Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssa Obra de Arte devia Estar no Museu... EmptyEssa Obra de Arte devia Estar no Museu...

more_horiz
Não existe uma opening melhor e bonito que esse em toda historia de Naruto/Boruto.

Essa Obra de Arte devia Estar no Museu... Famili10

descriptionEssa Obra de Arte devia Estar no Museu... EmptyRe: Essa Obra de Arte devia Estar no Museu...

more_horiz
acho essa imagem bem cringe.
ps: vc assisti boruto ? eu assisti somente episodios soltos

descriptionEssa Obra de Arte devia Estar no Museu... EmptyRe: Essa Obra de Arte devia Estar no Museu...

more_horiz
música da kara>>>>





foi literalmente o melhor soundtrack de Boruto

descriptionEssa Obra de Arte devia Estar no Museu... EmptyRe: Essa Obra de Arte devia Estar no Museu...

more_horiz
O Naruto deixando claro quem é o filho favorito dele.

descriptionEssa Obra de Arte devia Estar no Museu... EmptyRe: Essa Obra de Arte devia Estar no Museu...

more_horiz
@BOG,... digo BUG...

Vejo que nem uma simples arte você entende... Uma simples imagem e objetiva...

Deixe me dar um empurrãozinho.

As posições de cada um, a expressão facial de cada um, o lugar em que se encontra, e nas condições em que se encontra cada um tem um significado.
Uma simples explicação para você...

-Hinata toma a posição do pilar direito da família; Hima, a alegria da família e orgulho dos pais; Boruto um menino simples e levado, que também é amado pelos pais, Kawaki, um integrante da família, mas não é biológico.

-Não sei se você percebeu, todos estão olhando para Hinata, excepto Boruto, que esta tao feliz que olha para a esperança a frente.
-As mãos dadas simbolizam amizade e união familiar em vários sentidos, então Kawaki é uma adição mais próxima de Naruto, mas que ainda esta conectada a toda família.
-O fundo tem uma expressão que somente é descrita por sentimentos, coisas que não se explicar com texto.
ETC...

Outras coisas tem a ver com estética e para comover o publico mesmo, mas ainda assim tem seus significados.
Poderia continuar, mas acho isso suficiente.

descriptionEssa Obra de Arte devia Estar no Museu... EmptyRe: Essa Obra de Arte devia Estar no Museu...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BOG,... digo BUG...

Vejo que nem uma simples arte você entende... Uma simples imagem e objetiva...

Deixe me dar um empurrãozinho.

As posições de cada um, a expressão facial de cada um, o lugar em que se encontra, e nas condições em que se encontra cada um tem um significado.
Uma simples explicação para você...

-Hinata toma a posição do pilar direito da família; Hima, a alegria da família e orgulho dos pais; Boruto um menino simples e levado, que também é amado pelos pais, Kawaki, um integrante da família, mas não é biológico.

-Não sei se você percebeu, todos estão olhando para Hinata, excepto Boruto, que esta tao feliz que olha para a esperança a frente.
-As mãos dadas simbolizam amizade e união familiar em vários sentidos, então Kawaki é uma adição mais próxima de Naruto, mas que ainda esta conectada a toda família.
-O fundo tem uma expressão que somente é descrita por sentimentos, coisas que não se explicar com texto.
ETC...

Outras coisas tem a ver com estética e para comover o publico mesmo, mas ainda assim tem seus significados.
Poderia continuar, mas acho isso suficiente.

Essa Obra de Arte devia Estar no Museu... 81lXTui

descriptionEssa Obra de Arte devia Estar no Museu... EmptyRe: Essa Obra de Arte devia Estar no Museu...

more_horiz
O kawaki com mó cara de rolê aleatório kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos