Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

+8
Harumi-San
Kurama
Fūko
Paçoca do Mato
SirLongevo
monolisos
Victor
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
SirLong escreveu:
Se for usar essa tática de chorume, lembre-se que o Kakashi ia matar o caminho deva com um Raikiri na cabeça.


Não acho o Kakashi mais forte que o Jiraiya não, já deixo isso bem claro (considerando apenas as versões da saga de Pain), mas se for analisar que Kakashi, Choiji e Chouza eram mais fracos que Jiraiya, Shima e Fukasaku e mesmo assim deram um suador no Deva e Shurado derrotando o Shurado, é um feito maior do que fugir para 3 caminhos mais fracos de Pain.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Não penso muito sobre favoritos e menos favoritos, eu costumo dar mais atenção pra determinados personagens de tempos em tempos, também costumo gostar muito dos protagonistas, mas se ignorar esse fato certamente o Naruto não estaria nem no meu top 5.
Acho que favorito seria o Kakashi e o menos favorito seria o Obito, não vejo chances pro Kakashi aqui.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Personagem favorito: Tobirama
Personagem que eu odeio: Nagato/Pain

Tobirama na minha opinião ganha.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Personagem favorito: Itachi
Personagem que eu não gosto: Obito.

Conclusão: Itachi sola.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Personagem Favorito: Neji

Personagem Odiado: Ao (Não, não é por ele ter roubado o Byakugan)

Em Hype Ao vence, mas não mostrou nada, uma decepção, um byakugan regular como vários outros, jutsus desconhecidos, e apesar de ter o Byakugan, Ao não consegue copiar outras técnicas do clã, em feitos mesmo Neji vence.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Orochimaru vence o Madara com Edo Tensei.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Orochimaru vence o Madara com Edo Tensei.

No auge sinto em dizer que não vence não rs.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Odiar personagem não é minha praia, mas vou colocar o Naruto mesmo.

E oh, @Deusa Hinata num viaja ne mim não só, dá licença.

Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 Images98

Adoro: Kabuto Yakushi
Odeio: Naruto Uzumaki

Geral já sabe o resultado, se bem que o Naruto nerfado hoje em dia deve rodar em.


Ai, tá!
Pode abrir uma religião para adora-lo se assim desejar, mas esse não chega nem aos pés de Himawari, quem dirá o paizão?!

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos