Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023 Empty[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
No Halloween desse ano, nós lemos, comentamos e contamos várias histórias que aconteceram conosco ou com pessoas próximas. Foi um grande evento. Muito obrigado a todos os participantes O vencedor @Victor ganhará 1200 N$ de prêmio e uma conquista exclusiva de vencedor.

A conquista já foi concedida. O N$ de vocês cai na conta ainda hoje!

PODIUM:

1º. [Relato de Halloween] - Alguém atrás de mim, por @Victor (60 pontos)

2º. [Relato de Halloween] O poema de Bella, por @Paçoca do mato (40 pontos)

3º. [Relato de Halloween] Os Cavalos, por @TyeYona (40 pontos)*

*Desempate por quantidade de votos para campeão.

Detalhes da Apuração :


Última edição por Wick em 30/11/2023, 19:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nome errado)

________________________________________________

[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
@TyeYona

description[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
Meus cumprimentos aos vencedores.

description[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
@Victor | @Paçoca do Mato | @TyeYona

Parabéns!!

description[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
valeu gente... e parabens aos demais tambem... tivemos otimas historias esse ano.

description[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
Nessa eu me surpreendi de verdade!!!

Uma história que meu padrasto me contava na infância que eu carrego até hoje como nostalgia e medo haha, muito obrigado <3

description[Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
Eu fiquei bastante feliz tbm com O poema de Bella. Era uma história que ouvi qndo criança, a noite, na beira de uma fogueira (onde assávamos batata-doce e contávamos histórias de terror). Claro, eu dei uma melhorada e transformei a história da Bella (que tanto me assustou) em um poema. Tem mais algumas que eu queria ter postado, mas não tive tempo... quem sabe no próximo ano.

Obrigado aos votos, e parabéns aos demais... tiveram várias histórias bem legais esse ano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos