Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

+4
Rin
Staz
BOG
Jeff Albertson
8 participantes

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP Empty280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
https://guiame.com.br/gospel/noticias/280-criancas-e-adolescentes-fazem-transicao-de-genero-no-hc-da-usp.html

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Que bom

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Bizarro, gente doente.
Os pais deveriam ser responsabilizados, essas crianças certamente vão crescer com sérios transtornos de personalidade, pior, com grande chance de cometer suicídio na vida adulta.

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
https://twitter.com/rafamacris/status/1620024684594233344
https://twitter.com/BeICatarina/status/1619722513663291393
https://mobile.twitter.com/omachoalpha/status/1619771058793644033
https://mobile.twitter.com/rafaelgloves/status/1619694934944276486

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
O Macho Alpha

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
https://web.archive.org/web/20200901091805/https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/transicao-de-genero-nao-traz-os-beneficios-prometidos-para-a-saude-mental-diz-pesquisa/
https://www.youtube.com/watch?v=ZEM-fccs7kM
https://www.acidigital.com/noticias/cada-vez-mais-pessoas-se-arrependem-de-mudanca-de-sexo-mas-censuram-estudos-84189
https://blog.univervideo.com/2022/11/29/eles-se-arrependeram-da-mudanca-de-genero/

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Eu queria muito entender a obsessão que a extrema direita tem por LGBTs e por crianças... Tipo a Damares inventando aquelas bizarrices

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-01/conselho-reduz-de-21-para-18-anos-idade-minima-para-mudanca-de-sexo
https://web.archive.org/web/20210508031953/https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/disforia-de-genero-mudanca-de-sexo-precoce-marcas-irreparaveis-em-criancas/

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Complicado.

Transgêneros possuem altos índices de tentativas de suicídio, sendo que estudos científicos notam que essa porcentagem é maior ainda quando os transexuais são jovens.

"Os dados indicam que 82% dos indivíduos transexuais já consideraram se matar e 40% tentaram o suicídio, com maior probabilidade de suicídio entre os jovens transexuais. Usando a teoria do estresse minoritário e a teoria interpessoal do suicídio, este estudo visa entender melhor o risco de suicídio entre jovens transgêneros. O presente estudo examina a influência de fatores de risco passíveis de intervenção: microagressões interpessoais e ambientais, autoestigma internalizado e experiências adversas na infância (ACEs) e fatores de proteção: pertencimento à escola, apoio familiar e apoio dos colegas nas tentativas de suicídio ao longo da vida e nos últimos 6 anos. suicídio de um mês em uma amostra de jovens transgêneros ( n= 372). O SPSS 22 foi utilizado para examinar o impacto das variáveis ​​independentes tanto na tendência suicida quanto na tentativa de suicídio ao longo da vida por meio de duas regressões logísticas separadas. Cinquenta e seis por cento dos jovens relataram uma tentativa anterior de suicídio e 86% relataram tendências suicidas. As regressões logísticas indicaram que os modelos para tentativas de suicídio ao longo da vida e tendências suicidas foram significativos. As microagressões interpessoais deram uma contribuição única e estatisticamente significativa para as tentativas de suicídio ao longo da vida e a negligência emocional por parte da família se aproximou da significância. O pertencimento à escola, a negligência emocional da família e o autoestigma internalizado deram uma contribuição única e estatisticamente significativa para a tendência suicida nos últimos 6 meses. Os resultados têm implicações práticas e políticas significativas."


https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32345113/

Mas impedir a pessoa em questão de se tornar trans vai ter resultados piores ainda. Aí fica a questão: não existem significativas chances da criança/adolescente mudar de concepção depois? Até aí tudo bem, fui pesquisar sobre o assunto, pois achismos valem menos do que estatísticas:

https://www.terra.com.br/nos/apenas-25-das-criancas-trans-mudam-de-ideia-apos-cinco-anos,4813e6c9b5c7b5f9916cc448011bf063eemp6o6n.html

Esse estudo derruba esse argumento, já que descreve que apenas 2,5% das crianças se arrependem da transição. O problema é que eu fui analisar mais detalhadamente e esse estudo foi conduzido por um projeto chamado de "Trans Youth".

Aí fica a questão: será que devemos confiar que uma organização chamada "Juventude Trans" fez um estudo imparcial para analisar a probabilidade de uma criança trans mudar de ideia após a transição?




Mas de qualquer forma, é um assunto bem sensível. Sei que a Academia Americana de Pediatria é a favor do tratamento. Os argumentos contra parecem simples: "Criança não tem responsabilidade" e "Ela pode se arrepender depois".

O problema é que isso não soluciona realmente o problema. Criança não tem responsabilidade, logo vamos deixá-la depressiva? Vi de perto o desamparo do meu irmão quando ele tentou se identificar com o seu gênero natal compulsoriamente. Não deu um mês e ele voltou a ser trans, mesmo com as desvantagens que isso lhe proporcionava.

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Esse Bog é psicopata

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
@Rin

Muleque, para de achar que pra tudo basta fazer uma pesquisa no Google que vai encontrar a verdade

Maioria esmagadora dos meios de comunicação e científicos tem donos e manipulam informação.

Tava lendo um dos argumentos dos pais das crianças, basicamente dizendo que o filho menino tava brincando de boneca e gostava de "coisas de menina" aí foi lá e achou o suficiente para mudar o sexo de uma criança de 5 anos. O mesmo pra uma menina que gostava de brinquedos do irmão.

Antigamente o Google era muito melhor que essa porcaria hoje em dia, as vezes não encontra o que pesquisa e são sempre as mesmas merdas de sites

Tenta usar a lógica e razão com a própria cabeça pqp

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
slim.shady escreveu:
@Rin

Muleque, para de achar que pra tudo basta fazer uma pesquisa no Google que vai encontrar a verdade

Maioria esmagadora dos meios de comunicação e científicos tem donos e manipulam informação.

Tava lendo um dos argumentos dos pais das crianças, basicamente dizendo que o filho menino tava brincando de boneca e gostava de "coisas de menina" aí foi lá e achou o suficiente para mudar o sexo de uma criança de 5 anos. O mesmo pra uma menina que gostava de brinquedos do irmão.

Antigamente o Google era muito melhor que essa porcaria hoje em dia, as vezes não encontra o que pesquisa e são sempre as mesmas merdas de sites

Tenta usar a lógica e razão com a própria cabeça pqp

Tu é meio bitolado né?

"Os estudos científicos e estatísticas são todos manipulados, temos que tirar estatísticas do nosso cu"

280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP Images?q=tbn:ANd9GcRFGfBdUSdgmQiTFLfVFUmMEwiovxjMkpOGz8ecCZFU8Q&s

Então me diz aí, gênio: de 100 crianças transgênero, quantas irão mudar de ideia?

Me dê um exemplo de como funciona o seu método científico. Aproveite e use o seu método científico pra me explicar como você resolveria a situação de uma criança transgênero. Aqui temos máquinas de conhecimento, esse cara aqui nem buscar fundamentos científicos precisa, ele pensa por si próprio.

Vamos, me mostre como ser um indivíduo inalienável. Ai ai, esse garoto de 16 anos, tão jovem... acha até que estudos científicos são fontes de argumentação, kkkk que ingênuo.

Chega até a ser engraçado esse comentário, já que no meu post eu afirmei categoricamente que aquelas estatísticas vinham de fato de uma fonte parcial. O seu nível de analfabetismo está passando dos limites já.

Esses tratamentos precisam ter acompanhamento psicoterapêutico antes pra analisar se a criança realmente é transgênero, não é apenas "Ele gosta de brincar de boneca", gênio.

Você provavelmente viu uma notícia que citou isso como um dos indícios e achou que esse foi o único fator que incentivou a transição. Essas coisas precisam de todo um trâmite médico e pediátrico por trás, não basta chegar no médico e pedir pra ele passar hormônios né caralho. Pra quem tem 22 anos a sua inteligência é bem decepcionante.

E obrigado por me explicar que algumas organizações podem prover informações manipuladas por conta de agendas ideológicas, nem parece que eu falei isso no meu próprio comentário.

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Cara, certeza que se cientista dizer que comer inseto faz bem, você acredita?

Pensa que bilionários e mega corporações nunca fizeram uma reunião para decidir como vai ser o mundo?

Talvez você acredite que Pepsi e Coca Cola são rivais, são empresas concorrentes, mas a realidade é que elas são do mesmo fundo de investidores, do mesmos donos: A Black Rock

Você não percebe que tudo de errado no mundo é proposital? Acha que tá na Disney.

Até a merda dos esportes na nossa sociedade é manipulado. Tanto que nem jogadores de futebol gostam de futebol, não falam de futebol, não assistem futebol e é assim porque eles sabem que não passa de um teatro.

Só uma pergunta, você acredita nisso:

"Segundo pesquisas, o corpo humano consegue aguentar aproximadamente 47 dels. Partindo disso, para se ter um meio de comparação, estabeleceu-se que o parto causa 57 dels de dor, o equivalente a sentir 20 ossos sendo quebrados de uma só vez. Por outro lado, o tão temido chute no saco poderia causar 9 mil dels."

Acredita?

Notícias falsas de ciência manipulam a verdade na nossa sociedade, inclusive a evolução no qual tenho certeza que você acredita, apesar de todos os argumentos que eu já dei nesse fórum.




Essas fontes induzem a acreditar nem que subconsciente nelas.

Veja você visivelmente já diz como se não fosse tão absurdo assim uma criança ser trans.

A minha opinião quanto a isso é esperar até no mínimo 16 anos para o indivíduo ter consciência do que faz. O certo seria com 25 anos, pois nosso cérebro só está plenamente amadurecido e com melhor capacidade de tomar decisões aos 25. Pela antiga lei, somente com 25 anos se poderia ter posse de arma, agora algo com consequências irreversíveis? Esperar até fazer 25 ou pelo menos 21.

Última edição por slim.shady em Seg 30 Jan - 19:33, editado 1 vez(es)

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
Que coisa linda a Globo e outros veículos expondo os menores para eles serem atacados.

Rin escreveu:
Aí fica a questão: será que devemos confiar que uma organização chamada "Juventude Trans" fez um estudo imparcial para analisar a probabilidade de uma criança trans mudar de ideia após a transição?

Cara, estudos observacionais, a menos que sejam feitos com populações gigantescas e variadas, são inúteis. Além de ser muito fácil suprimir evidências sempre vai ter a questão do viés da população.  

Os organizadores da pesquisa nem precisam está enviesados, mas quem você acha que tem maior probabilidade de aceitar participar de uma pesquisa da Juventude Trans: alguém que se arrependeu de mudar de sexo ou alguém que não?

description280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP EmptyRe: 280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Cara, estudos observacionais, a menos que sejam feitos com populações gigantescas e variadas, são inúteis. Além de ser muito fácil suprimir evidências sempre vai ter a questão do viés da população.  

Os organizadores da pesquisa nem precisam está enviesados, mas quem você acha que tem maior probabilidade de aceitar participar de uma pesquisa da Juventude Trans: alguém que se arrependeu de mudar de sexo ou alguém que não?

Bom ponto também. Falando nisso, qual a sua opinião nesse tópico?

Você acha que uma criança ou adolescente trans, com acompanhamento e confirmação psicoterapêutica e médica, pode mudar de gênero?
Se não, o que você acha que é o ideal pra solucionar o caso?

slim.shady escreveu:
Cara, certeza que se cientista dizer que comer inseto faz bem, você acredita?

Se ele me apresentar argumentos e comprovar que sim, é claro. Você acha mesmo que pode disputar com um cientista... na área de conhecimento dele? E faz bem mesmo, insetos são repletos de nutrientes.

Você é ignorante num nível simplesmente inimaginável cara. A sua arrogância é absurda. Não é nem arrogância no sentido de se achar superior, é a arrogância intelectual que Sócrates sempre mencionou. Você acha que sabe de tudo, acha que está por dentro de todos os segredos da sociedade, é bizarro amigo.
Pensa que bilionários e mega corporações nunca fizeram uma reunião para decidir como vai ser o mundo?

Talvez você acredite que Pepsi e Coca Cola são rivais, são empresas concorrentes, mas a realidade é que elas são do mesmo fundo de investidores, do mesmos donos: A Black Rock

Meu deus. É claro que você tinha que ser conspiratório. Já estava muito suspeito quando você disse que o evolucionismo é uma bobagem e que é uma teoria falsa porque os pitpulls não evoluíram. :lol:

Você nem sabe o que é um fundo de investimento amigo, pelo amor de deus. A Black Rock é uma empresa de gestão de investimentos em ativos, não tem nada a ver com Pepsi ou Coca Cola, misericórdia.

A Black Rock é a dona da Coca e da Pepsi porque alguns fundos de investimento dela tem a Coca e a Pepsi no cartel de ações?
:facepalm:
Até a merda dos esportes na nossa sociedade é manipulado. Tanto que nem jogadores de futebol gostam de futebol, não falam de futebol, não assistem futebol e é assim porque eles sabem que não passa de um teatro.

Meu deus. Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkk

280 crianças e adolescentes fazem ‘transição de gênero’ no HC da USP JrSj8G
Só uma pergunta, você acredita nisso:

"Segundo pesquisas, o corpo humano consegue aguentar aproximadamente 47 dels. Partindo disso, para se ter um meio de comparação, estabeleceu-se que o parto causa 57 dels de dor, o equivalente a sentir 20 ossos sendo quebrados de uma só vez. Por outro lado, o tão temido chute no saco poderia causar 9 mil dels."

Acredita?

Você pegou uma notícia falsa espalhada em redes sociais pra falar que a ciência é manipulada mano, eu não acredito nisso. Não, eu recuso a acreditar nisso.
:facepalm:

Del nem é uma unidade de medida, a unidade de medida pra dor se chama "dol". Isso não é um estudo científico, é apenas uma fake news que foi espalhada nas redes sociais, se você tivesse neurônios bastava pesquisar um pouquinho pra saber disso.
:facepalm:

Minto, você nem precisava pesquisar cara, era só usar o cérebro. Primeiro o post diz que o corpo humano apenas suporta 47 "dels", depois diz que um cara que toma um chute no saco recebe 9000 "dels" e a mulher no parto recebe 57 "dels".

Caralho irmão, é sério que você não vê nada de errado nessas afirmações? Você acha que isso é um estudo científico que foi manipulado por bilionários cara?
:~.~:
Notícias falsas de ciência manipulam a verdade na nossa sociedade, inclusive a evolução no qual tenho certeza que você acredita, apesar de todos os argumentos que eu já dei nesse fórum.

Entendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos