Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptySasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
Link para Ler: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/sasuke-retsuden/volume-unico-%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7/capitulo-6/


edit: Link para ler a 2º parte do capítulo: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/sasuke-retsuden/volume-unico-%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7/capitulo-6-parte-2/




__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 646sdf


Última edição por Comando Omega em Dom 15 Jan 2023, 16:09, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
O capítulo teve metade das páginas que os anteriores tinham. Tenho impressão que vão enrolar um pouco para concluir, já que o arco vai ser animado em Boruto, e vão querer aproveitar o buzz do anime também. Foi legalzinho.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
Também achei meio parado esse capítulo, a história não andou muito.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
No próximo episódio o studio já vai adaptar o capítulo 4 do mangá. Muito corrido, gostei não.



Sobre o capítulo : Sakura inteligentíssima como sempre :rinko:

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
Alguma alma bondosa tem o link do episódio?

Não consigo ver :jan:

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
O Arco deve ter 5/6 Episodios.
Como o manga deve ser uns 10 Capitulos vai dar para contar a historia tranquilamente.
Tenho a impressão que eles diminuiram o numero de paginas do capitulo para fazer o manga durar mais.
Antes eram 40 paginas e esse capitulo foi umas 25

Quanto ao Anime aos presos estão mais ou menos
Mas Sasuke/Sakura que são os principais estão legais e iguais ao manga.



Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 2222222222222
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] SAKURA-1111
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] SAKURAAAAAAAAAAA-HAIR
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 33333333333333333333

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
@Morghul eu tive que baixar pra conseguir assistir. Baixei pelo site do BetterAnime.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
Lembram daqueles memes da Sarada-Karin?
So foi a Sakura mudar um pouquinho o cabelo ficou quase gêmea.
Continua sendo filha da Karin? KKKKKKKKKKK

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] Sakura-Sarada
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] Sakura-sarada20

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Lembram daqueles memes da Sarada-Karin?
So foi  a Sakura mudar um pouquinho o cabelo ficou quase gêmea.
Continua sendo filha da Karin? KKKKKKKKKKK

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] Sakura-Sarada
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] Sakura-sarada20



Acho meio infantil essa necessidade dos fãs da Sakura tentarem provar a todo o custo uma semelhança entre ela e a Sarada devido ao fato de os anti-SasuSaku falarem que a Sarada é a "cara" da Karin. Obviamente, um óculos não faz ninguém ser "a cara" de ninguém, e a Sarada é para ser o tipo de filho que puxou todos os traços do pai. :B
Acho "chato" ficarem sempre tentando buscar uma semelhança física entre Sakura e Sarada. Pô, é meio nítido que o Kishimoto quis fazer a Sarada como uma versão menina do Sasuke. O Shikadai é literalmente o Shikamaru com a cor do olho da Temari e ninguém se importa com isso.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
O que realmente foi infantil foi falarem que a Sarada não era filha da Sakura por causa de um Oculos e ignorar o Gaiden com a própria Karin desmentindo isso.

Boruto não se parece em nada com a Hinata. O filho do Shikamaru não se parece com a Temari e ninguém saiu falando que eles não eram filhos das suas mães.
A implicancia era especificamente com a Sakura.
Você deve ser um fan mais antigo e deve saber.
Tentaram humilhar ela de todas as maneiras no fim do manga. Mãe Solteira, Dona de Casa, Fraca, SasuSaku não prestava e ninguém se importava inclusive com ela sendo traida com a Karin...

E olha a ironia ganharam um manga proprio focado apenas neles, que esta sendo muito bem recebido, ganhou adaptação para o Anime em tempo recorde e até a Shonem Jump esta cobrando mais historias deles para os escritores.
Coisa que nem mesmo o casal que deveria ser o principal conseguiu...

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyUma Análise sincera sobre Sasuke retsuden parte 6

more_horiz
Vou ver as duas partes do capítulo 6.

1- Garantir o estoque pro churras de domingo:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 2


2-claro, tenho certeza que essa trama política vai ser o mais chamativo desse arco

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 6


3-vamos ver, uma não prisioneira andando de boa no refeitório da prisão recheado de criminosos muito provavelmente na seca, quais as chacne de dar errado ?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 8

não tentem isso na vida real moças, vocês não são a Sakura.


4- baita metalínguagem:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 10

O cara atualmente acredita que o Sol se distância na Terra (o que é mentira) mas antes acreditava que o céu girava (o que é mais ou menos verdade)


5- "Você é casada"

Até os velhinhos são talaricos hoje:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 11

"ele é muito gentil"

tem razão Sakura, ele tem a pegada um anjo:




6-lol, esse cara tem o QI nível 300

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 13


7- kkkkk sasuke aprendeu bem no teste do guizo

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 18


8- todo esse trecho deles resolvendo o mistério das cartas e das partículas polares foi meio cabeça


Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 28


Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 18f9e2c6fd87cd2e140cb630236c257d0bfd7f3140c4602dc2bf4a6d530d8b29_1


Parte 2


9- "há uma figura sombria entre eles"

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 2

Indireta pra dizer que Sakura tá traindo o Sasuke com o raikage ?


10-Fanservice crianças, apenas fanservice

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 4


11- Acho que ela poderia ver se o Sasuke mostrasse via genjutsu

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 5


12-

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 7

Sasuke:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EYSl-kjXkAEGRKN


13- tá eu admito, foi um momento bonito, simplesmente em dos casais já formados em Naruto

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 9

apesar dos defeitos, tão aí firmes e fortes


14- que legal, dinossauros

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 11


15-Literalmente um jurassic park em Naruto

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] 18


Quem é John hammond perto de Zansul ?



Esperando um herói fazer um edit dessa música com o anime


Foi um capítulo legal, mas eu acho que ainda faltou alguma coisa coisinha pra ser perfeito: 9,5/10


Bônus: se você é fã da Sakura tenho péssimas notícias pra você quando sair o a 2º parte do capítulo 7

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
Essa trama dos dinossauros é completamente bitolada e sem sentido.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Essa trama dos dinossauros é completamente bitolada e sem sentido.


mesmo nos dando um pouco de lore para um novo país, o que mais teve nessa história foi desfeitos do Sasuke por causa desses dinos :horak:

Mesmo assim acho que da pra se divertir.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Essa trama dos dinossauros é completamente bitolada e sem sentido.


Na verdade, faz o total sentido.

Não foge em nada da realidade mostrada em Naruto, muito menos quando se fala em EDO TENSEI que 
é um jutsu super apelão feito para reviver pessoas mortas, quer algo mais sem noção que reviver lendas
do passado para lutar no seu lugar?

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
os dinossauros en nem vejo tanto problema assim agora a doença e a cura do naruto é de um roteiro cabaço que meu deus, maldita hora que introduziram alienigena nessa franquia

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 6] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 6]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos