@imperador900
essa parte do sapo com o hagoromo é canon ou filler?
Apenas a parte do treinamento, mas as profecias e tudo mais, foram ditas/ensinados por ele. Então o anime explicou a historia usando fillers, que batem com a historia que contam nas light novel e em Boruto. Logo, é cânon.
____________________________________________________________________________
@Mr. Causality
Seu achismo, afinal o hagoromo deixa bem claro que ela é superior a ele.
Claro, afinal era depois de perder seus poderes, quando desceu de nível. Ainda assim seu poder foi capaz de upar Naruto e Sasuke mesmo pos sua morte, que derrotaram e selaram ela.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O cara está considerando filler mano, FILLER.
Hagoromo ser possuidor e usuário do rinnegan, RSM, bijuu, etc, você acha que é filler?! Agora sim, você se superou...

O Hamura possuía o selo yin e as gudoudamas quando selou a kaguya junto com seu irmão.
Isso apenas no anime, aquele que você chama de "filler inútil". E não são gudodamas, são as mesmas esferas que o Toneri usou.
Quando consideramos o auge do hamura, ele possuía o tenseigan, gudoudamas, controle sobre todos os elementos etc.....
Fonte: Deep Web da sua mente. Concordaria com tenseigan, mas gudodamas e controle dos elementos...

Ele é um personagem superior aos jins do jubi.
