Mū é um oponente perigoso para Jiraya, mesmo que o sannin comece em SM, não tem como ele utilizar qualquer técnica efetiva contra um oponente invisível que apaga o próprio chakra, ele não saberá para onde mirar, qualquer invocação pode ser desintegrada, mesmo que uma parte, o suficiente para tirá-las de combate.
Jiraya teria que agir muito rapidamente ao vê-lo sumir, bolar uma estratégia utilizando yomi numa seria uma de suas únicas opções pois o prendendo, poderia finalizar o alvo.
Jiraya poderia utilizar a técnica em larga escala para compensar a falta de noção de onde o inimigo possa estar, utilizando nos galhos próximos a si e até os mais longes, depois ele e os sapos teriam que perceber a deformação dos pés de Mū na técnica para localizá-lo e então finalizar com qualquer técnica ofensiva.
Por outro lado, Mū ainda pode separar seu corpo para escapar da técnica de Jiraya e finalizar o sannin (sem o seu jinton claro, pois dividido não pode utilizá-lo), quebrando seu pescoço por exemplo, ou de qualquer outra maneira.
Vejo Mū se saindo vitorioso com um pouco de trabalho, porém bem prejudicado pós combate, já que se não salvasse seu outro eu a tempo, perderia 50% de seu poder (e o jinton) pra sempre, mas vivo sairia.