Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesabafo: Me enoja quem usa Deus como desculpa EmptyDesabafo: Me enoja quem usa Deus como desculpa

more_horiz
Pessoa procrastina e fala "Ain, é tudo no tempo de Deus"

Pessoa não persiste, não faz nada

Pessoa, faz merda, comete uma irresponsabilidade "Foi a vontade de Deus"

Pessoa não toma medidas de segurança básica "Se ocorrer é a vontade de Deus"

Vc, discute com a pessoa, expoe os erros dela "Lhe falta Deus e Igreja, eu tenho Deus no coração" como se ter Deus no coração fosse desculpa pra pessoa não perceber as irresponsabilidades que comete. Como se vc acreditar que é do bem fizesse com que vc nunca mais questionasse se alguém atitude sua contradiz seus ideias

Todo esse tipo de coisa me enoja profundamente

descriptionDesabafo: Me enoja quem usa Deus como desculpa EmptyRe: Desabafo: Me enoja quem usa Deus como desculpa

more_horiz
Esqueceu do clássico:

Você não consegue arranjar uma namorada(o)- "Relaxa, Deus vai preparar uma pessoa pra você"

A única coisa que eu consigo pensar é nisso:

Desabafo: Me enoja quem usa Deus como desculpa 557eeea235d3ec8c9ad099109f912462c6314782_00



Tem coisas que realmente não estão sob nosso controle e que precisamos deixar na mão de Deus mas concordo com seus pontos.

descriptionDesabafo: Me enoja quem usa Deus como desculpa EmptyRe: Desabafo: Me enoja quem usa Deus como desculpa

more_horiz
O meu DEUS, aquele que eu adoro, o DEUS de Israel, de Abraão, Jaco, e Davi, esse é o DEUS que esto me referindo. O DEUS que mandou seu Filho JESUS CRISTO, ele é assim:

-Ele coloca o degrau que faltar na sua escada
-Ele abençoa e ajuda quem trabalha e persiste (orando também)
-Ele da a quem pede tentando, e muito mais.

Ninguém engana DEUS, seja um preguiçoso pedindo dinheiro, um mulherengo pedindo mulher, um avarento pedindo riquezas, etc.
DEUS conhece a verdade em teu coração, ele ajuda onde você não puder conseguir, ele te da oque esta longe do seu alcance.

“não tentarás o Senhor teu Deus” Mateus 4: 7. Recomendo que leiam todo versículo.

JESUS esta falando disso, querer que tudo caia do céu, justificar sua incompetência em nome de DEUS Todo Poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos