Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet? EmptyPor qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet?

more_horiz
Não é anormal ver individuos dentro da internet mostrando um comportamento que sugere que "ela" é de alguma forma superior às outras, citam pensadores e citações do mesmo mas nem se importam em ler seus livros e nem se importa em buscar o contexto que ela viveu, tudo isso apenas para se "mostrar" superior intelectualmente a outro individuo mesmo que seu argumento acabe se tornando desonesto. Só porque alguem do seu time no lolzin acabou morrendo mais que o normal, já se irritam e já começam uma onda de xingamentos sem fim. Além de vários xingamentos e "cancelamentos" que acabam prejudicando algum individuo ou outro, seja ele merecido ou não.

A suposta segurança da internet dá liberdade das pessoas exporem suas opiniões exageradas e julgar individuos que são contrários de sua opinião, não importanto que você seja de esquerda ou direita, você provavelmente já se sentiu "superior" a quem está falando diretamente e provavelmente achou que seu "adversário" é basicamente um retardado mental.

E curiosamente muitos desses individuos "tóxicos" nem são tão exagerados na sua vida real e nem falam 10% do que falam dentro da internet, quase como se tivesse vergonha de falar tudo que pensa, mas na internet parece se sentir aliviado ao fazer isso. Afinal... O que originou esse "ar tóxico" na internet? Ou todos individuos são assim naturalmente e só sentem "livres" realmente quando se sentem "seguros"?

descriptionPor qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet? EmptyRe: Por qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet?

more_horiz
1-liberdade extrema
2-sensação de anonimato
3-dificilmente terão consequências legais
4-ainda não leram minhas obras

descriptionPor qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet? EmptyRe: Por qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet?

more_horiz
Lembra-me um certa performance:

descriptionPor qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet? EmptyRe: Por qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet?

more_horiz
Falta de temor e podem chamar de idadismo mas em grande maioria são puro adolescentes.

descriptionPor qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet? EmptyRe: Por qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet?

more_horiz
Por dois motivos.

1- Ha que ele, o individuo, ser um verdadeiro frustrado da vida, tentando provar seu valor. Digo, isso porque alguns não tem um só lugar em que são elogiados, então forçam o seu valor.

2- E ha que as pessoas interpretarem mal o individuo, em vez dele ser o frustrado é na verdade o contrario, as pessoas é que se frustram por ele sempre falar a verdade, por ser realista ou ate mesmo, por se expressar de forma que colide com os ideias dessas pessoas.
___________________________________________________________________

As pessoas que falam a verdade, justas, realistas, tendem a ser evitadas/odiadas pela sociedade, isso é natural. Por isso os verdadeiros lideres morreram sem liderar por serem justos, transparentes, de bom coração e com princípios.
Pessoas como Enéas Carneiro, Martinho Lutero, Nikola Tesla (minhas inspirações), entre outros, são vitimas, por lutar pela justiça.

A morte de JESUS é outro exemplo da frustração humana, tendo sido condenado a morte por cometer "0" pecados. Entendem, ele morreu por falar a verdade.
O mesmo acontece quando pessoas tentam derrubar os opressores.

descriptionPor qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet? EmptyRe: Por qual motivo o ser humano é tão tóxico na internet?

more_horiz
Carinha, eu acho que o indivíduo fica suficientemente corajoso pra mostrar quem realmente é e o que pensa porque tá atrás de uma tela de computador ou celular. Quero ver ele fazer isso em público, em uma conversa, debate ou palestra de frente pra pessoas reais.

Acho isso.

Mas isso tem um lado bom, pois a pessoa se mostra sincera e verdadeira, sem falsidades e fingimentos.

Mas essa conversa de anonimato é balela, pois o SISTEMA tá de olho em você, pois ele controla e domina a REDE. Então, cuidado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos