Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

+15
Orochilherme
sergiodragonfour
Naruto Winchester
Fresh prince
Katsuboy
ShinobinoKami
Victor
ItaxDark
Comando Omega
Deusa Hinata
Joe
Staz
Mr. Causality
SirLongevo
Crimson Lilac
19 participantes

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyQual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Seja por uma boa jornada do herói, estilo de vida em que os leitores se identificam ou até mesmo impacto na obra com o plot principal, quais seriam em sua opinião os cinco mais redondos e bem construídos?

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Kakashi, Itachi, Madara, Orochimaru e o próprio Naruto.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
particularmente gosto do sasuke(a conclusão do personagem é broxante mas gosto dele), orochimaru(avacalhado na reta final da obra), kakashi,jiraya e nagato.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Naruto, Kakashi, Madara, Sasuke e o Jiraya.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
1 - Itachi (Melhor plot twist do mangá)
2 - Orochimaru
3 - Sasuke
4 - Naruto
5 - Kakashi/Obito


descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Sasuke, sem sombra de dúvidas.
Itachi,
Naruto,
Shikamaru (dentro do contexto de personagem de apoio) 
Kakashi (provavelmente).

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
1- Naruto (Sem duvidas, o melhor de toda obra)
2- Pain (O melhor vilão)
3- Kakashi/Itachi (Apesar de ter um backgraound desagradável, ele foi bem construido)
4- Sasuke (teve uma construção paralela em relação ao Naruto, mas escuro)
5- Hinata (A melhor personagem feminina, mas só esta nesta posição por ter sido pouco explorada)

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
5- Hinata


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Deusa Hinata dizendo que Hinata é uma das personagens mais bem construídas, por que não me surpreende?

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
- Kakashi: The best
- Tobirama
- Jiraiya

O resto slá, Itachi, Nagato, Kabuto esses outros aí

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Seja por uma boa jornada do herói, estilo de vida em que os leitores se identificam ou até mesmo impacto na obra com o plot principal, quais seriam em sua opinião os cinco mais redondos e bem construídos?


Acho que vocês tem problemas de se limitarem ao titulo do tópico, e ignoram a descrição.
Hinata teve um bom background e boa jornada, uma reviravolta. E vocês já deveriam saber disso.

E eu vos pergunto; Sabem porque Hinata é a personagem feminina mais amada? Ate é mais que os sannin, perdendo apenas para o top 5 (Naruto, Itachi, Kakashi, Sasuke e Shikamaru), apenas no que diz respeito a fanbase que pode votar na maioria das pesquisas.

@Staz @JhinOVirtuoso

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Personagem feminina mais amada é a Tsunade, comparar evolução de Hinata com qualquer um dos sannins é uma heresia, foram muito melhor construídos que a garota que ficava falando Naruto-Kun o clássico inteiro.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Seja por uma boa jornada do herói, estilo de vida em que os leitores se identificam ou até mesmo impacto na obra com o plot principal, quais seriam em sua opinião os cinco mais redondos e bem construídos?


Acho que vocês tem problemas de se limitarem ao titulo do tópico, e ignoram a descrição.
Hinata teve um bom background e boa jornada, uma reviravolta. E vocês já deveriam saber disso.

E eu vos pergunto; Sabem porque Hinata é a personagem feminina mais amada? Ate é mais que os sannin, perdendo apenas para o top 5 (Naruto, Itachi, Kakashi, Sasuke e Shikamaru), apenas no que diz respeito a fanbase que pode votar na maioria das pesquisas.

@Staz @JhinOVirtuoso


Opinião é opinião.
Mas falar que Hinata foi bem trabalhada é putaria kkkkk

Hinata foi menos trabalhada que Tsunade e Sakura.
Hinata teve somente aquela breve história de 1 capítulo contando por que o pai dela a considerava uma fracassada, o restante é história do Neji.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Por isso que eu digo, vocês não sabem NADA da obra Naruto, se não, vocês não estariam aqui falando coisas como: "Personagem feminina mais amada é a Tsunade" e "Hinata foi menos trabalhada que Tsunade e Sakura"

Me falem, qual personagem feminina teve seu background mais bem trabalhado e ORIGINAL de Naruto? Depois terão a coragem de me falar que foi a Sakura.

Eu li o manga, assisti o anime (incluindo fillers), filmes, light novels, OVAs, interagir com vários fãs de vários países, etc... Para vocês entenderem o que eu estou falando, teriam que explorar a obra como eu explorei.
Mas não, vocês ficam assistindo vídeos no youtube, achando que conhecem Naruto.

Enfim,... :facepalm3:

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Claro, você que é fodona, a única que viu a obra, os fillers, novels e etc. Quem seríamos sem você, a única que viu tudo rs.

Dá pra ver que você se coloca em um outro patamar sem saber dos outros como se fosse a melhor, nem sequer vale a pena discutir contigo.

descriptionRespect - Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto? EmptyRe: Qual o top 5 personagens mais bem trabalhados em Naruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos