Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

+6
Itax
appollo
Adon Dias
Lionel Messi
BOG
Staz
10 participantes

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk


Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 755



No mangá essa trocação jamais aconteceu.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk


Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 755



No mangá essa trocação jamais aconteceu.


Não adianta fingir que a trocação não aconteceu no mangá.

Também não adianta ignorar que tanto Itachi e Naruto usaram o Shushin, a ponto do Bee não ter reação, por mais que este último tenha superado, mesmo na base, o Raikage com o Manto Elétrico.

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Shushi10

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Staz escreveu:
Não adianta fingir que a trocação não aconteceu no mangá.

Também não adianta ignorar que tanto Itachi e Naruto usaram o Shushin, a ponto do Bee não ter reação, por mais que este último tenha superado, mesmo na base, o Raikage com o Manto Elétrico.

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Shushi10


Você não colocou a página da trocação ocorrendo simplesmente por que não a encontrou, né? No mangá, o Itachi bloqueia um soco do Naruto no ar. Eles não têm uma disputa de taijutsu no chão igual o gif que você trouxe. O anime costuma sempre criar cenas de taijutsus nos embates, acho legal, mas continua sendo um momentinho filler.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Staz escreveu:
Não adianta fingir que a trocação não aconteceu no mangá.

Também não adianta ignorar que tanto Itachi e Naruto usaram o Shushin, a ponto do Bee não ter reação, por mais que este último tenha superado, mesmo na base, o Raikage com o Manto Elétrico.

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Shushi10


Você não colocou a página da trocação ocorrendo simplesmente por que não a encontrou, né? No mangá, o Itachi bloqueia um soco do Naruto no ar. Eles não têm uma disputa de taijutsu no chão igual o gif que você trouxe. O anime costuma sempre criar cenas de taijutsus nos embates, acho legal, mas continua sendo um momentinho filler.


É meme kkkk
Tu não leu o mangá porra?

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 05
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 06
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 07

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Kk...
"momento filler". Esperar o que desses mlk que adora sakura, nunca nem leu o mangá, o que viu de naruto foi lendo uma ou outra fanfic.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Staz escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk


Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 755



No mangá essa trocação jamais aconteceu.


Não adianta fingir que a trocação não aconteceu no mangá.

Também não adianta ignorar que tanto Itachi e Naruto usaram o Shushin, a ponto do Bee não ter reação, por mais que este último tenha superado, mesmo na base, o Raikage com o Manto Elétrico.

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Shushi10


killer b não teve reação... para de fanfic

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
appollo escreveu:
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Shushi10

killer b não teve reação... para de fanfic


Mas vocês também não ajudam, olha o balão do Bee: ?!

Este símbolo não está em vão ali, significa "surpresa".

Ele foi surpreendido com a velocidade do Itachi, enquanto Naruto Km1 com sua velocidade conseguiu reagir.

Vocês tem que aprender a ler os diálogos, símbolos. Tudo isso não está ali em vão.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Staz escreveu:


É meme kkkk
Tu não leu o mangá porra?

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 05
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 06
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 07


Li, e nada que você mostrou reproduz o gif que você havia postado antes.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Staz escreveu:


É meme kkkk
Tu não leu o mangá porra?

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 05
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 06
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 07


Li, e nada que você mostrou reproduz o gif que você havia postado antes.


É cego ainda?
Só no primeiro instante, são três golpes um soco e chute do Naruto ambos bloqueados pelo Itachi e um soco do Itachi bloqueado pelo Naruto. Só nesse instante já é igual a gif que mostrei.
Depois são mais quatro ataques, com um quinto do Naruto defendido pelo Itachi, e um sexto ataque vindo por trás do Bee.
Fora os ataques vistos entre os diálogos em ângulo fechado.

Se vir com desonestidade, vou só ignorar, por que as imagens são bem evidentes.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
O gif parece estar acelerado também...

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Staz escreveu:


É cego ainda?
Só no primeiro instante, são três golpes um soco e chute do Naruto ambos bloqueados pelo Itachi e um soco do Itachi bloqueado pelo Naruto. Só nesse instante já é igual a gif que mostrei.
Depois são mais quatro ataques, com um quinto do Naruto defendido pelo Itachi, e um sexto ataque vindo por trás do Bee.
Fora os ataques vistos entre os diálogos em ângulo fechado.

Se vir com desonestidade, vou só ignorar, por que as imagens são bem evidentes.


Eu já havia comentado que havia uma cena do Itachi bloqueando o Naruto no ar, depois disso é apenas o Itachi atacando e o Naruto esquivando. Naruto esquiva de um tapa, depois esquiva de um chute, depois bloqueia um soco. Cadê a trocação do gif? Se o gif é apenas usado como zoeira, beleza. No entanto, como eu disse, é filler, algo criado apenas para o anime.

Eu particularmente gosto desse filler do Sasuke lutando no taijutsu contra uma argila do Deidara:
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Tumblr_n6l9u7Ntj31rvxid3o2_r1_500

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Graves erros:

1- Kaguya e Gai mais rápidos que Naruto RSM. "Sei..."

Agora, olhem a lerdeza desse homem, impressionante...

2- Itachi mais rápido que os raikages mais rápidos do mundo ninja, e Kakashi mais rápido que III raikage. "Sei viu..."

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Graves erros:

1- Kaguya e Gai mais rápidos que Naruto RSM. "Sei..."

Agora, olhem a lerdeza desse homem, impressionante...

2- Itachi mais rápido que os raikages mais rápidos do mundo ninja, e Kakashi mais rápido que III raikage. "Sei viu..."


1 - Kaguya desviava de Sasuke Rinnegan e Naruto RSM. Naruto RSM nunca distorceu o espaço com velocidade igual Gai fez.

2 - Sandaime Raikage não demonstrou ter o Manto Raiton Full Power igual o Yondaime Raikage. Sasuke MS desviava de boa do Yondaime Raikage no Manto Raiton Inicial.
Kakashi com Sharingan faria o mesmo.

E sim, Itachi é mais rápido que os Raikages no exato momento em que conseguiu nivelar com o Naruto Km1.

Observação: O Itachi que lutou contra Naruto Km1 era um Edo Tensei, e teve sua velocidade nerfada.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
@Staz

1 - Kaguya desviava de Sasuke Rinnegan e Naruto RSM. Naruto RSM nunca distorceu o espaço com velocidade igual Gai fez.


O Naruto é o segundo mais rápido da obra, está abaixo apenas do Gai utilizando o Yagai. E em relação a Deusa, o Naruto certamente é mais rápido superando a combinação teletransporte + velocidade corporal dela:
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Static10

E aqui aplicando speedblitz nela, mostrando que sua velocidade ultrapassa previsão do próprio Rinne - Sharingan:
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Sem_tz15
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 3a6ce1cb-1800-4c88-a299-b7f0894055fa

Naruto > Kaguya em questão de velocidade e reflexos.. se duvidar podemos escalar esse Naruto para sua própria liga ele não está muito abaixo do Gai .


2 - Sandaime Raikage não demonstrou ter o Manto Raiton Full Power igual o Yondaime Raikage. Sasuke MS desviava de boa do Yondaime Raikage no Manto Raiton Inicial.
Kakashi com Sharingan faria o mesmo.


Ele não demonstrou ter o manto lvl 2, mas demonstrou ter velocidade no mesmo nível ou até maior que seu filho, aqui:
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 15eicx10

Velocidade de combate, vemos que o 3º Raikage reage ao Rasenshuriken de KCM1 Naruto, mesmo quando Naruto tentou acertá-lo por trás dele, o que significa que o Raikage é muito mais rápido:
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Ymn4r111

Mais importante, no entanto, é que ele está reagindo aos braços de chakra de KCM Naruto carregando o Rasenshuriken, que sabemos ser mais rápido que ele.  Isso pode ser observado com Sasuke 3T sendo capaz de acompanhar fisicamente Naruto, mas sendo superado pela velocidade de expansão dos braços de chakra.

Naruto nessa época já tinha superado o Yondaime Raikage, então porque esse trabalho todo para acerta alguém que é supostamente inferior em velocidade ?

E sim, Itachi é mais rápido que os Raikages no exato momento em que conseguiu nivelar com o Naruto Km1.


Então esse mesmo Naruto precisou apelar para diversos artifícios para pegar o 3° Raikage, inclusive utilizar braços de chakra para ampliar sua velocidade de combate. Já contra o Itachi ele normalmente estava equilibrado com ele sem precisar atacar em duas frentes ou utilizar braços de chakra:

[Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 Main-qimg-3034ad53a5969917b5587a449a304d33-lq

E Itachi tem vantagem por ter o Sharingan dando antecipação de movimentos e reflexos e ainda sim equilibrou com Naruto.

Ou seja pelo que tudo indica os Raikages ainda são mais rápido que o Itachi, e utilizar o Edo como desculpa não vai adiantar pois o 3° Raikage também era Edo Tensei.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
@Counter Spectre

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 14
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 15
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 05

Kaguya demonstrou ser mais rápida que Naruto e Sasuke.




Sandaime Raikage é mais lento que seu filho.

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 02

A cena de lembrança do Naruto é quando o Yondaime estava se segurando ainda, e não o Full Speed, que é quando o cabelo dele chega a subir.

Quando Naruto usa sua velocidade, é isso que acontece:

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 05-06
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 07

O Sandaime Raikage não tem a menor reação para desviar.
Na verdade, ele encontra dificuldade até em ficar de frente pro Naruto.

Então esse mesmo Naruto precisou apelar para diversos artifícios para pegar o 3° Raikage, inclusive utilizar braços de chakra para ampliar sua velocidade de combate. Já contra o Itachi ele normalmente estava equilibrado com ele sem precisar atacar em duas frentes ou utilizar braços de chakra:


Os braços de chakra não aumentam a velocidade, pelo contrário.

E Itachi tem vantagem por ter o Sharingan dando antecipação de movimentos e reflexos e ainda sim equilibrou com Naruto.

Ou seja pelo que tudo indica os Raikages ainda são mais rápido que o Itachi, e utilizar o Edo como desculpa não vai adiantar pois o 3° Raikage também era Edo Tensei.


Sharingan não concede reflexos, requer que o Shinobi seja igualmente rápido para desviar, isso é dito no mangá.

A "desculpa" é pertinente, diferente do Raikage que foi acertado pelo Naruto, Itachi não foi acertado, nem contra 2 oponentes ao mesmo tempo, Bee e Naruto Km1.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
O Itachi ali, kkkkkkkk

LITERALMENTE todo mundo que está abaixo dele nessa tabela nonsense tem mais feitos de velocidade que ele.

É tipo uma tabela de Taijutsu com a Tenten na frente do Lee, Neji, Guy e etc...

Tirando isso o resto da tabela tb tá zoada, mas isso eu acho que geral que leu o mangá já notou.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto - Página 2 EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
O Itachi ali, kkkkkkkk

LITERALMENTE todo mundo que está abaixo dele nessa tabela nonsense tem mais feitos de velocidade que ele.

É tipo uma tabela de Taijutsu com a Tenten na frente do Lee, Neji, Guy e etc...

Tirando isso o resto da tabela tb tá zoada, mas isso eu acho que geral que leu o mangá já notou.


Prove, de preferência usando argumentos coerentes e não falácias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos