Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

+8
Harumi-San
Kurama
Fūko
Paçoca do Mato
SirLongevo
monolisos
Victor
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptySeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Titulo autoexplicativo, diga qual personagem que você mais gosta do narutoverso e tente imaginar ele numa luta contra o personagem que você mais desgosta. Então... Conseguiu imaginar o resultado? Numa batalha franca e na sua opinião, quem vence esse combate?

No meu caso:
Personagem favorito: Kakashi
Personagem que mais odeio: Sakura

E de fato, creio que o Kakashi em seu auge venceria a Sakura. E você?

Última edição por Ben Ikneg em Ter 19 Dez 2023, 05:17, editado 1 vez(es)

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Personagem que eu mais gosto: Sasuke

Personagem que eu mais desgosto: Itachi

Sasuke FMS já sola.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
E de fato, creio que o Kakashi em seu auge venceria a Sakura. E você?


Se for o Kakashi auge 2MS obviamente sem discussões, Kakashi guerra com 1 mangekyou poderia pressioná-la, apesar dele nunca começar usando o MS, sendo assim as chances da Sakura finalizá-lo primeiro é bem grande, pois geralmente o Kakashi costuma atacar por pontos cegos e diretos, de preferência com Raikiri, já que genjutsu dificilmente irá funcionar nela, com isso ela pode facilmente contra atacá-lo, de que forma?

Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado Image122
Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado Image123
Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado Image124
Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado Image125

Obviamente temos que levar em conta o conhecimento também, se for nulo eu aposto na UCHIHA se for total eu ainda aposto nela devido ao fato dela conhecer o estilo do sensei e saber que não pode atacá-lo diretamente, lembrando que ela pode dar socos com pressão que podem afetá-lo assim como as explosões de elementais do Kakuzu, os dela podem ser até mais rápidos e explosivos dependendo, em velocidade Kakashi pode ser superior mas nada absurdo, lembrando que estou considerando a Sakura atual.




Sobre o tópico:

Meu personagem favorito: Sakura
Personagem que eu odeio: Danzou

Em um combate franco a luta se estenderia bastante, até porque a Sakura é perita em evasão, ela dificilmente seria pega, porém estaria em desvantagem devido ao sharingan, lembrando que ela possui uma inteligência tão alta quanto a Karin, sendo assim ela poderia facilmente analisar o Izanagi como a Karin fez, o grande problema ao meu seria o prolongamento da luta, quem possui mais chances, alguém com células do Hashirama + dezenas de vidas ou alguém com regeneração de alto nível, porém com limite? 

Com isso eu creio que a Sakura provavelmente descobriria sobre o Izanagi, entretando não teria como impedir antes de ficar sem chakra ou esgotada, querendo ou não o Danzou iria conseguir infligir danos mortais nela em alguns momentos, com isso ela precisaria se regenerar mais e mais, o ponto chave para o Sasuke foi utilizar um genjutsu para desviar a atenção do Danzou, a Sakura já não teria isso, por isso eu aposto na vitória dele, mas eu creio que ele levaria um grande sufoco, perdendo pelo menos metade de seus olhos...

DANZOU WINS!

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Infelizmente odeio o protagonista então minha diva Tsunade não teria chance

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Victor chorando pq o Kakashi sola a Sakura até sem o sharingan.

Sobre o tópico:

Favorito: Tobirama/Kakashi

Não gosto: Naruto

Existem outros que eu não gosto mais que o Naruto, tipo a Tenten por ser sem personalidade, sem poderes legais e tals, mas vou pelo mais irritante por mais tempo, que no caso foi o Naruto.

E nem preciso dizer o resultado kkk.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Victor chorando pq o Kakashi sola a Sakura até sem o sharingan.


Coitado, eu trouxe provas concretas e argumentação, você só veio com indireta, se não tem contra argumentação fala bem baixinho :ikemoto:

Enquanto isso Kakuzu com estratégia do vivo morto > Kakashi, enquanto isso um soquinnho da Sakura mata o Kakashi antes dele saber que morreu.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
A diferença é que o Kakuzu esperou o Kakashi avançar no Hidan pra pegar ele distraído e em movimento pra dar um chute :xablau:

Sem contar que no anime o Kakashi exemplifica bem o que seria a luta dos dois, no treinamento deles:

Sakura: Eu só preciso acertar um soco.

Kakashi: Mas não vai adiantar nada se não conseguir acertar.

Aceite.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Personagem Favorito: Jiraiya / Minato
Personagem que odeio: Uchiha Itachi

Infelizmente nenhum dos 2 tem a menor chance contra o Uchiha. Talvez se unirem forças, possam ter um resultado menos humilhante.
Tudo vassilaum

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
É
•-•) :

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Odiar personagem não é minha praia, mas vou colocar o Naruto mesmo.

E oh, @Deusa Hinata num viaja ne mim não só, dá licença.

Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado Images98

Adoro: Kabuto Yakushi
Odeio: Naruto Uzumaki

Geral já sabe o resultado, se bem que o Naruto nerfado hoje em dia deve rodar em.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Personagem Favorito: Jiraiya / Minato
Personagem que odeio: Uchiha Itachi

Infelizmente nenhum dos 2 tem a menor chance contra o Uchiha. Talvez se unirem forças, possam ter um resultado menos humilhante.
Tudo vassilaum


Os fanboys desse forum ja foram melhores

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Sem contar que no anime o Kakashi exemplifica bem o que seria a luta dos dois, no treinamento deles:

Sakura: Eu só preciso acertar um soco.

Kakashi: Mas não vai adiantar nada se não conseguir acertar.


Olha o novo Tony gente, precisa usar afirmações do anime que NINGUÉM considera pois é totalmente filler para se provar em uma argumentação, volte duas casas.

Aliás usar a desculpa de que o Kakashi se distraiu com o Hidan é bem tosca, uma vez em que essa mesma tática já funcionou com o Sasori e Satetsu sendo que a Sakura era milhares de vezes menos experiente que o Sasori naquela época e mesmo assim o pegou facilmente e para piorar até mesmo o Madara que é um dos mais experientes do mangá, se não for o mais experiente entre os ninjas antigos junto ao Hashirama, caiu na mesma armadilha e só conseguiu se safar porque possuía o susanoo.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Pode ser do anime mas não deixa de ser verdade hehe.

Se for usar essa tática de chorume, lembre-se que o Kakashi ia matar o caminho deva com um Raikiri na cabeça.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
SirLong escreveu:
Se for usar essa tática de chorume, lembre-se que o Kakashi ia matar o caminho deva com um Raikiri na cabeça.


Não acho o Kakashi mais forte que o Jiraiya não, já deixo isso bem claro (considerando apenas as versões da saga de Pain), mas se for analisar que Kakashi, Choiji e Chouza eram mais fracos que Jiraiya, Shima e Fukasaku e mesmo assim deram um suador no Deva e Shurado derrotando o Shurado, é um feito maior do que fugir para 3 caminhos mais fracos de Pain.

descriptionSeu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado EmptyRe: Seu Personagem Favorito vs Seu Personagem Odiado

more_horiz
Não penso muito sobre favoritos e menos favoritos, eu costumo dar mais atenção pra determinados personagens de tempos em tempos, também costumo gostar muito dos protagonistas, mas se ignorar esse fato certamente o Naruto não estaria nem no meu top 5.
Acho que favorito seria o Kakashi e o menos favorito seria o Obito, não vejo chances pro Kakashi aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos