Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

+15
Orochilherme
sergiodragonfour
Naruto Winchester
Fresh prince
Katsuboy
ShinobinoKami
Victor
ItaxDark
Comando Omega
Deusa Hinata
Joe
Staz
Mr. Causality
SirLongevo
Crimson Lilac
19 participantes

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Eu sempre falei ser homem, agora, se existem pessoas que me confundem com menina é problema delas.
Esta bem escrito la no meu perfil... MAS-CU-LI-NO

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Staz escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Meu SENHOR, misericórdia desse homem, digo, esse menino.

@Staz


Tenho idade pra ser teu pai menino que finge ser menina em fórum de anime :horak:

De resto, acho Madara muito jogado na história. Ele só vai aparecer mesmo bem no final do mangá, e todo seu tempo em tela é bem parecido com o do Hashirama.

Concordo com essa segunda linha de raciocínio e pra mim o Madara apenas pegou tudo de bom que já tinha sido estabelecido como marca registrada de outros personagens, o fazendo ser um ''badass'' que apareceu do nada na história.

- Rinnegan do Nagato
- Susanowo do Itachi
- Mokuton do Hashirama

Entre outros.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
nem sei qual a zoação com o deusa hinata, apesar do nome ele nunca se passou explicitamente por mulher aqui.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
1. Sasuke, mesmo o Kishimoto tendo cagado nele após o Retcon do Itachi, ainda foi o personagem mais bem trabalhado na obra;
2. Naruto, um personagem com o mesmo ou mais desenvolvimento do Sasuke, o problema é que o Kishimoto foi muito repetitivo;
3. Kakashi, no caso dele o problema foi que o Kishimoto esperou para desenvolve-lo no segundo tempo, mas mesmo assim é um dos personagens mais profundos da obra;
4. Abaixo desses três existe uma imensa gama de personagens secundários aprofundados e com impacto de longo prazo na obra: Jiraiya, Nagato, Itachi, Haku, Hiruzen, Madara, entre outros.
5. Tem os personagens com o desenvolvimento pontual: Gai, Tsunade, Sakura, Neji, Chiyo, Onoki, etc.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
1. Sasuke, mesmo o Kishimoto tendo cagado nele após o Retcon do Itachi, ainda foi o personagem mais bem trabalhado na obra;
2. Naruto, um personagem com o mesmo ou mais desenvolvimento do Sasuke, o problema é que o Kishimoto foi muito repetitivo;
3. Kakashi, no caso dele o problema foi que o Kishimoto esperou para desenvolve-lo no segundo tempo, mas mesmo assim é um dos personagens mais profundos da obra;
4. Abaixo desses três existe uma imensa gama de personagens secundários aprofundados e com impacto de longo prazo na obra: Jiraiya, Nagato, Itachi, Haku, Hiruzen, Madara, entre outros.
5. Tem os personagens com o desenvolvimento pontual: Gai, Tsunade, Sakura, Neji, Chiyo, Onoki, etc.

Onde você colocaria um personagem como o Gaara?

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Sei que não foi para mim, mas ainda bem que fez essa pergunta.

Gaara ficaria no meu 5/6 lugar. Depois de Naruto ele teve o background mais bem trabalhado de todos. Na minha humilde opinião.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
1. Sasuke, mesmo o Kishimoto tendo cagado nele após o Retcon do Itachi, ainda foi o personagem mais bem trabalhado na obra;
2. Naruto, um personagem com o mesmo ou mais desenvolvimento do Sasuke, o problema é que o Kishimoto foi muito repetitivo;
3. Kakashi, no caso dele o problema foi que o Kishimoto esperou para desenvolve-lo no segundo tempo, mas mesmo assim é um dos personagens mais profundos da obra;
4. Abaixo desses três existe uma imensa gama de personagens secundários aprofundados e com impacto de longo prazo na obra: Jiraiya, Nagato, Itachi, Haku, Hiruzen, Madara, entre outros.
5. Tem os personagens com o desenvolvimento pontual: Gai, Tsunade, Sakura, Neji, Chiyo, Onoki, etc.

Onde você colocaria um personagem como o Gaara?

4, dentre os "Naruto que não deu certo" ele foi o melhor vilão em questão de história de fundo e paralelos. Apesar da amizade e da mudança forçada que o Kishimoto fez na Parte 2, ele ainda é um dos melhores personagens, servindo como paralelo para o Naruto e representando a "nova era".  

Se o Kishimoto não tivesse repetido o arquétipo "Naruto que não deu certo" com praticamente todos os vilões relevantes após ele, provavelmente seria o melhor vilão da série.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
@Deusa Hinata
O único motivo do pessoal gostar da Hinata é porquê ela é bonita e nada mais, ela não é nem de perto a mais bem construída.

Sobre o tópico:
1-Nagato
2-Sasuke
3-Obito
4-Itachi
5-Gai

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Kakashi, Itachi, Madara, Naruto Sasuke. É difícil escolher 5, porém, os personagens que a história gira em torno e/ou é um personagem principal, sempre serão os mais bem trabalhados. Gai, Tsunade, Jiraya, Minato, entre outros possuem excelentes desenvolvimentos também, mas, ficaria com os 5 que citei acima.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
@Katsuboy
O único motivo do pessoal gostar da Hinata é porquê ela é bonita e nada mais, ela não é nem de perto a mais bem construída.


Falou o dono da verdade, aquele que conhece e lê, o coração e os pensamentos das pessoas.

Hinata é amada por vários fatores, estética é um dos vários deles, assim como Itachi, Kakashi, Sasuke, etc. :kyo2:

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Um estudo aprofundado sobre Dandere e Yamato Nadeshiko com a queridíssima Lisa Guerra.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Só discordo com a Hinata na lista porque toda vez que eu penso na personagem eu sinto que faltou coisas.

Última edição por Scarlet em 16/12/2022, 21:55, editado 1 vez(es)

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Sasuke foi muito bem trabalhado na obra, sua personalidade e motivação, até mais que do Naruto se eu for pensar bem.
Já que Naruto é muito a mesma linha sempre, de otimismo, ele não tem camadas. Na guerra esse lado mais emotivo e pessimista é mostrado, mas por pouquíssimo tempo.

Kabuto também é bem trabalhado, a transição dele pra Kabutomaru é progressiva. É um vilão ajudante, que tinha tudo pra ser random, mas que começa a surpreender como um bom jogador.

E eu esqueci de citar o Gaara, muito bem trabalhado também.

Infelizmente Kishimoto peca em explorar personagens femininas.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
No final o Sasuke disse uma verdade, as nações só se uniram porque tinham um inimigo em comum.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
1 - Nagato
2 - Kakashi
3 - Gaara
4 - Shikamaru
5 - Hashirama - eu acho que os flashbacks dele foram a parte mais bem pensada do arco da guerra

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Pra mim os personagens mais bem trabalhados são:

- Naruto
- Kakashi
- Orochimaru
- Itachi
- Gaara


Não está em ordem, a ordem depende do critério do que cada pessoa considera como "bem trabalhado", se é no sentido de melhor história, melhor personalidade do personagem, entre outras coisas

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Naruto e Sasuke e seus respectivos sensei, Kakashi, Gaara, Hiruzen, Itachi, Shikamaru e por aí vai. Todos os personagens com envolvimento forte no núcleo Naruto-Sasuke tem um desenvolvimento muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos