Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece - Capítulo 1066 [DISCUSSÕES] EmptyOne Piece - Capítulo 1066 [DISCUSSÕES]

more_horiz
Comentem e discutam sobre o novo capítulo de One Piece.

https://onepieceex.net/manga-1066/

:gai: :denada:

descriptionOne Piece - Capítulo 1066 [DISCUSSÕES] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1066 [DISCUSSÕES]

more_horiz
E começou o que todos esperavam do momento que Vegapunk entrasse na história: Revelações importantes!

Vegapunk mostra que deduziu boa parte da verdade, o Governo Mundial jamais contou nada para ele. Minha primeira pergunta é se a tal máquina mencionada por Vegapunk é aquele robô velho mesmo, ou algo que ele mostrará? Enfim, boa parte das deduções dele eram coisas que nós leitores também já sabíamos. Como a guerra que aconteceu no século perdido, e os vencedores mudando a história e apagando vestígios da existência do Reino Antigo. Por que o GM teme tanto a ideias do Reino Antigo? Os avanços tecnológicos e tudo de bom que traria? Com certeza Im não quer a humanidade avançada, ele a quer diante de si, sob seu controle e o servindo.

Vegapunk nos conta o que houve com Ohara depois dos eventos que conhecíamos pela Robin. Ele e nada menos que Dracon foram até a ilha! Lá encontraram os livros, o que nos passa a mensagem que pessoas podem ser mortas, mas o conhecimento delas sempre pode ser preservado. Conhecimento é poder, e o governo só se focou em se livrar das pessoas. Saul sobreviveu e não somente isso, como levou gigantes para recuperar os livros (e alguns dos gigantes parecem do bando do gigante que faz parte da frota do Luffy). E tudo isso tá em Elbaf! Ah, sem deixar de mencionar que Dragon, Kuma e Invakov são os fundadores do exército revolucionário, o pai do Luffy parece imponente demais. Algo importante também é a frase do Vegapunk ao defender a Marinha, deixando claro que os inimigos são o Governo! É provável que parte da Marinha vai se aliar aos revolucionários quando a verdade for exposta.

Vegapunk sabe TODOS os mistérios do mundo, isso só deixa mais claro porque querem sua morte mesmo ele sendo tão valioso! O GM considera que ele não vale o risco, mesmo sendo quem é. Robin chora de felicidade ao saber do Saul e da herança deixada por Ohara, e encerramos esse pedaço com a tal coisa que Vegapunk precisa mostrar.

Vemos então o Vegapunk original! Na sua juventude tinha uma imensa cabeça e agora só restou essa cabeça estranha pequena. O mais óbvio é que ele dividiu seu enorme cérebro em seis partes, nos seis Vegapunk, que mesmo sendo indivíduos, ainda são um só. E importante notar que ele parece ter acabado preso no robô velho ao tentar usar teletransporte! Isso quando completo pode mandar o bando direto para o próximo objetivo. Elbaf vem aí, as verdades e o fim de One Piece estão a vista!

descriptionOne Piece - Capítulo 1066 [DISCUSSÕES] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1066 [DISCUSSÕES]

more_horiz
Esse capítulo deve ter explodido a cabeça de muita gente, inclusive a minha.

Em um só capítulo Oda jogou em nossa cara um monte de revelações.

Esse capítulo foi um tanto emocionante, até molhou meus olhos dereshishishishi... A lembrança do que aconteceu em Ohara é sempre algo triste e deixa a pessoa um bocado revoltado. Gostei bastante de saber mais sobre o passado do professor de Robin e suas ligações com Vegapunk e Dragon. Só fiquei curioso pra saber que máquina foi essa que ele encontrou.

Eu não esperava que Vegapunk tivesse uma aparência tão esquisita, mas isso explica a genialidade dele. Pra ele ter um cérebro desse tamanho, ou ele comeu uma akuma no mi ou pertence a uma raça de humanos cabeçudos hehehehehehh... Mas também isso explica por que ele dividiu o cérebro em seis partes, pois deve ter chegado um momento em que ele não conseguiu aguentar mais o peso da própria cabeça hehehehehhehehh... Agora queria saber como ele fez isso sem morrer, pois dividir o cérebro nãoé nada simples, ou ele usou tecnologia e ciência do século perdido ou ele usou o poder duma akuma no mi pra fazer isso sem perder a vida.

Sobre a participação de Dragon nesse capítulo, fiquei curioso pra saber que tipo de exército era esse tal de "exército da liberdade", e se naquela época ele fazia parte da Marinha ou tinha alguma ligação com a CP-0. Seria um exército de oposição ao GM já naquela época ou seria um exército de apoio a Marinha?

A aparência de Dragon naquela época é bastante idêntica a de Xebec. Será que Dragon é filho de Xebec, que foi adotado por Garp depois da batalha em God Valley? Hum, muito suspeito!!! Pra Dragon aparecer muito ultimamente, acho que Oda tá pensando em colocar os Revolucionários em ação.

Mas se o gigante Saul sobreviveu, então talvez a mãe de Robin também tenha sobrevivido. Não sei se já notaram, mas a mãe de Robin e Luffy são parecidos na fisionomia. Será que Dragon salvou ela e os dois tiveram um caso, e daí nasceu Luffy? É bom lembrar que Luffy não era nascido naquela época e que Robin é bem mais velha que ele em idade. Hum, muito suspeito!!! Pra Saul tá vivo, isso quer dizer que o próximo arco será o de Elbaf, pois Robin precisa encontar seu amigo Saul.

Pra Vegapunk ter lido aqueles milhares de livros e ter assimilado todo o conhecimento deles, então ou Vegapunk tem o poder de uma akuma no mi ligada ao intelecto ou ele pertence a uma raça de humanos que tem uma memória fotográfica incrível.

É bom saber que foi devido ao conhecimento dos livros de Ohara, coletados por Clover durante anos, que Vegapunk conseguiu aprender e reproduzir a tecnologia e a ciência do século perdido. Incrível!

Tou curioso pra saber o que o Vegapunk 01 vai mostrar a Robin e cia.

Mas o mais incrível nesse capítulo foi o aparecimento do verdadeiro Vegapunk, o Vegapunk original.

Ninguém esperava que Oda seria tão óbvio a ponto de desenhar Vegapunk parecido com Einstein, que é o modelo de gênio.

Eu, sinceramente, não esperava. Eu achava que Vegapunk tinha uma aparência jovem, entre 30 e 45 anos de idade. Achava que ele seria um tipo de gênio precoce, igual Mozart e Newton.

Oda enganou todo mundo, pois ninguém esperava o óbvio :zeha:


Esse capítulo foi uma bomba de revelações :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos