, Oeste ou Norte?

[...]

Yashin: HP - 100, Chakra - 210, Sanidade - 150
[Toxidade - 0]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 250, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 140, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Tigre Gigante:HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]



Yugito Nii: HP - 350, Chakra - 800, Sanidade - 300
[Toxidade - 0]


Ação livre para @Yagi @Gaius @Heimdall

Última edição por Ben Ikneg em 29/12/2023, 00:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando a imagem do Zabuza)

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Notando o movimento do tigre, avalio rapidamente a melhor forma de agir.

Tsc, seria melhor se eu já tivesse o Sharingan, mas acho que consigo aproximar a trajetória de seu movimento.

O ideal é irmos para as cavernas. Eu vou paralisar esse primeiro tigre, se preparem para lidar com os outros dois.

Acalmo minha mente e foco minha visão completamente no tigre, faço o selo de mão e moldo o Inton. Assim que a besta entrasse no médio alcance, eu faria um disparo de Inton para aplicar o Genjutsu Shibari.

Em seguida, já emendaria com o Kasumi Jūsha, fazendo os diversos corpos ilusórios atacarem os outros dois tigres. Como se tratavam de bestas com pouca inteligência, provavelmente seriam suscetíveis ao Genjutsu, criando uma abertura.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 A3fb24e3add50a6decebe1ae524bea54e8fd0dd2v2_00

Caso tivéssemos sucesso, seguiria para a caverna e, no caminho, comentaria em tom de voz baixa com Enkei e Kuroi.

Eu usei aquele Katon nos céus para estimular a criação de uma chuva. Já passaram quase 10 minutos, então imagino que ela deve surgir a qualquer momento. Vamos para a caverna enquanto isso, Kuroi, você pode fechar a entrada com Doton para que as bestas não nos ataquem pelas costas.

Quando Kuroi fechasse a entrada, eu colaria minha Kibaku Fuda ali, uma armadilha simples para ganhar tempo caso Yugito fosse até o local. De resto, seguiria a movimentação dos colegas.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Tigres... quando estávamos vindo não parecia ter esse tipo de criatura aqui, e isso aconteceu logo após a Nii-sensei mostrar aquela coisa chamada Bijuu que possuía essa forma. Nossa noite está bem atrelada a esse animal, o que será que isso significa?

Observando toda a movimentação ofensiva por parte do Yashin, vendo que foi criada uma abertura, me prontifico.

- Yotsuki-san, você possui Raiton, certo? Vamos nos livrar logo deles o mais rápido possível!

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Suiton10

Nesse momento, utilizo o Suiton: Mizuame Nabara em direção aos tigres que viriam logo atrás, esperando pela finalização do Enkei. Se bem sucedidos fôssemos, correria em direção à caverna.

[...]

Chegando à caverna e ouvindo aquela recomendação do Yashin, diria:

- Doton? Infelizmente para cumprirmos nosso objetivo, ainda mais sabendo de quem é nosso oponente, acho que é uma boa oportunidade de usar coisa melhor. Depois quero saber os segredos de vocês dois também!

- Mokuton, Daijurin no Jutsu!

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Mokuto11

Utilizaria a imensa ramificação arbórea que saía de meus braços para fechar a entrada da caverna, preenchendo em sua totalidade. No momento, me sentia estranhamente incomodado por me revelar tão cedo, mas era o mais indicado para garantirmos nosso início como genins.

- Todos temos alguns segredos, esse é o meu. Não temos tempo a perder, vamos prosseguir com a evacuação enquanto a chuva não chega. Entrem.

Adentraria atentamente na caverna, tentando prestar atenção em sons ou vultos esquisitos. Também tentaria proteger a retaguarda de meus companheiros, avisando-os de qualquer movimentação suspeita.



Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vejo-me cercado por murmúrios de folhas e o distante rugido de animais. O aroma de terra molhada paira no ar enquanto me aventuro pela trilha que leva até a área dos tigres. Uma ansiedade crescente aperta meu peito, pois sei que enfrentaria meus medos mais profundos. Tento então controlar a avalanche de memórias que ameaça me dominar.

Não consigo controlar minha respiração direito. Acho que estou enferrujado de lutas! Pra onde você foi, Youma-kun? Estou prestes a usar um belo Raiton! — Tcs! Não me dê ordens, família Kyosuke...

Utilizo Rank B Raiton: Hebi Ikazuchi na direção dos 2 tristes tigres que estavam em nossa rota de colisão. A ideia era incapacitar ou distrair levemente os tigres para que pudéssemos adentrar à caverna.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 87b882f1b145eeda6dbdc566df59e427

Além disso, deixaria uma tarja explosiva no teto da entrada.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 PBmDXgbCTHZEPSjLaP

Caso consiga entrar na caverna, utilizaria o Rank D Esfera de Luz para iluminar o local.








@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 21 horas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 FHuc9fh

Focando sua mente no inimigo, Yashin utiliza seu Genjutsu Shibari, direcionando seu chakra para o imenso tigre. Quando o monstro tenta se mover em direção ao grupo para atacar, seu corpo simplesmente se imobiliza, restando apenas sua boca faminta em movimento. A criatura encara o usuário do genjutsu, como se soubesse que o indivíduo de cabelos negros fosse o culpado pelo estado atual de seu corpo. Yashin sente que o comportamento humano do tigre é incomum para um animal, algo está errado, especialmente com essa percepção tão aguçada envolvendo genjutsu. Contudo, mesmo que inconscientemente, ele duvidaria que Yugito seja responsável por isso, mas, por ora, não parece ser relevante desvendar o mistério por trás daquela criatura.

Em seguida, Yashin executa outro genjutsu, criando diversos clones ilusórios que avançam em direção aos oponentes selvagens que estavam distantes. Estes rosnam para os clones e tentam atacá-los, porém sem sucesso. Eles tentariam inutilmente morder um dos clones, mas seus ataques passariam reto.

O grupo avança em direção à caverna ao norte, onde avistam as criaturas selvagens tentando inutilmente atacar os clones do garoto de cabelos escuros. Kyosuke Kuroi realiza selos de mão e pede a Enkei que o acompanhe em um ataque em conjunto. Ambos concentram chakra em seus corpos e realizam selos de mão. Kuroi utiliza seu Suiton: Mizuame Nabara, fazendo um fluido pegajoso sair de sua boca e inundar o chão abaixo dos monstros selvagens. Em seguida, Enkei estende seu braço, disparando uma poderosa descarga elétrica em direção aos imensos monstros imobilizados que estavam descansando. A combinação de recursos cria uma explosão de eletricidade intensa graças ao ataque de Raiton que atingia o fluido líquido, potencializando-o e causando danos significativos, além do efeito paralisante que iria se alastrar pelo corpo dos felinos.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 RNm6ajH

Antes de adentrarem definitivamente na caverna, eles notam que as nuvens do céu se tornaram tão densas que começam a colapsar devido à temperatura conflituosa na troposfera, desencadeando uma forte chuva. As gotículas de água caem impiedosamente em direção ao solo, mas o grupo não ficou muito tempo para ver aquele fenômeno climático pois logo adentrariam no seu objetivo.

Uma vez dentro da caverna, a técnica "Mokuton: Daijurin no Jutsu" seria utilizado para a surpresa de seus companheiros de equipe, Kuroi iria criar uma grande ramificação de madeira de seu braço direito, fazendo o material preencher completamente a entrada da caverna, selando-a.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 60rkubE

Enkei por fim, iria gerar uma esfera de chakra visando iluminar todo aquele local, mas para a sua surpresa, a primeira coisa que ele veria naquela região seria uma quantidade avassaladora de pequenos insetos que iriam fugir assim que notassem a luz produzida pelo Yotsuki, aqueles insetos pareciam estranhamente deformados e pareciam diferente de tudos que já viram na vida, mas como o garoto só conseguiu ver eles por alguns segundos, não conseguia definir com exatidão todas suas características que os diferenciavam de insetos normais. Por fim, o grupo, não parecia se preocupar tanto por um certo tempo, a principal problemática de ter escolhido aquela caverna como esconderijo é que sua parte interna não parecia tão grande assim, mas o tempo parecia passar mais rapidamente naquela região. Yashin inclusive deduzia que havia passado até 40 minutos totais desde o início do teste, visivelmente eles estavam tendo um bom sucesso em sua experiência de evadir-se de um individuo daquele patamar de força, mesmo que ela tenha pego leve inicialmente.


Porém... O grupo apenas notaria uma explosão no local que anteriormente ficava a entrada da caverna, chamas azuis pareciam cobrir a entrada nesse exato momento e literalmente iriam consumir a Kibaku Fuda que Yashin e Enkei teriam colocado propositalmente naquela entrada, pelo visto eles não esperavam que o ataque de Yugito iria simplesmente causar tamanha destruição naquela região. Num vulto bizarramente rápido, surgiria Yugito que num salto se aproximaria do grupo no curto alcance numa velocidade extraordinária, tanto Enkei e Kuroi não conseguiam ver os movimentos daquela mulher enquanto se movia e era perceptível que eles não teriam o prazer de reagir aos seus movimentos, caso ela realmente quisesse atacar com tudo.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 ARCXiJt

Yugito parecia impressionada, mas seu olhar sério denotava uma indignação notável, por algum motivo ela parecia um pouco inquieta:

Eu conheço este maldito vale como se fosse a palma da minha mão. Inclusive, já treinei com outro 'jinchuuriki' nesta mesma caverna... Estou certa de que não havia aquela estranha árvore na entrada desta caverna. Como exatamente vocês fizeram isso? Só consigo pensar em duas possibilidades... Ou selaram uma árvore incrivelmente resistente em um pergaminho de armazenamento ou... Um de vocês é usuário de Mokuton. De fato, esse segundo parece provável... Chamaria muita atenção do Yondaime Raikage e isso não estaria abertamente divulgado para o público para não alertar outras nações que temos um usuário de Mokuton dentro do nosso território. Além disso, um usuário de Mokuton poderia ser útil para conter um Jinchuuriki em momentos de descontrole, tipo eu, que não domino perfeitamente os poderes da minha bijuu... Considerando as informações que possuo sobre Mokuton, ele usaria elementos como... Suiton e Doton em sua composição... Só pode ser você, Kyosuke Kuroi... Então... Você é um usuário de Mokuton, realmente fantástico...

A mulher de cabelos amarrados avançou impiedosamente, emanando sua intenção assassina em direção ao grupo, congelando seus corpos por alguns segundos. "A sensação era sufocante para ninjas iniciantes do nível genin. Eles precisavam encontrar uma maneira de se acalmar para agir com coerência."

Enkei... Sua ficha histórica é boa para alguém recém-saído da academia... E se Kuroi tem Mokuton, com o treinamento adequado, poderia se tornar tão poderoso quanto o famoso Shodaime Hokage... Mas e quanto a você, Yashin? Apenas inteligência e capacidade analítica te restam? Após longos minutos, compreendi o que você queria com aquela chuva e com aquele ataque extremamente aleatório em direção das nuvens, e de fato, me atrapalhou um pouco. No entanto, um gênio sem recursos é tão eficaz quanto um rato encurralado perante a um gato faminto. Deve haver algo a mais em você que eu desconheço... Então, vou ser um pouco mais rigorosa nos próximos 20 minutos. Não me levem a mal. Preciso extrair o máximo que puder de fedelhos como vocês. Sem um empurrão, nenhum de vocês vai evoluir!

As unhas de Yugito se transformariam em garras que pareciam tão afiadas que atravessariam aço como se fosse nada, o grupo definitivamente iria sofrer na mão daquela jounin.

[...]

Yashin: HP - 100, Chakra - 150, Sanidade - 150
[Toxidade - 0]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 150, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 70, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Tigre Gigante:HP - 40, Chakra - 100, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Tigre Gigante:HP - 40, Chakra - 100, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Yugito Nii: HP - 350, Chakra - 680, Sanidade - 300
[Toxidade - 0]


Ação livre para @Yagi @Gaius @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Apesar da demora, quando ela chegou na caverna, sua entrada foi extremamente veloz e intimidadora. Ela começa a analisar o trio, até que chega em uma provocação sobre mim.

Rápida demais, não consigo acompanhar seus movimentos em velocidade máxima. Desgraça, se eu pelo menos já tivesse despertado o Sharingan!!! Eu já treinei tanto, porque não deu certo ainda?! Será que minha linhagem é fadada a não despertar?! NÃO! Eu me recuso a acreditar nisso, minha ambição não vai acabar aqui.

Saco uma kunai e a finco na coxa, numa posição que geraria dor, mas não pegaria em nenhuma artéria relevante. A ideia era mandar um sinal de dor forte o suficiente para filtrar essa intenção assassina de Yugito.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Giphy

Eu não preciso que você aponte minhas fraquezas no momento, ninguém as conhece melhor do que eu. KATON: GOUKAKYU NO JUTSU!

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 17df63b240dcb51bbb0530e864c7b699

Concentro o máximo de chakra que consigo para potencializar o jutsu. Dada a limitação no local, ela teria que passar pelas chamas para chegar em um de nós. No tempo que tínhamos ficado na caverna, já tinha sido decido que dois ficariam ganhando tempo enquanto o terceiro fugiria pelo subsolo.

Se conseguisse uma brecha, tentaria seguir esse movimento com o Genjutsu Shibari, para ganhar ainda mais tempo.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius


Última edição por Heimdall em 31/12/2023, 12:57, editado 1 vez(es)

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Fogo azul!? Mas já!? As chamas me chamavam a atenção. Não era um Katon normal, aquele fogo exprimia uma violência similar à da criatura que se mostrou quando atirei a kunai uma hora atrás. Tinha em mente que a adversária era bem superior a nós, e naquela caverna fechada jamais duraríamos por vinte minutos. Apesar disso, a menção às minhas habilidades me chamava ainda mais a atenção que seu enorme poder naquele primeiro momento.

- Você é uma mulher sapiente, Nii-sensei. Sim, sou o usuário de Mokuton do grupo. Não sabia dessa história de suprimir poder Bijuu, mas achei bem interessante e acho que posso ser uma boa arma para Kumogakure no Sato mesmo, ainda mais se as outras nações possuírem criaturas assim como você e essa outra pessoa que mencionou. Quanto ao Shodaime Hokage, não tenho ideia de quem seja, mas se é alguém muito habilidoso nessa área é minha meta superá-lo!

Conforme sua agressividade emanava minha curiosidade se esvaía e dava lugar a um medo inquietante que me deixava estático. Tsc, que bosta, que presença! Saia dessa, Kuroi! Nesse momento morderia meu lábio a ponto de feri-lo, como se estivesse tentando sair de um genjutsu.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Morden10

Caso conseguisse me mover, não falaria mais nada e utilizaria o Doton: Moguragakure no Jutsu para adentrar na terra (ocultando a entrada) e escavaria para fora da caverna. Sabia naquele momento que eu era o mais indicado para uma fuga rápida e, mesmo que os dois apanhassem da Yugito, um sucesso na minha evasiva poderia significar também o sucesso da missão.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Doton_10



Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Não seguro minha animação ao ver um poder tão majestoso adentrando à caverna e rompendo completamente as armadilhas que colocamos.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Tumblr-nozntoh-Ug51rpcutso1-500

— Que coisa linda! Se vamos trocar elogios, devo dizer, seu poder é divino. - Comento, enquanto preparo os selos para meu Jutsu. — Novamente querendo jogar fogo num bicho de fogo, Yashin?

Utilizo então Rank C Gamayudan em direção ao chão. A ideia é que o próprio chão à nossa frente se torne um obstáculo, mesmo que visual, em chamas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 CHvGvt






@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 ARCXiJt

Yugito parecia encontrar graça no comportamento de Yashin, exibindo um sorriso provocativo enquanto emanava seu instinto assassino, algo tão característico no campo de batalha que impedia os jovens de se mover como queriam. Isso apenas intensificava a revolta interna do jovem de cabelos escuros que se sentia cada vez mais impotente naquele momento. Ele ansiava por se mostrar digno do legado de seu avô, porém, ao contrário de seus colegas da academia que haviam dominado técnicas de alto nível de dificuldade rank B, ele se via como o único incapaz de alcançar esse feito durante sua vida na academia. Essa frustração interna era como um peso insuportável para seu peito, mesmo que ele relutasse em admiti-la. O símbolo máximo da força de sua linhagem não se manifestava, e seu talento natural parecia estagnado, independente de seus esforços. Esse sentimento inquietante apenas crescia, enquanto o estresse tomava conta de seu cérebro como nunca havia experimentado antes na vida.

Não se importando com as provocações, Enkei parecia admirar as chamas azuis apesar de que seu corpo não responder muito bem a primeiro momento. Enquanto Hyoumi iria calmamente morder seus próprios lábios, fazendo seu corpo rapidamente se recuperar para um estado de batalha decente, Yashin iria fincar uma kunai em sua própria coxa, fazendo sangue escorrer no ferimento e sentindo finalmente sua consciência de combate voltando ao normal.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 SjVa1

Antes que qualquer ação pudesse ser tomada, Yugito se lançou rapidamente em direção a Yashin, desferindo um chute poderoso em sua direção. O golpe o atingiu em cheio no rosto, impulsionando-o violentamente contra a parede da caverna e fazendo-o sentir o impacto daquela força colossal percorrer todo o seu corpo, provocando uma dor lancinante que se espalhava por seus membros. Percebendo a situação, Kyosuke Kuroi não pretendia ficar ali para sofrer ataques gratuitos que provavelmente seus companheiros iriam sofrer. Com habilidade, ele conjurou seu "Doton: Moguragakure no Jutsu", canalizando chakra por todo o corpo e desaparecendo da vista do grupo ao adentrar no solo, cavando como uma toupeira em fuga.

Yotsuki Enkei vendo um de seus companheiros fugindo e vendo Yashin sendo literalmente jogado em direção da parede como se fosse um bola de futebol desgastada sendo chutada, o garoto de pele escura rapidamente fez selos de mão, utilizando seu Gamayudan em direção da mulher e ela nem se importou com o movimento dele, apenas se deixou molhar por aquele fluido pegajoso como se aquilo fosse uma grande piada para ela.  Ela apenas falou em tom de piada:

Que deselegante...

O sujeito de cabelos pretos nesse momento se encontrava dolorido e um tanto atordoado, ele se movimentava com alguma dificuldade e parecia fazer força pra ficar em pé. A dor era uma manifestação física um tanto engraçada para ele nesse momento, por alguns segundo o garoto não percebeu que algo mudava diante a sua visão enquanto realizava seu próximo movimento.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 UCy4f1c

Sem notar nenhuma mudança aparente, o garoto encarava Yugito, surpreendendo-a ao perceber o que sua pressão anterior havia causado nele: uma manifestação genuína do lendário doujutsu chamado sharingan, em seu estágio mais básico. Executando selos de mão rapidamente, Yashin lançou a técnica "Katon: Goukakyuu no Jutsu" em direção a Yugito, expelindo uma bola de fogo na direção da jinchuuriki da nibi. A mulher reagiu com um salto ágil para a sua direita, tentando escapar do ataque, confiante que o nível de velocidade que ela estava usando "naquele momento" era o necessário para desviar dos golpes dos genins. Porém, ela não esperava que Yashin tivesse previsto seus movimentos com o sharingan, sem nem ao menos o próprio usuário de doujutsu perceber isso.

A combinação poderosa do Gamayudan de Enkei com as chamas do Uchiha resultou em uma explosão densa que atingiu Yugito, fazendo seu corpo ser envolvido por um potente fogo que se recusava a se apagar. Momentaneamente, o grupo pôde ver a mulher no centro das chamas e ela parece ter sentido aquele golpe, o que acabava criando uma abertura que poderia ser aproveitada para eles escaparem. Yashin até tentaria utilizar seu Genjutsu Shibari, mas a dor impedia ele de fazer isso naquele exato momento.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 40, Chakra - 90, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Atordoado, dificuldade de realizar movimentos complexos. 2 turnos] [Sharingan 1 Tomoe ativado]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 110, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 30, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yugito Nii: HP - 230, Chakra - 620, Sanidade - 300
[Toxidade - 0]

Ação livre para @Yagi @Gaius @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Spoiler :

O chute da Yugito demonstrava o óbvio: não teríamos nenhuma chance de durar vinte minutos num combate direto e a melhor saída seria realmente uma evasiva. Sabia também que nem Jashin nem Enkei aguentariam muito, então teria que me apressar ao máximo possível para sair da montanha.

Merda, logo eu que poderia demonstrar meu Mokuton a um "Jinchuuriki" estou tendo que correr aqui. Espero que aguentem bastante, vinte minutos é tempo demais!

Ela falou do Shodaime Hokage como alguém apto a controlar Jinchuurikis, Bijuus e como sinônimo de poder. Se formos à Konohagakure no Sato vou tratar de descobrir alguns segredos sobre esse ninja. Bom, o Yashin-san possui um bom conhecimento de história, então talvez possa perguntá-lo. Que seja, agora só posso me permitir pensar em como fugir!


Tentaria dissolver aquelas reflexões enquanto não estivesse seguro, o que só se daria muito provavelmente depois que a prova acabasse. Pelos próximos minutos me manteria escavando o mais rápido possível, visando sair da montanha em segurança e sem me deparar com outros animais perigosos que poderiam atrapalhar minha escapada.



@Ben Ikneg @Heimdall @Yagi

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Puta que pariu, tô meio tonto pela bicuda até agora... ela está pegando bem leve mesmo, poderia ter me decapitado com aquelas garra se quisesse. Mas o que foi aquilo, eu consegui notar o movimento dela meio que em câmera lenta... SERÁ!?

Tento concentrar um pouco do chakra no olho, e olho para meu braço. Mesmo em seu estágio inicial o Sharingan já enxerga a Keirakukei, a ideia era ver a minha pela primeira vez.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Giphy

Aconteceu porra, finalmente. Eu nunca aprendi um jutsu de alto nível na academia, mas não joguei esse tempo fora. Por semanas eu treinei para concentrar meu Inton no olho, finalmente o jutsu está completo.

Em meio a uma sensação de triunfo e euforia, não me contenho. Caminho em direção a Yugito e, quando chegasse em curta distância, me reapresento com o sobrenome que levaria comigo pelo resto da vida.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Giphy
Desculpe pela apresentação incompleta antes, mas finalmente chegou o momento... meu nome é Uchiha Yashin.

Concentro meu Inton no olho, preparando o Genjutsu Sharingan. Considerando a enorme surpresa que é ver o Doujutsu pela primeira vez, era praticamente garantido que Yugito iria observar o olho por alguns instantes, nem que por curiosidade.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Giphy
Genjutsu: Sharingan!

Procuro aplicar dano mental e paralisar Yugito. Além disso, antes que ela me expulsasse de sua mente, tentaria acessar o plano mental dela, procurando o Bijuu. Se era uma criatura viva e selada, provavelmente teria uma manifestação na mente. Tudo isso para ganhar mais tempo para a fuga de Kuroi, que era o objetivo no fim das contas.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
— Que olhos são esses? Até parece o Ketsuryuugan, mas... — Foi você que fez isso com ele? - Pergunto à Yugito. De qualquer forma, estou sem Chakra. Não há muito mais o que eu possa fazer aqui, exceto...

Ponho-me entre Yugito e Kuroi com um Rank D Raiton: Denki Dendō em mãos para atacar Yugito caso ela se aproxime. Não procuraria esquivar-me de qualquer ataque, apenas agiria em contra-ataque numa tática meio suicida, fingindo ser mais lento do que deveria até o momento derradeiro.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 C7661e320cd3addd369cd1f1def063dc

— Deselegante é a sua truculência, sua velha. Vem pro papai, vem... eu acabei de elogiar e ela mete uma dessa? Essa criatura selvagem vai aprender com quantos paus se faz uma canoa!




@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Em algum momento durante sua escapada da jounin que batia tão severamente em um simples genin, Kyosuke Kuroi teve uma sensação estranha no pescoço, como se algo tivesse penetrado sua pele durante sua movimentação do subsolo, embora não deixasse ferimentos visíveis ao apalpar seu próprio pescoço.

Emergindo parcialmente da área da montanha, começou a ouvir um ruído desconfortável em seu ouvido direito, algo como um zumbido bizarramente alto, um som que ele só experimentara em lugares específicos de Kumogakure no Sato. Fisicamente, ele estava bem por enquanto, mas não conseguia explicar exatamente o que estava acontecendo. Talvez fosse uma boa ideia visitar um iryoninja para tratar essa condição, pois estava se tornando incômodo em algumas situações.

Ignorando tal acontecimento, longos minutos estavam se passando. Não importa com habilidosa Yugito fosse, ela nunca conseguiria achar ele em baixo do subsolo.

Ação livre para @Gaius

[...]

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 ARCXiJt


Yugito, coberta por chamas em combustão, se viu obrigada a fechar seus olhos e permitiu que seu corpo emanasse chamas azuis, extinguindo as chamas criadas por Yashin em conjunto com Enkei. Embora não se orgulhasse de fazer isso, conseguiu dissipar as chamas ao redor de seus corpo com um movimento simples envolvendo sua canalização de chakra diante o corpo inteiro. Após isso, ela iria abrir seus olhos com feição um tanto séria, encarando diretamente Yashin como se a presença de um Uchiha em Kumogakure no Sato fosse um tanto absurda, mas ela se limitou a ficar em silêncio inicialmente, tentando supor se o Yondaime Raikage sabia que ele era um Uchiha ou não. Conforme o jovem Uchiha tentou se aproximar, ela se movia para trás, tentando arranjar algum tempo para pensar no que fazer em seguida e isso dificultava o movimento planejado do garoto.

A mulher estava prestes a neutralizar o garoto Uchiha com um movimento simples onde eles não teriam respostas iniciais dada a diferença de velocidade, mas ao ouvir Enkei chamá-la de velha, ela virou sua cabeça na direção dele, visivelmente irritada. Enkei se colocou em frente de Yashin e tentava aplicar um choque poderoso em direção da sua sensei, mas ela habilmente desviou do ataque com sua velocidade descomunal e rapidamente desferiu um potente golpe com a parte "sem corte" de suas imensas unhas, seu braço era rápido e pesado, e o impacto acabou sendo um tanto poderoso, jogando-o abruptamente em direção da parede e praticamente deixando inconsciente graças a força descomunal de sua sensei naquele momento.

A voz dela parecia um tanto impiedosa e realmente parecia que os garotos estavam lutando contra um demônio sem nenhuma piedade:

Velha é a porca da sua mãe, seu moleque desg... Ops... — Falaria Yugito lembrando do histórico do garoto, que chegou a viver num orfanato por um longo tempo, após isso ela parece fazer uma expressão de pena por ter sido um tanto dura com ele. — Acho que exagerei... Urgh...

Yotsuki Enkei está inconsciente por exatamente 3 turnos, mas pode acordar antes, caso alguém tente desperta-lo.


Uchiha Yashin assumiu uma postura firme, seu olhar determinado refletindo o treinamento intenso que ele tinha passado para dominar as habilidades do sharingan, mesmo sem possuir o tal doujutsu anteriormente. Quando Yugito dirigiu sua atenção para ele, seus olhares se cruzaram, e ela foi capturada pelo genjutsu de forma surpreendente rápida. A mulher conhecia bem as habilidades do sharingan em lançar ilusões, mas não esperava que o jovem dominasse tão rapidamente aqueles olhos e isso foi sua ruina naquele exato segundo. Seu corpo ficou paralisado, totalmente à mercê do domínio mental de Yashin.

Em um piscar de olhos, Yashin adentrou o plano mental onde Yugito se via envolvida em um cenário infernal, imersa em chamas azuis, em meio a um monstro felino gigantesco e aterrorizante que parecia parcialmente acorrentado. A criatura gigantesca apenas iria comentar enquanto veria Yugito sendo queimada no seu próprio plano mental e comentaria num imenso rugido:

Que mulher patética, como pode deixar essa criança Uchiha invadir esse local tão facilmente? Eu não deixarei que vocês façam comigo o mesmo que fizeram com a merda da Kurama e o pateta do Isobu, não serei controlada por um sharingan, NUNCA... OUVIRAM BEM? NUNCA!

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 I6yAgoi

Naquele espaço mental, uma revelação crucial atingiu o garoto Yashin: o selo que mantinha o monstro aprisionado dentro da jounin era incrivelmente instável, como uma corda prestes a arrebentar. A fonte da instabilidade emocional de Yugito ficou clara como o dia: sua mente estava parcialmente tomada pelas emoções tumultuadas daquela besta azul flamejante. O que eles conheciam como Yugito agora era, na verdade, uma fusão descontrolada de personalidades, uma união estranha entre ela e o monstro que habitava seu corpo. Era quase fascinante que Yugito ainda não tivesse desencadeado uma destruição completa, dado o imenso ressentimento que o monstro nutria por todos os humanos em sua volta. Surpreendentemente, Nii Yugito ainda resistia à completa submersão no caos e parecia sofrer constantemente para impedir o iminente descontrole.

O chakra emanado pelo monstro era verdadeiramente avassalador, deixando Yashin com uma sensação de insignificância diante da magnitude daquela entidade, como uma formiga frente a um tigre gigante. A tensão pairava no ar, e o desfecho da situação era imprevisível. Ele sabia que não conseguiria manter-se nesse espaço por muito tempo, e tinha a certeza de que, ao se desconectar, Yugito o desacordaria da mesma forma que havia feito com Enkei. A decisão sobre como agir naquele breve instante determinaria a direção do embate.

Afinal... Quais seriam as ultimas ações de Yashin perante ao demônio que estava em sua frente?

Ação livre para @Heimdall

[...]

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 HkrgNwe
Plano Mental
Por volta das ?? horas.

A situação de Enkei era perturbadora, ele despertava em meio à escuridão, desorientado, incapaz de mover-se. Uma voz ecoou no vácuo, clamando por socorro, e o garoto se viu preso na imobilidade, incapaz de responder ou sequer identificar a origem daquela súplica. Era uma voz desconhecida, um tanto distinta do que ele tinha em mente.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 60rkubE

Enkei tentou, com todas as suas forças, mover-se, erguer-se, mas seu corpo permanecia sob um estranho controle. Cada tentativa era inútil, como se ele estivesse preso por correntes invisíveis. Em meio ao silêncio, os rosnados que lembravam os sons de lobos começaram a preencher o vazio, aumentando o sentimento de desconforto e medo. Ao olhar ao redor, viu um inseto brilhante e singular se aproximando lentamente, mas logo uma horda deles o cercou, sua pele parecia ser invadida por essas criaturas bizarras, inundando seus sentidos táteis.

Seu coração acelerava, acompanhado de um intenso temor, preenchendo sua mente com um medo opressivo. A sensação de impotência e a escuridão ao redor, a desconcertante presença daquelas criaturas, criavam um ambiente de pura aflição. O garoto estava completamente à mercê da situação, sem saber o que viria a seguir. Todos bizarros insetos pareciam se comunicar nesse exato momento, uma voz estranhamente humana e infantil:

Desista desse corpo, humano miserável... Você falhou em absolutamente tudo desde o seu nascimento... Você falhou com todas pessoas que um dia chegou a amar... Você até mesmo deixou Chinoike Youma morrer da forma mais miserável e desesperadora possível... Nós... Faremos melhor... Deixe decidirmos o que é melhor para você! — Falaria os diversos insetos que pareciam tentar convencer Enkei de desistir de sua própria vida.

Que anomalia da natureza era aquela? O que estava ocasionando tudo aquilo?

Ação livre para @Yagi

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Já têm alguns minutos que me separei daqueles dois. Não que eles tenham qualquer chance, mas, pensando num cenário que ela não tenha algum tipo de sensor, acho que consegui obter vantagem na fuga… espera…

Sentia aquele incômodo peculiar que já me acompanhava desde boa parte da infância. Naturalmente, não considerava um problema sério, ainda mais considerando que já passei por isso outras vezes, mas me questionava o porquê de justo agora ter sentido, sendo que na ida até a montanha essa sensação não havia se feito presente.

Buscar um Iryoninja não me parece má ideia, mas considerando que esse problema pode ser originário de ser quem atualmente sou, acho que seria arriscadíssimo para os interesses da vila. Já que os três ali já sabem do Mokuton, contar a eles o motivo de eu ter tais habilidades é só mais um próximo passo. Quebraria um galho imenso a Nii-sensei saber algo sobre isso, se bem que preciso primeiro passar nesse teste…

Continuo escavando o mais depressa possível, torcendo pra que eles consigam segura-la por tempo suficiente.

@Heimdall @Yagi

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
O poder do Sharingan tinha me trazido para o plano mental de Yugito Nii, me colocando cara a cara com a Bijuu. O motivo principal de eu ter entrado ali era a curiosidade, e deu resultado, havia uma série de detalhes importantes ali.

Então isso é um Bijuu... que chakra absurdo, mesmo sem ser sensor eu consigo ter uma ideia da vastidão e ferocidade de sua energia. O Fuinjutsu, pelo menos numa análise mais básica, parece bastante instável... não é das abordagens mais seguras, mas deve ter sido feito para permitir a liberação rápida da Bijuu numa situação de necessidade... contudo... imagino que alguém tenha que refazer o selo depois. E por fim, as duas maiores revelações. O Sharingan pode controlar Bijuus, talvez exista uma conexão entre nossa linhagem e essas criaturas... mais uma coisa para perguntar ao velhote. Além disso, dois outros Bijuus, aparentemente chamados de Isobu e Kurama foram controlados pelo Sharingan. Não sei se isso está no passado, ou se está acontecendo atualmente, mas pode ser uma informação importante para a vila. Enfim, tenho que fazer alguma coisa agora... meu chakra já está acabando.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 RLIwUpu

Bom, eu só consegui chegar aqui por que ela subestimou o que eu poderia fazer com um Sharingan recém despertado, então dá uma aliviada com a Yugito-sensei. Sobre controlar, eu suponho que você esteja vendo o que acontece do lado de fora, eu acabei de despertar esse poder, então se acalma. Eu vim aqui por curiosidade, fiquei sabendo sobre a existência de Bijuus hoje. Estranho, pelo que ela comentou, vocês são pintados como monstros, mas você claramente possui discernimento intelectual, apesar da clara fúria e ódio. Enfim, meu nome é Uchiha Yashin, caso não se lembre... Yugito-sensei te chamou de Nibi, é esse seu nome mesmo? Quem são Isobu e Kurama? Dois outros Bijuus, eu suponho, mas qual relação eles têm com os Uchiha?

Naquele momento, não tinha mais como agir com gasto de chakra, teria que inclusive desativar o Sharingan em alguns instantes, senão desmaiaria. A ideia era ouvir o que Nibi tinha a dizer, já que quanto mais longa a conversa, mais tempo Kuroi teria para ganhar distância.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Confuso e sozinho, vejo-me numa escuridão sufocante. Tento gritar, correr, desvencilhar, mas nada dá certo.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 A947030506ef57f64eec2cb1e53cfe22

Que dor de cabeça infernal. O que era aquele vulto azul? Ele que me enviou até aqui?

Olho ao redor e tudo o que vejo é um único inseto, acompanhado de sons de lobos e rosnados. O inseto se aproxima e parece se multiplicar, até me cercar completamente. Meus traumas são revividos e jogados em mim impiedosamente. Com o coração acelerado e voz falhando respondo:

— Malditos, não deixarei que façam o que querem. Da última vez que deixei que vocês selvagens escolhessem... - Fecho meus olhos e prendo a respiração buscando desistir por conta própria para escapar daquele lugar.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Animesher.com_anime-girl-anime-boy-anime-gif-644759

Se eu morrer, talvez tudo isso acabe... Youma-kun, estou indo para a casa na árvore.





@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.


Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 I6yAgoi

Uma intensa e violenta manifestação de chamas azuis envolvia completamente o corpo de Yashin, provocando uma agonia insuportável devido ao calor intenso gerado por aquela criatura. Embora o corpo do garoto dentro daquele plano etéreo não fosse material, suas sensações eram vívidas e reais naquele lugar. Ao indagar genuinamente o nome daquela bijuu, a monstruosidade de duas caudas pareceu relaxar um pouco, e o fogo que antes incendiava toda a área diminuiu temporariamente.

Apesar do interesse manifestado em conhecer seu nome, o monstro soltava um rugido, revelando relutância de fornecer a informação solicitada, pelo menos inicialmente.

Hm... Um humano interessado em nossos nomes, não me faça rir... Mesmo que eu fale, você provavelmente esquecerá... Para bestas humanoides como vocês, tudo se resume a usar meu poder como uma arma... Na minha visão, vocês são os demônios selvagens aqui, o diálogo nunca foi uma opção com seres como vocês. — A voz do monstro carregava uma irritação evidente, revelando uma personalidade difícil de lidar. — Saia daqui, intruso. Se eu avistar seu sharingan tentando invadir este lugar novamente, não hesitarei na próxima vez que essa mulher perder o controle. Ouviu bem? Quanto ao meu nome, guarde-o em sua mente fraca e limitada... Sou Matatabi!

Entre as chamas azuis, Yugito parecia um tanto surpresa que o Uchiha parecia lidar com o monstro de uma forma um tanto social, mas após isso, ela fecharia seus olhos e faria um simples selo de mão e parecia se concentrar. Em um instante, a presença de Yashin dentro daquele lugar seria repelida por uma torrente de chakra flamejante, fazendo o garoto retornar à realidade abruptamente.

[...]

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 ARCXiJt

Yashin despertou e deparou-se com Yugito à sua frente num movimento muito rápido para seu doujutsu acompanhar. Ela fez um breve comentário:

Acho que você viu mais do que deveria, perdi um tempo considerável para lidar com você e o Enkei juntos. Reconheço suas habilidades, mas ainda estamos no meu teste. Vamos dar um descanso para você e seu companheiro de time.

Utilizando seu sharingan, o garoto observou Yugito concentrar um pouco de chakra em seu dedo indicador. Um peteleco poderoso foi direcionado à sua testa. O impacto não foi tão forte quanto ele imaginava, mas foi o suficiente para fazê-lo literalmente desmaiar no chão. A mulher com calma levantou os corpos de Enkei e Yashin, colocando-os em suas costas, não podia deixar ambos desmaiados numa região com animais selvagens. Porém, ao puxa-los em suas costas, ela notou alguns insetos estranhos se aproximando dela de forma terrivelmente rápida e furtiva, uma sagacidade que apenas um shinobi conseguiria ter.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 60rkubE

Com seus reflexos insanos, ela acabou desviando dos ataques de curto alcance dos insetos e saltou para trás em diversos movimentos coordenados enquanto segurava a dupla de genin desacordados. Seu olhar parecia visualizar por alguns segundos, as criaturas que parecia brandir um som estranho de seus corpos, em conjunto com uma luz que parecia ser o chakra que brandia de seus corpos. Um espécie de genjutsu sonoro estava sendo utilizada contra ela, julgava a jounin naquele momento.

Que coisa é essa? Nunca vi um inseto tão ágil e com habilidades ilusórias ainda por cima. Algum genjutsu do Uchiha? Algum recurso do Yotsuki? Não... Elas pareciam propositalmente estar esperando que a luta acabasse, eles estão sendo controlados por alguém...

Sem esperar, um grupo dessas criaturas surgiu rapidamente debaixo de seus pés, emergindo do subsolo de forma surpresa. A jounin rapidamente arregalou seus olhos nesse momento, quando percebeu os insetos se lançando em sua direção.

[...]

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 Ishigami-basara-o-senhor-das-chamas-22681494-180720210239

Naquele instante, Kyosuke Kuroi presenciou um estrondo ensurdecedor que ecoou da montanha onde o grupo estivera momentos antes. O som de chamas robustas inundou a área, mas, ao mesmo tempo, o zunido perturbador que já o afligia ficou cada vez mais intenso. Tornou-se insuportável, desencadeando uma dor de cabeça avassaladora e obscurecendo sua visão.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 2 511tUfb

Minutos pareceram se arrastar, e ele se viu completamente desorientado, incapaz de compreender o que acontecia ao seu redor. O tempo do teste provavelmente havia se esgotado, mas ele já não estava em condições saudáveis para perceber isso. Em meio ao caos, a imagem do Yondaime Raikage surgiu em sua mente, como se fosse uma fotografia, porém sua imagem parecia bizarramente violenta e assassina na visão do garoto. Era quase como se alguém estivesse insinuando que ele deveria pôr fim à vida daquele indivíduo.

Uma voz masculina ecoava incessantemente em sua mente, um coro de vozes, na verdade:

Decidiremos o que é melhor para vocês... Podemos melhorar sua vida, apenas siga nossas ordens... Não resista!

Muito tempo havia se passado enquanto Kuroi estava escavando, mas ele não suportava mais, acabaria sendo obrigado a voltar para superfície. Suor frio escorria de sua testa, e quando menos esperava ele notaria Yugito surgindo ao seu lado, antes que o garoto pudesse falar alguma coisa, ele iria desabar no chão.

[...]

Narração continuará nesse tópico: @Yagi @Heimdall @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t104426-central-medica-de-kumogakure-no-sato#1797209
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos