Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyTite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
Tem algum tecnico que foi pior que ele? Lazaroni foi somente um ciclo eliminado pela argentina por 1x0 e não pode ter romario porque tava machucado

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyRe: Tite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
Eu acho a geração fraca; não temos laterais, não temos armadores e não temos centroavante, mas o Professor Pardal tem culpa no time ser tão ruim. Na defesa faz um bom trabalho, não dá pra negar (só que também é mais fácil ter uma boa defesa), mas ele é muito limitado taticamente e ofensivamente. Não existe um time como o do Brasil ter tanta dificuldade pra atacar e ser tão engessado. Hoje o Scaloni, que eu nem sei se é considerado técnico de ponta, engoliu o meio campo da Croácia e matou o jogo do adversário, enquanto o Tite morreu abraçado com a escalação que ele decorou.

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyRe: Tite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
as laterais são fracas mas levar daniel alves é piada tanto que o gol da croacia tambem ocorre porque os laterais estavam mortos, nem pra colocar o batuqueiro em campo, sobre o meio campo discordo um pouco não temos nenhum genio no meio tirando o ney mas tinha o suficiente pra fazer um meio melhor ele empilhou atacante na convocação e tacou o fodase para o meio de campo, everton ribeiro foi passear.
ps: ressuscitou a seleção morta da argentina em 2021 com a copa america

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyRe: Tite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
nessa derrota que tivemos eu só fico com pena do Neymar, imagina ver o seu esforço na partida ser desperdiçado daquele jeito ?

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyRe: Tite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
Sem dúvidas.

Esta copa está aí pra provar isso.

Botar o craque Neto pra ser técnico da Seleção Brasileira 😉🤜🤛

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyRe: Tite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
queria o ancelotti mas o sonho não durou um dia kk

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyRe: Tite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
Kkkkkkkkk

Mas vocês sabem que quem escolhe qual jogador vai ser convocado e entrar em campo é a Nike né?

Ela pode escolher 8 dos 11 titulares.

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyRe: Tite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
No futuro tivemos um técnico pior, reclamaram de barriga cheia.

descriptionTite é o pior tecnico da seleção brasileira EmptyRe: Tite é o pior tecnico da seleção brasileira

more_horiz
Não sei quem fez esse tópico, mas não entende NADA de bola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos