Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyA proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Eu reparei que irmãos/irmãs nos animes japoneses são muito mais próximos e tem mais amor um pelo outro, é algo cultural no Japão ou é coisa de anime ? Aqui no ocidente irmão/irmã tá pouco se lixando um pelo outro, podem conviver a vida inteira e depois que se tornam adultos nem olham para a cara um do outro nunca mais kkkkkk

Naruto é um ótimo exemplo disso então decidi colocar aqui o tópico

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
pessoalmente acho que é só coincidência

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Eu reparei que irmãos/irmãs nos animes japoneses são muito mais próximos e tem mais amor um pelo outro


Ás vezes até demais.

A proximidade de irmãos/irmãs no Japão 7bffdfa5cba8ee6b4dd88770958a95a74a3344605e949ccd0483dff6b7b2561c_1

Somente quem não tem salvação vai entender esse meme.

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Scarlet escreveu:
Harumi-San escreveu:
Eu reparei que irmãos/irmãs nos animes japoneses são muito mais próximos e tem mais amor um pelo outro


Ás vezes até demais.

A proximidade de irmãos/irmãs no Japão 7bffdfa5cba8ee6b4dd88770958a95a74a3344605e949ccd0483dff6b7b2561c_1

Somente quem não tem salvação vai entender esse meme.


Vilões do Miranha vendo isso:

A proximidade de irmãos/irmãs no Japão Bb4ca7fbae62b771bc4aff5006b2bf0848eb3b2692281c9ee3c926533c0680d5_1

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Eu sou bem próximo dos meus irmãos, além disso tem uma grande quantidade de histórias ocidentais sobre fraternidade, inclusive a história mais famosa sobre fraternidade, o mito dos Gêmeos. Não acho que os japoneses sejam especialmente mais próximos dos irmãos.

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Acho que não. Sou muitíssima próxima do meu.

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
TyeYona escreveu:
Acho que não. Sou muitíssima próxima do meu.

.

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Sim, isso é normal no japão, ainda mais em famílias de classe media para baixo. Apesar do anime exagerar demais, só para dramatizar as coisas, tipo aquele lance de Tanjiro e Nezuko.
________________________________________________________________

Scarlet escreveu:

A proximidade de irmãos/irmãs no Japão 7bffdfa5cba8ee6b4dd88770958a95a74a3344605e949ccd0483dff6b7b2561c_1

Somente quem não tem salvação vai entender esse meme.

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Caralho, ninguém tem boa relação com os irmãos?

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Poxa mano fiquei triste pelas relações familiares que tu tem ou conhece

descriptionA proximidade de irmãos/irmãs no Japão EmptyRe: A proximidade de irmãos/irmãs no Japão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos