Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo Empty[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo

more_horiz
Link para ler: https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-100/?style=list



Ao que parece a nossa tortura com essa saga ainda vai se estender por uns meses (estou cansado, chefe @Wick).




O que acharam ?


edit: aqui está o lançamento oficial: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1019807




Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em 20/12/2023, 16:30, editado 1 vez(es)

description[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo

more_horiz
Top de linha... Na verdade essa saga tá sendo uma experiência inédita pra mim que não vi o filme... Mas ainda acho que o lance do Piccolo com o Gohan e referente ao poder dos Gammas ainda é meio forçado... E FINALMENTE, APÓS 35 ANOS, VEGETA IS KING!!!

description[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 100 de Dragon ball Super

more_horiz
Vamos ver no que vai dar:

1-Gohan é tão foda que esticou o braço além da conta

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 021

2- ok, essa página dupla ficou foda, mas que raiva desse negócio desalinhado

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 023[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 022a


3- ao que parece o gohan do manga tá tendo mais trabalho que o do filme

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 026

4-momento Toyotaro de desenho

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 027


5-Mucei

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 035

6- "hum, Como vou gastar mais páginas pra estender esse capítulo ?"

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 038

7- com isso cumpruimos a cota de frases pra quebrar a cabeça do fandom e confundir o powerscaling

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 042

aliás, percebi que tiraram a fala em que o gohan diz estar praticando em segredo, logo ele continuou bucha até virar o beast.


8- goten sem nariz

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 045a


9- Lazuli 18 para presidente do orgulho androide

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 046


10- bulma sendo uma mestra do capitalismo opressor, explorando minorias

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 048


11- sempre me perguntei o que havia rolado com esse cara

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 054


12- você me decepciona, Gugu

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 060

agora falando sério, Vegetão mereceu, o cara passou por uma grande evolução nesses anos.


13- o Broly e o Lemo lembram meu primo e eu quando vimos o final do anime do super piratão no youtube com qualidade 144p e áudio bugado no youbute travando lá em 2018.

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 062


14-com isso, finalizamos a fase do gohan workaholic

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 064


espero que não tirem outra desculpa do além pra fazer ele parar de treinar agora


15- não, não pode ser, vão continuar a saga superhero ?! Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 065a

Por que, Akira ? vc tinha a faca e o queijo na mão, Toyotaro poderia ter colocado, nem que seja um quadro, de algo novo.


Enfim, para o tão aguardado capítulo 100, isso foi no mínimo decepcionante, nota 5/10.


E vá tomar no cú se tivermos outra aventura random do Goten e do Trunks passando vergonha.

description[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vamos ver no que vai dar:

1-Gohan é tão foda que esticou o braço além da conta

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 021

2- ok, essa página dupla ficou foda, mas que raiva desse negócio desalinhado

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 023[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 022a


3- ao que parece o gohan do manga tá tendo mais trabalho que o do filme

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 026

4-momento Toyotaro de desenho

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 027


5-Mucei

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 035

6- "hum, Como vou gastar mais páginas pra estender esse capítulo ?"

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 038

7- com isso cumpruimos a cota de frases pra quebrar a cabeça do fandom e confundir o powerscaling

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 042  

aliás, percebi que tiraram a fala em que o gohan diz estar praticando em segredo, logo ele continuou bucha até virar o beast.


8- goten sem nariz

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 045a


9- Lazuli 18 para presidente do orgulho androide

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 046


10- bulma sendo uma mestra do capitalismo opressor, explorando minorias

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 048


11- sempre me perguntei o que havia rolado com esse cara

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 054


12- você me decepciona, Gugu

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 060

agora falando sério, Vegetão mereceu,  o cara passou por uma grande evolução nesses anos.


13- o Broly e o Lemo lembram meu primo e eu quando vimos o final do anime do super piratão no youtube com qualidade 144p e áudio bugado no youbute travando lá em 2018.

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 062


14-com isso, finalizamos a fase do gohan workaholic

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 064


espero que não tirem outra desculpa do além pra fazer ele parar de treinar agora


15- não, não pode ser, vão continuar a saga superhero ?! Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo 065a

Por que, Akira ? vc tinha a faca e o queijo na mão, Toyotaro poderia ter colocado, nem que seja um quadro, de algo novo.


Enfim, para o tão aguardado capítulo 100, isso foi no mínimo decepcionante, nota 5/10.


E vá tomar no cú se tivermos outra aventura random do Goten e do Trunks passando vergonha.



1 - Aprendendo exatamente TUDO com o Piccolo kkkkkk

2 - Até pq fazer uma imagem menor não custa nada... Boruto Explorer>>>>>Kami-Sama

3 - todos unilateralmente...

4 - DD - Dupla Delícia

5 - Três vezes e repetiu até a sobremesa

6 - Anime de One Piece fazendo escola

7 - Quando verem a DD - Dupla Dinâmica, vão se surpreender... É o mesmo que a estimação do Gero em relação ao vegeta...

8 - se solidarizando com o amigo careca

9 - Trunks GT vice

10 - Justo! Fez até o Pilaf trabalhar pra ela...

11 - Raditz Max vem aí... E novamente o Piccolo vai mandar o cara pro limbo

12-13 - Vegeta merecia... Depois de 35 anos... E parabéns Omega... Chorei a primeira vez num post do fórum...

14 - Relaxa... Logo o filho do Dudu vai pra geladeira novamente...

15 - Veremos o resto... É o que resta...

Se tiver a Mai apaixonada de novo, eu só vou dentro

description[Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Dragon Ball super manga capítulo 100 completo

more_horiz
Como assim ela vai se estender? mas essa merda já não tinha acabado? pqp, agora vão adicionar coisa nova no mangá vai se fuder.

Parabéns para você autor o qual esqueci o nome, gosta de encher linguiça e deixar a porra do motherfucking freeza no escuro, depois de perder grande audiência acho bom não reclamar, como que pode o Autor deixar o Goku que é o principal de lado? alguém avisa pra aquela anta humana que já tem um filme para cobrir a Saga Super Hero.

Ao menos o Broly apareceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos