Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

+6
Itax
appollo
Adon Dias
Lionel Messi
BOG
Staz
10 participantes

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto My-ima12

Esta é a lista definitiva de velocidade dos personagens baseado no mangá, do mais veloz ao mais lento.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
O Itachi como se ninguém fosse notar.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
A maioria da parte de baixo possui feitos mais incríveis de agilidade do que velocidade.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Raven escreveu:
A maioria da parte de baixo possui feitos mais incríveis de agilidade do que velocidade.


Agilidade e velocidade nesse caso são equivalentes.
Não tem como ser ágil e não ser rápido, ou ser mais rápido que ágil, ou ser mais ágil que rápido.

O Minato considerado é o Km1 + Hiraishin, este sim é mais veloz que o Itachi.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto 0260-020

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Pq esse Minato seria mais rápido que o Itachi ?

Staz, se velocidade e agilidade fossem equivalentes, um ninja teria a mesma pontuação em selos de mão e velocidade.
Outro exemplo, itachi era o personagem mais rápido nos selos de mão, capaz até de cegar o sharingan, mas você acha que ele faria isso correndo ?

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Pq esse Minato seria mais rápido que o Itachi  ?

Staz, se velocidade  e  agilidade  fossem  equivalentes, um  ninja  teria  a  mesma  pontuação  em  selos  de  mão  e  velocidade.
 Outro  exemplo, itachi  era  o  personagem  mais  rápido  nos  selos  de  mão,  capaz  até  de  cegar   o  sharingan,  mas  você  acha  que  ele  faria  isso  correndo  ?  


O Itachi tem a mesma velocidade do Naruto Km1, logo o Minato Km1 + Hiraishin é mais rápido que Itachi.

Quanto a velocidade dos selos manuais do Itachi, ele cegaria sim o Kakashi no clássico.
Da mesma forma que este mesmo Kakashi levaria speedblitz do Naruto Km1.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Como ele tem a mesma velocidade de alguém que com suporte não estava conseguindo o subjulgar no curto alcance ?

Hiraishin não aumenta a velocidade física do Minato, apenas da a capacidade dele ir de ponto A ao ponto B instantaneamente.
Mas você sabe que nenhuma investida e/ou movimento dele após teleportar será instantânea(o), ou então poderia colocar o Minato acima do Naruto rikudou, Kaguya, Guy, etc...

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Como  ele  tem  a  mesma  velocidade   de   alguém  que  com  suporte  não  estava  conseguindo  o  subjulgar  no  curto  alcance  ?

Hiraishin  não  aumenta  a  velocidade  física  do  Minato,  apenas  da  a  capacidade  dele  ir  de  ponto  A  ao  ponto  B  instantaneamente.
Mas  você  sabe  que  nenhuma  investida  e/ou  movimento  dele  após  teleportar  será  instantânea(o),  ou  então  poderia  colocar  o  Minato  acima  do  Naruto  rikudou, Kaguya, Guy, etc...


O mangá considera o Hiraishin como velocidade.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Colocaria o Itachi Edo no Tier S. De resto parabéns, tá bem imparcial.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Não  só  o  Hiraishin  como  qualquer  Jikūkan,  mas  o  autor  considera  no  sentido  metafórico  e  não  no  literal.
Afinal  na  própria  física  teletransporte  não  é  velocidade,  é  instantâneo,  inclusive  o  senil  do  Ei  nerd  já  dissertou  sobre.
 
Pra  ficar  mais  fácil,  numa  corrida  de  100  metros  um  cara  que  se  teletransportar  para  a  linha  de  chegada  não  irá  ter  usado  a  velocidade  física  dele,  ele  não  fez  absolutamente  nada,  apenas  apareceu  no  ponto  X  ignorando  a  trajetória.
  Mas  ninguém  era  dizer  que  ele  é  lento,  afinal  é  um  poder  que  lhe  dá  tal  capacidade, especificamente em naruto  se  chama  Jikūkan.

Mas  não  é  como  se  você  fosse  usar  o  teletransporte  para   bater  ou  atingir  alguém,  se  fosse  assim  não  teríamos  aquelas  cenas  do  Madara  banalizando  o  Hiraishin,  afinal  em  teoria  era  pra  eles  fisicamente  serem  instantâneos  em  qualquer  movimento.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
appollo escreveu:
Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk


Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto 755

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk


Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto 755



No mangá essa trocação jamais aconteceu.

descriptionMeu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto EmptyRe: Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk


Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto 755



No mangá essa trocação jamais aconteceu.


Não adianta fingir que a trocação não aconteceu no mangá.

Também não adianta ignorar que tanto Itachi e Naruto usaram o Shushin, a ponto do Bee não ter reação, por mais que este último tenha superado, mesmo na base, o Raikage com o Manto Elétrico.

Meu ranking de VELOCIDADE dos personagens de Naruto Shushi10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos