Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A diferença dos meninos e dos homens...

+6
SirLongevo
Ryuuzaakii
Chazy Chaz
Big Head
Comando Omega
Narutoloco2000
10 participantes

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Ueh amg, mas ele é um Otsutsuki, vai fazer cosplay de si mesmo? Qual o sentido disso? Ele sempre admirou o Sasuke, é  normal que tenha elementos visuais do Sensei... Sasuke tinha elementos visuais do Orochimaru,  assim como Naruto tinha do Jiraya...

Meu amigo. Não estou comparando a Obra Boruto com a Obra Naruto... Naruto muito superior como obra. Que Boruto acabe logo, ngm aguenta mais esse universo. Só expus o que o Kishimoto estabeleceu, que Boruto é mais forte que Naruto/Sasuke, seja com ambos com 12 anos ou 16. Podem espumar a vontade,  é um fato.

Mas estou sim amando os flops do Zé droguinha do Sasuke cotoco... quero mais que Sarada seja uma sakora mesmo, sempre na sombra do protagonista e antagonista da obra kkkkkk indo contra todos que juraram que ela seria nível Boruto.

Difícil virar um GT, pois de fato é o Kishimoto que está fazendo tudo kkkkkkkkkkkk aceitem a escrita do autor de vcs, assumam os B.O do autor de vcs...

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Ver gente elogiando Boruto por trabalhar mal os personagens é demais pros meus olhos, mesmo quando é fanboy de kunoichi comemorando o flop de uma personagem rival.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Nao estou elogiando a obra boruto, a obra naruto é superior  (nao que seja difícil). Sou anti Uchiha, praticamente sou um Tobirama quando se trata disso, não é  sobre Kunoichi, é sobre Uchiha mesmo,  os personagens que mais tiveram destaque em Naruto, enquanto os outros clãs ficaram com Deus...  nada mais justo que na obra Boruto eles flopem.

Amamos os flops uchiha em Boruto, que venham mais.

Sarada não é rival do Boruto. Nem de nenhum outro personagem pelo que vejo...

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Não é justo, a Sarada não tem culpa de nada e merecia algo melhor. Se fosse o Itachi eu até entenderia akakaka.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
"poderes aleatórios"

a premissa do uzuhiko é até que boa, só ficou cagada porque é a escrita de aborto, o kenjutsu faz sentido (afinal é o sasge que treinou). o que incomoda mesmo é o mlk sair do nível chuunin de velocidade pra mais rápido do que o jigen na base (que infernos de treinos é esse ?).

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Nao estou elogiando a obra boruto, a obra naruto é superior  (nao que seja difícil). Sou anti Uchiha, praticamente sou um Tobirama quando se trata disso, não é  sobre Kunoichi, é sobre Uchiha mesmo,  os personagens que mais tiveram destaque em Naruto, enquanto os outros clãs ficaram com Deus...  nada mais justo que na obra Boruto eles flopem.

Amamos os flops uchiha em Boruto, que venham mais.

Sarada não é rival do Boruto. Nem de nenhum outro personagem pelo que vejo...





Mas quem esta flopando é a obra Boruto e o personagem Boruto. Tanto que em um apelo desesperado eles estão tentando copiar o Sasuke para o Boruto.
Mais um erro fatal, sendo que era a chance deles aproveitarem a Sarada.


Foram o Sasuke e os Uchihas que levaram esse manga nas costas.  Como o proprio Kishimoto falou Naruto seria cancelado em 10 capitulos sem eles de tão sem graça que seria a historia solo do Naruto:

A diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 Captura-de-tela-2023-10-21-213604



Talvez isso sirva de lição para quando Boruto for cancelado e eles forem fazer o reboot.


A Sarada ou um Irmão dela como rival do Boruto seria algo bem mais atraente e popular do que um personagem que ninguém se importa como o Kawaki.
Além da Sarada ser popular naturalmente por herdar os fans do Sasuke e dos uchihas. Ela ainda tem os fans da Sakura.

Kishimoto criou uma historia e personalidade otimas para a Sarada no Gaiden que foi completamente desperdiçada no manga de Boruto.
Foi o pior erro possivel que Boruto poderia cometer foi substituir a Sarada pelo Kawaki. Quem liga para o Kawaki?

Alias o Gaiden da Sarada ironicamente foi o ultimo volume de Naruto que conseguiu vender bem, antes de Boruto destruir as vendas.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Reclame com Kishimoto cara kkkkkk

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Se aproveitarem a Sarada o mangá bomba, confia.

Desde o início desse mangá o Boruto era uma fusão do Naruto e do Sasuke, no primeiro capítulo ja fica escancarado.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
A diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR_SG6SCc1oGQRfIiBePZdiVCB1RKWWEd0JtQ&usqp=CAU

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Boruto ser pior que Naruto é quase um fato estatístico, um consenso global.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Scarlet escreveu:
A diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR_SG6SCc1oGQRfIiBePZdiVCB1RKWWEd0JtQ&usqp=CAU


Quem dera a Sarada tivesse essa bola toda, a primeira Uchiha a despertar o MS pois o namorado tá sendo julgado pelos amigos.

Mitsuki gado >>>> esses dois

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Scarlet escreveu:
A diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR_SG6SCc1oGQRfIiBePZdiVCB1RKWWEd0JtQ&usqp=CAU


Única Uchiha que despertou o MS e não fez absolutamente nada kkkkkkkk Kishi é terrível,  estou amando o flop que está dando a chernobyl desse clã

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
O meme se refere ao arco focado na Sarada, na época muita gente gostou de ver o Boruto longe e ela ocupando seu lugar.

Isso era a Sarada raiz, não a atual do mangá.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
A sua definição de "bom" é muito ruim, Narutoloco. Fazer um protagonista tirar poder do rabo e parecer fodão, é a coisa mais fácil do mundo (tanto que Kishi fez no final) difícil mesmo é criar um boa trama com um personagem carismático e desenvolve-los de forma envolvente.

Boruto aconteceu depois de Naruto, mas Naruto jamais aconteceria depois de Boruto, porque uma obra dessa "qualidade" seria cancelada em 3 caps;

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Scarlet escreveu:
O meme se refere ao arco focado na Sarada, na época muita gente gostou de ver o Boruto longe e ela ocupando seu lugar.

Isso era a Sarada raiz, não a atual do mangá.


Sarada raiz segundo vc é a Sarada do anime... até entendo, pois no mangá ela é uma sakora

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Sarada deixar algo mais interessante foi uma genial, uma piada genial.

descriptionA diferença dos meninos e dos homens... - Página 2 EmptyRe: A diferença dos meninos e dos homens...

more_horiz
Pelo andado da carruagem Boruto caminha inexoravelmente pra um eventual cancelamento/fim prematuro.

Sobre a Sarada, se eu fosse o roteirista eu meteria o louco, já que Boruto e o amigo Caio dele não cairam no gosto do povo (na verdade sinto que o pessoal tem repulsa deles) eu investiria as fichas nela e no moleque borracha lá que esqueci o nome (é o unico da nova geração que eu tenho pelo menos um minimo de simpatia), é ruim? É, mas como dizia Tiririca pior que tá não fica.

Querendo ou não o povo gosta dos Uchihas, era investir na Sarada e rezar.
Contudo com o nivel desse roterista (n creio que seja o Kishi) provavelmente ia dar em merda nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos