Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade acertou um Mokubunshin

+13
FrutosDoMar
Joe
Deusa Hinata
Comando Omega
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Staz
Orochilherme
Mr. Causality
SirLongevo
Sertão
Another
Big Head
17 participantes

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Isso de manter forma é a maior bobagem, porque o Nendo Bunshin do Deidara até sangrava. O Madara enfiou uma espada do Susanoo no peito do Hashirama Bunshin e ele continuava igual.

Ilustração no Databook também é furada, porque na passagem do Hiraishin-giri usam o Madara desviando do ataque pra realçar as qualidades do jutsu, em vez de usar por exemplo o Tobirama matando o Izuna.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Madara conseguiu simular a situação assim como Kakashi fez na imagem que eu trouxe.
Resta o pessoal lidar com isso.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Madara diz que era um Mokuton Bushin:

Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 12

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
O mais interessante é que, pro Kakashi foi uma cena pro leitor achar que ele tinha sido morto, mas com o Madara não.
:horak:

Enfim acho que a questão já ficou bem resolvida, agora é só esperar o @Another vir dar uma chorada, falar umas bobices e já eras

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
A questão é que o Madara admite depois ter sido forçado a se substituir, Kakashi não.

E o Kakashi não regenerou, fazer o que.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Seu argumento já foi derrubado amigo.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Sertão: E normal um clone de Madeira voltar a forma de Papel ao ser destruído, se seu criador e um Edo.
Eu: Mostro a imagem do Clone de Edo Hiashirama voltando a forma original(Madeira) após ser atingido por um ataque semelhante ao que Madara recebeu.

Sertão: E por que Hiashirama tava com pouco Chakra ali, ele tava assim e assado.....

Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 Gridar16

Duas situações parecidas, um virou Madeira o outro não.

Clones não se regeneram também, muito menos com papéis de Edo Tensei:

Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 Img_2396


Última edição por Another em 23/2/2023, 15:11, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Vocês tem que ter na cabeça o fato de que o Kishimoto é, sobretudo, um escritor, logo, ele escreve uma obra com foco na experiência de leitura de um público e artifícios literários do mais variados tipos são mais comuns dentro de Naruto do que se considera em análise. Veja, por exemplo, essa cena:

Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 12358716

O autor intencionalmente desenhou a cena acima, de forma a parecer que o Sasuke tinha sido atingido diretamente pelo ataque do Raikage. Oh,...! Na realidade, o Susano'o havia protegido o Sasuke o tempo todo:

Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 12358717

Quando vocês estiverem preparados para aceitar isso, um novo universo observável vai se abrir na cabeça de vocês.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Vocês tem que ter na cabeça o fato de que o Kishimoto é, sobretudo, um escritor, logo, ele escreve uma obra com foco na experiência de leitura de um público e artifícios literários do mais variados tipos são mais comuns dentro de Naruto do que se considera em análise. Veja, por exemplo, essa cena:

Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 12358716

O autor intencionalmente desenhou a cena acima, de forma a parecer que o Sasuke tinha sido atingido diretamente pelo ataque do Raikage. Oh,...! Na realidade, o Susano'o havia protegido o Sasuke o tempo todo:

Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 12358717

Quando vocês estiverem preparados para aceitar isso, um novo universo observável vai se abrir na cabeça de vocês.

Você copiou esse argumento do Susanoo de alguém não é? Fico tão orgulhoso quando me copiam...

E faria sentido, se não fosse o caso de toda vez que Kawarimi ser utilizado, o mangá ilustrar o usuário sofrendo o dano, simulando para enganar o inimigo.

E outra, se foi um recurso do roteiro naquela situação, na de Madara também foi.

É engraçado ela achar estar arrasando usando contra minha pessoa uma ideia que eu mesmo lancei no fórum.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Big Head escreveu:

Você copiou esse argumento do Susanoo de alguém não é? Fico tão orgulhoso quando me copiam...


O Rin tem um impacto cultural tremendo no FNS...

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Big Head escreveu:

Você copiou esse argumento do Susanoo de alguém não é? Fico tão orgulhoso quando me copiam...


O Rin tem um impacto cultural tremendo no FNS...

Eu lembro desse episódio e acho que foi na conta antiga.

Vocês tem que ter na cabeça o fato de que o Kishimoto é, sobretudo, um escritor, logo, ele escreve uma obra com foco na experiência de leitura de um público e artifícios literários do mais variados tipos são mais comuns dentro de Naruto do que se considera em análise. Veja, por exemplo, essa cena:

È o ponto que percebo a anos nesse fórum e em alguns outros, o ponto é que não conseguem analisar o enredo pois estão atrelados a ''scalling isso e scalling aquilo'' criado por fandom que acha que os autores fazem análises da mesma forma que eles.

Esse povo ler um personagem de quadrinho que não tem nem a velocidade do Usain Bolt do nada esquivar de um golpe na velocidade da luz devem ficar pasmos.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Big Head escreveu:

Você copiou esse argumento do Susanoo de alguém não é? Fico tão orgulhoso quando me copiam...


O Rin tem um impacto cultural tremendo no FNS...

Na verdade o garoto Rin me copiou também, mas tudo bem eu fico feliz de ter ensinado vocês.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Que comparação patética, Madara recebeu o ataque, teve o corpo destruído e começou a se regenerar.
.

Clone que não volta a forma original, que se regenera como Edo, fala de Madara admitindo que foi encurralado, Tsunade acertando o Uchiha no exato momento em que Chouza exalta seu poder...
Joga tudo isso no saquinho do lixo.

O importante e " Tsunade nunca acertaria Mandara"
Como se ela não já tivesse chegado no campo de batalha chutando ele, como se um personagem mais lento não pudesse acertar um mais rápido com ajuda.

Ia dizer podem chorar mas e frase de criança.
Mas os fatos estão aí.

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Big Head escreveu:

Você copiou esse argumento do Susanoo de alguém não é? Fico tão orgulhoso quando me copiam...


O Rin tem um impacto cultural tremendo no FNS...


:horak:

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Another escreveu:
Que comparação patética, Madara recebeu o ataque, teve o corpo destruído e começou a se regenerar.
.

Clone que não volta a forma original, que se regenera como Edo, fala de Madara admitindo que foi encurralado, Tsunade acertando o Uchiha no exato momento em que Chouza exalta seu poder...
Joga tudo isso no saquinho do lixo.

O importante e " Tsunade nunca acertaria Mandara"
Como se ela não já tivesse chegado no campo de batalha chutando ele, como se um personagem mais lento não pudesse acertar um mais rápido com ajuda.

Ia dizer podem chorar mas e frase de criança.
Mas os fatos estão aí.


Madara já disse, com todas as palavras, que era um Moku Bushin.
Qual a dificuldade em entender isso?

Madara estava errado então?

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Só pra deixar claro que você é uma ótima aprendiz minha:
Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 IMG-20230223-160605
https://www.forumnsanimes.com/t90886-como-sasuke-sobreviveu-ao-raiga-bomb#1596443

Sobre o tópico, o que podemos concluir é que foi um truque do Kishimoto deixar o Bunshin parecido com o original no momento do golpe, para fazer os leitores pensarem que ele foi derrotado.
Algo semelhante ao que aconteceu aqui:
Tsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 02-043

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz


plot twist: Madara colocou todo mundo num genjutsu para que ele pensassem que o mokubushin era o verdadeiro


Agora falando sério, Madara precisou usar o susanoo pra escapar quando quase foi selado, o único motivo pra ele não ter feito aquilo contra os 5 kages é porque era um clone

descriptionTsunade acertou um Mokubunshin  - Página 2 EmptyRe: Tsunade acertou um Mokubunshin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos