Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade acertou um Mokubunshin

+13
FrutosDoMar
Joe
Deusa Hinata
Comando Omega
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Staz
Orochilherme
Mr. Causality
SirLongevo
Sertão
Another
Big Head
17 participantes

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Ok, fui refutado, mas eu já sabia que era possível e só estava gastando vocês. :horak:

Não significa que o Madara tenha feito isso naquela cena.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Sam escreveu:
Ok, fui refutado, mas eu já sabia que era possível e só estava gastando vocês. :horak:

Não significa que o Madara tenha feito isso naquela cena.

É o mais provável. Não fosse isso teríamos que considerar o limbo do Madara sendo basicamente um pseudo-amenotejikara.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Another escreveu:
Eu não refutei ninguém.

Primeira vez que concordo com você.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Sam escreveu:
Another escreveu:
Sam escreveu:
Ou seja, se o original é um ser vivo, o Bunshin vai simular o corpo de um ser vivo, mas se ele é um Edo Tensei é natural que o clone também simule os efeitos do Edo-Tensei. Tudo não passou de um plano do Madara.


Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 Gridar17

E impressionante, que tentem inventar tanta besteira, para negar o óbvio:

O Clone foi uma resposta ao fato dele ter sido encurralado naquele momento, e não algo feito com antecedência

Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 Img_2403
Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 Img_2404


Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 8
Aqui a Tsunade diz que o Madara literalmente enganou-os com um clone. Essas tuas traduções não oficiais estão imprecisas. Ora, se ele enganou todo mundo ali, é óbvio que era um clone desde o começo, e isso explica o Messhitsu menor que o anterior e Susanoo menos resistente. Se o Madara trocasse de última hora, ele não estaria enganando ninguém, apenas se salvando.

PS: cuidado com más traduções.

Outro ponto a destacar é isso daqui:
Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 4
Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 6
Madara estava subjugando completamente os Kages com o Susanoo ativo, mas do nada o desfez. Antes disso ele ainda observa que os Kages estavam distraídos. Logo, por que raios que iria mudar de postura sendo que estava em plena vantagem? Obviously ele desce de nível pra atraí-los e pegar um deles de guarda baixa.

Isso do teleporte dos Bunshins não existe. :aliens:


Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 Img_2405
Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 Img_2406
Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 Img_2407

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Fugiu dos meus questionamentos, o que reforça meu ponto.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Num tem como alguém ver o Mokubunshin sendo completamente selado e ainda querer continuar discutindo que Madara magicamente trocou de lugar com 5 Kages focando nele.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Pior de tudo é achar que Madara realmente foi acertado gravemente e simplesmente preferiu usar uma estratégia mirabolante com clones ao invés de simplesmente ativar Susano'o, como fez contra o super combo.

Ninguém além dos fãs mais entusiastas de Tsunade acham que era o original ali, nem entre eles se torna consenso. Tudo isso para validar uma suposta super velocidade de Tsunade para cima de Madara, que sabemos, poderia se defender de qualquer coisa dos Kages com os braços atados, literalmente.

Enfim, mais vergonhoso é defender a narrativa de que Madara foi encurralado, isso não tem perdão.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 7 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos