[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AUGUSTUS
 
Informações Básicas
Nome: Augustus (Restante do nome oculto)
Idade: 20 anos
Gênero: Masculino
Alcunha: 
Carreira: Marinheiro - Shoui (Sargento)
Grupo: 
Raça: Humano
Dinheiro: 693.480.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recompensa:
Sonho: Não tinha muitas metas ou sonhos antigos senão ter um meio de vida, porém depois da estadia em Cernizza e a tomada dela por parte de piratas e revolucionários, hoje uma de suas maiores ambições e retomar Cernizza para o controle da Marinha.
Passatempos: Não possui vícios como forma de passatempo ou outros lazeres. O mais próximo disso é seu treinamento e treinar novos recrutas da Marinha para não precisar mais presenciar mortes de pessoas próximas à si. Treinar novos recrutas provavelmente foi o maior motivador em Augustus para voltar para o South Blue depois de ter pisado na Grand Line.
 
Aparência
 
Spoiler :


 
Personalidade
Antes de Cernizza (AC): Não tem em si nenhum desejo cego por justiça aparente. Não enxerga as coisas como piratas são ruins e marinheiros são bons, portanto também não acredita que a Justiça seja propriedade exclusiva da Marinha. Devido ao início da Grande Era dos Piratas ter início, pensou em uma carreira nos mares e viu na Marinha algo conveniente, sendo incentivado por seus pais. Não é nem introvertido, nem extrovertido, pensa falar como qualquer um, sem exageros. Não julga ninguém, não importa o que façam sem antes saber seus motivos, apenas caça piratas por seguir ordens superiores da profissão escolhida. Com pessoas mais próximas, se sente mais livre para brincar ou fazer alguma piada, o mesmo pode acontecer em nível de zombaria quando encontra alguém que considera um inimigo, ou se declara. Sempre manda algum tipo de ajuda para seu vilarejo, principalmente para seus pais (só no RP GMs, não tirem berreis, nem itens do jogo pra mandar pra lá não q).
 
Depois de Cernizza (DC): Por estar envolvido diretamente com pessoas-chave na guerra pelo controle de Cernizza, Augustus se sentiu pessoalmente ultrajado, demonstrando um orgulho até então desconhecido. Hoje sente um dever para a instituição da Marinha por ter sido enganado por um superior da mesma, custando o próprio domínio de Cernizza, e por deixar duas vidas serem ceifadas bem próximo de si devido um "pane" momentâneo. É extremamente gentil com pessoas de patente inferior à sua, chega ser até dócil dependendo do tempo de serviço na instituição. A tolerância com piratas e revolucionários ainda existe, embora seja bem menor que antes, procura fazer a cabeça da pessoa mostrando o quão errado é o caminho escolhido (compreende que existe toda uma gama de fatores para a pessoa escolher seguir determinado caminho). Respeito por hierarquia, com uma pitada de desconfiança. Não descarta usar do mesmo truque usado por piratas, considerando que pode um dia entrar em um navio como espião da Marinha em um bando ou organização revolucionária, mesmo sentido um dilema por uma possível reação de seus pupilos que instruiu com tanto carinho.
 
Biografia
AC: Criado em um vilarejo pacato do South Blue por pais adotivos (Augustus não sabe que são adotivos), Augustus passou sua infância dividindo seu tempo entre brincar com outras crianças e ajudar seu pai com trabalhos relativos ao campo. Seus pais eram pessoas simples, honestas e sempre ensinaram o mesmo para Augustus, que trabalhou desde cedo. Com o advento da Grande Era dos Piratas, seus pais tinham medo que ele se tornasse um. Enquanto realizava seus trabalhos, as vezes tinha que lhe dar com animais que eram como ferramentas para o trabalho, alguns domésticos, e vez ou outra defender os seus de outros animais, isso lhe trouxe certa afinidade com domação dos animais.
 
Por outro lado, Augustus não via os piratas como pessoas ruins, talvez porque seu vilarejo nunca tenha sofrido qualquer ataque por parte de algum bando, e embora muitos amigos seus tenham também optado pela carreira na Marinha, muitos outros bons amigos de infância se tornaram piratas, em busca do lendário tesouro ou apenas aventuras, sem qualquer maldade aparente. A escolha pela carreira como Marinheiro veio puramente do desejo de respeitar a vontade de seus pais que tanto respeitava.
 
Assim, se deslocando até o QG da Marinha mais próximo de seu vilarejo, com a bênção de seus pais e os deixando cheios de orgulho, fez seu alistamento.
 
DC: Galgou na Marinha até atingir a posição de Sargento, mas por sentir uma necessidade de treinar novos recrutas retornou para o South Blue. Aos poucos sente que seus serviços podem estar findando por ali e que poderia vir a ser mais útil na Grand Line.
 
Relacionamentos
Pais - Amor e respeito
Soichiro/Bunny: Melhor amigo e parceiro na instituição (Marinha). Sabe da dupla personalidade e não se incomoda, entende que sabe lidar bem com ambas.
Orich M. Kimi: Amigo que conheceu em um navio, lutando juntos e se mostrou bem forte. Os eventos foram bem peculiares, Kimi tem um jeito estranho de ver o mundo então age de um jeito estranho, mas não maldoso, chega a ser engraçado. Ingressou na Marinha a convite de Augustus.
Han Kock: A viu duas vezes e trabalharam juntos. Não sabe suas reais intenções e nem onde se encontra.
Sarah Fortune: Uma jovem marinheira que conviveu por pouco tempo, tendo presenciado sua morte. Sente remorso por a ter julgado errado e acha que poderia ter a ajudado efetivamente de modo a estar viva.
Charlize Therone: A conheceu em Cernizza. O tempo de convívio foi curto, sem muita interação, mas parecia que ela sempre via um fantasma quando olhava para Augustus.
Angelina Luz: Era uma prisioneira sob sua custódia. A ajudou em sua fuga da prisão, mas logo em seguida ela veio a ser assassinada. Outra morte que trás peso para Augustus.
Marie Every: Espiã da Marinha infiltrada no Exército Revolucionário.
 


 
Atributos
 
Força: Rank A (330) | Resistência: Rank B (180) | Agilidade: Rank B (180) | Destreza: Rank C (110)
 

 
Profissão
 
Animador: Rank B (197)
 
 
Combate
 
Rokushiki [Corpo]: Rank A (313)
 
Haki
Haki da Observação
Rank B [130 pontos]
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
  • Forma Passiva: pode sentir presenças num raio de 20 metros, captando suas movimentações com uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo. Também é possível ter uma noção dos poderes das auras, mas apenas se são mais fortes ou fracas que a sua.
  • Forma Ativa: varre um raio de 30 metros, detectando e se concentrando em até uma aura por vez. Caso o alvo se mova, consegue sentir que algo aconteceu com uma noção aproximada da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.

Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.

Haki do Armamento

Rank B [160 pontos]
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.
  • Forma Ativa: Consegue eficientemente cobrir o equivalente a um membro ou item em contato contínuo com o corpo. Por isso, é eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a duas ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.

Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
 
Haoshoku no Haki 
O Haki do Rei é o único que não pode ser treinado e conquistado, o usuário deve ter nascido com ele, a pessoa apenas pode aprender controlar seu uso inato. Ele se trata do poder da intimidação, dando ao usuário o poder de nocautear e intimidar adversários com o espirito fraco. Com base nesse mesmo princípio, ele se mostra capaz de até mesmo domar bestas. Sem controle, ele pode ser ativado em crises de fúria e momentos de exaltação, atingindo todos a sua volta. Para direciona-lo, é preciso aprimorar seu controle. Além disso, quando ocorre um enfrentamento direto entre dois usuários desse tipo de Haki, ondas de choque que racham o ar podem ser geradas semelhantemente a Gura Gura no Mi.
 
Técnicas
 
Nome da Técnica: Charming Tamer
Tipo de técnica: Profissão
Descrição: Com um toque ou contato visual, Augustus utiliza de suas habilidades como Animador para tentar domar um animal, impedindo de ser atacado (animais que possuem dono ou não) ou o podendo usar como suporte (cada animal tem suas características) ou ataque (animais que não possuem dono), dependendo também do atributo Profissão.

 
Nome da Técnica: Charming Gallant
Tipo de Técnica: Profissão
Descrição: A exemplo de Charming Tammer, Augustus utiliza de suas habilidades como Animador para tentar colocar um humano em uma espécie de transe ou hipnose, podendo o usar a seu bel prazer, dependendo também do atributo Animador. A hipnose ocorre após a menção do alvo seguido por um assobio de uma melodia, dessa forma se evita uma hipnose em área, e também é ineficaz em pessoas que Augustus não sabe o nome. Tem duração máxima de 1 turno, dependendo do atributo Resistência do alvo vs Animador de Augustus. A partir de Rank B na profissão a hipnose pode durar até 2 turnos.
 
Nome da Técnica: Geppo
Tipo de Técnica: Combate - Rokushiki
Descrição: Permite aos usuários saltar no ar, com limite de 3 saltos com Combate e Força no Rank A.
 
Nome da Técnica: Kami-e
Tipo de Técnica: Combate - Rokushiki
Descrição: Kami-e faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar ataques.
 
Nome da Técnica: Tekkai
Tipo de Técnica: Combate - Rokushiki
Descrição: O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, à fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
 
Nome da Técnica: Shigan
Tipo de Técnica: Combate - Rokushiki
Descrição: Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala. No entanto, nunca foi visto usado para combater ou desviar outro ataque poderoso em todas as lutas, porque provavelmente o usuário poderia facilmente quebrar o dedo. 
 
Nome da Técnica: Rankyaku
Tipo de Técnica: Combate - Rokushiki
Ataque Crítico - Força
Descrição: Rankyaku é uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.
 
Nome da Técnica: Soru
Tipo de Técnica: Combate - Rokushiki
Ataque Crítico - Agilidade
Descrição: Soru permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais mais velocidade e mais poder.
 
Equipamento
Nome da Arma: Rifle Hextec
Rank: D

Aparência: Um rifle de precisão customizado semiautomático customizado capaz de disparar até 3 cartuchos de 5 balas antes de ser necessário recarregar. O seu corpo desde a coronha até o cano é feito de uma liga metálica de resistência equivalente ao rank, capaz de bloquear e até desferir alguns golpes. Ornamentada em dourado e branco, ao longo de seu corpo existem lentes responsáveis por facilitar a mira do usuário caso necessário.
Spoiler :



Mecanismos:

Spoiler :


 
Inventário
Den Den Mushi Bebê - É um pequeno e portátil Den Den Mushi, o suficiente para caber em sua palma. É bom para se manter em contato com companheiros na mesma área, mas incapaz de fazer chamadas inter-ilhas. Eles também podem ser usados como alto-falantes, aonde se é possível fazer a transmissão de voz do usuário em toda uma área.
Den Den Mushi Prateado - É um tipo especial de Den Den Mushi, usado como um alarme para alertar os marinheiros através do pedido do Buster Call pelo Den Den Mushi Dourado. Ele é retratado como um caracol idoso, que é barbudo e com aparência de idade. Ele tem um escudo que parece ser feito de prata maciça e semelhante em design para o Den Den Mushi Dourado. Disponível apenas para Marinheiros e não tem custo.
Silver Ticket