Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A diferença dos meninos e dos homens...

+6
SirLongevo
Ryuuzaakii
Chazy Chaz
Big Head
Comando Omega
Narutoloco2000
10 participantes

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 3 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Sarada deixar algo mais interessante foi uma genial, uma piada genial.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 3 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Pelo andado da carruagem Boruto caminha inexoravelmente pra um eventual cancelamento/fim prematuro.

Sobre a Sarada, se eu fosse o roteirista eu meteria o louco, já que Boruto e o amigo Caio dele não cairam no gosto do povo (na verdade sinto que o pessoal tem repulsa deles) eu investiria as fichas nela e no moleque borracha lá que esqueci o nome (é o unico da nova geração que eu tenho pelo menos um minimo de simpatia), é ruim? É, mas como dizia Tiririca pior que tá não fica.

Querendo ou não o povo gosta dos Uchihas, era investir na Sarada e rezar.
Contudo com o nivel desse roterista (n creio que seja o Kishi) provavelmente ia dar em merda nenhuma.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 3 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Narutosensato2000 escreveu:
Comparando o quesito de timeskip, tô considerando Boruto melhor que Naruto...

Veja que durante seu "isolamento" Boruto incrementou seu poder, chegou abafando e treinou de verdade. Aprendeu possivelmente técnicas novas e teve um grande desenvolvimento, além da imponência.

Já seu pai, o que de relevante ele aprendeu pós timeskip que não fosse um Rasengan Gigante e discernimento de Genjutsu (que ainda assim não serviu pra muita coisa)? Ainda ele treinaria o controle da Kyuubi, mas foi uma possibilidade descartada por Jiraiya, devido os resultados... De resto, o que ele soube e o que aprendeu até a saga Pain, foi somente devido a treinamentos APÓS o seu retorno.

Ou seja, Boruto realmente surtiu efeito pra si próprio com o timeskip, que Naruto que só ficou realmente imponente e treinou em meses o que devia ter treinado durante todos os três anos que ficou com Jiraiya. Até Sasuke tem mais méritos que Naruto nesse quesito...


Quem diria que @Narutoloco2000 seria sensato. Isso é fato, não acompanho Boruto, mas pelo pouco que vi ele se torna bem forte no timeskip, já o Naruto não fez merda nenhuma em quase 3 anos de treinamento com Jiraiya. Quem realmente fez a diferença foi o treinamento de Kakashi e dps de Fukasaku e B.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos