Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin Vs Hinata EmptyKarin Vs Hinata

more_horiz
Local: Exame Chūnin
Conhecimento: Nulo
Distância: 40m
Restrições/Condições:
- Elas não irão lutar diretamente. Devem fazê-lo através da elaboração de estratégias para levar o seu time a vitória, como num jogo de tabuleiro. Ambas ficarão o tempo inteiro na retaguarda de seus respectivos times, analisando e recolhendo informações/dados do time adversário para elaborar uma contramedida eficaz;
- Durante todo o combate os mediadores da luta (Ino e Inoichi Yamanaka) farão uso constante do Shindenshin no Jutsu para compartilhar as estratégias criadas pela lider do time com os ninjas sob seu comando;
- Elas podem usar qualquer recurso que não seja capaz de interfirir diretamente na luta, como a utilização de sensores ou as capacidades visuais de dōjutsu;




Time da Karin:
- Dodai
- Hidan
- Sai
- Suigetsu
- Ino Yamanaka (Mediador)

Time da Hinata:
- Kurotsuchi
- Kankuro
- Sakura Haruno
- Haku Yuki
- Inoichi Yamanaka (Mediador)

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
Time Karin vence.

Ela diferencia tipo de chakra e informações precisas que dariam a vitória para seu time:

Kurotsuchi: O hidan é o oponente perfeito e com conhecimento sobre o tipo de chakra q a Karin pegaria hidan teria conhecimento das KG e então venceria.

Kankuro: Sai é o oponente perfeito para manter a distância e não ser pego por nenhuma armadilha do kankuro que poderiam ser desvendadas pela Karin.

Sakura: A mais difícil, mas Suigetsu seria o oponente perfeito por ser counter e com a Karin podendo sentir o chakra do selo, Suigetsu tentaria finalizar a luta rápido.

Haku: não consigo ver ele vencendo o haku de jeito nenhum.

Na minha visão ficaria um 4 x 1 e a vitória é óbvia

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
Power scalling

Sakura > Hidan >/= Suigetsu = Kurotsuchi = Kankuro > Dodai

Hinata por si só já é uma lutadora, ela pode não só dar suporte técnico e estratégico, mas também ofensivo. Alem disso, o time das rivais da fama Hinata e Sakura, são as mais inteligentes dos dois times, ainda são medicos.

Enfim, não tem jeito, somente um maluco diria que o time 1 vence.

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
Eu esqueci de pontuar que é a Sakura pré-Byakugō.

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
@Deusa Hinata
Leia o tópico e verá que claramente a Hinata n pode lutar

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
Pelo o que eu entendi do tópico, elas ficam tipo de "treinadoras" de seus respectivos times e estão conectadas telepaticamente com eles. A vitória vai depender das instruções que cada uma dará, conforme adquirem informações.

Naturalmente o Time 2 venceria por estar bem mais forte, mas vou tentar imaginar como seria:

- Haku countera sai, como vimos no próprio mangá. Os espelhos podem ser projetados no ar conforme a sua vontade e inutilizar o suporte aéreo do "Yamanaka". Dentro disso, a Hinata poderia determinar a distância e qtdd de espelhos que seriam criados.
Karin Vs Hinata 7PZipbS
Karin Vs Hinata 6brrpH4
Karin Vs Hinata LVgsAX2
- Dodai é suporte, não vejo de que forma ele poderia contribuir uma vez que a Ino já presta o suporte. Diria que táticas como a da Gomu Dama que ele usou pra enganar o Sandaime não funcionaria devido ao Byakugan da Hinata.
Karin Vs Hinata 05
Karin Vs Hinata 06
- Sobre Hidan, é difícil assumir que alguém desvendaria o ritual sem conhecimento, mas tirando a Kurotsuchi, todos os demais teriam meios de evitar o combate direto ou tornar suas investidas nulas. Kankuro usa marionetes, Haku se move pelo Makyō Hyōshō e Sakura com o Byakugō ativo o torna completamente inútil sua maldição, ela simplesmente se regeneria e o nocautearia na porrada. Em tese, a Uchiha é a oponente perfeita pra ele.

- Suigetsu não é muito forte na minha opinião, só chatinho de se finalizar. Fato que ninguém no Time 2 é usuário de Raiton pra anular o Suika no Jutsu. Mas eu tenho a curiosidade de saber se o Haku seria capaz de congela-lo?!!
:think:
Enfim, no final das contas a Hinata seria mais útil nessa situação por que o Byakugan é melhor que qualquer outro recurso sensorial pra adquirir informações em tempo real. Ver > Sentir, Karin estaria limitada as impressões que ela teria a partir do chakra sem ter um panorama geral do campo de batalha, fora que nas poucas vezes que a vimos agir dessa forma precisou se concentrar.
Karin Vs Hinata 09

Resumindo:

Sakura > Hidan
Haku > Sai e Suigetsu (?)
Kurotsuchi & Kankuro > Dodai

Time 2 10/10

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Deusa Hinata
Leia o tópico e verá que claramente a Hinata n pode lutar


Ok, eu li. E dai?!

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
.

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
Essa comparação flopou legal, lembro que fiz o comentário mó empolgado. :fem:

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
Time Hinata vence, tem mais poder bruto e Hinata é mais inteligente.

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Time Hinata vence, tem mais poder bruto e Hinata é mais inteligente.


Hinata conseguindo destrinchar o estilo do Danzō baseado no Izanagi é algo que eu não consigo visualizar.

descriptionKarin Vs Hinata EmptyRe: Karin Vs Hinata

more_horiz
Time 2 muito superior ao meu ver, achei mal equilibrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos