Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bashosen: leque MÁGICO

+2
Big Head
Tony_1010
6 participantes

descriptionBashosen: leque MÁGICO  - Página 2 EmptyRe: Bashosen: leque MÁGICO

more_horiz
Eu interpreto, conforme mostrado pelo mangá, que os elementos podem ser criados de forma bem abrangente. Por exemplo, a "serpentina de fogo" criada pelo Kinkaku visava atingir Atsui, Samui e Darui ao mesmo tempo:

Bashosen: leque MÁGICO  - Página 2 0527-011

Assim, eu vejo que o elemento deve ir em direção a todos os alvos visados, mas não sei se ele pode ser criado de formas muito "alternativas", como o raio vertical utilizado no game.



Parando para pensar bem, o autor deveria ter colocado a Tenten utilizando o leque contra os minijuubis.

descriptionBashosen: leque MÁGICO  - Página 2 EmptyRe: Bashosen: leque MÁGICO

more_horiz
Então, só teve 2 ações do leque... daí o que nos resta é pegar DB e tentar analisar.

O vento foi criado na lateral da máscara, então faria sentido criar um vento de cima pra baixo também, caso o usuário faça um movimento cima/baixo

Daí se pode fazer vento, pode raio também...

Um movimento do leque baixo/cima vai criar um Doton surgindo nesse sentido...

descriptionBashosen: leque MÁGICO  - Página 2 EmptyRe: Bashosen: leque MÁGICO

more_horiz
Confesso que tem muito potencial de possibilidades, faz sentido várias coisas. Mas fica na teoria como não tem nada no mostrado. Uma coisa que eu acho interessante,  não sei se foi furo ou não,  é  que o anime mostrou tenten usando Katon no Bashosen,  porém pareceu ser bem mixuraca comparado ao de Kin/Gin. Fica naquela teoria,  será que a arma drena quantidade X de chakra independente de quem a usa? Ninjas com grande quantidade de chakra pode fazer elementos maiores do que ninjas com baixo chakra (o usuário "controla" a proporção de chakra ou a arma cálcula essa proporção de acordo com as resersas de cada usuário)?

descriptionBashosen: leque MÁGICO  - Página 2 EmptyRe: Bashosen: leque MÁGICO

more_horiz
O vento na lateral foi mostrado

No anime, Tenten usou 2 Fuuton, um fraco que a máscara desvia e um forte. Baseado no mangá, isso não faz sentido...

Só sabemos que a espada drena mais chakra que Bashosen e as demais armas (segundo DB)

Por Tenten ter usado Bashosen e no primeiro uso sorrir, penso que nem gasta tanto chakra assim

Pelo menos no mangá, não mostra Tenten tendo efeito colateral após usar o leque. Ela cai somente a noite, após horas e horas ...

descriptionBashosen: leque MÁGICO  - Página 2 EmptyRe: Bashosen: leque MÁGICO

more_horiz
Talvez o leque tenha diferentes jutsus elementais, de formatos e tamanhos variados.
Se for só como foi mostrado, um spaw, é muito frau.

descriptionBashosen: leque MÁGICO  - Página 2 EmptyRe: Bashosen: leque MÁGICO

more_horiz
Pode ser... Eu vejo que um Katon pode ser diferente de outro, dependendo da maneira que o usuário balança o leque.

O usuário não vai balançar o leque de cima pra baixo e surgir elementos vindo na lateral, né

O elemento é o mesmo, só muda a direção

descriptionBashosen: leque MÁGICO  - Página 2 EmptyRe: Bashosen: leque MÁGICO

more_horiz
Lenda viva:

Bashosen: leque MÁGICO  - Página 2 Img_2039
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos