Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Vocês gostam dele? Acham que ele conseguiu condizer ao hype, de ter uma kekkei genkai rara, de quando foi inserido?
Tava pensando aqui, e ele só entrou em combate como suporte, basicamente, né? Teve participação bem escassa se comparada a outros ninjas de seu nível.
Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? 4a09f3a629d0473e3ea1b06dc43a9d14

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Péssimo personagem, não serviu para nada em combate além de não ter o menor carisma e profundidade

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Vocês gostam dele?


Mais ou menos.

Acham que ele conseguiu condizer ao hype, de ter uma kekkei genkai rara, de quando foi inserido?


Na minha opinião e pelo o que eu lembro, não.

Seria interessante se colocassem ele pra ter um embate mais direto contra o Kakuzu. Depois o Naruto se juntaria ao combate e finalizaria ele com o Rasenshuriken, conseguindo uma brecha com ajuda do Yamato.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Um bom coadjuvante, e tem estilo. Mas a única coisa que não curto nele, é a sua personalidade monótona.

Apesar de achar a sua introdução, originalidade e tudo mais bem feitos.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
não gosto nem dele nem do Sai

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
:horak: Parece que todos os ANBU raiz, são uma abeberação. Na verdade todos que foram formados por Danzo.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Teve uma passagem que não chega a ser esquecível, mas também não era personagem pra roubar muito tempo de tela. Ajudou a deixar o Naruto mais forte e apareceu bem em momentos chave. Retrospecto ok pra um coadjuvante menor.

Eu gosto do Yamato porque eu gostava dele no Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5. Esse foi meu primeiro contato com o time skip, se não me engano o jogo acaba na luta do time 7 contra o Sasuke.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Ele foi introduzido como um substituto do Kakashi e uma maneira que o roteiro arranjou de controlar o poder da Kyuubi dentro do Naruto

Personagem ok, não chega a acrescentar muito mas também não incomoda. Acho legal a dinâmica dele com o Kakashi

Só acho chato que a Kekkei Genkai que era pra ser algo especial dele foi concedida a diversas outros personagens, além de ser muito limitada quando comparada à do portador original

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
É um personagem medíocre. Ele não irrita e até possui certos traços interessantes, mas não foi bem desenvolvido assim como a grande maioria dos personagens que foram introduzidos na fase II.
Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? BYYxLUo

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Acho ok pra um personagem coadjuvante. A ideia dele ser um experimento do Orochimaru e usuário de Mokuton foi até interessante, mas faltou profundidade, acho que ele precisava de uma luta só dele.

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Para mim é um personagem que não é ruim, porém não é dos melhores, mas fez parte do desenvolvimento do Naruto como shinobi, para descontrair.

Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? 58445010

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Não fede nem cheira .. Se ele morresse não faria falta nenhuma, ele é um coadjuvante né..

Ser sincero eu prefiro um Asuma, uma kurenai do que ele , a última teve uma cena no anime na qual foi humilhada pelo Itachi, e ainda assim me fez gostar mais dela do que ele durante inúmeros episódios..

descriptionQual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato? EmptyRe: Qual a opinião de vocês sobre o personagem Yamato?

more_horiz
Medíocre e sem graça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos