Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLayout de Natal 2022 EmptyLayout de Natal 2022

more_horiz
Como já devem ter percebido, Wick mexeu no fórum e atualizou o layout para essa época, o que acharam das mudanças ?








__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Layout de Natal 2022 646sdf

descriptionLayout de Natal 2022 EmptyRe: Layout de Natal 2022

more_horiz
Terrível. Brincadeira, ficou bom.

descriptionLayout de Natal 2022 EmptyRe: Layout de Natal 2022

more_horiz
Sim, inclusive o do Halloween também era muito bom.

O único layout dos últimos tempos que eu não gostei muito, era um bem simples que o banner era preto e branco.

É uma combinação de cores meio inadequada para estimular o usuário, na minha opinião.

Última edição por Scarlet em 4/12/2022, 19:24, editado 3 vez(es)

descriptionLayout de Natal 2022 EmptyRe: Layout de Natal 2022

more_horiz
Está bacana

Mas quero um layout especial para o Dia dos Comandos

descriptionLayout de Natal 2022 EmptyRe: Layout de Natal 2022

more_horiz
preferia q tivesse um da copa e dps o do natal mas suave

até q ta bacana, só eu não curtir mt as cores, eu acho q o vermelho tinha q ta no lugar do branco e o branco no vermelho nesse fundo, faltou mais detalhes verdes tbm, o único q teve foi do botão de enviar:

Layout de Natal 2022 KpO1ZeH

os botões de likes tbm podiam ter sido mudados, mas tudo bem, oq importa é a intenção

descriptionLayout de Natal 2022 EmptyRe: Layout de Natal 2022

more_horiz
@Wick


Veja o feedback dos membros, Conde Wick.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos