Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyOne Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Link para ler: https://onepieceex.net/mangas/leitor/1067/



descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Ainda não li este capítulo :oda:

Até sexta vou ler e passo aqui pra comentar algo :gai:

descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Gostei demais desse capítulo.

Altas revelações jogadas na nossa cara. Mas eu adoro isso. Joga mais, Oda :oda:

Esse capítulo foi muito divertido, principalmente na parte das interações de Luffy com Vegapunk.

Agora tá explicado por que o nome da ilha de Vegapunk é EGG HEAD.

E também tá explicado por que ele tirou seu cérebro e criou seis clones dele mesmo.

Eu bem desconfiava que Vegapunk, além de ser um gênio, tinha o poder de uma akuma no mi. Minha suspeita tava certa.

Agora o que eu tô curioso pra saber é se o verdadeiro Vegapunk vai fugir com os Mugiwaras e deixar toda sua ilha futurista para trás, com toda a tecnologia e ciência, inclusive seus seis clones e o cérebro gigante. Acho que Vegapunk vai levar o cérebro com ele, pois ele tem uma antena na cabeça conectada ao cérebro gigante que emite ondas cerebrais. E também acho que o ovo gigante onde tá o cérebro levita no ar e pode ser atraído pelas ondas cerebrais de Vegapunk.

Eu acho que Kuma vai aparecer em EGG HEAD devido ao poder de teletransporte de sua akuma no mi para proteger Bonney. Tô curioso pra saber sobre sua relação real com Vegapunk e com o Serafim Kuma, que parece ser defeituoso. Acho que logo logo Oda vai explicar melhor o passado de Kuma e por que ele aceitou se sujeitar ao GM e deixar Vegapunk transformar seu corpo num androide.

Já tô ansioso pelo próximo capítulo. Que venham logo os spoilers :xablau:

descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Zeno escreveu:
por que ele aceitou se sujeitar ao GM e deixar Vegapunk transformar seu corpo num androide.

Já tô ansioso pelo próximo capítulo. Que venham logo os spoilers :xablau:


Porquê ele acharia absurdo se sujeitar a um Volkswagen :horak: :horak: badumtss

descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Zeno escreveu:
por que ele aceitou se sujeitar ao GM e deixar Vegapunk transformar seu corpo num androide.

Já tô ansioso pelo próximo capítulo. Que venham logo os spoilers :xablau:


Porquê ele acharia absurdo se sujeitar a um Volkswagen :horak: :horak: badumtss



Vc é louco mesmo, pois nem sabe do que tá falando.

descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Zeno escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Zeno escreveu:
por que ele aceitou se sujeitar ao GM e deixar Vegapunk transformar seu corpo num androide.

Já tô ansioso pelo próximo capítulo. Que venham logo os spoilers :xablau:


Porquê ele acharia absurdo se sujeitar a um Volkswagen :horak: :horak: badumtss



Vc é louco mesmo, pois nem sabe do que tá falando.



E você deve ser uma pessoa bem divertida...

descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Zeno escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Zeno escreveu:
por que ele aceitou se sujeitar ao GM e deixar Vegapunk transformar seu corpo num androide.

Já tô ansioso pelo próximo capítulo. Que venham logo os spoilers :xablau:


Porquê ele acharia absurdo se sujeitar a um Volkswagen :horak: :horak: badumtss



Vc é louco mesmo, pois nem sabe do que tá falando.



E você deve ser uma pessoa bem divertida...


Acho que sou, pois todas as novinhas me acham divertido.

Carinha, como vc usa um avatar do grande Deidara, então tem a minha consideração.

descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Opa Tmj! E no caso foi que GM é uma empresa de industria automobilística... Por isso lancei a piada...

descriptionOne Piece Capítulo 1067- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1067- discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos