Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDragon Ball Capítulo 61 e 62 EmptyDragon Ball Capítulo 61 e 62

more_horiz
Fazendo esse Duplex (já que esqueci a Review de quarta passada) e também já se fazem 20 capítulos desde que começamos! Será que chegamos em 100? Espero que sim!

Para começar...

61 - Escudo de Tatame
E novamente a continuação do combate a lá Naruto e é nesse capítulo que temos uma das cenas mais icônicas de Dragon Ball: Dragon Ball Capítulo 61 e 62 16698611
Dragon Ball Capítulo 61 e 62 16698610

E numa luta de bastão contra espada que daria inveja aos fanboys do Zoro, Goku literalmente corta a graça do Ninja Murasaki que tem a ideia de lançar contra nosso herói, uma Shuriken de boomerang! Mas é óbvio que dá errado...

E... Pausa para um anúncio de nossos patrocinadores

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 16698612
SHURIKENS! Inúteis desde 1985! Adquira a sua no telefone 0970707070 e pague em 12 parcelas de 0,05 centavos!

Voltamos a apresentar...

Enfim, finalmente vimos o citado escudo do Tatame, que literalmente é o forro do Dojo do Ninja Púrpura! Mas, acaba falhando!

---------______----------

62 - Perigo!!

Novamente a "narutice" falha miseravelmente em Dragon Ball, principalmente quando o assunto é andar sobre as águas!
Dragon Ball Capítulo 61 e 62 16698613

E quando não podia ficar pior... Dragon Ball Capítulo 61 e 62 16698614

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 16698615
Selos de mão atualizados com sucesso!

Mas é só mais uma prova de que o Goku do clássico sola o Universo de Naruto!

Sem opções, e com seus clones que na verdade eram seu Irmãos, todos derrotados, ele decide usar o "último recurso"! Sim meus amigos, um dos caras mais aterradores e gente finíssima, finalmente surge!!!

CONTEMPLEM O ANDRÓIDE N° 8!!!

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 16698616

É isso... Perdoem o atraso, mas está aí! Os capítulos 61 e 62 de Dragon Ball!

Bora @Comando Omega!!!!

Links facilitadores: https://mangalivre.net/ler/dragon-ball/online/71387/capitulo-61

https://mangalivre.net/ler/dragon-ball/online/71388/capitulo-62

descriptionDragon Ball Capítulo 61 e 62 EmptyUma Análise sincera sobre o capítulo 61 e 62 de Dragon Ball

more_horiz
1-isso que eu chamo de tomar no cú

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 04.png

até o jutsu 1000 anos de dor DB fez primeiro

2- Que bastão duro, Gugu


Dragon Ball Capítulo 61 e 62 07.png


3-pior que eu tenho que eu tenho concordar

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 09.png

4- "Eu estou nervoso, eu estou nervosa"

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 11.png


foi uma boa luta, cumpriu bem a comédia que prometeu, nota 9/10 .


Agora vamos ao cap 62


1- DB fez bomba de fumaça antes de naruto também ? caralho

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 02.png


2- kage bushin no jutsu

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 06.png


fãs de Naruto ao saber que DB fez primeiro:




kkkk



3- essa cena:

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 07.png


Dragon Ball Capítulo 61 e 62 2l5otz


4-Ninja de carabina:

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 10.png

também queria ter uma  :pat:


5- detalhe que ele fez melhor que o Naruto porque os clones não parecem dividir o poder

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 11.png



6- ok isso passou um bom hype

Dragon Ball Capítulo 61 e 62 15.png



7-

uma coisa que eu parei pra pensar, estaria o ninja purpura usando ki nessa técnica dos clones ?

vimos que o Tenshihan conseguiu se dividir mas também dividiu poder no processo, na saga moro o Yadrat grandão também conseguia fazer isso com o ki

reflitam.

esse capítulo entreteu bem com o anterior, foi aquele ponto de uma luta cômica em que a coisa fica mais série, perfeitamente executado. 10/10

descriptionDragon Ball Capítulo 61 e 62 EmptyRe: Dragon Ball Capítulo 61 e 62

more_horiz
"esse capítulo entreteu bem com o anterior, foi aquele ponto de uma luta cômica em que a coisa fica mais série, perfeitamente executado. 10/10".

Comando Ômega, gosto de você, mas.... o correto é "entreteve", e não "entreteu".

descriptionDragon Ball Capítulo 61 e 62 EmptyRe: Dragon Ball Capítulo 61 e 62

more_horiz
Jeff Albertson escreveu:
"esse capítulo entreteu bem com o anterior, foi aquele ponto de uma luta cômica em que a coisa fica mais série, perfeitamente executado. 10/10".

Comando Ômega, gosto de você, mas.... o correto é "entreteve", e não "entreteu".



Dragon Ball Capítulo 61 e 62 4f99962d92ff69cd3270ea206e24a422

descriptionDragon Ball Capítulo 61 e 62 EmptyRe: Dragon Ball Capítulo 61 e 62

more_horiz
Omega analfabeto kkkkk

descriptionDragon Ball Capítulo 61 e 62 EmptyRe: Dragon Ball Capítulo 61 e 62

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos