Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

+13
ShinobinoKami
Narutoloco2000
Sertão
Heimdall
Yuvisøn
Orochilherme
Another
monolisos
Sam
SirLongevo
Deusa Hinata
Big Head
BOG
17 participantes

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Por favor, sem argumentos do tipo "Ah os fãs blah blah"

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Os fãs chatos que não aceitam a verdade.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Mas eu não vou ler essa resposta nem que me obriguem a assistir todos os vídeos da newfmx

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Pode falar coisas sem sentido a vontade, não altera a verdade.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Ninguem odeia ela, eu particularmente não a odeio, muito pelo contrario...

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Eu de fato não entendo porque fora do Fórum NS ela é uma personagem pouco comentada e normalmente valorizada. Fora do fórum é completamente normal e compreensível ver a Tsunade da forma que ela é: Kage médio. No entanto, aqui tem gente que diz que ela é jōnin e perde para Zabuza, Haku, Kimimaro, mas se fosse só isso tudo bem, mas o volume de engajamento que a Tsunade gera é o que mais me impressiona. Há literalmente contas que se dedicam quase que inteiramente a atacar a Hokage e negar absolutamente tudo que ela faz. É meio doentio, mas também meio get a job

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Chora Boquinho.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Até eu que gosto da personagem pego birra de vez em quando com a facção da Tsunade no fórum, mas sou de boa agora tem uns que levam para o coração.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Birra, não querem aceitar a godaime, sannin e melhor ninja médica do mundo como alguém poderosa.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
O fórum NS não odeia a Tsunade, o fórum ns na verdade ama te gastar.:horak:

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Isso também é vdd

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
porque ela não tem tuberculose, não morreu para uma unha após apanhar de um adolescente ou não virou alguém escorada nas celulas do hashirama
:gato:

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Oque posso afirmar e que com todo "absurdo" que acham, e bom que tenham fans de Tsunade aqui, por que se não tivessem, colocariam ela como nível Jounin ( como já tentaram) e acharia super coerente com oque Kishimoto pensa.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Falando sério agora, somos machistas e odiamos a Tsunade assim como outras mulheres.
Ainda vamos provar que ela é nível Genin.

descriptionFalando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade? EmptyRe: Falando sério, por que o fórum NS odeia a Tsunade?

more_horiz
Desde muito nova eu nunca gostei de como a Tsunade é agressiva e deselegante algumas vezes, mas não é motivo pra eu virar uma hater dela. Mas pode muito bem ser o motivo dos outros por exemplo, principamente quem tem a mesma personalidade já que temos tendência a não ir com a cara de quem tem personalidade parecida com a nossa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos