Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

+4
Rin
Staz
BOG
Jeff Albertson
8 participantes

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Que coisa linda a Globo e outros veículos expondo os menores para eles serem atacados.

Rin escreveu:
Aí fica a questão: será que devemos confiar que uma organização chamada "Juventude Trans" fez um estudo imparcial para analisar a probabilidade de uma criança trans mudar de ideia após a transição?

Cara, estudos observacionais, a menos que sejam feitos com populações gigantescas e variadas, são inúteis. Além de ser muito fácil suprimir evidências sempre vai ter a questão do viés da população.  

Os organizadores da pesquisa nem precisam está enviesados, mas quem você acha que tem maior probabilidade de aceitar participar de uma pesquisa da Juventude Trans: alguém que se arrependeu de mudar de sexo ou alguém que não?

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Cara, estudos observacionais, a menos que sejam feitos com populações gigantescas e variadas, são inúteis. Além de ser muito fácil suprimir evidências sempre vai ter a questão do viés da população.  

Os organizadores da pesquisa nem precisam está enviesados, mas quem você acha que tem maior probabilidade de aceitar participar de uma pesquisa da Juventude Trans: alguém que se arrependeu de mudar de sexo ou alguém que não?

Bom ponto também. Falando nisso, qual a sua opinião nesse tópico?

Você acha que uma criança ou adolescente trans, com acompanhamento e confirmação psicoterapêutica e médica, pode mudar de gênero?
Se não, o que você acha que é o ideal pra solucionar o caso?

slim.shady escreveu:
Cara, certeza que se cientista dizer que comer inseto faz bem, você acredita?

Se ele me apresentar argumentos e comprovar que sim, é claro. Você acha mesmo que pode disputar com um cientista... na área de conhecimento dele? E faz bem mesmo, insetos são repletos de nutrientes.

Você é ignorante num nível simplesmente inimaginável cara. A sua arrogância é absurda. Não é nem arrogância no sentido de se achar superior, é a arrogância intelectual que Sócrates sempre mencionou. Você acha que sabe de tudo, acha que está por dentro de todos os segredos da sociedade, é bizarro amigo.
Pensa que bilionários e mega corporações nunca fizeram uma reunião para decidir como vai ser o mundo?

Talvez você acredite que Pepsi e Coca Cola são rivais, são empresas concorrentes, mas a realidade é que elas são do mesmo fundo de investidores, do mesmos donos: A Black Rock

Meu deus. É claro que você tinha que ser conspiratório. Já estava muito suspeito quando você disse que o evolucionismo é uma bobagem e que é uma teoria falsa porque os pitpulls não evoluíram. :lol:

Você nem sabe o que é um fundo de investimento amigo, pelo amor de deus. A Black Rock é uma empresa de gestão de investimentos em ativos, não tem nada a ver com Pepsi ou Coca Cola, misericórdia.

A Black Rock é a dona da Coca e da Pepsi porque alguns fundos de investimento dela tem a Coca e a Pepsi no cartel de ações?
:facepalm:
Até a merda dos esportes na nossa sociedade é manipulado. Tanto que nem jogadores de futebol gostam de futebol, não falam de futebol, não assistem futebol e é assim porque eles sabem que não passa de um teatro.

Meu deus. Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkk

280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 JrSj8G
Só uma pergunta, você acredita nisso:

"Segundo pesquisas, o corpo humano consegue aguentar aproximadamente 47 dels. Partindo disso, para se ter um meio de comparação, estabeleceu-se que o parto causa 57 dels de dor, o equivalente a sentir 20 ossos sendo quebrados de uma só vez. Por outro lado, o tão temido chute no saco poderia causar 9 mil dels."

Acredita?

Você pegou uma notícia falsa espalhada em redes sociais pra falar que a ciência é manipulada mano, eu não acredito nisso. Não, eu recuso a acreditar nisso.
:facepalm:

Del nem é uma unidade de medida, a unidade de medida pra dor se chama "dol". Isso não é um estudo científico, é apenas uma fake news que foi espalhada nas redes sociais, se você tivesse neurônios bastava pesquisar um pouquinho pra saber disso.
:facepalm:

Minto, você nem precisava pesquisar cara, era só usar o cérebro. Primeiro o post diz que o corpo humano apenas suporta 47 "dels", depois diz que um cara que toma um chute no saco recebe 9000 "dels" e a mulher no parto recebe 57 "dels".

Caralho irmão, é sério que você não vê nada de errado nessas afirmações? Você acha que isso é um estudo científico que foi manipulado por bilionários cara?
:~.~:
Notícias falsas de ciência manipulam a verdade na nossa sociedade, inclusive a evolução no qual tenho certeza que você acredita, apesar de todos os argumentos que eu já dei nesse fórum.

Entendo.

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Rin me esculachando desse jeito com ótimos argumentos me fez desacreditar de tudo.

Teoria da conspiração é tudo mentira, tá tudo certo com o mundo. Os bilionários não fazem nada de errado nem estão no meio de sociedades secretas. Evolução é verdade. Os políticos não fazem nada de errado de maneira proposital e tá tudo bem.

Poxa cara obrigado, voltar pra blue pill vai mudar muito minha vida.

E gênio amado, eu disse que era uma notícia falsa e pra não acreditar em qualquer notícia falsa que se diz científica. Eu li o artigo completo disso faz um anos, é uma pesquisa de 2013 e sim, foi um estudo feito por cientistas.

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
"O corpo humano suporta apenas 47 *unidade de medida que não existe*, mas a mulher suporta 57 *unidade de medida que não existe* no parto e o homem suporta 9000 *unidade de medida que não existe* no chute no saco"
~ Postagem que eu vi sendo publicada no Facebook

"Foi um estudo feito por cientistas"

280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 2Q==

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
rin soltou tudo o que tinha que soltar nesse tópico

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Maluco escreveu:
Até a merda dos esportes na nossa sociedade é manipulado. Tanto que nem jogadores de futebol gostam de futebol, não falam de futebol, não assistem futebol e é assim porque eles sabem que não passa de um teatro.

Se eu trabalhasse com qualquer coisa durante horas e horas do meu dia pode ter certeza que no meu tempo livre eu só iria querer distância disso, e olhe que sou apaixonado por futebol.

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Comando Omega escreveu:
rin soltou tudo o que tinha que soltar nesse tópico

Mas não dá pra cobrar paciência com esse cara aí também né.
:kins2:

Eu me segurei. Pra cada "gênio" que eu soltei eu na verdade estava cogitando "transtornado". Foi difícil.
:jan:

Eu juro que nunca tive a mesma sensação que tive discutindo com esse sujeito.

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Gaius escreveu:
Maluco escreveu:
Até a merda dos esportes na nossa sociedade é manipulado. Tanto que nem jogadores de futebol gostam de futebol, não falam de futebol, não assistem futebol e é assim porque eles sabem que não passa de um teatro.

Se eu trabalhasse com qualquer coisa durante horas e horas do meu dia pode ter certeza que no meu tempo livre eu só iria querer distância disso, e olhe que sou apaixonado por futebol.




Só falta dizer: ain é um vídeo de 8 anos atrás, não é prova suficiente.

Depois do var, não dá pra passar pano pra erro de arbitragem em futebol que ainda acontece muito e muda resultados de jogos. Piorou agora com casas de apostas lucrando literalmente trilhões e patrocinando clubes.

O esporte que você é apaixonado é um teatro.




O cara me acha transtornado por não acreditar que aminoácidos evoluíram. Posso ter argumentado mal, ontem tive um dia difícil, mas me achar maluco? Que isso.

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP - Página 2 EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Como sempre falo, eu não tenho nada contra homossexuais, mas sou contra a prática homossexual, homem se casar com homem e adotar filho e viverem como um casal normal... Aparentemente isso é inofensivo, mas gera uma discrepância social e natural.

Esse tipo de coisas trará consequências ou danos irreparáveis. Enfim, vivam como acharem melhor, mas tudo nessa vida funciona na base da lei natural, a lei de DEUS, ir contra isso é desafiar o Absoluto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos