Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

+13
ShinobinoKami
Narutoloco2000
Sertão
Heimdall
Yuvisøn
Orochilherme
Another
monolisos
Sam
SirLongevo
Deusa Hinata
Big Head
BOG
17 participantes

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pior quee até essa tierlist tem pérolas


no mais é como o @Heimdall disse, é efeito rebote dos fãs que extrapolam


Chicó escreveu:
Heimdall escreveu:
Como acontece com vários personagens, é efeito rebote de quando os fãs são exagerados demais.

Dando um exemplo de outro personagem, o Jiraiya sempre foi um dos meus favoritos na obra. Eu rachava de rir com as interações dele e o Naruto no clássico, e acho a luta dele com o Pain foda pra caramba. No entanto... de tanto o Sertão inventar maluquice sobre o personagem, enfiando poderes absurdos, eu passei uma época com ranço do Jiraya, só em reação a um fã exagerado.

As fanbases de alguns personagens aqui no fórum criam praticamente trincheiras, se auto alimentando num circle jerk absurdo, elevando os personagens a níveis nunca sequer cogitados pela obra. É natural que pessoas mais neutras lendo isso comecem a ter um sentimento mais negativo em relação àquele personagem. E se os neutros vão por esse caminho, quem defende o outro lado então (pensando um Senju x Uchiha, ou Hinata x Sakura/Tsunade por exemplo) se afunda no hate pelo personagem mesmo.

Concordo com tua opinião. E talvez pra deixar robusta, vale ressaltar que é possível existirem rixas pessoais camufladas entre os indivíduos em questão já que estão nessa mesma fandom há bastante tempo discutindo ou arengando não somente sobre Naruto.


Isso é bem visível, não é ? Convidado ?

Sim claro. 

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
E isso pq eu em todos os tópicos feitos, apenas um foi dedicado a Kabuto e Deidara

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Por que não recebi notificação do quote do Comando?
Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 QU5forG

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Omega me mencionou mas não entendi o contexto whatever

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Vocês interpretam bem, deveriam ser atores.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Eu sou ator de um filme chamado vida

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Praticamente todas as respostas consistem e atribuir a culpa aos fãs embora eu tenha pedido para não fazer isso, mas será que isso faz algum sentido? Os fãs da personagem normalmente apenas ressaltam os pontos positivos da personagem em tópicos ou fazem análises sobre ela sendo que geralmente o que é dito sobre a personagem é coerente com o mangá, visto que, normalmente ela é reconhecida e tratada como um ninja de kage médio de nível similar aos de seus companheiros. Contudo, a ofensiva que a personagem recebe não faria sentido mesmo que a Tsunade fosse posta em um pedestal, visto que personagens como Itachi e Jiraiya sofrem muito pouca represália.
Culpar outras pessoas por suas ações não é algo saudável, nesse caso, até seria algo perdoável, afinal de contas a Tsunade é apenas uma personagem fictícia que foi inclusive escrita por um homem para atender aos anseios masculinos, mas qualquer pessoa que está lendo sabe muito bem esse ódio a essa personagem específica está ligada a um outro problema...

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
@BOG cite 1 tópico criado por um dos suposto perseguidores da Tsunade (que não seja uma resposta a um tópico criado por algum fanboy).

Segundo você a Tsunade é perseguida, mas ninguém além de vocês fanboys dela criam tópicos sobre a personagem, todos os tópicos sobre ela que não foi criado por você, Another ou outro fanboy é sempre uma resposta a um tópico criado por algum de vocês anteriormente.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
BOG escreveu:
Por favor, sem argumentos do tipo "Ah os fãs blah blah"

Mas é esse o argumento real. Tal como outros usuários que extrapolam nas abordagens que fazem aos seus personagens favoritos, os fãs da Tsu dão muito palco para uma personagem terciária (?) da obra. Eu já peguei ranço do Itachi (que tem muito mais material pra explorar do que a Senju) por causa de fã - e olha que Itachi tem um skillset gigantesco se comparado à Tsu. Imagina entrar no fórum e ver todas os tópicos recentes falando de Tsunade, Katsuyu, etc., não culpo quem joga hate nela.

Alguém fica de hate com a Ino? Mei? só o Ellos E algumas outras? Não, pq não tem fãs obcecados por essas personagens como Tsufãs, Tobirets, Itaxets e por aí vaí.

Tsunade tem um pack limitado de habilidades, é eficiente para o estilo dela e ponto, isso todos já entenderam. Mas ela tem suas limitações, até pq não foi explorada o suficiente para mostrar mais. Isso o revolta? O que podemos fazer? 🤷‍�

Última edição por Masked em Qui 02 Mar 2023, 18:30, editado 1 vez(es)

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Se tirar os 3 ,4 fãs da tsunade ela para de ser comentada no fórum normal a mesma coisa aconteceu com outros personagens ao longo do tempo.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
E Tsunade Kage Médio? Só nos sonhos mais molhados dos fãs.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Sim, a Tsunade é Kage médio e tem o mesmo nível dos companheiros dela. Caso esteja insatisfeito mande uma carta para SJ pedindo um retcon. Eles andam produzindo qualquer tipo de coisa mesmo

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Tem o mesmo nível pq recebeu o mesmo título de um velho random?

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Eu sei muito bem que você tem um bom nível de interpretação de texto e se ainda assim você se recusa a aceitar algo óbvio que foi destacado inúmeras vezes ao longo do mangá eu não posso fazer nada.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Você também tem. Tsunade é exaltada não só por combate, mas pelas habilidades médicas e de suporte em geral, conhecida em todo o mundo shinobi. A tabela do fórum foi construída com foco no desempenho das personagens em combate e lá Tsunade nunca vai chegar em Kage Médio. Tem personagem tão poderoso e muito mais versátil que a Senju e continua como "Kage Baixo". Se pra você, na obra, Tsunade tem esse nível... Só que nem existe essa nomenclatura lá.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
1. Você sabe que eu não levo a tabela do fórum a sério e não estou falando sobre ela
2. As habilidades de suporte da Tsunade complementam as habilidades dela de combate
3. Não há absolutamente nada dentro do mangá que coloque a Tsunade abaixo dos seus companheiros, aliás a ideia principal por trás dos sannin sempre foi de um trio do impasse. Você e outras pessoas do fórum podem falar o que quiser, mas a Tsunade não deve em nada em combate para seus companheiros, embora ela nunca tenha tido uma luta definitiva como Jiraiya...

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
3 páginas pra falar de uma personagem que apanhou pro Kabuto no clássico.
E ainda o Kabuto nem quis matar.

Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? - Página 3 Tsunade-kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos