Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

+6
Deusa Hinata
Comando Omega
Igorluiz589626
Katsuboy
Mr. Causality
Victor
10 participantes

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyQual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Qual seria o nível deles no clássico em seu auge? 

E qual seria o nível deles no seu auge atualmente com os últimos feitos mostrados na guerra e atualmente.

Nível Kage? Nível Kage Baixo? Ariscariam Kage Médio? E por qual motivo?

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Kage baixo tá de bom tamanho pra eles.

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Kage baixo super, só perdem pro sasori como KB

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Eles seriam Nível kage baixo dos mais fracos

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Kage baixo super, só perdem pro sasori como KB


Como assim? Eles tem total capacidade de derrotar o Sasori. Acho que o veneno seria o único problema, que logo
o Shikamaru poderia burlar com alguma estratégia.

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
kage baixo, vencem de uns, nivelam com outros, perdem pra maioria, e são solados pelo Sasori.

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Nem de longe eles vencem o sasori , seriam solados por ele..
Uma Temari pistola ja sem fica brincando, solta um kiri kiri mai  de inicio (cara dela) ja deita ino e shikamaru por exemplo e ainda fere o chouji bobia, quem dirá o sasori que nao tem minimo de paciencia e atirava as coisas na cara da sakura ,enquanto ela ainda falava kkkkkkkk , durariam alguns minutos

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
eu não falei que elesvenceriam o sasori...

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
As vezes eles me parecem ser subestimados, sendo que eles seguraram um semi-jinchuriki da Kurama que
ajudou a matar o Tobirama.

Eles juntos derrotam facilmente um ninja de alto nível como o Assuma.

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Depende do roteiro que escreverem pra eles, quando lutaram contra Kakuzu e Hidan tiveram de ser protegidos pelo Kakashi em mais de um momento.

Mas é um time forte, deve vencer a maioria dos akatsukis

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Os irmãos ouro e prata estavam brincando com eles, estavam querendo usar as armas, tanto quanto um se irrita e sai do controle de verdade teve que ir o pelotão todo para cima dele..

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Choji por si só, já é nível "kage baixo" na minha opinião, juntando o "Jounin super", o Shikamaru e a Ino "jounin baixo", eles sobem para "kage baixo super".
Uma força monstruosa, o cérebro mais brilhante do mundo e um dos melhores suportes, Ino... Sinceramente, muitos kage baixo perderia para esse trio.
:GG:
Eu esperando ser apedrejado...

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Não acho grande coisas olhando para hoje em dia.
InoShikaChou funciona na base de enredo. Teoricamente não dão meia bomba de alguém kage baixo a médio.

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Ino-shika-cho

Só vence 2 Akatsukis,hidan e zetsu.
Eles nunca venceriam ninguém além disso nessa organização.

@Deusa Hinata

Uma das únicas vezes que concordo com você, realmente eles merecem kage baixo super

descriptionQual o nível do Ino–Shika–Chō ? EmptyRe: Qual o nível do Ino–Shika–Chō ?

more_horiz
Eu nem sei se ele venceria o zetsu, porque o mesmo estava atacando em área e aguentando Mei + choujuro +um pelotão de ninjas ..

Bobia Ino-shika-cho vence apenas Hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos