Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+7
Crimson Lilac
Joe
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Staz
Ben Ikneg
BOG
11 participantes

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
É ÓBVIO QUE ELE VAI TER MUITOS VOTOS. VOCÊ VAI DESPERDIÇAR SEU VOTO?

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Não votem em:
- Itachi
- Sasuke
- Naruto
- Kakashi
- Sakura
- Hinata

De resto, podem votar em qualquer um, grato.

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Zo_a_v10


descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Mas de você eu já não esperava nada mesmo

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chora10

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
A pessoa que fez o tópico:

NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FkMtuc6XEAEj-k3?format=jpg&name=900x900

Ben Ikneg escreveu:
Não votem em:
- Itachi
- Sasuke
- Naruto
- Kakashi
- Sakura
- Hinata

De resto, podem votar em qualquer um, grato.



Concordo, os twitteiros estão na aba das kunoichis médicas, minha preocupação é que os sasusaku ganhem.

Façam como eu, votem em um akatsuki como o Sasori para ganhar, ele merece um manga tirarmos nossas dúvidas sobre ele.

@Omar Pizzarou Chegou a nossa hora

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
A pessoa que fez o tópico:

NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FkMtuc6XEAEj-k3?format=jpg&name=900x900

.

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Tá... O que eu perdi? Votar em quem, pra que e onde?

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Verdade. Votem na Sakura.

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Tá... O que eu perdi? Votar em quem, pra que e onde?


Basicamente tá rolando uma pesquisa de popularidade oficial de Naruto para o mundo inteiro, e o personagem que ganhar o top 1 vai ganhar um conto oficial para ele.

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
espero que sakura ou sasuke ganhem, quem quer que random ganhe destaque é maluco

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ah...!! Nem vou gastar energia. As praga que muito provavelmente vão competir pelo primeiro lugar já são certas: Itachi, Kakashi, Sasuke, Naruto ou Madara.

Uma Chiyo da vida nunca teria chance.

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Se me mandar o link eu voto na Tsunade

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Ah...!! Nem vou gastar energia. As praga que muito provavelmente vão competir pelo primeiro lugar já são certas: Itachi, Kakashi, Sasuke, Naruto ou Madara.

Uma Chiyo da vida nunca teria chance.

Teria se votassem no Sasori.

descriptionNÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: NÃO VOTEM NO ITACHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu votei no Itachi, mas queria muito um conto do Zabuza oficial.
Minha fanfic entre Zabuza, Mei e Kisame seria perfeita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos