Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyTrês Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
Três Grandes Verdades da Humanidade Nzeo_h10


Três Grandes Verdades da Humanidade Carida10


Três Grandes Verdades da Humanidade Sempre10


São verdades duras de dizer e ouvir, mas é a realidade do mundo onde vivemos.

Quem diz o contrário, está propagando e produzindo ideologias.



OBS: episódio 32 da 2º temporada de A Record of a Mortal's Journey to Immortality.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
→ Lula é o pai do Brasil
→ Alessandra Negrini é a mulher mais linda do mundo
→ Slvana Karen Estrela Whitney é uma grande cantora

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
BOG escreveu:
→ Lula é o pai do Brasil
→ Alessandra Negrini é a mulher mais linda do mundo
→ Slvana Karen Estrela Whitney é uma grande cantora


Me referi as frases em inglês que estão como legenda das três imagens.

Se vc não entende inglês, use o Google Tradutor Online.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
Eu sou anti-imperialista. As minhas verdades são essas.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
-ninguém nunca casa com quem realmente quer

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-ninguém nunca casa com quem realmente quer



Me referi as frases em inglês que estão como legenda nas três imagens.

Se vc não entende inglês, use o Google Tradutor Online.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
primeira frase é óbvio, tudo está conectado, nada funciona sem ajuda de um outro elemento, mas quando falamos apenas em dinheiro, existe sim.

segunda frase é óbvio tbm, o próprio nome já diz, caridade, ou seja pedido de ajuda.

terceira frase; contexto? dependendo do contexto não é verdade.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
1- Infelizmente um mundo capitalista funciona desse jeito, já que tudo na terra não é suficiente para todos, alguns comem isso e, outros aquilo e os ricos tudo.
Cada um comera do seu suor, assim como DEUS declarou.

2- Obvio, afinal ninguém poderia simplesmente depender dos outros, se não ia se dar mal. Nessa vida, as pessoas mal dependem uma das outras, quem dirá aquele que quer depender dos outros.

3- O terceiro nem digo... Hoje em dia, as pessoas dão esperando algo em troca ou retorno. Por isso o amor se esfriou.

Mas infelizmente essas não são as piores, já que as piores são mais sombrias.

Ah!, curti bastante a qualidade, mas deviam investir mais nos random, ai no background.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
Como parece que alguns carinhas daqui não entendem inglês ou não curtem ler inglês, eu mesmo vou traduzir as três frases das três imagens (prints):

1º IMAGEM: "Não existe almoço grátis nesse mundo."

2º IMAGEM: "Contar com a caridade dos outros significa ser dependente deles."

3º IMAGEM: "Deve haver algo que devemos dar em troca."


Esse donghua é bastante forte, maduro e realista; então, se vc for uma pessoa sensível, imatura e fantasiosa, não assista ele.


OBS: a qualidade das três imagens não estão perfeitas porque são prints que eu tirei enquanto assistia este episódio.

Então diminuiu a qualidade gráfica da imagem, né  :sorry:

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
A última frase é interessante, me faz refletir o significado desde que eu assisti Fullmetal.

De resto, só falou o óbvio. Ainda bem que eu não perdi o meu tempo traduzindo esperando ver algo inteligente ou que iria expandir o meu pensamento.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:


terceira frase; contexto? dependendo do contexto não é verdade.



Lembra daquele dono de restaurante que oferecia almoço grátis pra quem consumisse bebidas do seu restaurante?

Lembra daquele carinha que fez um pacto com o diabo em troca de grandes poderes, e deu sua alma como pagamento?

Lembra daquele carinha assalariado, que vende seu tempo, sua força e sua energia para o patrão em troca de um salário?

Lembra daquele "evangélico" que lhe promete a salvação desde que vc se converta e pague o dízimo?

Enfim, quem lhe faz um favor, geralmente espera outro favor de volta.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
Zeno escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:


terceira frase; contexto? dependendo do contexto não é verdade.



Lembra daquele dono de restaurante que oferecia almoço grátis pra quem consumisse bebidas do seu restaurante?

Lembra daquele carinha que fez um pacto com o diabo em troca de grandes poderes, e deu sua alma como pagamento?

Lembra daquele carinha assalariado, que vende seu tempo, sua força e sua energia para o patrão em troca de um salário?

Lembra daquele "evangélico" que lhe promete a salvação desde que vc se converta e pague o dízimo?

Enfim, quem lhe faz um favor, geralmente espera outro favor de volta.


q redundante, é exatamente a msm ideia da segunda frase.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:


q redundante, é exatamente a msm ideia da segunda frase.


Não é.

As três são diferentes. Vc devia tentar notar a sutileza que tem entre as três, principalmente entre a 3º e a 1º.

A terceira é como se fosse um complemento da primeira.

Boa sorte, carinha.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
nossa verdade, as 3 frases são redundantes, não tinha reparado.

olha seu exemplo da frase 3;

Lembra daquele carinha assalariado, que vende seu tempo, sua força e sua energia para o patrão em troca de um salário?


seu exemplo q era pra ser em 1 se aplica nas 3 ideias q eram pra ser diferentes.

1º IMAGEM: "Não existe almoço grátis nesse mundo."

2º IMAGEM: "Contar com a caridade dos outros significa ser dependente deles."

3º IMAGEM: "Deve haver algo que devemos dar em troca."


não leva pro pessoal, só to falando o óbvio, q nem suas frases.

descriptionTrês Grandes Verdades da Humanidade EmptyRe: Três Grandes Verdades da Humanidade

more_horiz
Relaxa, carinha.

A interpretação é livre :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos