Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

+4
Comando Omega
Mr. Causality
Katsuboy
Raiden Shogun
8 participantes

descriptionSakura vs Shingeki no Kyojin verse - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

more_horiz
1 soco = 1 titã pra vala

descriptionSakura vs Shingeki no Kyojin verse - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

more_horiz
@Scarlet


Kskskskskskskskksksksksjskskskksmsksksksjjsj nmrl, tu tá falando oq????????????? Levi perde pra Naruto kid? Sakura kid???????? Levi é no mínimo kage baixo super e qualquer pessoa q viu esse anime sabe

descriptionSakura vs Shingeki no Kyojin verse - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

more_horiz
Exatamente.

O Levi tem velocidade nível super humano ~ subsônico. Enquanto o Naruto e Sasuke no clássico já tinham velocidade nível hipersonico ~ massivamente hipersônico.

O Sasuke no começo do clássico podia enfrentar o Haku (sem espelhos) de igual para igual, o mesmo que humilhou dois samurais com sua velocidade. Vale lembrar que esses dois caras também eram sobre-humanos.

Mais adiante, ele superou a velocidade do som de Zaku. Após um mês de treinamento conseguia superar completamente a areia do Gaara usando os movimentos do Rock Lee.

Além do mais, o Levi é mais habituado a combater gigantes e não ninjas. Não acho que o equipamento DMT teria a mesma eficácia contra um alvo pequeno e rápido.

São universos diferentes, é simples. Quantos personagens apelões dentro da sua história não tomariam um couro de um Trunks e Goten da vida se fossem parar em outro universo?

descriptionSakura vs Shingeki no Kyojin verse - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

more_horiz
Levi é rápido DMS além de ser um gênio, vencer o haku seria fichinha perto doq ele já fez.

E a areia do Gaara do clássico n era nada demais visto que até o Kimimaro correndo igual uma vaca

descriptionSakura vs Shingeki no Kyojin verse - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

more_horiz
A areia forçou o Rock Lee a ativar os portões e ir até o máximo dos seus limites. E o Kimimaro se esquivou simplesmente porque ele é rápido o bastante para isso, embora eu não deveria estar respondendo essa obviedade. Aliás, aquilo foi diferente do feito realizado pelo Sasuke. Uma coisa é você evitar a areia, outra é anular completamente sua reação na base da velocidade.

De resto, é apenas você superestimando o Levi e Ignorando os meus argumentos.

descriptionSakura vs Shingeki no Kyojin verse - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

more_horiz
Eu não me lembro de ter visto ninguém falando isso, mas não acho impossível. Os titãs de são extremamente lentos tanto que humanos normais com treinamento e equipamento especial conseguem até mesmo matar titãs, a Sakura, mesmo em sua forma base é superior a qualquer Arckman que nada mais é do que um humano geneticamente modificado e ela ainda tem seu próprio titã. Acho que o único problema seria lidar com eles ao mesmo tempo.

descriptionSakura vs Shingeki no Kyojin verse - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

more_horiz
Ler que Levi é no mínimo kage baixo super (que nem existe) e supera personagens como Darui, Kimimaro, Kakashi sem sharingan, Hidan e tá no nível de personagens como Gugu Guru, Tsunade, Jiraiya e o nada humilde Sasuke Hebi.

descriptionSakura vs Shingeki no Kyojin verse - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shingeki no Kyojin verse

more_horiz
@Crimson Lilac

Kage baixo super n existe? Veja a tabela do fórum antes de soltar pérolas.

Levi é muito superior a um personagem do nível darui q n mostrou o menor feito de velocidade pra se comparar ao levi e perde em força tbm.

Ele sola o hidan muito fácil, vence a tsunade sem muita dificuldade e o guru guru é fichinha perto dele, Jiraya seria difícil mas vejo ele vencendo já o Sasuke hebi é impossível.

@Scarlet

Não superestimo o Levi, só acho um absurdo achar q o Naruto e o Sasuke q eram solados pelo kakashi em equipe venceriam o Levi, personagens como o darui q são humanos normais jamais teria o nível de um Ackerman
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos