Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Darui

+4
Katsuboy
Deusa Hinata
Igorluiz589626
Another
8 participantes

descriptionZabuza vs Darui - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Darui

more_horiz
Darui em nível é superior ao Zabuza, mas por questão de estilo e ele não possuir meios de lidar com o espadachim da névoa ocultado, ele acabaria por perder ..a verdade é essa

descriptionZabuza vs Darui - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Darui

more_horiz
Darui iria perder para Kinkaku e Ginkaku se não fosse por roteiro, a palavra mais falada de sua vida ter mudado justo de última hora? Pelo amor rs, ele mesmo reconheceu a derrota.

Mas voltando ao tópico, Darui é superior em tudo, a névoa é a única chance de Zabuza, que com clones seria impossível acertar o Darui que é incrivelmente mais rápido que o próprio Zabuza, afinal ele não deu reação ao Suigetsu e impediu a aproximação de Sasuke, então vejo ele repetindo esse feito com Zabuza de última hora com seu Suiton + Raiton, em seguida finalizando o espadachim.

descriptionZabuza vs Darui - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Darui

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Esse comentário do Deusa me lembrou um outro tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t99826-imagina-estar-praticamente-em-2023-e-acreditar-que-zabuza-derrota-ninjas-de-nivel-kage?highlight=Zabuza

Mas advinha qual foi o tipo de posicionamento do Deusinha?


E onde eu discrepei com a minha opinião? Darui é Tsunade?!
Isso só prova que eu sou imparcial com nos meus argumentos, veja que Darui não esta nem no meu top 10, mas estou aqui o defendendo deixando meus favoritos de lado.
_____________________________________________________________________



@Staz
Inteligência o cralho
Darui tava desesperando pedindo desculpa pra todo mundo que tinha falhado.

Se não sabe ler, interpretar e perceber um simples manga, a culpa não é minha.

Se fosse pela sorte ele nem teria se ocultado, pior ainda, o selamento teria sido cancelado a vista do irmãos. Um simples logica, que o próprio manga já descreve.
Zabuza vs Darui - Página 2 4026619240 

Darui teve um flash back, se lembrando de como apologético ele é. Por isso ele se ocultou para pegar o inimigo desprevenido.
Com esse cérebro você já se perguntou como Daruiu conseguiu burlar o selamento sem o Kin ver?
Foi sorte? Tudo bem, ate a sorte é uma habilidade ninja em NARUTO, todos já tiveram uma, isso inclui o próprio Itachi.

Veja Ate os irmãos elogiando a inteligencia do Darui...
Spoiler :


@Mr. Causality 
O darui humilhou o sasuke? Quando isso?


Só repare na cara de idiota que o cara fez, Darui simplesmente eletrocutou o Sasuke, tendo tankado por ser um usuário de raiton.

Spoiler :

descriptionZabuza vs Darui - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Darui

more_horiz
@Deusa Hinata

Sasuke derrotou não só o raikage como o random do genjutsu tbm, ele não ficou nem perto de ser humilhado pelo darui que se escondia de um manto biju do Paraguai.

Darui não venceu sozinho, precisou de ajuda para lidar com Edos nerfados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos