Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

+8
L⍱scivi⍱
Gaius
Gabriel
Comando Omega
Zeno
Askeladd
TyeYona
Deusa Hinata
12 participantes

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Post qualquer foto ou imagem que esteja usando como o background da sua telinha. E post sempre que atualizar...
E por favor evitando a sensualidade.

Eu começo...  (são 3)



Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Ada210
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Hina210
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Mikasa10

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Bellad10

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Screen10

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Lindo... :palmas:

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Agora estou no meu PC.


Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Walkpa11

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Zeno escreveu:
Agora estou no meu PC.


Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Walkpa11



Ocultando alguma coisa?!!! :ash: 

Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Hmmm10

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Zeno escreveu:
Agora estou no meu PC.


Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Walkpa11



Ocultando alguma coisa?!!! :ash: 

Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Hmmm10


Vai ficar na curiosidade, carinha :zeha:

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] 18083610

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
atualmente estou usando o papel de parede default do windows mas teve uma época em que eu usei essa imagem como papel de parede:

Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Simpsons_by_b_man_g_man_d6t43fh-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzVkMGFlZTQ1LTUxNWUtNDhhNC1hNWJjLTIyMzI1MmE5ODRkM1wvZDZ0NDNmaC1hZWY2MWRiYy0wZDIzLTQwMGItYjE5OS1hYmI4OTllYWUzNDIuanBnIiwiaGVpZ2h0IjoiPD03NDUiLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS53YXRlcm1hcmsiXSwid21rIjp7InBhdGgiOiJcL3dtXC81ZDBhZWU0NS01MTVlLTQ4YTQtYTViYy0yMjMyNTJhOTg0ZDNcL2ItbWFuLWctbWFuLTQucG5nIiwib3BhY2l0eSI6OTUsInByb3BvcnRpb25zIjowLjQ1LCJncmF2aXR5IjoiY2VudGVyIn19

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Esse de cima me deu nostalgia, parece  um wallpaper que eu veria em um vídeo tutorial de 2013.

Ninguém precisa de pagar um técnico quando se tem o Pedrinho Tutoriais BR que te ensina a resolver o problema de graça.

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz

Meu top 3 :

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Imagem60

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] The-truth-is-out-there2_1

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Chicó escreveu:
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] The-truth-is-out-there2_1


Arquivo X, não é?

descriptionPost Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] EmptyRe: Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile]

more_horiz
Post Seu Wallpaper Atual Preferido [Background Desktop ou Mobile] Imagem61
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos