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Time Suzaku Vs Time Tadasama - Segunda fase do Chunin Shiken #2

Com o desmaio, Suzaku tranquilizou-se. Porém, ainda lembrava-se que Muja relatara uma espécie de conexão do ninja com inimigos à distância. Não era difícil deduzir que deveriam estar prestes a chegar, afinal.

Com seu Sharingan e Gunbai em riste, Suzaku #2 (30 CH) manteria-se atento à direção a qual Muja indicasse que os inimigos vinham. Estaria pronto para defender Suzaku #1 (128 CH) sua arma-leque conforme a ameaça.

Enquanto isso, Suzaku #1 (128 CH) daria ordens para que Volumen Hydrargyrum alvejasse a cúpula de rocha com um Scalp. Usando sua força bruta (56 For), o slime balançaria uma série de tentáculos como se fossem chicotes cortantes, tentando abrir um buraco no domo. Naturalmente, tomaria cuidado para não danificar a bandeira e nem Suzaku #3 (20 CH), que já estava lá perto.


Feita a abertura no domo de rocha, Suzaku #3 (20 CH) freneticamente coletaria a bandeira e correria para entregá-la ao Suzaku #1 (128 CH). Suzaku #3 (20 CH), assim como o #2, manteria sua guarda alta com a sua Gunbai e o Sharingan. Os três Suzakus estariam em uma formação triangular, cuja base estaria voltada para a direção de onde Muja indicasse que os inimigos estavam vindo. Ao centro, estaria Volumen Hydrargyrun, que aquela altura seguiria fazendo sua defesa automática, caso Suzakus #2 e #3 não fossem suficientes. Protegido por todos, na ponta estaria o Suzaku #1.

Preparado conforme as informações de Muja, assim que os inimigos entrassem no alcance do seu capacete, Suzaku #1 (128 CH) tentaria mirar um Gangway (Rank-C) em um inimigo que não fosse um clone de Tadasama (já que o original estava ali).

- Hikarishibari no Jutsu! - diria, tentando confundir o inimigo alvejado pelo laser.

Carregando um Genjutsu: Sharingan (Rank-C), o alvo teria a impressão de que a luz do laser se tornaria sólida e envolveria todo o seu corpo, paralisando-o.

Considerando que Muja deveria ter o ninja desmaiado sobre sua posse, Suzaku #1 (128 - 30 - 30 - 5 - 10 = 53 CH), iniciaria negociações. Primeiro, Suzaku #1 diria que só entregariam o Tadasama em sua custódia por todas as bandeiras que o time tivesse, além da palavra de que não interfeririam com seu time até o fim do exame.

@Iriw

Time Suzaku Vs Time Tadasama - Segunda fase do Chunin Shiken #2

Considerando os 4 Suzakus e a massa de chakra maleável ao lado do Suzaku mais recuado, os ninjas e o ser amorfo agiriam em 5 frentes ao mesmo tempo:

Frente A: Considerando que estava próxima ao grupo mais recuado (Suzaku #1 e Remu), a massa de chakra maleável reagiria, adquirindo uma forma semelhante a um guarda-chuva para bloquear os projéteis de rocha que caíssem em direção aos dois. No entanto, em vez de efetuar meros bloqueios, a massa misteriosamente apresentaria propriedades elásticas, devolvendo as rochas (como uma cama elástica) contra o "vulcão" que as expelia. Com isso, era possível que a fonte do jutsu acabasse destruída e seus ataques fossem interrompidos. Porém, caso Remu se afastasse a uma distância além do alcance de proteção eficiente do amorfo de chakra, este priorizaria proteger e devolver os ataques jogados contra o Suzaku #1 (o mais recuado e com 108 CH).

Frente B: Enquanto era protegido, o Suzaku #1, por sua vez, faria alguns movimentos corporais com os braços, mas sem sair do lugar. Após alguns instantes, Tadasama deveria se sentir enrolado por fios tensos, com os braços e as mãos presos à força contra as laterais de seu torso. A intenção do Suzaku #1 era quebrar sua sequência de ações (quaisquer que fossem), prendendo-o e impedindo-o de usar as mãos em jutsus posteriores.

Frente C: Paralelamente, o Suzaku #2 (o mais avançado e com 35 CH) correria em direção à bandeira inimiga o mais rápido possível. Usando seu Sharingan, tentaria desviar das rochas e demais ameaças com o mínimo de perda de tempo possível no seu trajeto. Ademais, contaria com a defesa fornecida pelo Suzaku #3 (o outro avançado e com 25 CH), para que perdesse menos tempo ainda em seu translado para arrancar a bandeira do suporte.

Frente D: Junto do Suzaku #2, o Suzaku #3 também avançaria com o auxílio do Sharingan. No entanto, Suzaku #3 utilizaria algo sólido em suas mãos para bloquear as eventuais rochas que o Suzaku #2 não conseguisse evadir. Fosse necessário, o #3 usaria seu próprio corpo junto do objeto para proteger o #2 de ameaças e garantir que ele conseguisse avançar e capturar a bandeira o mais rápido possível.

Frente E: Acompanhando Muja, o Suzaku #4 (o outro com 25 CH), assim como o #3, também utilizaria seu Sharingan para tentar ajudá-la a avançar rapidamente sem ser atingida por rochas ou outras ameaças. Com o auxílio dos seus olhos, também utilizaria algo sólido em mãos para bloquear rochas ou outras ameaças que a Hyūga não conseguisse evadir. Fosse necessário, o #4 usaria seu próprio corpo junto do objeto para proteger Muja e garantir que ela conseguisse avançar o mais rápido possível em seu objetivo.

@Fembotaura @Iriw

Mulher Maravilha vai ganhar reboot

A DC Comics anunciou recentemente a nova equipe criativa que assumirá o reboot da série em quadrinhos da Mulher-Maravilha.

O reboot anunciado virá após Wonder Woman #800, que conclui a atual saga da heroína amazona na DC Comics.

Com roteiro de Tom King e arte de Daniel Sampere, Wonder Woman #1 será publicada em setembro, iniciando uma nova série em quadrinhos da Mulher-Maravilha.

Confira uma prévia de Wonder Woman #1 abaixo:



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Em Wonder Woman #1, uma misteriosa amazona é acusada de assassinato em massa. O Congresso aprova a Lei de Segurança das Amazonas, impedindo todas as amazonas de solo americano. Eles criaram uma nova força-tarefa para cumprir a nova lei, que se chama Entidade de Extradição de Amazonas (AX), e a função deles é retirar quem descumprir a lei, por todos os meios necessários.

Em sua busca pela verdade por trás do assassinato, a Mulher-Maravilha agora se vê como uma fora da lei no mundo que ela jurou proteger. Antes de Wonder Woman #1 chegar às lojas de quadrinhos, os fãs podem encontrar um prelúdio para a história em Wonder Woman #800.


Fonte: https://ovicio.com.br/mulher-maravilha-dc-anuncia-reboot-e-nova-equipe-criativa/amp/




O que acham?

Naruto Capitulo 53 - A Decisão de Sakura!!

Momento "AGORA VAI!" #1.

Conservatório Feudal de Música - Otogakure no Sato

Os clones não pareciam ser muito resistentes, mas sem dúvidas agiam com força e certa presteza. Um deles facilmente explodiu com a shuriken, porém o segundo acabou forçando o garoto Benzaiten a recorrer a uma estratégia mais física. Rebateu a shuriken com sua lâmina e voltou a apontá-la para baixo na direção do rapaz. No entanto, ao fazer isso, abriu-se totalmente à armadilha do rapaz. Com a espada paralisada junto a seu corpo pelos fios de aço, o espectro nada pode fazer a não ser terminar sua queda como um alvo fácil para Ben, que por sua vez acertou um upper kick bem em seu queixo, fazendo-o desmaterializar.

[b]音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Jōnin
Ninja de Elite da Vila Oculta do Som[/b]
Tópicos com a tag 1 em Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!  - Página 5 Y82gMTR
Sagisu Satomi
Daughter of The Burning One

Filha d’O Ardente

Satomi ainda estava um tanto concentrada em se manter num ritmo equivalente para que ficasse pronta para lançar as notas de antítese à melodia da arma quando necessário. Por isso, acabou sendo surpreendida com os espectros cinzentos em queda. Estava prestes a ser atingida por um deles, porém um empurrão de Ben acabou surpreendendo não só a ele, mas também os espectros. Diante da situação, Satomi, ainda no ar, executou um acorde bastante grave em seu instrumento, carregando-o de chakra numa técnica semelhante ao Kyōmeisen.

Assim como antes, as vibrações de alta amplitude puderam ser vistas distorcendo os corpos dos espectros, explodindo pelo menos dois. No entanto, o último deles pareceu estar bem no limite da técnica direcionável, apenas sendo prejudicado em sua precisão. Considerando a postura com braço estendido que Ben havia se colocado para empurrar a jōnin, a espada do espectro acabou passando de raspão na porção anterior de seu ombro direitos. Em meio as quatro ninfas, já que havia tomado a posição de Satomi, Ben veria quatro pequenas bolas de fogo azul lançadas por elas convergindo e desmaterializando o clone.

Àquela altura, Benjamin pode sentir a visível empolgação vinda da lâmina. Enquanto lidavam com os clones, a espada parecia ter se concentrado e, então, movimentou-se novamente como o compasso de um maestro. A orquestra imediatamente trocou para um ritmo correspondente, fazendo o que parecia ser a transição para o próximo ato.


Ben não teve outra escolha, senão agir apesar da dor.

Sagisu havia pousado com graça a alguns metros dali depois do empurrão e mesmo antes de Benjamin já havia se preparado para o comeback. No entanto, como o garoto bem sabia, sua técnica levava tempo. Sendo assim, suportando a dor e sangramento causados atrás do ombro pela movimentação do braço, executou o selo para um Oboro Bunshin e alcançou uma tarja explosiva e kunai em seu arsenal.

Imediatamente captando a estratégia de seu aliado, a mulher colocou os dedos na boca e assobiou o mais forte que podia para as ninfas invocadas. Conforme guardava o Xiao nas costas e punha a mão nos cabos das espadas na cintura de seu quimono, assentiu com a cabeça para uma das ninfas em específico, que não demorou a repetir o gesto. Sem tempo a perder, as três ninfas restantes imediatamente começaram a entoar os inícios da mesma técnica canceladora de antes. Enquanto isso, a ninfa escolhida pareceu juntar as mãos, como se estivesse se concentrando para fazer um pedido.

A altura em que Ben conseguiu reunir forças para arremessar a kunai no teto do anfiteatro, o campo de batalha já estava um caos. Com a música em seu ápice, diversas rajadas menores do mesmo ataque explosivo que quase haviam recebido antes voavam por todos os lados. Todavia, a forma como o inimigo raivosamente dava preferência aos simplórios clones, que zanzavam para lá e para cá como moscas irritantes, apesar de claramente serem intangíveis, era no mínimo suspeita. Na realidade, ao considerar a forma empolgada com que ele havia reagido ao danos recebidos anteriormente, o otonin não pode deixar de ter a impressão de que o inimigo estava numa espécie de estado berserk. Enlouquecido, focava os inimigos com o máximo de sua força, sem grande preocupação com si mesmo e sem grande discernimento se estava sendo eficaz ou não. Atraído pelos movimentos que mais lhe apelavam à raiva, apenas buscava explodir tudo sem pudor.

Enquanto isso, Satomi rapidamente sacou sua espada e começou a correr acompanhando as curvas da arquibancada. Habilmente saltava sobre os finos encostos das cadeiras, desviando com maestria dos múltiplos ataques aleatórios do inimigo, cuja atenção havia sido captada da mesma forma que os clones em movimento. Ao que subitamente a quarta ninfa reabriu seus olhos, Sagisu imediatamente sentiu que era a hora de sacar sua empunhadura dupla. Revelando duas lâminas queimando em chamas azuis, a visão que Ben tinha da musicista misteriosamente pareceu tremular e se multiplicar em mais duas cópias. Era algum tipo de kenjutsu aliado a técnica de clonagem.

A queda do teto havia sido melhor do que Ben havia previsto. O prédio não parecia ser muito bem preparado para aquele tipo de emergência, então, uma grande quantidade de escombros caíram logo acima da arma viva. A barreira sonora cristalizada deu imediatos sinais de rachadura. Contudo, não parecia ser o suficiente para que Satomi e seus clones - que circulavam a posição da arma, desviando com graça e presteza das suas tentativas de ataque - de fato penetrassem e atacassem o cerne da orquestra fantasma.

A estratégia parecia perdida e o inimigo dava sinais de tentar regenerar a proteção, quando três das invocações surpreendentemente abriram suas bocas como se fossem erguer o tom de suas vozes. Porém, como na técnica anuladora de antes, estranhamente nada pode ser ouvido.

O som nitidamente não estava nem perto da magnitude anterior, quando produzida por
Satomi. Mas, ao somar-se a rachadura deixada por Benjamin, a barreira simplesmente cedeu. Como se liberasse o som acumulado em sua estrutura, a parede ruiu sob sons agudos agonizantes. Foi a deixa para a espadachim-musicista.

壇ノ浦・八艘跳 !!
Dan-no-ura - Hassō Tobi!!

Acelerando sua corrida ainda mais, Satomi e seus clones drasticamente começaram a curvar o caminho de sua rota, como se relacionassem rumo ao centro. Claro, a ruína da barreira e o fato de que haviam se tornado muito mais chamativas do que os clones era um status bem mais perigoso. No entanto, algo na técnica parecia empoderar suas capacidades físicas e reflexos. Era como se ela fosse capaz de saltar quaisquer obstáculos, por mais instáveis que fossem, e ainda assim chegar ao inimigo sem dificuldades. As três, então, começaram a correr em velocidades diferentes, convenientemente cercando o inimigo. Quando ele se deu por conta, era tarde demais.

Um potente som de corte triplo ecoou pelo anfiteatro. Cada uma das três Satomis havia tangenciando o inimigo como num flash e ressurgido do outro lado. O golpe foi vigoroso a ponto do efeito diapasão do corpo inimigo voltar a se fazer presente. Então, antes que pudesse cair no chão, seu corpo começou a queimar como se fosse o foco de uma intensa e enorme fogueira.

- OOOOOOHHH!! - a voz dentro da espada urrava, enlouquecida.

As chamas cessaram. A espada caiu ereta sobre o púlpito do maestro, fincando-se exatamente no buraco previamente existente. Era como se ela fosse atraída para aquela posição por alguma força misteriosa. No entanto, para o alívio - mesmo que momentâneo -  de todos, a coisa parecia desacordada.

Mesmo após tudo aquilo, ao pôr os olhos em sua aparência ainda intacta, Benjamin pode intuir que não conseguiriam simplesmente quebrar o item embebido em chakra amaldiçoado. Entretanto, enquanto uma das ninfas comunicava-se de forma muda, indicando que iria iniciar alguma técnica curativa sob seu corte aberto, algo mais chamou sua atenção. Mesmo que a música tivesse cessado totalmente, sua audição aguçada foi capaz de captar apenas um pequeno barulho estranho bem ao longe. Dezenas vozes ininteligíveis pareciam tentar alcançá-lo, mas estavam muito distantes para isso. Até que, subitamente o cabo da espada acendeu em chamas amaldiçoadas, concentrando-se em um único, mas baixo, “Ajude-nos!”.




Benjamin Benzaiten: HP - 200 (-50) (-10 por turno devido sangramento) = 140; Chakra - 200 (-75) (-15) = 110; Sanidade - 200;
Satomi Sagisu: HP - ???; Chakra - ??? (-120) (-45) (-90); Sanidade - ???;
Musa das Chamas #1: HP - ???; Chakra - ??? (-30) (-40); Sanidade - ???;
Musa das Chamas #2: HP - ???; Chakra - ??? (-30) (-40); Sanidade - ???;
Musa das Chamas #3: HP - ???; Chakra - ??? (-30) (-40); Sanidade - ???;
Musa das Chamas #4: HP - ???; Chakra - ??? (-30) (-45) (-45); Sanidade - ???;

Vs.

?????????: HP - ??? (-75) (-120 -120) (-120) (-90 -45); Chakra - ????? (-???) (-????); Sanidade - ??? (-??) = ?




Ação Livre para @Ben Ikneg

Hiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS?

A minha intepretação vai na linha de pensamento da Teoria #1.

No HiraishinGiri Tobirama deve deixar uma marcação por perto e, quando o inimigo estiver distraído (e a marcação se encontrar em um ponto cego do cara), ele se teleporta para a marcação e combina com o Shunshin para atacar. Não é tão diferente do Ni no Dan, só que, na minha interpretação, a marca do Hiraishin (em um kunai, pedra, sla) está lá no ponto cego do inimigo, parada ou não.

Atualizações de Fichas

Link para a ficha: Kobayashi
Link para a avaliação do GM: Avaliação de Fim de Ilha || Avaliação do Navio e Pet
Pedido:

- Atualizar a Idade do personagem para 25 anos
- Atualizar o Rank do personagem para Royal Hearts – Rei de Copas
- Atualizar o Dinheiro para 207.360.268 (Adicionando o ganho da ilha e retirando o valor do Navio e do Pet)
- Atualizar a Recompensa para 900.000.000[Tens de ter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para poderes visualizar esta imagem]

- Atualizar as imagens da Aparência e sua descrição para:

Kobayashi possui 1,90cm de altura e pesa cerca de 72kg, tendo amadurecido seu corpo com músculos bem trabalhados - diferente de antes, apenas um adolescente, para agora, a de um homem adulto completo. Seu cabelo antes mais fino agora é levemente mais cheio e espetado, com algumas pontas selvagens e soltas, e sua pele branca tornara-se levemente mais temperada. Seus olhos, porém, continuam vermelhos e intensos como seu rosto triangular que mantém seu sorriso provocativo a inimigos e tornando expressões normais facilmente vistas como agressivas.

Seu uniforme foi trocado para um mais profissional para o tipo de trabalho que ele realiza em nome da escola, passando a ser uma calça jeans levemente elástica preta que é firmada por um cinto cinza, um par de sapatos também preto e uma camisa de gola social branca. A única coisa que ele manteve do uniforme antigo foi uma jaqueta preta por fora e branca por dentro, além da braçadeira de Representante da Classe que fica presa na manga esquerda dela.
Spoiler :


- Atualizar a Personalidade do personagem para (A antiga eu gostaria que ficasse em um spoiler com o nome "ANTES DO TIME-SKIP"):

Após um bom tempo se aventurando pelo mundo e experimentando diversos tipos de problemas, a personalidade de Kobayashi acabou amadurecendo um pouquinho. Ele não se sente mais um garoto colegial, agora ele é um HOMEM DA ESCOLA! E, para ele, isso muda tudo. Apesar de ainda manter todas as características principais do seu ser, o Representante da Classe agora se considera alguém com responsabilidades, precisando lidar com elas antes de qualquer outra coisa. O ímpeto de resolver tudo na base do soco permanece, mas com algum esforço, ele pode perguntar primeiro antes de bater e explodir. Devido ao esforço pra manter esse senso de responsabilidade, Kobayashi acabou desenvolvendo sua segunda personalidade por completo.

Existem agora dois seres: Kobayashi Estudante e Kobayashi Delinquente. O estudante é o sério com a cabeça quase no lugar, que pensa um pouco antes de agir e procurar resolver tudo sem explodir muito. No entanto, conforme a sua irritação com algo aumente, o Delinquente começa a sussurar coisas para o Estudante o fazendo mudar de ideia aos poucos até chegar no ponto que ele explode a cabeça e o Delinquente assuma. O Delinquente é o irresponsável e egocêntrico, que acredita ser o mais forte de todos, um dominante completo. Nesse estado Kobayashi não tende a ouvir os outros, não se importa em destruir o que estiver na sua frente e em hipótese alguma segue ordens de alguém que ele considere inferior a ele.

A forma natural de retornar Kobayashi ao estado normal atualmente são apenas três: Presentea-lo com objetos escolares, o derrotando ou então com a aparição de Lou, seu pet. O estado Delinquente costumar passar com o tempo também, mas é a pior forma já que ninguém sabe o que ele pode fazer.  

- Atualizar as Relações do personagem:

Almirante Mugen (NPC) –  Irmã mais velha de Kobayashi, a qual ele ainda não sabe muito bem o que pensar sobre. Sempre esteve sozinho desde que se entende por gente, fora que ainda não teve a chance de conversar com ela pessoalmente. Deseja esse encontro, no entanto.

Primrose – Colega de infância e atualmente companheira na Spades. Apesar da personalidade forte da mulher, não deixa de gostar dela. É fechado com ela no quesito "bora destruir a marinha? bora", então curte trabalhar com a mesma.

- Atualizar os Pontos de Atributos para:
+100 pontos em Resistência
+1 ponto em Agilidade
+1 ponto em Proficiência

- Atualizar a Profissão do personagem para:
Navegador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: Navegadores são também essenciais a um bando pirata, uma vez que uma tripulação sem navegador pode muito bem permanecer vagando os mares completamente a esmo e sem a possibilidade de avistar novas terras. Navegadores muito capazes podem direcionar suas habilidades para o combate criando técnicas que controlem o clima local, como visto por Nami no animangá. Para isto são necessários, no entanto, itens especiais como Dials ou outros.
Pontos Investidos: 102 pontos (Rank B)

- Atualizar as Especializações do Haki para (Eu peguei a segunda especialização errado na última vez, então gostaria de trocar a Imbuing pela Emmission):

Emission
Habilidade Ativa. Especialização que aprimora o Armamento Base para adquirir um poderio defensivo maior. Permite projetar o Haki ligeiramente para fora dos membros ou itens cobertos pelo Armamento Base, mesmo que não haja um meio de propagação. Com isso, repele uma parte do dano antes que o ataque possa tocar o Armamento, aumentando ainda mais seu poderio defensivo.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Força ou Resistência para bloquear ou suportar danos.

- Atualizar as Armas:

Navio
Nome: 学校の征服者ー海を切る刀 Gakkou no Seifukusha - Umi o Kiru Katana
Tamanho: Médio
Aparência: Katana é um navio de porte médio feito especialmente para um combate físico, ou seja, ele não possui canhões ou outras armas de disparos acopladas nele. Por conta disso todos os materias da sua construção são feitos especialmente para resistir a impactos e quedas. Possui quatro velas, a principal e a média que ficam no meio da embarcação, além de duas laterias que só são ativadas em caso de precisar de mais velocidade ou em junção aos propulsores. Ligada a armadura frontal dourada tem a armadura inferior de cor cinza, onde os propulsores são acoplados. Internamente, todos os quartos seus móveis possuem um sistema de trava ao chão pro modo de combate. Desde as cadeiras das mesas até a geladeira da cozinha, uma vez que é normal ele balançar bastante. Há uma cozinha, um banheiro, um depósito, uma sala de estudos e um quarto livre além do principal onde Kobayashi dorme.
Imagem :

Blindagem :

Mecanismos :


Pet
Nome: Lou
Aparência: [1]~[2] Lou possui 1,60 metros de altura e 1,80 metros de comprimento sendo uma cachorra extremamente maior que o normal, basicamente do tamanho de um urso. Toda a sua pelagem é branca e seus olhos são duas bolotas pretas brilhantes. Tirando o seu tamanho fora do padrão, Lou possui uma corda nos tons vermelho e branco listrado em formato de laço sobre o seu pescoço; apesar de não ser necessário o uso de uma coleira para mantê-la na linha.
Imagem :
Padrão de comportamental: A personalidade de Lou a princípio se dá a entender que é de uma cachorra séria e brava, mas no caso dela, por maior que ela seja, é bem ao contrário. Ela é extremamente brincalhona e mesmo que não tenha alguém por perto lhe dando atenção, ela com certeza estará fazendo algo por si própria para seu próprio entretenimento. Apesar da parte padrão de um animal de sua espécie, o faro de Lou após o tempo que passou com Kobayashi se desenvolveu de uma forma diferente; ela sempre consegue distinguir uma pessoa com alta probabilidade de encrenca de outra sem intenções hostis, não se deixando enganar facilmente por pessoas falsas ou de segundas intenções. Grande culpa disso foi do próprio Kobayashi por ser o maior encrenqueiro que a cachorra encontrou quando filhote.
OBS: Essa interação de farejar assim como seu tamanho é completamente voltada para fins de RP, não a permitindo ser usada como transporte ou carregar coisas fora do mesmo.

- Adicionar o Drop da Ilha em Armas:

Nome: 狂化 Kyouka [Madness Enhancement] (5x)
Rank: B
Aparência: Um conjunto de 5 seringas de aspecto moderno, mas cujo material é totalmente descartável. Ao bater sua ponta contra o corpo, um mecanismo libera a agulha, perfurando o corpo e liberando o conteúdo graças à uma pressão positiva interna. Criadas para uso emergencial, qualquer leigo é capaz de aplicar a droga em seu interior com facilidade.
Imagem :
Efeito: Desenvolvida pela marinha para prolongar a estada de seus soldados em campo de batalha, contém uma substância composta por analgésicos, nutrientes e drogas capazes de momentaneamente melhorar o metabolismo corporal. Com a diminuição da dor, disponibilização facilitada de nutrientes e melhoria significativa no funcionamento dos pulmões, sangue, músculos e outros tecidos, o corpo torna-se mais apto a suportar danos e continuar lutando. No entanto, nota-se que o medicamento é incapaz de curar ferimentos pré-existentes, apenas ajudando o usuário a suportar melhor as dores e mitigar os danos de lesões futuras. Em outras palavras, na prática concede um Buff de 10% em Resistência para seu usuário. Como o afetado perde a noção da verdadeira quantidade de dor que seu corpo está experimentando, seu principal efeito colateral é um súbito pico da dor e cansaço acumulados durante o seu uso. Causa/alivia sintomas fortes, que incapacitariam uma pessoa comum.

Musa

[Tens de ter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para poderes visualizar esta imagem]

MUSA


informações básicas
idade: trinta e sete
gênero: feminino
alcunha: ~
carreira: revolucionária
grupo: liberatores
raça: sereia
dinheiro:  ฿ 515.165.800
recompensa: ~
sonho: matar a rainha Kinne-Hime.
passatempos: costuma cantar e escrever sobre o que vê e sobre o que não a vê.

aparência
˜ :


personalidade
em contrapartida à sua aparência, a sereia não destaca-se, despropositadamente, por seu temperamento. dona de uma atmosfera um tanto taciturna, possui voz calma e sem nenhum traço de afetação. enquanto o externo transmite certo comedimento o interno borbulha com pensamentos que geralmente envolvem vísceras, mar e ossos fraturados. consegue ser manipuladora e falar o que as pessoas querem ouvir se isso for levá-la até seus objetivos. prefere coadjuvar os cenários arquitetando suas intenções de forma subjetiva, sem ser alvo de suspeitas ou acusações. quando, por eventualidades, está no centro das atenções ou dos acontecimentos costuma encenar uma conduta efusiva.

biografia
˜ :


relacionamentos
feltan (pai) ~ lembro-me do seu cheiro... tão det- página borrada.
reva (mãe) ~ lembro-me da sua voz... tão irrit- página borrada.
heira (irmã) ~ página borrada.
zeroel (irmão) ~ lembro-me do seu choro, dos cachos ruivos, e dos olhos de um verde inocente. Ele já morreu.


atributos
força: Rank A (250 pontos) | resistência: Rank B (100 pontos) | agilidade: Rank S (450 pontos) | proficiência: Rank B  (122 pontos)


profissão
profissão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: médica (Rank B: 100 pontos) |  profissão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: animadora (Rank B: 100 pontos)

combate
[size=16]macula
o estilo de luta se refere à capacidade de Musa em corromper e desestabilizar seu inimigo seja no que tange seu psicológico através do canto, seu físico através dos ferimentos ou sua condição médica através das propriedades tóxicas de sua mutação genética. [/size]

estilo de luta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: rank B (240 pontos) 

haki

haki da observação
rank: A (250 pontos)
haki avançado: com maior experiência no uso de sua capacidade extrassensorial, aprimora seus poderes e sensibilidade.
      forma passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 50 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que capta suas movimentações com noção dos seus trajetos nos arredores.
      forma ativa: pouco antes do início dos ataques, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 15m ao seu redor.
buff base: 15% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.

Especializações:
~ :



hana hana no mi
rank: A (250 pontos)
akuma no mi tipo paramecia que permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo que estejam dentro do alcance visual. O atributo dos membros originados é equivalente ao investido em akuma no mi e nunca ultrapassam os respectivos atributos físicos do portador. dano recebido pelas criações dessa akuma no mi são mentalmente compartilhados com o portador, afetando sua resistência. "hana" (花) é a palavra japonesa para "floração" e "flor", o que faz alusão à natureza das habilidades do usuário.



mutação genética

[size=16]noira (sou especial)[/size]

rank: A (307 pontos)*
*condição: o critério de depósito para pontuação se dá através da proporção (1/3) do montante total na área Atributos de Suporte (151 sendo 1/3 de 453), não sendo necessário gerar débito de pontos.

descrição: aos sete anos de idade, enquanto explorava as regiões sulistas do oceano de Shell com seu irmão mais novo, Musa em sua forma híbrida teve contato com uma larga área poluída por um óleo negro, denso e fervente. Suas escamas antes vermelho-vivas, ao serem tocadas pelo químico, reagiram num processo de absorção enrijecendo-as e tingindo-as. Após o acidente, a parte híbrida da sereia ganhou uma constituição constantemente oleosa e úmida, excretando o líquido denso e tóxico. A mutação, no entanto, não se restringiu somente neste estado, alterando sua forma humana com pernas enegrecidas, em ambos calcanhares com barbatanas rígidas e afiadas que em visão nua assemelha-se a saltos e em ambos os joelhos com uma protuberância afiada de pouco mais de quatro centímetros.
 

No que tange às capacidades combativas, Musa consegue usar das propriedades do químico que ainda produz para fins de intoxicação inimiga, aplicando-os em seu conhecimento médico para envenenamento e no combate, onde utiliza das barbatanas e porções afiadas dos joelhos para cortar e perfurar o oponente enquanto se beneficia das potencialidades tóxicas do óleo.
 
propriedades do óleo: o ativo que a sereia expele mantém as mesmas condições inicias as quais se apresentaram quando atingiram-na no mar: fervente e corrosivo. pelo corpo da mulher ter reagido de forma contrária ao normal, absorvendo-o e aplicando à sua estrutura genética, Musa então não fora afetada pelas condições senão apenas na sua constituição física. pelo fato de ainda produzir o composto, consegue o manipular em situações de combate sobretudo em suas porções afiadas que usa para seus movimentos, conferindo aos golpes não apenas a capacidade de corte, mas também as capacidades debilitantes provenientes do óleo. no que diz respeito ao caráter venenoso, uma vez no organismo do oponente - e não neutralizado em tempo por conhecimento médico - o químico causa náuseas, dor aguda nas têmporas e, em situações muito prolongadas de alojamento, afeta diretamente a corrente sanguínea da vítima, entupindo suas vias em decorrência da contraposição óleo x líquido no sangue.

Noira é o nome da indústria que descartou o químico no mar.


nigruscale
Rank: A
Descrição: sendo uma habilidade ativa derivada da mutação primária de Musa, Noira, Nigruscale assemelha-se, como seu próprio nome indica, a uma escama negra. Esta é composta 100% pelo conteúdo oleoso da mutação, cobrindo toda a área corporal da sereia segundo sua vontade. Esteticamente, Nigruscale funcionaria como o enegrecimento do Haki do Armamento. Quanto às suas propriedades, a nível de RP, a herança mutante, pela contraposição entre o óleo e a água, garante à Musa a possibilidade de nadar e de manter seu boost de agilidade sirena dentro da água, mesmo Akumada.

A nível combativo, a sereia consegue manipular a cobertura de Nigruscale sobre a pele para fins protetivos, reforçando a resistência de uma área específica por vez (um braço, uma perna, o busto, as costas, a cabeça) com a concentração e endurecimento da película oleosa (+20% da pontuação da mutação Noira em resistência). Tal recurso não é extensível a armas e a proteção dura apenas um turno, tendo que ser manualmente e novamente manipulada pela usuária.



técnicas
~ :


equipamento
 
gorga
rank: D
aparência: uma gargantilha espessa e negra, de constituição metálica relativamente resistente e superfície sutilmente ondulada.
mecanismos: gorga possui um botão na sua lateral esquerda que libera um compartimento retangular na dianteira da joia. esta, por sua vez, revela um mecanismo com um encaixe de boca que serve como um amplificador de voz, assemelhando-se em constituição com uma gaita.
 
belone
rank: E
aparência: uma agulha translúcida que serve para suturar ferimentos.
 
medusozoa
rank: E
aparência: um kit de ordem médica contendo dez mini frascos com reativos químicos que Musa usa em suas protuberâncias afiadas em situações de combates, um rolo de ataduras, sutura médica e alfinetes.


lio

rank: B
aparência: um camaleão de vinte centímetros de comprimento, da cabeça até o final da cauda, recebendo mais trinta centímetros quando sua língua está estendida. possui a metade dianteira do corpo na cor vermelha, em tom neon, enquanto que a traseira em um escarlate opaco. suas patas, finas e de quase sete centímetros, são anormalmente incomuns. o fato é que Noele é um ser híbrido entre um camaleão-pantera e uma rã phyllobates terriblis, única espécie nativa da região pantanosa de Vaehaven após sobreviver à extinção.
padrão comportamental: é um animal de temperamento irritadiço e costumes solitários, tendo vitimado todos seus semelhantes através de sua toxina. um vínculo de fidelidade e verossimilhança se deu entre ele e Musa por ter sido a única a ser resistente ao seu toque, criando na perspectiva limitada da criatura a ideia de que a mulher era a única merecedora de sua companhia. as situações em que aparece é quando é alimentado por sua dona ou quando deixa a superfície do corpo da sereia para a de um inimigo, camuflando-se novamente. a conexão de ambos simula a dualidade terrena e aquática de Musa, tendo a hibridez de Noele ambas as características. o acanhamento do pet se dá sobretudo pelo seu medo do estranho e do estrago que pode causar. apenas age através das coordenadas de Musa, coordenadas estas notas vocais específicas.
características animais/robóticas:
~ :


inventário
um caderno de capa preta, uma caneta tinteiro e uma bolsa negra arredondada localizada na altura do cóccix da mulher, presa por uma fina cinta, responsável por conter todos seus itens. 

Abismo Colossal - País do Fogo

Ao calcular as especificações, Suzaku percebeu que a armadura de Stormmy excedia suas capacidades. No entanto, não se deixou desanimar por isso. Juntaria os materiais e, em seguida, seguiria para a biblioteca de Konoha. Pediria sugestões de leitura para Amado também, se fosse necessário. Expandiria suas capacidades para criar uma armadura que surpreendesse o Hokage. Talvez aquele fosse o seu trunfo. Rapidamente anotaria uma lista dos materiais a serem coletados, leria para Kimmy e Ram, para que ambas pelo menos tivessem uma noção do que tinham que juntar. Não sabia se Ram seria de grande ajuda, mas vai que né? Pelo menos serviria para que ela se sentisse incluída.

Lista de Materiais escreveu:
- 3x Ferro do Abismo
- 2x Plasma do Abismo
- 2x Materiais de uma criatura de Rank Alto que naturalmente usa Raiton
- 1x Material extremamente flexível e elástico
- 1x Material #1 que auxiliasse na transformação ciborgue da copyslime
- 1x Material #2 que auxiliasse na transformação ciborgue da copyslime
- 1x Espécime de Copyslime (?)


Suzaku estalou a língua ao ver que Naoto não estava em sua cabana. Mas ele não desanimaria tão fácil. Para sua sorte, Ram mostrou-se capaz de farejar o rastro de Naoto. Sendo assim, seguiria a mulher para a camada inferior.

- Ram-sensei, então se puder nos apontar a direção do rastro do garoto que mora aqui, eu e Kimmy cuidamos do restante da navegação - voltou-se para a garota, balançando a cabeça positivamente.

Com Kimmy, Ram, Stormmy e ele próprio de suporte, Suzaku não acreditava que encontrariam obstáculos que não fossem superáveis. Entretanto, caso passassem perto do local, alertaria suas colegas de time a respeito da área onde Obito havia lutado anteriormente. Explicaria sobre a copyslime que havia enfrentado e a criatura perigosa com genjutsus capazes de confundir sua movimentação corporal.

Ademais, estaria com seu capacete equipado e sentidos atentos aos arredores. Procuraria ser silencioso para que não fossem notados. O ideal seria notar uma copyslime de longe para que pudessem agir. E, claro, não menos importante, também estaria atento para todos os materiais da lista.

@Ben Ikneg @Thousand Mirrors

LODEN M. JINN - em construção

imagem fofa do personagem (opcional)

LODEN M. JINN



Informações Básicas
Nome: (Nome completo ou apenas o inicial do seu personagem)
Idade:(Idade do seu personagem, não precisa por data de nascimento)
Gênero: (Como o seu personagem se identifica)
Alcunha: (Deixe esse campo em branco!)
Carreira: (Se o personagem é Pirata, Marinheiro, Caçador de Recompensas, Revolucionário ou Viajante)
Grupo: (O nome do bando/frota/gangue/ do qual seu personagem faz parte. Se não tiver nada disso, deixe em branco)
Raça: (Consulte a parte de Raças do Tutorial para escolher a sua)
Dinheiro: (Se esta for sua primeira ficha, seu personagem começa com 36.000.000 berries. Caso contrário, consulte o tutorial para ver com quanto você começa)
Recompensa: (Seu personagem começa sem um cartaz de recompensa, deixe em branco ou 0 berries)
Sonho: (O grande sonho que motiva seu personagem *opcional*)
Passatempos: (O que seu personagem faz no tempo livre *opcional*)


Aparência
(Coloque aqui uma imagem entre spoiler ou descreva a aparência do seu personagem, ambos se você quiser!)


Personalidade
(Descreva sobre como seu personagem é. Lembre-se de caprichar nessa parte porque é a partir dessa descrição que o mestre vai sacar a ideia do seu personagem e avaliar se você está interpretando bem ou mal. É um campo muito importante!)


Biografia
(Aqui você vai escrever como foi a vida do seu personagem até o momento atual. O ideal é que seja um resumo objetivo com no máximo 15 linhas. A staff pode requisitar que biografias muito extensas sejam resumidas. )


Relacionamentos
(Aqui você deve listar as pessoas que o seu personagem conhece e o que elas representam para ele, tanto em sua história quanto durante sua jogatina onde encontrará personagens novos e etc. É um campo opcional, caso não o queira, basta apagar.)

(A seguir começa a parte combativa de sua ficha. Você inicia o RPG com 80 pontos de experiência para distributir entre os atributos físicos, e 80 para distribuir entre os atributos de suporte. Usando esses pontos, você vai adquirir ranks diferentes nestes atributos. Leia mais sobre isso na seção Atributos do Tutorial)

Atributos
(Se esta for uma ficha nova, coloque o rank de cada atributo no lugar do X indicando entre parênteses a pontuação investida. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica)

Força: Rank (pontos) | Resistência: Rank (pontos) | Agilidade: Rank (pontos) | Proficiência: Rank (pontos)

Profissão
(Aqui você deve listar as profissões que seu personagem possui e o rank que tem em cada uma. Se for uma ficha nova, liste os pontos investidos entre parênteses ao lado do rank. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica. Se não tiver profissão pode remover essa parte da ficha)

Profissão 1: Rank (pontos) | Profissão 2: Rank (pontos)

Combate
(Aqui você deve listar os estilos de luta que seu personagem possui e o rank que tem em cada um, descrevendo-os. Se for uma ficha nova, liste os pontos investidos entre parênteses ao lado do rank. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica. Se não tiver estilo de luta pode remover essa parte da ficha. A descrição do estilo de luta também é opcional, e descrição pobres serão eventualmente vetadas.)

Estilo de Luta 1: Rank x (Pontos) *Opcional*
Descrição: Descrição do estilo de luta, citando qual arma é utilizada, ou arte marcial
Haki
Seu personagem não inicia com Haki, a não ser em situações especiais, como por exemplo: começar como Habitante do Céu ou Kuja; sua ficha ser oriunda de reset. Consulte as exigências para a aquisição de Haki na seção Haki do tutorial.)

Haki da Observação
Rank: Rank (pontos)
Descrição: (tire do tutorial a descrição de seu rank)
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :


Haki do Armamento
Rank: Rank (pontos)
Descrição: (tire do tutorial a descrição de seu rank)
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :


Akuma no Mi
(Seu personagem não começa com Akuma no Mi, a não ser em situações especiais, como por exemplo, prêmio de um evento.)

Nome da Akuma no Mi
Rank: (Pontos)
Descrição: (Os GMs fornecerão uma descrição para você colar aqui. A descrição serve como base para tudo o que você pode fazer com sua Akuma no Mi normalmente, sem precisar criar habilidades. Se por algum motivo você não tiver recebido sua descrição contate um GM, não crie a descrição você mesmo a não ser que esta seja uma Akuma no Mi custom)
Técnicas
(Liste a seguir os ataques especiais e purpurinados que o seu personagem tem. Você não precisa criar todas as suas técnicas logo de cara, se não estiver com ideias pode deixar em branco para criar depois! Leia a seção Técnicas do tutorial pra saber mais sobre técnicas e o que você pode e não pode fazer.)

Nome da Técnica: Pew Pew [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo de Técnica: (Se é uma técnica de Profissão, de Combate ou de Akuma no Mi)
Descrição: (Descreva como a sua técnica é executada. Não precisa dizer que o vento precisa estar correndo a 18km por hora vindo do sul numa tarde ensolarada de sábado para ela funcionar, inclusive quanto mais simples a descrição - mas bem feita -, melhor.)

Equipamento
(Liste as armas/itens/pet/navios/whatever que seu personagem possui. Você deve comprar suas armas iniciais com o seu dinheiro inicial. Consulte o tópico da Golden Seagull, a organização mercante do RPG, para saber o preço de cada tipo de item)

Nome da Arma: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência de sua arma e/ou coloque uma imagem)
Mecanismos: (Descreva mecanismos que sua arma possui, se possuir algum)

Nome do Equipamento: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência do equipamento e/ou coloque uma imagem)
Mecanismos: (Descreva mecanismos que seu equipamento possui, se possuir algum)

Nome do Item: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência do item e/ou coloque uma imagem)
Efeito: (Descreva o efeito do item. se for um item de boost, copie e cole do tutorial o efeito adequado ao rank)

Nome do Pet: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência de seu animal e/ou coloque uma imagem)
Padrão Comportamental (Descreva a personalidade do seu pet)
Habilidade: (Se o seu pet possuir alguma característica especial como veneno ou algo do tipo, escreva aqui)

Navio
Nome do Navio: Nome
Tamanho: (Individual/Pequeno/Médio/Grande/Colossal)
Aparência: (Descreva a aparência do navio e/ou coloque uma imagem, se ele tiver diversos cômodos internos, coloque uma descrição resumida destes)

Artilharia :

Blindagem :

Mecanismos :


Inventário
(Aqui vão todos os itens que tem utilidade só de RP como por exemplo a fotografia do seu primeiro amor que morreu no massacre da sua vila.)

Pedidos de Avaliação

Pedido de Avaliação de Ficha
Username: SamuelCosta
Nome do Personagem: Sammy Kurosaki
Link para a Ficha: Ficha Sammy Kurosaki
Links Importantes: [Links de fichas antigas, premiações de eventos, etc.]
Ficha :

Modelo de Ficha

[imagem fofa do personagem (opcional)]

NOME DO PERSONAGEM



Informações Básicas
Nome: (Nome completo ou apenas o inicial do seu personagem)
Idade:(Idade do seu personagem, não precisa por data de nascimento)
Gênero: (Como o seu personagem se identifica)
Alcunha: (Deixe esse campo em branco!)
Carreira: (Se o personagem é Pirata, Marinheiro, Caçador de Recompensas, Revolucionário ou Viajante)
Grupo: (O nome do bando/frota/gangue/ do qual seu personagem faz parte. Se não tiver nada disso, deixe em branco)
Raça: (Consulte a parte de Raças do Tutorial para escolher a sua)
Dinheiro: (Se esta for sua primeira ficha, seu personagem começa com 36.000.000 berries. Caso contrário, consulte o tutorial para ver com quanto você começa)
Recompensa: (Seu personagem começa sem um cartaz de recompensa, deixe em branco ou 0 berries)
Sonho: (O grande sonho que motiva seu personagem *opcional*)
Passatempos: (O que seu personagem faz no tempo livre *opcional*)


Aparência
(Coloque aqui uma imagem entre spoiler ou descreva a aparência do seu personagem, ambos se você quiser!)


Personalidade
(Descreva sobre como seu personagem é. Lembre-se de caprichar nessa parte porque é a partir dessa descrição que o mestre vai sacar a ideia do seu personagem e avaliar se você está interpretando bem ou mal. É um campo muito importante!)


Biografia
(Aqui você vai escrever como foi a vida do seu personagem até o momento atual. O ideal é que seja um resumo objetivo com no máximo 15 linhas. A staff pode requisitar que biografias muito extensas sejam resumidas. )


Relacionamentos
(Aqui você deve listar as pessoas que o seu personagem conhece e o que elas representam para ele, tanto em sua história quanto durante sua jogatina onde encontrará personagens novos e etc. É um campo opcional, caso não o queira, basta apagar.)

(A seguir começa a parte combativa de sua ficha. Você inicia o RPG com 80 pontos de experiência para distributir entre os atributos físicos, e 80 para distribuir entre os atributos de suporte. Usando esses pontos, você vai adquirir ranks diferentes nestes atributos. Leia mais sobre isso na seção Atributos do Tutorial)

Atributos
(Se esta for uma ficha nova, coloque o rank de cada atributo no lugar do X indicando entre parênteses a pontuação investida. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica)

Força: Rank (pontos) | Resistência: Rank (pontos) | Agilidade: Rank (pontos) | Proficiência: Rank (pontos)

Profissão
(Aqui você deve listar as profissões que seu personagem possui e o rank que tem em cada uma. Se for uma ficha nova, liste os pontos investidos entre parênteses ao lado do rank. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica. Se não tiver profissão pode remover essa parte da ficha)

Profissão 1: Rank (pontos) | Profissão 2: Rank (pontos)

Combate
(Aqui você deve listar os estilos de luta que seu personagem possui e o rank que tem em cada um, descrevendo-os. Se for uma ficha nova, liste os pontos investidos entre parênteses ao lado do rank. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica. Se não tiver estilo de luta pode remover essa parte da ficha. A descrição do estilo de luta também é opcional, e descrição pobres serão eventualmente vetadas.)

Estilo de Luta 1: Rank x (Pontos) *Opcional*
Descrição: Descrição do estilo de luta, citando qual arma é utilizada, ou arte marcial
Haki
Seu personagem não inicia com Haki, a não ser em situações especiais, como por exemplo: começar como Habitante do Céu ou Kuja; sua ficha ser oriunda de reset. Consulte as exigências para a aquisição de Haki na seção Haki do tutorial.)

Haki da Observação
Rank: Rank (pontos)
Descrição: (tire do tutorial a descrição de seu rank)
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :


Haki do Armamento
Rank: Rank (pontos)
Descrição: (tire do tutorial a descrição de seu rank)
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :


Akuma no Mi
(Seu personagem não começa com Akuma no Mi, a não ser em situações especiais, como por exemplo, prêmio de um evento.)

Nome da Akuma no Mi
Rank: (Pontos)
Descrição: (Os GMs fornecerão uma descrição para você colar aqui. A descrição serve como base para tudo o que você pode fazer com sua Akuma no Mi normalmente, sem precisar criar habilidades. Se por algum motivo você não tiver recebido sua descrição contate um GM, não crie a descrição você mesmo a não ser que esta seja uma Akuma no Mi custom)
Técnicas
(Liste a seguir os ataques especiais e purpurinados que o seu personagem tem. Você não precisa criar todas as suas técnicas logo de cara, se não estiver com ideias pode deixar em branco para criar depois! Leia a seção Técnicas do tutorial pra saber mais sobre técnicas e o que você pode e não pode fazer.)

Nome da Técnica: Pew Pew [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo de Técnica: (Se é uma técnica de Profissão, de Combate ou de Akuma no Mi)
Descrição: (Descreva como a sua técnica é executada. Não precisa dizer que o vento precisa estar correndo a 18km por hora vindo do sul numa tarde ensolarada de sábado para ela funcionar, inclusive quanto mais simples a descrição - mas bem feita -, melhor.)

Equipamento
(Liste as armas/itens/pet/navios/whatever que seu personagem possui. Você deve comprar suas armas iniciais com o seu dinheiro inicial. Consulte o tópico da Golden Seagull, a organização mercante do RPG, para saber o preço de cada tipo de item)

Nome da Arma: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência de sua arma e/ou coloque uma imagem)
Mecanismos: (Descreva mecanismos que sua arma possui, se possuir algum)

Nome do Equipamento: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência do equipamento e/ou coloque uma imagem)
Mecanismos: (Descreva mecanismos que seu equipamento possui, se possuir algum)

Nome do Item: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência do item e/ou coloque uma imagem)
Efeito: (Descreva o efeito do item. se for um item de boost, copie e cole do tutorial o efeito adequado ao rank)

Nome do Pet: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência de seu animal e/ou coloque uma imagem)
Padrão Comportamental (Descreva a personalidade do seu pet)
Habilidade: (Se o seu pet possuir alguma característica especial como veneno ou algo do tipo, escreva aqui)

Navio
Nome do Navio: Nome
Tamanho: (Individual/Pequeno/Médio/Grande/Colossal)
Aparência: (Descreva a aparência do navio e/ou coloque uma imagem, se ele tiver diversos cômodos internos, coloque uma descrição resumida destes)

Artilharia :

Blindagem :

Mecanismos :


Inventário
(Aqui vão todos os itens que tem utilidade só de RP como por exemplo a fotografia do seu primeiro amor que morreu no massacre da sua vila.)

Modelo de Ficha

imagem fofa do personagem (opcional)

NOME DO PERSONAGEM


Informações Básicas
Nome: (Nome completo ou apenas o inicial do seu personagem)
Idade: (Idade do seu personagem, não precisa por data de nascimento)
Gênero: (Como o seu personagem se identifica)
Alcunha: (Deixe esse campo em branco!)
Carreira: (Se o personagem é Pirata, Marinheiro, Caçador de Recompensas, Revolucionário ou Viajante)
Grupo: (O nome do bando/frota/gangue/ do qual seu personagem faz parte. Se não tiver nada disso, deixe em branco)
Raça: (Consulte a parte de Raças do Tutorial para escolher a sua)
Dinheiro: (Se esta for sua primeira ficha, seu personagem começa com 100.000.000 berries. Caso contrário, consulte o tutorial para ver com quanto você começa)
Recompensa: (Seu personagem começa sem um cartaz de recompensa, deixe em branco ou 0 berries)
Sonho: (O grande sonho que motiva seu personagem *opcional*)
Passatempos: (O que seu personagem faz no tempo livre *opcional*)


Aparência
(Coloque aqui uma imagem entre spoiler ou descreva a aparência do seu personagem, ambos se você quiser!)


Personalidade
(Descreva sobre como seu personagem é. Lembre-se de caprichar nessa parte porque é a partir dessa descrição que o mestre vai sacar a ideia do seu personagem e avaliar se você está interpretando bem ou mal. É um campo muito importante!)


Biografia
(Aqui você vai escrever como foi a vida do seu personagem até o momento atual. O ideal é que seja um resumo objetivo com no máximo 15 linhas. A staff pode requisitar que biografias muito extensas sejam resumidas. )


Relacionamentos
(Aqui você deve listar as pessoas que o seu personagem conhece e o que elas representam para ele, tanto em sua história quanto durante sua jogatina onde encontrará personagens novos e etc. É um campo opcional, caso não o queira, basta apagar.)




(A seguir começa a parte combativa de sua ficha. Você inicia o RPG com 250 pontos de experiência para distributir entre os atributos físicos, e 250 para distribuir entre os atributos de suporte. Usando esses pontos, você vai adquirir ranks diferentes nestes atributos. Leia mais sobre isso na seção Atributos do Tutorial)


Atributos
(Se esta for uma ficha nova, coloque o rank de cada atributo no lugar do X indicando entre parênteses a pontuação investida. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica)


Força: Rank (pontos) | Resistência: Rank (pontos) | Agilidade: Rank (pontos) | Proficiência: Rank (pontos)


Profissão
(Aqui você deve listar as profissões que seu personagem possui e o rank que tem em cada uma. Se for uma ficha nova, liste os pontos investidos entre parênteses ao lado do rank. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica. Se não tiver profissão pode remover essa parte da ficha)

Profissão 1: Rank (pontos) | Profissão 2: Rank (pontos)
Profissão: Cozinheiro
Nome do Estilo
Rank: Rank (pontos)
Descrição: Descrição do estilo de luta/cozinheiro


Combate
(Aqui você deve listar os estilos de luta que seu personagem possui e o rank que tem em cada um, descrevendo-os. Se for uma ficha nova, liste os pontos investidos entre parênteses ao lado do rank. Após a avaliação um GM moverá as informações entre parênteses para sua ficha técnica. Se não tiver estilo de luta pode remover essa parte da ficha. A descrição do estilo de luta também é opcional, e descrição pobres serão eventualmente vetadas.)

Estilo de Luta 1: Rank (pontos) *opcional*
Descrição: Descrição do estilo de luta, citando qual arma é utilizada, ou arte marcial.

Estilo de Luta 2: Rank (pontos) *opcional*
Descrição: Descrição do estilo de luta, citando qual arma é utilizada, ou arte marcial.


Haki
Seu personagem não inicia com Haki, a não ser em situações especiais, como por exemplo: começar como Habitante do Céu ou Kuja; sua ficha ser oriunda de reset. Consulte as exigências para a aquisição de Haki na seção Haki do tutorial.)

Haki da Observação
Rank: Rank (pontos)
Descrição: (tire do tutorial a descrição de seu rank)
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :


Haki do Armamento
Rank: Rank (pontos)
Descrição: (tire do tutorial a descrição de seu rank)
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :


Akuma no Mi
(Seu personagem não começa com Akuma no Mi, a não ser em situações especiais, como por exemplo, prêmio de um evento.)

Nome da Akuma no Mi
Descrição: (Os GMs fornecerão uma descrição para você colar aqui. A descrição serve como base para tudo o que você pode fazer com sua Akuma no Mi normalmente, sem precisar criar habilidades. Se por algum motivo você não tiver recebido sua descrição contate um GM, não crie a descrição você mesmo a não ser que esta seja uma Akuma no Mi custom)


Técnicas
(Liste a seguir os ataques especiais e purpurinados que o seu personagem tem. Você não precisa criar todas as suas técnicas logo de cara, se não estiver com ideias pode deixar em branco para criar depois! Leia a seção Técnicas do tutorial pra saber mais sobre técnicas e o que você pode e não pode fazer.)

Nome da Técnica: Pew Pew [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo de Técnica: (Se é uma técnica de Profissão, de Combate ou de Akuma no Mi)
Descrição: (Descreva como a sua técnica é executada. Não precisa dizer que o vento precisa estar correndo a 18km por hora vindo do sul numa tarde ensolarada de sábado para ela funcionar, inclusive quanto mais simples a descrição - mas bem feita -, melhor.)


Equipamento
(Liste as armas/itens/pet/navios/whatever que seu personagem possui. Você deve comprar suas armas iniciais com o seu dinheiro inicial. Consulte o tópico da Golden Seagull, a organização mercante do RPG, para saber o preço de cada tipo de item)


Nome da Arma: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência de sua arma e/ou coloque uma imagem)
Mecanismos: (Descreva mecanismos que sua arma possui, se possuir algum)

Nome do Equipamento: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência do equipamento e/ou coloque uma imagem)
Mecanismos: (Descreva mecanismos que seu equipamento possui, se possuir algum)

Nome do Pet: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência de seu animal e/ou coloque uma imagem)
Padrão Comportamental (Descreva a personalidade do seu pet)
Habilidade: (Se o seu pet possuir alguma característica especial como veneno ou algo do tipo, escreva aqui)

Nome do Item: Nome
Rank: X
Aparência: (Descreva a aparência do item e/ou coloque uma imagem)
Efeito: (Descreva o efeito do item. se for um item de boost, copie e cole do tutorial o efeito adequado ao rank)


Navio
Nome do Navio: Nome
Tamanho: (Individual/Pequeno/Médio/Grande/Colossal)
Aparência: (Descreva a aparência do navio e/ou coloque uma imagem, se ele tiver diversos cômodos internos, coloque uma descrição resumida destes)

Artilharia :

Blindagem :

Mecanismos :



Inventário
(Aqui vão todos os itens que tem utilidade só de RP como por exemplo a fotografia do seu primeiro amor que morreu no massacre da sua vila.)

Lado Externo - Castelo de Aço

Tópicos com a tag 1 em Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!  - Página 5 Ka9UlTl

Após todos chegarem ao lado externo, a mulher de cabelos brancos rapidamente falaria: - Vocês passaram da primeira fase, eliminou bastante, talvez tenha até salvação para essa geração horrenda! - Afirmava. Por fim ela explicaria que a próxima fase seria em 01 da, e eles ficariam descansando nas dependências do mesmo lugar o qual eles saíram anteriormente, e que havia uma espécie de transportador para leva-los. Era um prédio em Sunagakure que parecia um hotel, e lá que estava aquela Área de Convivência. O transportador então pegaria todos os membros e levaria até o local de descanso, para que pudessem conversar e se organizar os membros, para a próxima etapa em breve.



Primeira fase do Chunin Shiken #1 - SUCESSO!
Aos players citados abaixo: 200 EXP + 150 EXP = 350 EXP




Ação livre para:


No seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96637-dormitorios-chunin-shiken-1#1688024
- https://www.forumnsanimes.com/t96504-area-de-convivencia-chunin-shiken-1

Obs: Para quem quiser dialogar é recomendado a área de convivência e quem quer apenas dormir para ir direto a segunda fase sem diálogos, dormitórios. A mudança entre esses dois tópicos é livre e não precisa de narração, então vocês podem ir a Área de Convivência e depois aos Dormitórios diretamente, apenas poste o link para onde está indo dentro da ação que vai mudar de tópico. Após todos postarem nos dormitórios de forma final, serão redirecionados a segunda fase.

Escritório de Obito Uchiha

Acreditando ter traçado um perfil razoável da mulher por trás do chakra anômalo com os quais os itens Hen eram carregados, Suzaku voltou-se para Obito.

- Acredito que chegamos a um consenso de quem deve ser Uzumaki Pandora - o Uchiha disse, voltando-se para Kimmy - Filha do Homem Desconhecido #1 e da Mulher Desconhecida #15, a Mulher Desconhecida #17 é quem acredito que seja Pandora - Suzaku voltou-se para o chefe de polícia, tentando recontar a história da suspeita - Metade Uzumaki, por conta de seu pai, e metade Yuki, por conta de sua mãe, ela nasceu com habilidades especiais de difícil controle. Foi aí que Uzumaki Chiro entrou em ação, tentando suprimir as habilidades dela com seu Fuin especial - Suzaku levou a mão ao queixo, intrigado - O selo suportou por algum tempo. Entretanto, como era severamente maltratada e usada como se fosse um objeto, a mulher era como uma panela acumulando cada vez mais pressão. Foi apenas questão de tempo até que ela explodisse e causasse o evento conhecido como “Massacre do Gelo Negro” - pensativo, Suzaku ficaria perdido em seu olhar, como se observasse um horizonte imaginário - Aparentemente o stress da situação em conjunto com a linhagem Uzumaki acabou por tingir o Hyouton dela, vindo da linhagem Yuuki, de sombras. Daí o nome do massacre. Ela se vingou exterminando uma boa parte do clã Uzumaki até que eventualmente teve suas energias física, Yang, e espiritual, Ying, seladas em dois escudos espelhados distintos - Suzaku voltou seu olhar para Obito, retirando sua máscara para poder conversar melhor - É aí que as coisas começam a se relacionar com o caso do Artista. Um desses espelhos estava sob posse do Clã Yamanaka, até que alguém do País do Som o herdou legalmente - Suzaku prosseguiu, começando a caminhar lentamente para lá e para cá na sala - Pela descrição, sabemos que a esfera presa a Kimmy provavelmente é uma Esfera Hen, um item relacionado à uma espécie de arte ninja, chamada Hen. Coincidentemente, alguém estudava a aplicação desta arte ninja no tratamento de doenças mentais. Um perfil que se encaixa bem com o que sabemos de Yamanaka Ichiro. Meu palpite é que ele utilizou desses itens e arte ninja para tentar tratar os transtornos mentais dos órfãos que acolhia. Porém, em algum momento, as coisas acabaram saindo do controle com Johan - então, subitamente focou-se em Obito - É aqui que acho que a Mulher Desconhecida #17 se encaixa como Pandora. Por conta das relações da mulher com Hen, acredito que a energia das esferas sejam carregadas com a energias do Gelo Negro dela. Além do mais, justo o espelho que estava sob posse do Clã Yamanaka ter sido especificamente herdado parece ser coincidência demais. Acredito que Yamanaka Ichiro estava sob posse do item e utilizava as energias da mulher selada no espelho para seus experimentos psiquiátricos. Então, com sua morte alguém o herdou legalmente. Como Ichiro possuía vínculos com muitos órfãos, talvez o processo tenha acontecido por testamento ou algo do tipo. Acho que vale a pena investigar seu atual dono no País do Som e, quem sabe, até mesmo conversar com a suposta Pandora - voltou a colocar a mão no queixo, intrigado - Afinal, nos registros dizem que, mesmo selada, ainda é possível conversar com a mulher no espelho. Acredito que seja assim que os órfãos, como Yukimaru Seon, vieram a conhecer a tal Uzumaki Pandora - Suzaku finalizou, esperando a reação do chefe de polícia para ver se a história realmente poderia fazer sentido.

@Ben Ikneg