Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lado Externo - Castelo de Aço

+16
JuliaDark
Wick
Uman
Lady
Asa Noturna
Keel Lorenz
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Ninjalx
Thousand Mirrors
Nero Sparda
TyeYona
Gaius
Yagito
Heimdall
Ben Ikneg
20 participantes

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyLado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
1 - Lado Externo - Castelo de Aço OO8N9gU

O lado externo do Castelo de Aço que notavelmente é um campo aberto lotado de areia, visivelmente alguns participantes já se encontram nessa região, aparentemente esperando a segunda fase do exame acontecer.

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Depois da explosão, finalmente minha equipe tinha saído do castelo.

Chegando no local, tomo nota dos participantes que já tinham saído, provavelmente eles tinham nível analítico alto e recursos suplementares. Depois, simplesmente descanso, observando atentamente a(s) saída(s) do castelo e os membros que viriam a sair.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Pior que eu queria ver o que tinha naquele laboratório... mas é bom sermos alguns dos primeiros a sair. Enfim, bom trabalho, Hyoumi, Ikhor.

Cumprimento meus companheiros e observo os participantes que já estavam fora do castelo. Permaneço no local até mais instruções.

@Gaius @Ben Ikneg

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Maldito Ikhor… tenho certeza que a ideia do Haikotsu era mais interessante…
Meu sonho :

Observo as equipes que já estavam fora com a guarda alta, não sabendo se os combates já estão autorizados. No mais, descanso com os outros dois

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Passei pelos os dutos até encontrar uma luz, finalmente vi a luz solar, já estava começando a estressar lá dentro, contudo finalmente consegui sair e passar na prova.

@Ben Ikneg

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Chego ao lado de fora e aguardo meu time junto com meus aliados, enquanto isso vou com Sekishi, após ver que ela estava com alguns colegas e aliados meus, suponho que ela é legal.

- Oi, sou Aburame Miura, e você quem é??

- Nesse momento um inseto pousa no ombro dela, mas sem nenhuma intenção negativa.



@TyeYona

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Espero Suzaku e então saímos do castelo, pergunto a ele o que tinha nos computadores, vimos que já tinha vários participantes, mas ainda chegamos a tempo, apenas espero para saber o que faremos agora.

________________________________________________

1 - Lado Externo - Castelo de Aço Ce12fa10

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Um rapaz que parecia simpático veio falar comigo, pensei que poderíamos ter uma conversa normal até ele se apresentar.

- A... abu... Aburame?!?! - Esse nome, esse maldito clã que controla demônios, o que está fazendo aqui?!? Respirei fundo, até tentei demonstrar um sorriso, não queria aparentar estar desconfortável, até um inseto pousar no meu ombro. Minhas pernas começaram a tremer, suor frio escorriam pelo meu corpo. Este maldito inseto, está no meu ombro?!
Por que esqueci meu repelente. Droga, droga!!! Aí que nojento, acho que vou vomitar.

Antes que o pior aconteça, tomei um pingo de coragem e rapidamente paguei minha foice para cortar o maldito inseto. Não terei piedade, com esses demônios!!!
@Nero Sparda

Última edição por TyeYona em 8/3/2022, 11:09, editado 1 vez(es)

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Após decorar todos os dados importantes do computador, sairia junto ao Nanashi pela ventilação para fora do Castelo de aço, dessa forma acabando com essa fase. Observaria alguns meios gatos pingados e 3 ninjas fracos que estavam dentro do Castelo, mas apesar deles parecerem fraquinhos, manteria minha guarda sempre alerta, pois os mais fracos são os que mais atacam pelas costas.
Após isso falaria com a moça, o rapaz e Nanashi que sairiam junto comigo.
Após isso, eu sussuraria a Shekishi e Nanashi algumas palavras para que só eles pudessem ouvir.
Após isso observaria Miura e falaria com ele algumas coisas.

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
- AAAAAAAA, você matou o Fred, meu amigo, oh não... Mas tudo bem, foi culpa minha, não precisa ficar preocupada eu que deveria prestar atenção, afinal nem todos gostam dos meus insetos, bom vou tomar mais cuidado daqui pra frente haha.

- Respondo Sekishi, e ao ver Yusei digo.

- Oi, que bom que você saiu Yusei, sabia que iam conseguir. Após isso espero o resto.

@TyeYona @Ninjalx

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Vejo Yusei um ninja que a poucos eu conheci, rapidamente corro atrás dele me escondendo do demônio dos insetos.

- Sério mesmo que você é amigo daquele ali? - disse para Yusei apontando para o Aburame. - Você deveria escolher melhor o seus amigos. Já pensou um inseto entrar no seu olho e nunca sair? Ou no seu ouvido que poderia muito bem inflamar...

Insetos são tão perigosos. Esse clã deveria ser instinto, ninguém sentiria falta de um Aburame. Pensei comigo mesmo, o mundo ninja com certeza seria melhor.

@Nero Sparda
@Ninjalx

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
- Essa parte foi mas fácil do que pensei, creio que o verdadeiro desafio está para começar...

Avisto Miura em um pequeno grupo de pessoas e me aproximo. - Conseguimos, Miura. Mas agora devemos ficar atentos, não sabemos se as regras ainda estão valendo, podemos ser atacados a qualquer momento... - Diria olhando ao redor, em alerta.

Noto uma ninja que não conheço, assumo ser amigável por estar junto do Miura. - Olá, acho que não fomos apresentados, meu nome é Treze. Você se aliou a gente? - Perguntaria de forma introspectiva, como era de costume.

@Nero Sparda @TyeYona

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
- Aliar, não é bem palavra. Apenas estou seguindo, pois o Samurai e Yusei estão me devendo uma grana. Então para eles não fugirem de mim, estou seguindo eles até pagarem o que me deve. - pausei e me apresentei. - Sou Sekishi Uzumaki. Aliás seu nome é muito bizarro, Treze? Deixa eu adivinhar, sua mãe teve doze filhos e quando chegou no décimo terceiro perdeu a criatividade e colocou Treze.

@White

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
1 - Lado Externo - Castelo de Aço Scribbling-shadow-sos


Chego do lado de fora daquele castelo e converso com algumas pessoas, enquanto penso: "Será se acabou?" Em seguida iria até a garota que me parecia interessante e iniciava um diálogo: - Olá me chamo Nanashi, qual o seu nome? - Perguntava.

Além disso também acenava para o garoto estranho que parecia um experimento e aquele outro com vestes esquisitas que estava com ele, afinal o líder do meu grupo, Yusei Nara, estava fazendo amizade com eles.




@Ben Ikneg
@Thousand Mirrors

description1 - Lado Externo - Castelo de Aço EmptyRe: Lado Externo - Castelo de Aço

more_horiz
Um garoto que usava vestes de samurais começa a falar comigo, eu continuo a conversar com ele:
- Oi Nanashi, me chamo Kimmy, você é um samurai? Acho que nunca fui para o País do Ferro, como é lá?

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos