Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 Empty[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
Nessa noite de Halloween, votaremos no melhor relato assustador contado no Halloween de 2023! São muitos relatos, mas peço gentilmente que leiam todos com atenção antes de votar. Todas as seis histórias são interessantes e valem seus minutos nessa noite de Halloween. Lembrando que vocês também sempre podem comentar direto para o autor em cada tópico, caso queiram. É muito bom se vocês comentarem, porque todos que contaram sua história também querem saber o que as pessoas acharam sobre aquilo.

[Relato de Halloween] Os Cavalos, por @TyeYona

[Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro, por @Comando Omega

[Relato de Halloween] O Acampamento, por @Mikaelah-san

[Relato de Halloween] O poema de Bella, por @Paçoca do mato

[Relato de Halloween] Sanduíche Humano, por @SirLongevo

[Relato de Halloween] A Dança dos Mortos...., por @Paçoca do mato

[Relato de Halloween] A Última Volta, por @ShinobinoKami

[Relato de Halloween] - Alguém atrás de mim, por @Victor

________________________________________________

[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
Mikaelah's Vote | [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 1f4dd

@Victor | [Relato de Halloween] - Alguém atrás de mim






description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
01. Paçoca do Mato, Dança Macabra
02. Victor, alguém atrás de mim
03. ShinobinoKami, a última volta

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
Top 3:

1 - @Comando Omega - quando eu vi o vídeo fiquei com mais medo ainda, estava sozinho em casa
e era de noite já, nem terminei de ver todo o vídeo kkk.

2 - @ShinobinoKami - porque adoro esses relatos e lendas locais, acho muito bacana conhecer de
cada cidade quando tenho a oportunidade.

3 - @TyeYona - poxa eu já não sou muito fã de cavalos e ela sendo encurralada por aquele cavalo
amaldiçoado haha.

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
1-@Mikaelah-san, O Acampamento
2-@Victor, Alguém atrás de mim
3-@TyeYona, O Cavalho

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
01. @Paçoca do mato
02. @Mikaelah-san
03.@SirLongevo

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
1. Victor - Alguém atrás de mim
2. TyeYona - Os Cavalos
3. Mikaelah-San - O Acampamento

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023

more_horiz
achei todas horripilantes ent vou votar por identificação:

1- Tye
acho que eu só desmaiava
•w•) :

2-Victor/Omega/Mikaelah
lugares distantes/vazios me deixam em pânico por si só, com elementos sobrenaturais ent...amo cidade bem cheia e barulhenta :lol:

3- Paçoca
achei a dança dos mortos a mais creepy

4- Sir
me lembrou The Bakery
0:50 / 2 :

5- Shinobino
fatos reais dão um tchan pra história°-°)

6- Paçoca
narrativa bem criativa, mas Brenda esta para esqueleto como estou para bonecas.
[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2023 Jcsoos11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos