Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

+15
TyeYona
Staz
Seijin
Orochilherme
Ben Ikneg
Joe Heartfilia
Deusa Hinata
Igorluiz589626
*vert
Atlas Titan
Katsuboy
Another
Crimson Lilac
Mr. Causality
Comando Omega
19 participantes

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Seijin escreveu:
TyeYona escreveu:
Sakura é mais popular que Naruto


É que o Naruto ganhar não faz sentido, já tem um manga inteiro sobre ele.


Na verdade Minato, Sakura e Itachi, também não fazem sentido ganhar esse manga, eles tem destaque e novel.


Quem deveria ganhar isso são Sakumo, Mito, Izuna, Fugaku, Haku, Ashina Uzumaki, Indra, Ashura... São aqueles que a gente não sabe nada!


O fandom está encarando essa pesquisa de popularidade de uma forma errada, ao meu ver. O intuito da pesquisa é eleger os personagens mais populares da franquia em uma escola global. Sim, o primeiro colocado vai ganhar uma one-shot, mas o autor nunca divulgou que seria uma história longa e que vá desenvolver o personagem vencedor, pode ser, por exemplo, algo de dez páginas com enfoque humorístico ou só uma recapitulação do que já conhecemos sobre o personagem, só que, dessa vez, com ele narrando sua trajetória. Esse movimento de união para que um personagem com pouco destaque considerado interessante pelo público vença e seja melhor explorado acaba burlando o intuito oficial da pesquisa. Sakumo não deveria estar no top 10 de personagens mais populares de Naruto.  Perdeu-se, assim, parte da essência da pesquisa.


Um top 10 de popularidade razoável, mantendo a essência da votação e suas posições, mas eliminando os personagens que claramente não têm a popularidade que o contexto está fazendo eles terem é: 1) Minato, 2) Itachi, 3) Sakura, 4) Kakashi, 5) Naruto, 6) Madara,  7) Sasuke,  8) Jiraya, 9) Obito, 10) Hinata.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
kishimoto é das drogas, mas nem ele é doidão o bastante pra fazer algo inteiramente humoristico que não traga nada novo na história do vencedor.


descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Ah não que a Sakura tá em primeiro na América Latina. Quem diria!! Até parece um multirão de fãs!!


Mas houve multirão. Com a maioria ai na verdade.
Esse negócio do personagem ganhar um one shot meio que zoou essa votação. Embora realmente a Sakura seja popular, isso explica Sakumo e Shisui no top 10.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Eu diria que mais empenhado do que os fãs da Sakura e do Itachi são os fãs do Minato que não só conseguiram colocar ele no Top 1 como mantê-lo lá até hoje.
Essa pesquisa reflete não somente a popularidade dos personagens mas também quem os fãs gostariam de ver mais, é algo que vai muito além de Boruto.

O que os cara poderiam ter feito é abrir uma votação de popularidade normal e anunciar a one shot só quando tivesse o resultado, como uma surpresa, mas ai muito provavelmente Naruto iria ganhar e veríamos mais uma história do Uzumaki.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Top 50 bizarro. Acabaram misturando-se os votos de "personagem mais popular" com os votos de "personagem que queremos ver no one shot"

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
:horak: Verdade!
Acho que deveriam recomeçar partindo da logica, mas fazer o que né?... :kyo2:

______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

@Staz

Já tem um filme dedicado a ela.

Estou impressionado com o Zabuza em 32°, personagem com pouquíssimo tempo de tela.
Podiam mostrar o golpe de estado, sua interação com o Kisame e Yagura sendo controlado por Obito.


Esta misturando as coisa meu caro, a historia não é sobre Hinata, muito menos foca nela, mas sim é sobre a historia de amor dela e do Naruto, o protagonista.

Na verdade não passava de uma novel qualquer como Sakura Hiden, Kakashi Hiden, etc..., mas as pessoas gostaram tanto que decidiram adaptar no anime, então se fez o filme.

Eu estava falando de um manga focado completamente nela e na sua família, incluindo uma breve historia do clã hyuga

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
:horak: Verdade!


Esta misturando as coisa meu caro, a historia não é sobre Hinata, muito menos foca nela, mas sim é sobre a historia de amor dela e do Naruto, o protagonista.

Na verdade não passava de uma novel qualquer como Sakura Hiden, Kakashi Hiden, etc..., mas as pessoas gostaram tanto que decidiram adaptar no anime, então se fez o filme.

Eu estava falando de um manga focado completamente nela e na sua família, incluindo uma breve historia do clã hyuga

Mas no que você pensa de ''história'' para a Hinata? Sua relação com a mãe que morreu quando ela era ainda muito pequena? Mostrar mais dos momentos que ela recebia treinamento do pai e o frustrava por não ser forte como ele esperava, o que provavelmente culminava em ela recebendo broncas e ofensas dele?
Se eu pudesse escolher algum conteúdo com a Hinata, eu gostaria de ver ela aprendendo o Juho Soshiken e o utilizando, gostaria de ver a importância desse jutsu dentro do clã Hyuga e como ela decidiu dominá-lo; imagino e torço para que tenha sido um ímpeto de vontade de evoluir que partiou dela própria, e não que algum tutor resolveu ensiná-la e ela só aceitou aprender. Gosto de imaginar que ela teve uma participação mais ativa na aquisição dessa técnica.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Joe, eu respeito a sua opinião, mas tem muita coisa em questão.

Tem cenas da light novel de Naruto shinden cortadas, onde a Hinata, a irma Hanabi e o pai delas saem em uma missão designada por Shikamaru, onde Hiashi fazia birra. Então nessa viagem acontecem muitas coisas, e uma delas foi a luta entre Hanabi e ela.
Acho isso perfeito para um One-shot

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 3 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Neji em 18, ele sempre foi um dos principais haha!

Neji é foda, Neji é God, Orgulhoso do meu menino!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos