Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montanha da Lua - País da Água

4 participantes

descriptionMontanha da Lua - País da Água - Página 2 EmptyRe: Montanha da Lua - País da Água

more_horiz
Montanha da Lua - País da Água - Página 2 FmQnjBt

Ao longo desses três anos, Chinoike Ikhor embarcou em uma épica jornada solitária ao redor do mundo, mergulhando de cabeça no estudo das enigmáticas entidades que permeavam os cultos antigos e buscando desvendar os mistérios de Jashin. Sua vida nesse período foi repleta de batalhas intensas que, por vezes, pareciam arrancar pedaços de sua própria essência. No entanto, o jovem aventureiro não se deixou abater por essa dor excruciante ou pelo sangue que seu corpo vertia; sua incrível tolerância à dor parecia transcendente.

Apesar de tal resiliência, Chinoike sabia que precisava tomar cuidado com os ferimentos. Embora Jashin tivesse mostrado uma faceta mais amigável com o passar do tempo, o risco de ser dominado por aquela entidade maligna ainda persistia. Uma dança perigosa era travada, na qual ele deveria se manter alerta para não cair nas garras insidiosas de Jashin. No entanto, algo peculiar começou a ocorrer: a personalidade de Jashin parecia ter encontrado pontos de convergência com a dele. Algumas características, mesmo que envoltas em diálogos vulgares em certas ocasiões, demonstravam uma curiosa semelhança com o próprio Chinoike.

Em certo momento de sua viagem, Ikhor acabou pesquisando sobre Sarutobi Banzinho com algumas pistas deixadas por Kaguya Nasu. Ele descobriu que Banzinho também estava curiosamente ligado ao Culto Jashin, embora não de forma tão profunda. O Sarutobi teria sido responsável por destruir a base de um dos diversos imortais e adquirido conhecimentos ocultos de Jashin para si, mas isso teria ocorrido há mais de 15 anos atrás. Além disso, Ikhor também descobriu que a Akatsuki estava realizando experimentos com o chakra das Bestas de Cauda, com a suposta tentativa de recriar Falsos Jinchuuriki, semelhante ao que ocorreu com Kinkaku, Ginkaku e o Clã Genkou... E supostamente estavam tendo bastante sucesso nisso, já que existiam membros dentro dessa organização que pareciam possuir o chakra da Nibi.

Fora isso, Chinoike Ikhor havia visitado o Leilão Ilegal algumas vezes, efetuando a troca de um item pela fruta que ele havia conseguir coletar da Grande Árvore Hashirama. Um item especial que ele havia adquirido conhecimento anterior da sua existência:

Item :


Fora isso, o jovem também acabou adquirindo um novo hobby, a arqueologia, e iria usufruir desse interesse para investigar os Demônios Elementais e outros cultos, buscando informações em ruínas antigas e devastadas. Além disso, ele investigou com civis e descobriu certas coisas:

1- Em tempos remotos, as lendas falavam sobre Samekyodai, um tubarão gigante de proporções assustadoras, famoso por ser cego e possuir uma audição terrível, incapaz de escutar praticamente qualquer som. Sua presença era temida, pois causava tsunamis devastadores e destruía vilarejos inteiros ao longo da costa. Contudo, um dia, um homem dotado de características peculiares semelhantes às de um tubarão, conhecido como o "Herdeiro das Profundezas", ousou desafiar o Demônio Elemental. Ele uniu-se a diversos clãs corajosos para enfrentar a imensa criatura em uma batalha épica. Foi uma luta intensa, mas os humanos foram derrotados avassaladoramente. O líder do esquadrão, intrépido e destemido, acabou sendo engolido pela fera colossal, sucumbindo à sua fúria indomável.

Contudo, algo extraordinário aconteceu. Assim que o tubarão devorou o homem, dizem que algo mudou no âmago da Samekyodai. Seu comportamento antes selvagem e destrutivo pareceu se alterar de maneira misteriosa. Ele nunca mais tentou invadir a terra ou aniquilar algum vilarejo. As lendas sussurram que o espírito do herói perdido vive agora dentro do formidável tubarão, impedindo-o de ultrapassar certos limites territoriais. A partir desse momento marcante, o Culto Mizunokami surgiu, cultuando o poder do homem que se "fundiu" com a criatura lendária. Os discípulos acreditam que, através desse vínculo sagrado, a proteção da costa e dos vilarejos é garantida. Uma aura de mistério e devoção envolve o culto, enquanto a memória do Herdeiro das Profundezas vive eternamente, ecoando através do coração da temível Samekyodai. Com essa narrativa intensa e emocionante, as lendas do passado ganham vida, transmitindo a essência do Culto Mizunokami, que perdura até os dias atuais como guardiões incansáveis da costa e seus segredos marinhos.

2- Shi no Kaze, uma entidade aterradora e intangível que habita os céus, desafia toda a lógica do universo shinobi. Sua existência é envolta em mistério e horrores inimagináveis, e por uma boa razão. Essa criatura é muito mais do que apenas uma lenda urbana. Acredita-se que ela espreite no deserto implacável do País do Vento, onde os incautos que ousam vagar sozinhos estão fadados a uma morte horrível, engolfados pelo desejo iminente de perecer. Essa macabra história foi passada adiante por gerações, como um sombrio conto de advertência para crianças assustadas, a fim de mantê-las trancadas em suas casas, a salvo dos horrores do mundo. No entanto, por mais que muitos se recusassem a acreditar na veracidade dessas narrativas sinistras, relatos antigos e recentes surgem com indícios perturbadores da existência real do Shi no Kaze.

Testemunhas antigas e corajosas, ou talvez insensatas, afirmam ter sentido a presença aterrorizante dessa criatura indescritível. Nas noites mais escuras, uma brisa nefasta parece atravessar a pele e se infiltrar em seus pulmões, sussurrando a promessa de angústia e agonia iminente. Apenas aqueles que viveram para contar a história conseguem compreender a verdadeira extensão do terror que assola o céu noturno. Aqueles que foram fortes o suficiente para resistir à tentação da morte alegavam também que precisaram fugir do deserto, pois viram uma bizarra criatura se movimentando pelo ar, tentando caçá-los.

Agora, a dúvida se instala nas mentes dos mais corajosos shinobis. Seria o Shi no Kaze uma manifestação de uma força sinistra ancestral? Uma criatura das sombras que se alimenta da vida e da esperança humana? Ou apenas uma ilusão cruel, destinada a provocar o medo e a loucura naqueles que se aventuram onde não deveriam? Enquanto o mistério persiste, o temor do Shi no Kaze se espalha como uma tempestade de pesadelos, deixando todos em alerta máximo. A criatura intangível permanece no reino das histórias horripilantes e das experiências traumáticas, assombrando os sonhos daqueles que ousaram duvidar da possibilidade de seus terrores se tornarem realidade. Afinal, em um mundo repleto de maravilhas e horrores, o impossível pode se tornar assustadoramente real.

3- Em meio às sombras mais sinistras da história shinobi, surge o conto horripilante do Sengan no Karasu, uma abominação nascida do terrível experimento realizado pelo Clã Uchiha em colaboração com o enigmático Culto Hinokami. Essa criatura nefasta e habilidosa, cuja origem remonta a uma era sombria anterior à existência de Madara e Hashirama, assombra os pesadelos daqueles que ousam desvendar seus mistérios. Um ser monstruoso, um verdadeiro arauto do terror, cujos olhos parecem atravessar a alma dos incautos. Suas habilidades ilusórias são tão aterrorizantes quanto fascinantes, manipulando mentes e enganando os sentidos dos desafortunados que cruzam seu caminho. Aqueles que caem sob seu domínio enfrentam tormentos inimagináveis, perdendo-se em labirintos de ilusões distorcidas, incapazes de distinguir o real do imaginário... E para completar o terror, além de possuir uma habilidade muito semelhante ao Enton de Uchiha Sasuke, o corvo consegue consumir suas memórias e se alimenta principalmente da sanidade de suas vítimas.

O corvo abominável também possui o poder misterioso de controlar outros corvos. Sob seu comando, os pássaros negros agem como seus olhos e ouvidos, espalhando-se pelos céus, observando e registrando tudo o que ocorre pelo mundo. Nada escapa a essa vigilância implacável, alimentando o terror das vítimas indefesas e semeando desconfiança e paranoia em todos os cantos. O formato do Sengan no Karasu é meio incerto, essa criatura pode adquirir o formato de um corvo bizarramente deformado, mas também pode adquirir um formato belo que agrada aos olhos de suas vítimas, seja uma mulher extremamente bonita ou um homem extremamente imponente e carismático.

4- A Sacerdotisa atualmente possui um conhecimento extenso sobre o Culto Jashin, Culto Yoikami e também possui a capacidade de invocar o Shinigami do Clã Uzumaki, mas sem causar prejuízo diretamente a ela mesma, pois quem sofre as consequências são seus súditos imortais, tendo suas almas ceifadas pela criatura. Supostamente, ela consegue quantificar e localizar com precisão todas as entidades com as quais teve algum pacto direto. Seus planos envolvendo Jashin e Ikhor ainda são desconhecidos, mas supostamente ela quer se encontrar com Ikhor, ao ponto de pedir que seus súditos imortais capturem o garoto que carrega Jashin em seu corpo.

[...]

Chinoike Ikhor encontrava-se em um estado exausto e sombrio. Enquanto se afastava, o sangue parecia drenar de seu corpo, manchando as árvores com seu rastro inquietante. Ao investigar uma ruína intrigante, ele acabou se deparando com cultistas misteriosos que, de forma completamente maluca, tentaram atacá-lo. Uma batalha intensa e implacável se desenrolou ao longo de horas agonizantes. Embora Ikhor fosse dotado de grande poder, suas reservas de chakra começavam a se esgotar, comprometendo sua resistência.

A situação atingiu um ponto crítico, e ele se viu obrigado a recuar do confronto, contando com a ajuda do Ba'al. Enquanto buscava refúgio, a perseguição incessante de um grupo implacável ameaçava sua escapada. Nesse momento crucial, algo inesperado aconteceu. Sua mente se conectou brevemente com Jashin, e o pressentimento arrepiante o alertou para a presença de uma mulher chamada Sacerdotisa, alguém dotado de habilidades que podiam persegui-lo até mesmo nos planos etéreos. Considerando seu estado atual, sem a presença de Hyoumi e Haikotsu, ele não poderia se encontrar com tal criatura nesse momento, e tudo o que restou foi ocultar seu chakra e se mover o mais rápido que conseguia com Ba'al para longe.

Horas se passavam, Ikhor ainda estava debilitado e precisava descansar urgentemente. Os ferimentos de Ba'al também estavam consideráveis e pareciam estar extremamente lastimáveis. Quando estivesse pisando no País da Água, o sujeito optou por simplesmente desinvocar a criatura e decidir voltar para Scylla a pé. Durante seu trajeto, seu celular vibrava com toneladas de mensagens; havia ficado muito tempo sem sinal e, ao olhar de relance, nenhuma das mensagens parecia importante. Supostamente, existiam diversas mensagens de Hyoumi, Chino, Haikotsu, Arima, Kengetsu e até mesmo Sakuya Hime, que constantemente tentava puxar papo com ele.

Ikhor olhou para todas as mensagens que não tinha visto, mas não existia nada de útil ali; eram relatos de missões simples e algumas mensagens preocupadas. Pelo visto, Haikotsu andou se machucando, mas duvidaria muito que eles precisassem de sua ajuda.

Montanha da Lua - País da Água - Página 2 2wA8wdQ

Quando menos esperava, um corvo iria pousar misteriosamente em cima de uma árvore próxima a ele. A ave parecia olhar de forma curiosa para Ikhor. Após essa presença inusitada, Jashin iria falar:

Hmm... Talvez seja uma manifestação do Sengan no Karasu? Aliás... Sinto que você está um pouco mais lúcido do que o normal... Aconteceu alguma coisa? — Perguntava Jashin num tom mal-humorado, ele faria um dos olhos de Chinoike focarem o corvo estranho.

Ação livre para @Heimdall

descriptionMontanha da Lua - País da Água - Página 2 EmptyRe: Montanha da Lua - País da Água

more_horiz
Montanha da Lua - País da Água - Página 2 FmQnjBt

Hm, não sei ao certo... talvez com o isolamento nos últimos anos eu tenha entrado um pouco no piloto automático. Mas creio que escapar por um triz da Sacerdotisa me fez acordar... tenho que retomar o foco.

Depois de algum tempo, encontro novamente um dos misteriosos corvos que tinham observado alguns momentos chave da minha trajetória. Nesse momento, Jashin cogita que pode ser mais uma manifestação de Sengan no Karasu.  

Realmente... será que ele estava vigiando nossa fuga? Ou talvez veio estabelecer contato...

Avalio com interesse o corvo próximo a mim. Depois de pensar um pouco, tento me comunicar com a entidade.

Montanha da Lua - País da Água - Página 2 Ketsuryugan-naruto
Ketsuryūgan!

Por ser tão intimamente relacionado a genjutsus e ilusões, tento me comunicar através do plano mental criado pelo Genjutsu: Ketsuryūgan. Direciono essa conversa para a parte do plano mental habitada por Jashin, para que nós três pudéssemos participar da "conversa".

Você tem algum assunto para tratar conosco, Sengan no Karasu? Não é a primeira vez que noto sua presença, em dado momento você até usou um genjutsu para levar eu e meus companheiros ao campo de batalha com Sanbi. Hm, parando pra pensar, aquele embate foi o catalisador da criação de nossa organização... Enfim, é claro para mim que você tem algum interesse em nós, então desembucha logo.




Caso o contato não se efetue, seja porque Sengan no Karasu não permitiu ou quis, seja porque eu usei um genjutsu em um corvo comum inofensivo, eu vou para a base de operações da Scylla.

@Ben Ikneg

descriptionMontanha da Lua - País da Água - Página 2 EmptyRe: Montanha da Lua - País da Água

more_horiz
Montanha da Lua - País da Água - Página 2 3tVYFSX

Assim que Chinoike ativou seu Ketsuryugan, seus olhos ficaram vermelhos, e uma fina quantidade de sangue transbordou pelo seu rosto. A criatura negra alada pareceu fechar seus olhos, e seu corpo pareceu ser possuído por alguma coisa. Após esse momento, seus olhos se abriram, revelando algo que o garoto reconheceu como o Sharingan. Ambos se encararam, e uma espécie de plano mental completamente distorcido foi feito entre eles. O corpo do Chinoike parecia apodrecer naquela simulação, enquanto o corpo do corvo parecia relativamente intacto, já que Chinoike não tinha uma real intenção ofensiva. Nesse momento, Chinoike Ikhor se encontrava dentro de Konoha, mais precisamente dentro da Sede do Clã Uchiha.

Uma réplica do corpo de Ikhor surgiu assim como era sua vontade; esse sujeito era Jashin. Com um simples movimento de mão, toda influência negativa foi quebrada no corpo de Chinoike, que agora via apenas um amontoado de corvos observando-os na simulação criada pelo Ketsuryugan e o Sharingan. Jashin iria se pronunciar primeiramente:

— Chega de brincadeira, fale logo, desgraçado de ave, o que você quer? Eu só quero dormir novamente de uma vez!

Um dos corvos falou:

Jashin, Jashin... Você já foi mais imponente, ou está apenas tentando enganar o “garoto” para o seu bel-prazer? Muito bem… Eu gostaria de conversar com Chinoike Ikhor. Pelo visto, vocês conseguiram resolver diversos problemas em Kirigakure no Sato. Mas tenho alguns avisos que vocês deveriam tomar nota… Vocês já devem ter notado, mas…

Outro corvo continuou falando:

— Como bem imaginei, existe uma competência muito grande no time de vocês três, assim como eu vi em Uchiha Naori e Uchiha Itachi, mas aqueles dois ignoravam meus conselhos, e acredito que você não faria isso, correto? Posso te ajudar com alguns conselhos, já que meus olhos estão espalhados pelo mundo. Você deve se preocupar, em especial, com a próxima grande missão que você fizer. Muito provavelmente aqueles que vigiam "Hyoumi" tentarão atrapalhar seus planos e irão tentar pegá-lo isolado. A chance de morte na próxima missão que vocês fizerem… Diria que é bem alta…

— Kaguya Kishibe, um dos membros da antiga organização dos Tolos, será executado no mês seguinte… Mas muito provavelmente ele conseguirá fugir com ajuda de alguns membros do Clã Kaguya e alguns revoltados restantes... Se vocês deixarem os incompetentes da Força Policial fazerem o trabalho deles, imagino que… Eles simplesmente consigam fugir?

— Em uma certa posição na Sede do Clã Uchiha, me encontro selado e incapaz de me mexer, Uchiha Obito sabe disso e mantém uma guarda eficiente para que ninguém ouse investigar aquele local com a devida importância. O detentor do conhecimento da Oleander sabe disso e cogita usufruir dos meus poderes à força. Mas ele está esperando um momento de fragilidade de Konoha para organizar uma invasão em busca do meu poder… Acho que seria um tanto interessante que você e seus amigos me buscassem antes disso. Que tal?

Jashin apenas gargalhou e observou aquele amontoado de corvos:

— Olha... Eu sinto que você está falando a verdade para o Ikhor, mas... Pessoalmente, sinto que também existe manipulação em suas palavras. O que você exatamente ganha contando tudo isso? No final, pretende se libertar desse selo e fazer o quê? Não julgo... Eu também sonho com a liberdade desde que fui preso naquele artefato tenebroso, mas especialmente eu... Só desejo o mais puro caos para esse mundo. O que você deseja? Apenas ajudar um trio de heróis afeminados? Isso é uma piadinha de mal gosto?

Jashin seria expurgado da simulação mental numa velocidade um tanto tenebrosa, e nesse momento apenas Ikhor e aquele amontoado de corvos se encontravam.

Alguma pergunta em especial? No meu estado atual, existe um limite do tempo que posso conversar com vocês, mas acredito que posso responder algumas dúvidas.

Ação livre para @Heimdall

descriptionMontanha da Lua - País da Água - Página 2 EmptyRe: Montanha da Lua - País da Água

more_horiz
Ele removeu Jashin daqui... talvez queira me manipular de alguma forma, ou armar um ataque mental caso eu não coopere. Bom, vamos com cautela...

Perguntas, hm? Vamos começar pelo que é mais urgente... você mencionou "aqueles que vigiam Hyoumi". Quem são, e porque o foco nele em particular? Seria por causa do fruto da grande árvore, ou talvez pela conexão que ele fez com Anput no monte Jiryoku? Por falar nisso, Anput aparentemente teve suas memórias roubadas por um sujeito chamado de Madarame. Alterar memórias não é um poder exatamente comum, a única outra entidade que eu conheço versada nisso... é você. Qual sua relação com essa situação?

Agora entrando no que eu considero uma curiosidade. Eu tenho pesquisado bastante sobre as entidades cultuadas em nosso mundo e sobre as criaturas lendárias que vagam por aqui. Os pares Mizunokami e Samekyodai, Sengan no Karasu e Hinokami, parecem ser estritamente conectados. Apesar de que, curiosamente, no primeiro par a entidade surgiu em resposta à criatura, já no seu caso, você foi criado pelo culto. Bom, fiz todo esse prólogo para pedir informações gerais sobre isso. Eu ainda não sei o nome das criaturas que habitam o país da Terra e do Raio. Além disso, gostaria de saber quais as relações que Shi no Kaze e esses dois possuem com as respectivas entidades elementais. Os pares são aliados, inimigos, neutros?

Considerando suas ações e que o falou agora há pouco, seu objetivo parece ser criar uma boa relação com a Scylla, nos dando inteligência de alto valor. Eventualmente, quando estivermos poderosos o suficiente, sua ideia deve ser condicionar a continuação da cooperação a removermos você de sua prisão. Eu não sou estritamente averso a fazer isso, mas preciso entender melhor o cenário geral dos cultos, entidades e criaturas. Enfim, digo tudo isso para reforçar que responder bem a ultima pergunta é um movimento positivo para os seus planos.





Assumindo que a conexão seja desfeita depois das perguntas, converso com Jashin no caminho de volta par a Scylla. Antes de perguntar a opinião dele, compartilho as respostas que o corvo me deu.

Montanha da Lua - País da Água - Página 2 FmQnjBt

E aí, o que acha dessa confusão toda? Claramente ele quer sua liberdade, mas dificilmente ele vai revelar qual seu objetivo depois disso. Pretendo obter o outro lado da história questionando o clã Uchiha em Konoha. No mais, você existe há bastante tempo, não tem nada que possa me informar sobreo histórico dessas criaturas e entidades?

De qualquer forma, me dirijo para a base de operações da Scylla.

@Ben Ikneg

descriptionMontanha da Lua - País da Água - Página 2 EmptyRe: Montanha da Lua - País da Água

more_horiz
Montanha da Lua - País da Água - Página 2 3tVYFSX

Perguntas simples demais, mas tudo bem… Respostas serão dadas... Desde que vocês enfrentaram Senju Hashirama, boatos sobre Yuki Hyoumi e o poder que foi herdado nessa batalha acabaram alertando todas as nações que tenham interesse no poder do Shodaime Hokage. Existe um consenso de que o poder de Hashirama é extremamente relevante do ponto de vista militar, o que não pode simplesmente ser ignorado após a última guerra. Então é bem provável que quem esteja atrás de Hyoumi-san sejam líderes ou bandidos de nações vizinhas. Mas temo não poder te responder exatamente quem está liderando esses ataques, eu chuto que seja do País da Chuva, um país que está atualmente afundado na fome, mesmo com a liderança impressionante de Konan-sama. E advinha? Muitos teorizam que Mokuton é a kekkei genkai perfeita para acabar com a fome no mundo… Você já deve ter visto Darius, filho de Damian, falando algo do tipo, correto?

Sobre Anput… A mulher que carrega o poder da praga… E... Madarame, o assassino profissional... Eu não tenho relação exata com esses dois. Madarame é um sujeito que nasceu numa família muito complicada que tinha diversos problemas mentais. Ele próprio estudou meus poderes e as habilidades Yamanaka, tentando criar uma variação que permitisse ajudar o Clã da Besta... Pena que para ele, o máximo que conseguiu foi esconder as memórias dolorosas que os membros descontrolados desse clã sofrem ao executar as pessoas que amam… É um tanto triste se parar para pensar…

Cada culto possui uma história diferente e uma origem diferente, é isso que você está perguntando? De certa forma, sim. O culto do Kazenokami, por exemplo, tinha diversas dificuldades para criar uma espécie de entidade sobrenatural com seus estudos, mas eles tiveram sucesso em “sequestrar” criaturas de outros cultos e alimentá-las com suas energias espirituais. Shi no Kaze, por exemplo, é a própria "divindade" que eles veneram, apesar de não gostarem de admitir abertamente isso. Enquanto eu, por exemplo, sou apenas um experimento muito bem-sucedido, mas não represento a principal entidade que rege o fogo, pelo menos por enquanto. Eu não conheço nada sobre os cultos existentes no País da Terra, mas se fosse para chutar, eu diria que muito provavelmente, tanto o culto deles quanto o demônio elemental foram derrotados por alguém antes da minha própria existência, talvez pelo Hagoromo... Ou por Otsutsuki Kaguya... Definitivamente não sei... Mas... Devem existir ruínas contando a história desse culto, em algum lugar no País da Terra... Você só vai ter que ter paciência em cavar infinitamente... Hahahaha... E sobre a criatura que habita o País do Relâmpago... Eu recomendo apenas que vocês esperem uma tempestade ocorrer, quem sabe... Ele não apareça te observando entre as nuvens... Seu nome é Raijinganma, uma criatura muito poderosa que consegue manipular eletricidade, raios, trovões e dizimar qualquer um que ouse olhar diretamente seus olhos...  

A simulação estava enfraquecendo, os corvos começariam a piar de forma irritante.

Infelizmente, meu chakra está acabando no momento, mas entrarei em contato novamente... Você não vai me ignorar, correto? No mais... Não deixe que Jashin lhe engane, ele representa o caos desse mundo... Você ainda possui resquícios de Chinoike Ikhor em seu coração, ou... Está se deixando dominar totalmente por aquele ser? Saiba que... Se você não correr, talvez você esqueça até mesmo quem é você em breve. De qualquer forma... Se um dia você quiser me ajudar, saiba que eu serei grato por toda eternidade e poderei até mesmo te ajudar a alcançar o verdadeiro potencial de Jashin.

Ikhor apenas veria a simulação ao seu redor ser completamente desfeita, nenhuma informação realmente muito esclarecedora havia sido dada e ele apenas veria o corvo que estava observando-o, simplesmente saltar em pleno ar e alcançar voo. Vendo que não iria conseguir mais nenhuma informação, Chinoike Ikhor iria se movimentar em direção à Sede da Scylla. A entidade que existia dentro dele, apenas iria comentar:

Aquele corvo está claramente tentando te manipular, esquece aquilo, garoto. E você deveria dar um jeito nessa sua curiosidade, não vai caber tanta informação nesse seu cérebro. A entidade com quem mais tive contato foi com a vagabunda da Yoikami, que inicialmente era apenas uma humana indefesa e remelenta. Já tive contato com outra "entidade" como o tal Herdeiro das Profundezas antes de ser devorado, ele lutava bem... E tem o Dai Shinigami... O monstro que rege a morte... De fato... Talvez ele seja a criatura mais assustadora que existe nesse universo, nem mesmo no meu auge, eu iria querer lutar diretamente contra aquele sujeito...

Ikhor, nesse momento, se encontrava na frente da sede de sua organização, ele iria ouvir diversos ruídos e seu nariz parecia detectar uma quantidade impressionante de odores; visivelmente, Terumi Mei se encontrava naquela área.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99873p45-base-de-operacoes-scylla-pais-da-agua?nid=1349#1778187
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos